TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»

Ir para baixo 
+29
kiinha kaulitz
Bruh Kaulitz
Naah
Rafaella Kaulitz
Dêssah
Maggie Skeleton
Biaa K.G
Natalia.Kaulitz
Vani
Tate kaulitz
Aline =)
yoyo
Naaaj .
Aguida
Ana Maria
Patricia K.
fible
Cla_Kaulitz
Beatriz #
Min Kaulitz
Susi Ficwhiter
MAaah
beccakls
Bubi*
Belinha Kaulitz
Moni Kaulitz
Maah
Catchusca
Mich
33 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:37 am

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Debravonr5020091351x480Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Debravonr5020092234x480



O vocal Bill Kaulitz deu uma entrevista exclusiva à mais recente Bravo alemã, onde fala do quão se sente sozinho, do peso da fama e de seu 'eu' interior. Confira na tradução abaixo:


Entrevista exclusiva

Bill: “Eu queria deixar tudo”


O Bill nunca esteve tão pensativo. Apenas na Bravo é que o vocalista dos Tokio Hotel revelou o quão triste se sente as vezes. Um estúdio de gravação escondido perto de Berlim. No primeiro andar do edifício, na cabine da fala esta Bill Kaulitz (20) com uma leitora da Bravo, a Nora (13). Ela ganhou na Bravo uma fala no filme 'Arthur and the Minimoys 2' (nos cinemas da Alemanha desde 26.11.09). O Bill dá voz à personagem principal, Arthur. Agora, o vocalista dos Tokio Hotel toma conta da Nora num estúdio de gravações. Eles percebem-se um ao outro, o Bill tem muita piada e ri toda a hora. Mas durante a entrevista, ele de repente revela um lado diferente.

Bravo: Bill, você é feliz?
Bill: Eu estou totalmente feliz com a minha carreira. O nosso álbum 'Humanoid' parece ser fantástico. Na maioria dos países da Europa somos mais bem sucedidos nos tops do que no último álbum. Eu desejava que a minha vida privada fosse também tão boa. Eu não sei o que fazer, eu preciso ser feliz, mas eu não sou.

Bravo: Alguma idéia do porque disso?
Bill: Talvez seja porque eu não tenho tempo para ser feliz pelas coisas que eu vivo. Eu não consigo sequer celebrar o nosso sucesso e aproveita-lo. Porque eu tenho sempre algo novo para fazer. E eu ainda sinto a falta de ser amado. Infelizmente…

Bravo: Como é que consegue encontra-lo? Nós podemos ajudar?
Bill: Eu não sei também *suspira*. Existem tantas pessoas que tentam encontrar um companheiro num reality Show. “Bill in Love” não seria para mim. Conhecer uma garota em frente a uma camara – não iria resultar. Que eu aprenda a conhecer alguém na minha vida provada é, infelizmente, pouco usual. Eu não saio para ir ás compras!

Bravo: E porque que você não foge do seu mundo e sais sem seguranças?
Bill: Eu vou ser honesto e dizer que eu nunca quero tentar isso. Eu tenho medo disso! Neste momento, na Europa, é muito dificil eu ir a um bar sozinho. Ainda que a segurança esteja lá, é como se fosse uma sessão fotográfica ou uma sessão de autografos. Então eu me sinto como um animal num zoologico. Mas é a vida de estrela. Talvez eu conheça alguém por causa do meu trabalho… quem sabe?! Se o amor realmente deveria chegar a mim então seria uma coicidência.

Bravo: Você está ao menos satisfeito consigo mesmo?
Bill: Às vezes, eu não me tolero. Eu não vejo as minhas apreentações – eu não me suporto na televisão. Também me irrita o fato de eu estar sempre pensando em algo. Examino durante 10 minutos se não me esqueço. Eu penso que deveria me tornar mais relaxado.

Bravo: Tem medo do futuro?
Bill: Sim. Quem sabe o que eu farei daqui a 5 ou 10 anos? A minha pior visão seria estar num escritório com um computador à minha frente. Não é mesmo para mim. Ainda na escola eu tinha problemas de autoridade. Eu simplesmente não conseguia ouvir ninguém e eu esperava ser sempre o meu único chefe.

Bravo: Você também lutava ou você é mais presistente?
Bill: Eu sou muito emocional, eu grito com os outros rapazes e os membros da equipe, se algo não está a funciona apropriadamente, ou não se encaixa nas minhas coisas.

Bravo: Como é uma discussão nos Tokio Hotel?
Bill: Antes nós batiamos uns nos outros. Hoje nós fazemos mais pressão psicológica…

Bravo: Serio? Como é que isso é?
Bill: Nós não falamos uns com os outros. Ou dizemos intecionalmente certas coisas: eu quando estou muito feliz com uma photoshoot e o Tom está chateado comigo, ele me fala em segredo. Mas no dia seguinte a raiva passa.


Bravo: Algum de vocês alguma vez numa discussão já disse: “Para mim chega! Desisto!”
Bill: Ninguém diz isso alto, mas todos nós pensamos. Existiram momentos em que eu pensei: Eu não o vou voltar a fazer! Voudeixar tudo para traz, agora eu também quero algum tempo para mim mesmo.

Bravo: Quais são as situações, em que é demais para você?
Bill: Quando eu não sei como continuar e não tenho mais idéias. Então existem dias em que eu quero arrumar as minhas malas e não quero ouvir falar da banda durante um ano. Mas no final eu penso de novo nos fãs, no poder que eles nos dão e no quão divertido é ser o vocalista dos Tokio Hotel.


Fonte: x

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Buuub

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Billmarybravo1

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Billmarybravo


Última edição por Mich em Qua Dez 02, 2009 11:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:46 am

Bill me faz pensar que Tokio Hotel não vai longe...O jeito dele falar me da medo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:49 am

Catchusca escreveu:
Bill me faz pensar que Tokio Hotel não vai longe...O jeito dele falar me da medo

né! affraid



tadinho do Bill,ele não é feliz
deve ser realmente muito dificil não poder ir nos lugares sem seguranças
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:04 pm

A vida dele é complicada, FATO!
X_X
Mas eu gostei da parte em que ele diz que lembra dos fãs e muda de idéia; isso mostra a importância que a gente tem pra ele e pra banda. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:08 pm

Catchusca escreveu:
Citação :
Bill me faz pensar que Tokio Hotel não vai longe...O jeito dele falar me da medo



A parte boa é que ele pensa nas fãs...


Última edição por Moni Kaulitz em Qua Dez 02, 2009 12:23 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:11 pm

Cara, essas revistas exageram ao cubo nas entrevistas, ele jamais fala tão abertamente assim, é só notar pelos os videos de entrevistas que a gente ve a tradução e essas de revistas, muito diferente.

E assim, não acho que ele seja coitado, muito menos infeliz, ELE VIVE ASSIM POR QUE QUER, e gosta de ser assim. Não é falta de tempo para uma namorada, Georg arrumou uma, Tom tem seus casinhos, e Gustav provavelmente tambem poderia arrumar uma.

Seja la o que for que ele queira em uma garota, ele merece ter o melhor, e se tiver que esperar ele que espere, a decissão é dele. Só espero que não seje uma vadia qualquer.

E sobre a banda acabar isso é impossivel por decisão deles, só se fosse por algo da gravadora ou por outros motivos, mas eles se separarem é impossivel, ou como o Bill disse, eu acho que só uma namorada poderia causar isso, afinal ele largaria tudo pra ficar com ela.

___________________________________________________________________________________________________________Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Wall117


Última edição por Mich em Qua Dez 02, 2009 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:30 pm

E eu ainda sinto a falta de ser amado. Infelizmente…

quase chorei nessa párte ahh Bill a gente te ama olha a gente akí óóó Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_cheers


Talvez eu conheça alguém por causa do meu trabalho… quem sabe?!

é bem capaz. Será q eu terei a chance de conhecer ele ??? sou Vocal e guitarrista de uma banda também! uu eu tenho chances ^^



Ah observação a Garota que está do lado do Bill está usando o suspensório igual o dele ou éee o dele (
tomara que não seja eim)
Ir para o topo Ir para baixo
Bubi*

Fã
Bubi*


Número de Mensagens : 78
Idade : 30
Localização : Canoas-RS
Data de inscrição : 29/04/2009

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:40 pm

é provavel que tenha exageros mesmo,mas chega a dar uma dorzinha no coraçãoe escutar ele falando dessa maneira! e se são os fãs o que da forças pra ele continuar então o TH ainda vai durar muitoo tempo porque nós estaremos sempre aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:50 pm

sabe o que mais me preocupa além de Tokio Hotel acabar?
Se no meio dessa depressão toda, o Bill não resolve cometer suicídio? D:
Isso é muito, MUITO preocupante.
Minha vida perde o sentido no ato.
Ir para o topo Ir para baixo
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:05 pm

Ser o Bill Kaulitz deve ser EXTREMAMENTE esgotante, de vez em quando....

E quem nunca sentiu vontade de largar tudo e virar Hippie?
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:27 pm

eu não tenho palavras pra expressar a dor que sinto no coração quando eu sei que ele fica assim e fica pensando desse jeito, e que nada posso fazer por ele

o preço para a fama é realmente amaldiçoado
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:48 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
eu não tenho palavras pra expressar a dor que sinto no coração quando eu sei que ele fica assim e fica pensando desse jeito, e que nada posso fazer por ele

o preço para a fama é realmente amaldiçoado

Acho que o Bill está com depre! Acho que tem falta de um amor, precisa se divertir, e a fama não permite muito isso!! Ele não é como o Tom, não gosta e não consegue ter casinhos, ele gosta e quer um amor de verdade daqueles que duram pra sempre, mas isso é muito dificil de se encontrar, principalmente pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 3:21 pm

muito triste.. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re:Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 3:47 pm

Pobresinhu do Bill... triste Ele deveria tentar pararde pensar um pouco no amor (pra não ficar triste) e pensar na banda, na família,nos amogos, em vir para o Brasil... (Ok,viajei legal... Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:07 pm

Catchusca escreveu:
Bill me faz pensar que Tokio Hotel não vai longe...O jeito dele falar me da medo
coitado cara Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:21 pm

Eu desejo muito que o Bill encontre alguém que o faça feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:07 pm

“Bill in Love” -Q
Mas falando sério isso é algo que me deixa muito triste também, queria que ele se sentisse melhor.
Mas ser feliz é mesmo de certa forma dificil, ainda bem que ele tem o Tom como companhia, sem ele ai sim acho que a coisa ficaria horrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:09 pm

Ai ai, ridículo.

Ou a revista manipulou muito bem o que ele disse, ou ele precisa acordar e ver que não vai conseguir nada sem se mexer.
Sinceramente viu.


E essa última foto tá RIDÍCULA! Era melhor ficar parado do que fazer esse fingimento ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:12 pm

Qualquer famoso tem a vida assim, a maioria não reclama, mas quem quis ser famoso e lutou por isso soi ele, então... O Bill tem personalidade forte e definida demais, pra ele tudo isso é dificil de mais tadinho D:
Ir para o topo Ir para baixo
Naaaj .

Fã
Naaaj .


Número de Mensagens : 257
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 17/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:03 pm

Catchusca escreveu:
Bill me faz pensar que Tokio Hotel não vai longe...O jeito dele falar me da medo
é mesmo DD;

Patricia K. escreveu:
Eu desejo muito que o Bill encontre alguém que o faça feliz.
nossa , o que eu mais queria era isso ! coitado , ele tá muito triste e sozinho Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:06 pm

Patricia K. escreveu:
Eu desejo muito que o Bill encontre alguém que o faça feliz.
eu também :~
Ir para o topo Ir para baixo
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:23 pm

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_sad ele vai ficar depressivo ou ja é!!!
e nois vamos com ele , se a banda acabar nois acabamos também Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_pale
mas é claro depois de muita luta para a volta de nossa banda
Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Aline =)

Fã
Aline =)


Número de Mensagens : 220
Idade : 35
Localização : Uberlândia MG
Data de inscrição : 12/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:45 pm

Bill, pelo-amor-de-deus não faz isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all-tur.blogspot.com
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 10:09 pm

Bravo: Algum de vocês alguma vez numa discussão já disse: “Para mim chega! Desisto!”
Bill: Ninguém diz isso alto, mas todos nós pensamos.


dessista que eu te mato! Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» 899462
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 10:16 pm

Eu acho que as pessoas deveriam parar de julgar um pouco o Bill e se por no lugar dele.
E também mesmo que a entrevista tenha exagerado no que ele falou a gente sabe que é assim mesmo que ele se sente.

Ficaria muito feliz se ele encontrasse a garota certa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Conteúdo patrocinado





Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bravo (DE) - nº28/2009 // Tudo começou de uma maneira tão querida!
» Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom
» 03 09 2009 VIVA Live! Entrevista com Bill e Tom
» Novas Fotos: Bill & Tom Kaulitz em Backstage de entrevista para a revista BRAVO
» Prosieben.de: Entrevista exclusiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: