Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| uma gravidez pode mudar tudo! | |
|
+10renatinha Barbi Déèh * Cah Kaulitz déec . Gii Way Lillian HarpiahAvalon naninha kaulitz amanda*** 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Qui Jan 07, 2010 12:51 pm | |
| | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Qui Jan 07, 2010 12:55 pm | |
| - Citação :
- {huum, sera que vão "dormir" mesmo? }
Tenho lá minhas duvidas sobre isso... Continua... | |
| | | Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Qui Jan 07, 2010 6:52 pm | |
| | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Qui Jan 07, 2010 7:04 pm | |
| Oi amore, estou aqui de novo, estou muito ansiosa, posta logo flor
Última edição por Déèh * em Qua Jan 20, 2010 3:10 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | naninha kaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Sex Jan 08, 2010 11:07 am | |
| AHHHH , EU SOU UM ANJO CLARO QUE VOOU DURMI HEIN PRIMA E VOCÊ VAI APAGAR O FOGO DA CAÇAROLA????? KKKKKK | |
| | | amanda*** Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 31 Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Sex Jan 08, 2010 11:28 am | |
| Capitulo 14Nenhum de nos não fizemos nada alem de dormir!No outro dia acordamos bem cedo, pois os meninos teria visita.Eles mal acordaram e já foram em bora.Eu e fernanda começamos a arrumar a casa, não demoramos muito.Quando acabamos de arrumar, simone liga e diz que é para a gente ir almoçar lá!Eu e fer fomos tomar uma banho,O dia estava muito friu, friu até demais!Eu vesti um vetido de manga comprido preto e cinza, e uma sandalia preta.
fernanda estava de vestido verde e uma sandália bege.
enfim chegamos a cada de simone.
Todos nos esperavam, estava simone gordon, tom, bill e mais 2 rapazes.
Tom-meninas, esses são georg e gustav.
Amanda-eles são irmãos?
Tom-não, porque?
Amanda-por que o nome dos 2 começa com G!
Georg-não, somos apenas amigos.
Gustav afirmou com a cabeça.
Simone- então meninas, vocês estão lindas.
Bill- amor, tnehu uma coisa para t dar.
Fernanda o que?
Bill estendeu a mão,e entregou a fernanda.
[b]fernanda- ai é lindo bill, obrigada!
Bill deu um beijo em fernanda, e fomos jantar.
Terminamos o jantar, e fomos todos para varanda, onde tinha uma piscina.
Começamos a conversar.
Tom-o georg, e sua nomorada??
Georg- ta bem.
Tom- haa ta!
Eu e fernanda começamos a falar em português entre nos!
Amanda- fer, qual dos dois é mais fofinho?
Fernanda- o bill!
Amanda-não dos g’s.
Fernanda- o Bill.
Amanda- besta.
Tom- o que as moças estão falando?
Fernanda- a amanda me falo que quer tranza com você!
Amanda-NÃO- dei um grito- não foi isso não, tom!
Tom- pode falar, eu sou irresistível.
Apenas ri, ficamos ali por algum tempo.
Os meninos resolveram sair, ir para a balada, e é claro que eu, fernanda,
E a julie namorada do georg fomos junto.
amores, e ai continuooo???? | |
| | | amanda*** Fã
| | | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Sex Jan 08, 2010 1:14 pm | |
| | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Sex Jan 08, 2010 3:46 pm | |
| To amando Continua logo Olha os flood's em | |
| | | Déèh * Big Fã
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Sex Jan 08, 2010 3:50 pm | |
| Estou atrasa, eu sei mais continua amore estou amando
Última edição por Déèh * em Qua Jan 20, 2010 3:08 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Ter Jan 12, 2010 8:50 pm | |
| Capitulo 15 fernanda vestia:
julie vestia:
[b]e eu:
chegamos lá.
Tom-nossa, quanta mulher bonita.
Dei um beliscão em sua barriga.
Tom- ai garota, doeu!
Amanda- garota não, mulher!
Todos olharam para mim.
Fernanda- nossa, esta atacada hoje.
Amanda- não estou não.
Tom foi direto para o bar, pediu um alga para beber,só pelo cheiro daquilo percebi que era muito forte,ele bebeu aquilo como se fosse água.
Amanda- tom, vai devagar!
Tom- que nada, eu não fico bêbado.-falo me encarando.
Amanda- então esta bem, você que sabe!
Pedi um drink sem álcool, não podia beber álcool por 6 meses.
Perdi os outros de vista.
Amanda-tom, cadê os outros?
Tom- não sei, estão por ai.
Eu e tom fomos dançar, e derrepente ele para e fica olhando uma garota,
A garota se aproxima dele.
Tom- nossa michelle, como você mudo.(ela é modelo)
Michelle- você não.
Amanda- oi, quem é você?
Michelle- sou uma “amiga” do tom- porque essa piruá vez sinal de aspas com as mãos na palavra amiga?
Amanda- entendi.
Michelle- e você quem é?
Tom me interrompeu.
Tom- ela é minha amiga.
Amanda- amiga tom- quando disse isso ele me olhou com uma cara tipo “depois eu te falo”.
Tom- é amiga, néh amanda!
Amanda- é.
Michelle- nossa, estou louca para matar a saudade de você.
Quando ela disse isso não pensei 2 vezes, sai de lá, avistei minha prima e os meninos.
Michelle-nossa tom, o que deu nela?
Tom-não sei, mas eu vou ver, tchau michelle.
Michelle- fica mais!
Tom- tenho que ver o que a amanda tem.
Michelle- então esta bem!
Ela deu um selinho nele, e bem nessa hora eu me virei para vê-lo.
Amanda-fernanda me leva para a casa!
Fernanda- por que?
Amanda- me leva- nesse ponto eu já gritava com ela.
Fernanda- toma, pega meu carro, depois eu vou com alguém.
(bill e fernanda vieram no carro dela, georg e julie no carro de georg,eu e tom no carro dele, e gustav em seu carro sozinho.)
Entrei no carro de fernanda como uma louca, e quando o liguei vi tom na porta da boate, vindo em minha direção correndo, mas eu não o esperei, e sai!
e ai amores, continuo?? [/b] | |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Ter Jan 12, 2010 9:09 pm | |
| | |
| | | naninha kaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Qua Jan 13, 2010 10:47 am | |
| Anda logo menina , acho que você vai sofrer um acidente , por culpa do gosTOMso;;; kkkkk | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Seg Jan 18, 2010 4:33 pm | |
| hey... cade o capitulo daqui???? | |
| | | Déèh * Big Fã
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Qua Jan 20, 2010 3:32 pm | |
| Vai dar merda quer ver ? Posta mais filha | |
| | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Qui Jan 21, 2010 8:49 am | |
| Capitulo 16 Cheguei em casa aos pedaços, aquela mulher, ele, só amiga?Por que ele fez isso? só para me magoar,?ele não quer nada comigo?Essas eram as perguntas de qual eu queria uma resposta.subi para meu quarto, me deitei e chorei como eu nunca tinhas chorado.Escutei baterem na porta, mas não me levantei para ver, agora eram socos na porta.Tom- abre a porta!Eu não respondia, não queria ver ele, nunca mais.Mas ele conseguiu abrir a porta da frente.Tom- amanda abre a porta, preciso te explicar tudo.Continuei não respondendo, abri meu notebook, e comprei uma passagem de volta ao Brasil para amanha as 19:00.Não conseguia parar de chorar.Até que tom paro de bater na porta, eu estava com os olhos inchados de tanto chorar, pensei que ele tinha ido embora, e abri a porta, me deparei com ele sentado do lado da minha porta, e imediatamente tentei a fechar, mas ele segurou.Fiquei olhando fixamente para ele, sem dizer nada.Tom- você quer uma explicação, certo?Amanda-explicação, de que?Tom-do que aconteceu hoje.Amanda- não tom, o dia de hoje me fez perceber que você mentiu.Tom- mas me desculpa.Amanda- não precisa pedir desculpas.Tom- então está tudo bem?Amanda- tudo ótimo.Ele foi me dar um beijo.Amanda- não é por que esta tudo bem, que eu quero que você me toque novamente.Tom- mas...mas... eu não sei viver mais sem você.Amanda- pensasse nisso antes.Fechei a porta.Deitei na minha cama e chorei mais ainda.Acordei as 3:20 da manha, tomei um banho, e desci para comer algo, passei em frente ao quarto de fernanda e estava vazio, ainda não tinha voltado.Quando cheguei na sala me deparei com tom, deitado no sofá voltei a chorar , queria voltar para o quarto, mas estava morrendo de fome.Fiz um copo de leite e algumas torradas,me sentei na bancada da cozinha de frente para tom, comecei a o observar, e novamente voltei a chorar.Não consegui mais comer, e meus soluços por causa do meu choro acordaram tom.Tom- o que foi?Olhei para ele, como o sociedade olha para um assassino, subi para o quarto chorando.Tom- amanda, amanda.Foi em vão ele gritar meu nome.Não consegui mais dormir, e comecei a fazer minhas malas.Coloquei todas minhas roupas, e quando abri uma gaveta, me deparei com uma foto minha e de tom abraçados.Aquilo me deu uma tontura horrível, mas logo passou.Peguei a foto e a rasguei, rasguei todos as fotos que tinhas eu e ele, exeto uma, que tinha eu ele, simone, bill e fernanda, coloquei essa em minha mala.Acabei de arrumar as malas eram 6 da manha e escutei conversas na sala,Desci para ver o que era, e era fernanda e bill chegando, eles nem viram tom na sala, os 2 estavam totalmente bêbados, subiram para o quarto dela.Voltei para o quarto, e fiquei lá até as 13:00, não desci nem para almoçar.Vi que ninguém estava na sala, então tom já tinha indo embora, provavelmente estaria dormindo.Então foi até a casa dele para me despedir de simone.Bati na porta.Simone- oi querida, entre.Amanda- não, não é necessário.Simone- como assim?Amanda- estou voltando para o brasil.Simone- por que?Amanda- aconteceu umas coisas, eu vou voltar por um tempo vai ser melhor assim, talvez eu volte daqui a um tempo.Simone- o tom já sabe?Amanda- na verdade, ninguém sabe, e eu não quero que você conte a ninguém, posso confiar?Simone- claro, mas eu te espero aqui de volta.Amanda- quem sabe.Eu e simone estávamos com os olhos cheios de lagrimas.Amanda- simone, obrigada por tudo, por tudo mesmo.A abracei e choramos muito.Simone- até algum dias desses então.Amanda- vá me fazer uma visita se eu não voltar, meu endereço é esse.- a entreguei um papel-Simone- mas eu sei que você ira voltar.Amanda- adeus.Simone- adeus é muito forte, até mais!Amanda- até. e ai amores, continuo??? | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Qui Jan 21, 2010 12:52 pm | |
| não gostei!!!! u.ú
ela nem deixou o cara explicar!!! EU ACHO que mesmo a pessoa estando errada, ela merece se explicar!!
num é só porque eu não gostei do cap, quer dizer que eu não aqueira mais... pode postando mais ^^'' | |
| | | Déèh * Big Fã
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Qui Jan 21, 2010 12:59 pm | |
| Oh,coitado do Tom Continua filha! | |
| | | Baby-Vi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 142 Idade : 28 Localização : São paulo Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Sex Jan 22, 2010 8:20 pm | |
| Leitoraa Noovaa ; Essa táá muitoo booa ; Demais.Gosteii muito dela ; E quero mais IMEDIATAMENTE ; Capitulo Triste Mais muito fofo ; GIMME MORE + | |
| | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Ter Jan 26, 2010 11:12 am | |
| Capitulo 17 A pior das coisas foi me despedir de simone, ela foi uma mãe para mim. Já eram 15:00, e comecei a me arrumar, fernanda e bill ainda não tinham acordado. Resolvi escrever bilhetes para eles falando de tudo. Bilhete... Para fernanda.
Fer, o melhor que eu tinha a fazer era voltar, talvez um dia eu te explique o motivo, mas minha “irmã” Fique aqui, talvez um dia eu volte. Seja feliz com bill, tenho certeza que ele não é como o irmão, ele nunca ira te decepcionar. Tudo que passamos juntas nunca vou esquecer. Cuide do meu carro.
Te amo. Amanda.
Para bill. Bill, se você decepcionar minha irmã, eu juro que eu te mato. Brincadeira, eu sei que você não é assim, adorei conhecer você primo, nunca vou esquecer de você. E, cuida da fernanda para mim.
Beijos Amanda.
Para gustav, georg e julie. Apesar de eu não conhecer muito vocês, eu já curti vocês de primeira impressão. Julie, quero que você seja muito feliz com o georg, e que ninguém De vocês 2 se decepcionem. Gustav você é um urcinho, um amor de pessoa, quero que encontre uma pessoa legal para você.
1000 beijos. Amanda.
Simone e gordon. Vocês para mim foram como pai e mãe. Sempre pude contar com vocês para tudo, e tenha certeza Que um dia eu volto, talvez demore um pouco, mas eu volto. Nunca vou esquecer de vocês. E o motivo de eu ir embora, o tom concerteza ira sabe, pergunte a ele, mas não fale para os meninos, ok? Esse será nosso segredinho. Beijos, amo vocês, papais.
Para tom. Estou indo embora, você já deve saber o motivo, Uma decepção desse tamanho dói mais que uma facada no peito. Não diga a ninguém o motivo de eu ter voltado. Se simone ou gordon perguntarem, fale a verdade.
Amanda.Coloquei os bilhetes em cima da mesinha da sala, um em cima do outro nessa ordem: Fer- simone e gordon-bill-georg gustav e julie- tom. Chamei um táxi, peguei minhas malas e coloque- as dentro do veiculo. Primeiro passei na faculdade e peguei os papeis. E fui para o aeroporto, isso já era 17:00. continuo? | |
| | | Déèh * Big Fã
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Ter Jan 26, 2010 11:36 am | |
| Mais filha estou amando *curiosa* | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| | | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Sáb Jan 30, 2010 12:25 pm | |
| Capitulo 18
Fernanda narrando.
Fernanda- amanda, amanda, amanda onde você esta? Não achava ela em lugar nenhum, bill estava sentado no sala. Fernanda- bill, a minha prima sumiu. Bill- ela foi comprar algo. Quando ele disse isso vi uns papeis na mesinha, o primeiro estava escrito meu nome e tinhas vários desses. Fernanda- bill, chame a sua mãe o gordon o tom o georg a julie e o gustav. Não iria ler a minha e nem entregar a deles enquanto todos eles não chegassem. Demorou um pouquinho mas todos estavam em casa.entreguei a de todos, ele começaram a ler. Comecei a ler a minha e chorei. Fernanda-ela não pode fazer isso comigo, me ajoelhei no chão e dei um grito, chorei muito. Simone deu uma olhada para tom, e ele abaixou a cabeça. Fernanda- eu quero ela aqui- falei entre os soluços. Bill- talvez foi melhor para ela. Fernanda- não, essa semana ela me disse que aqui era o melhor lugar do mundo e que nunca iria embora daqui, ela estava tão feliz, já tinha esquecido do joão.- chorei mais ainda. Simone- eu sabia que ela iria, ela me disse. Fernanda- simone, por que você deixou ela ir? Simone- ela me pediu para não falar. Tom saiu correndo e bate a porta.
Tom narrando...on
Como eu pude fazer isso com ela,ela foi embora, eu não magoei só a ela, magoei a todos ele. Eu prometi para ela que nunca iria fazer nada que a deixa-se triste, eu falhei.
Tom narrando off.
Fernanda- simone, será que ela volta? Simone- talvez sim. Bill chegou com um copo de água e açúcar. Fernanda- eu não quero bill, eu quero a minha prima. Ficamos ali por algumas horas, eu sempre chorando. Simone- querida, leia minha carta. Eu li, fiquei aliviada, mas muito chateada com tom. Georg- qual será o motivo? Julie- ontem na boate ela foi embora cedo. Gustav- sim, ela brigou com tom. Georg- então esse foi o motivo?, deve ter sido um briga e tanto. Sai dali correndo e fui até a casa de simone, entrei no quarto dele e ele estava chorando- tom kaulitz chorando- Fernanda- tom, foi você! Tom não falava nada nem me olhava. Fernanda- tom kaulitz fale comigo, eu estou muito decepcionada Com você. Sai dali e voltei para minha casa, ela já estava vazia, todos já tinham ido embora, só bill ficou ali comigo. Eu coloquei minha cabeça no colo dele, e adormeci.devo continuar???? | |
| | | Déèh * Big Fã
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Sáb Jan 30, 2010 12:38 pm | |
| Ai meu Deus, Tom não fica chorando vá atraz dela Filho!!! Continua sim Filha! | |
| | | amanda*** Fã
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! Qua Fev 03, 2010 11:04 am | |
| Capitulo 19 Enfim, cheguei de volta ao brasil, era 5 da manha. Resolvi ligar para fernanda. Fernanda- amanda, por que Amanda-bom dia para você também. Fernanda- e eu, vou ficar aqui sozinha? Amanda- você tem o bill, mande beijo para ele. Desliguei, já estava quase chorando. Peguei um táxi e fui para casa, ela estava fechada a tanto tempo. Me deitei em minha cama, quando o telefone tocou. Era a secretaria eletrônica, uma mensagem de voz de quase 3 meses atrás. Era joão: Amor, desculpe eu amo vocês, foi uma burrada minha, me retorne assim que puder, eu te amo, nunca mais vou te decepcionar. Nunca me decepcionar, cansei de ouvir isso. João, tom, agora joão de novo, não, não quero me decepcionar mais. Dormi, e acordei as 14:00, fui até a faculdade e arrumei as papeladas. Ligava para fernanda todos os dias, e todos os dias a gente chorava. Enfim chegou o primeiro dia de aula. Reencontrei todas minhas amigas, fui muito bom, mas eu não saia mais de casa, sem a fernanda não tinha mais graça, minha vida era assim, de casa para a facul e da facul para casa. Enfim o fim do ano chegou, férias. 17 de dezembro. O meu celular toca. Era simone. Amanda- oi simone. Simone- então querida, férias e você vai vir me visitar? Amanda- acho melhor não si, como está o pessoal? Simone- os meninos estão fazendo muito show, e então a fernanda fica a maior parte do tempo sozinhas, hoje eles estão no méxico. Fernanda sempre chora ao falar de você, julie e fernanda estão muito ligadas, tom quando esta em casa fica muito quieto, não sai mais. Amanda- to morrendo de saudade! Simone- então você vai vim, e não aceito um não como resposta. Amanda- ok, você me convenceu, voi comprar minha passagem. Simone- tchau. Desligou. Comprei a passagem pela internet, para o dia 21 de dezembro, as 4:00 , e já liguei para simone. Amanda- simone, estou indo dia 21 chegarei ai por volta das 9:00 10:00 horas. Simone ok querida. Nos falamos mais um pouco. Fui ao salão e resolvi radicalizar o visual, Loira, com algumas luzes rosa. Voltei para casa, e durmi um pouco, acordei era 3 da manha, e não consegui dormir mais. Liguei para minha família, e disse que iria passar as feiras na Alemanha. Almocei, fiquei em casa o dia todo, no outro dia foi igual. Dormi , me levantei as 9:00. Tinha chegado o grande dia, e estive pensando que eu não fiz bem em voltar ao brasil, não tinha necessidade, vou voltar para ficar, fui na facul peguei a papelada e voltei para casa, almocei e comecei a arrumas minhas coisas, meu deus, que saudade deles, estou até com saudade de tom. Acabei de arrumar minhas coisas era 19:30, jantei, e dormi um pouco, acordei era 1 da manha, e comecei a me arrumar. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta com mangas compridas branca e uma blusa bem grossa, imaginei que estaria frio, e de cabelo amarrado. Fui para o aeroporto, o avião saiu as 5:00. continuo?????? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: uma gravidez pode mudar tudo! | |
| |
| | | | uma gravidez pode mudar tudo! | |
|