TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tom, não se case com a Chantelle!

Ir para baixo 
+19
Jubs 483
DaDa Kaulitz
JULYYANNA
amanda***
hisah
Linne Kaulitz
Faa @
déec .
renata-gaby
Lorena K
Larissa Ktz
Danii
Bella_Liebe TH
Nana Kaulitz
Patricia K.
Sarah
renatinha
Weslley
HarpiahAvalon
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:05 pm

Corinthiana ? Também sooou ! \o
Euri,sérioo ! UHUahuHAUhuHUhauA
Postaaaaaa !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:02 am

continua '0'
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 3:36 pm

Chantelle e sua mãe- Nossa Chantelle, o que houve? – disse Paola, achando que aconteceu uma coisa terrível.
- Um desastre! – Meus primos estão usando drogas!!
- Poxa, que barra!
- Eu preciso que você me ajude!
- Com o que? – pergunta Paola.
- Tente convence-los a não usar drogas!
- E como eu faço isso?
- Sei lá! Você é bonita e inteligente, sabe dar um jeito! Eu não posso me preocupar com essas coisas, você sabe; eu vou me casar com o ser mais perfeito do planeta!

“Cínica, fingida!!”

- Ta bem. Eu te ajudo. Cadê eles?
- Estão no carro. Eu vou buscá-los.
- Que primos são esses?
- Ah são primos de segundo grau, você não os conhece.

“Affe! Sei...”

Um tempo depois apareceram os dois primos, que tinham os olhos avermelhados e o aspecto doentio:
- Muito bem. Sentem-se aqui. – disse Paola, indicando duas cadeiras que tinha na sala.
Os dois se sentaram, mas não diziam uma palavra. De repente Paola vai pegar uma folha de papel sulfite e desenha dois círculos assim:



O o



- E círculo maior é o seu cérebro antes das drogas, e esse menor, é o seu cérebro DEPOIS das drogas.

O primeiro pareceu perturbado, e jurou nunca mais consumir droga nenhuma. Já o segundo nem ligou, então Paola usou medidas drásticas. Desenhou do outro lado da folha dois círculos, só que ao contrário:


o O

Ela apontou para o primeiro círculo e disse:
- Esse é o seu c* antes da prisão...
O segundo nunca mais nem pensou em usar drogas.

Já era noite de sábado e os Tokio Hotel tinham um concerto a fazer para o “Valentine’s day”. Georg e Gustav estavm estranhando um pouco os dois, já que Tom-Bill vestiam calças largas e Bill Tom passava lápis no olho.

Seria a hora da verdade, Tom-Bill cantaria com playback, e Bill-Tom fingiria que estava tocando a guitarra. Tudo estava bem, até que o show foi começar...

Primeira música: Spring Nicht.
Estava tudo indo bem até que...
A calça do Tom-Bill começou a cair. Ele tentou segurar, mas pra isso largou o microfone. E todo mundo percebeu que era playback.
Segunda música: Monsoon.
Estava tudo bem até que...
Bill-Tom machucou os dedos na guitarra, e botou a boca no mundo.
Eram apenas duas músicas que eles cantariam. O restante do show seria feito por outros artistas, mas como foi uma porcaria, Bill - Tom deu a louca:
- Gostaria de pedir desculpas, mas Tom e eu não acordamos muito bem. Então resolvemos compensar com uma dancinha...
Tom-Bill olhou para Bill-Tom e fez cara de “Que dancinha Bill?Você ta me assustando!”
- DJ, solta o som!!
Tom - Bill estava cada vez mais assustado. Mas ele quis morrer quando a música começou:

Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Remexo...
Muito
(repete 3x)

Ae, garotas do mundo todo
O rei julien original está na área ai gente
Eu adoro todas as garotas que gostam de mexer com o
corpo
Quando vocês mexerem o corpo
Sejam graciosas, meigas e sexy
Tá legal?

Minha gatinha tem um corpo escultural
Não precisa maquiagem tem beleza original
Minha gatinha tem um corpo escultural
Não precisa maquiagem tem beleza original

tá com tudo em cima
tá com tudo em cima
tá com tudo
tá com tudo




Bill-Tom rebolava como uma funkeira, mexendo as cadeiras, fazendo todo mundo rir, e dançar junto:
- Tu ta acabando com a minha reputação! – disse Tom-Bill.


P.s: o que eu não daria pra ver essa dancinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:55 pm

continua *0*
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:53 pm

desculpe a demora
ta lindo continua
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:18 pm

pqp

queria muuuuito ver essa dancinha *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:58 pm

O quê eu faria pra ver essa dancinha... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:12 pm

Queria ver essa dancinha concerteza!!! safado
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:39 pm

eu querooooooooo
posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:40 pm

Todo mundo começou a dançar, todos, sem exceção. Até as velhinhas dinossauro entraram na dança:

tá com tudo em cima
tá com tudo em cima
tá com tudo em cima
tá com tudo
tá com tudo
tá com tudo em cima

Vem, vai, no meu pique
Navega no oceano como o grande titanic

Eu disse vem, vai, sem chilique
Navega no oceano como o grande titanic

Vem, vai, no meu pique
Navega no oceano como o grande titanic

Eu disse vem, vai, sem chilique
Navega no oceano como o grande titanic

Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Remexo...
Muito
(repete)



Georg, Gustav, e até o pessoal da iluminação estavam dançando sem parar. Depois de algum tempo, até Tom-Bill começou a arriscar alguns passinhos, para a alegria geral da nação.
E o show terminou com muita risada.

******************************************************************
No dia seguinte, Chantelle acordou de muitíssimo bom humor. Ela iria se casar com o seu objeto de desejos, e para isso tinha que ficar linda de morrer. Mandou a Paola ir comprar um kit de maquiagem para ela, mas tinha que ser coisa francesa, senão Chantelle não usava.

Paola resolveu se vingar da irmã por ter traído o Tom, então fez uma surpresinha pra ela:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! PAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAA!!

Paola estava por perto e foi correndo até a irmã, mesmo sabendo o que viria depois:
- Você comprou pra mim uma maquiagem de defunto sua idiota!!
- Meeeeeeeesmo? – disse ela, fingindo surpresa – Que coisa! Acho que me enganei...
- Agora como eu vou me casar? Eu preciso estar linda! Mas nããão estou com a cara cheia de bolotas, acho que tenho alergia desse treco!
- Ah que isso Chantel! Se ele te amar vai sair tudo bem...
- Ah, eu quero morreeeeeeeeeeeeeeeer! – disse ela, correndo até o banheiro, chorando feito criança.


*-*-*


- Tom? – pergunta Bill-Tom, amarrando o tênis – A Paola ligou.
- Ligou? Pra que? – pergunta ele.
- Disse que é pra você não assustar quando ver a noiva. Ela teve uma reação alérgica a uma maquiagem.
- Credo! Ela deve estar feia.
- Ah, mas se casar com uma mulher feia tem lá suas vantagens...
- Tipo qual? – pergunta Tom-Bill, sarcástico.
- Bom... 1. É um mercado promissor. Nove entre dez feias têm amigas bonitas.
2. É emocionante. Você vai se sentir o próprio 007 tentando esconder a mocréia dos seus amigos! 3. É seguro.Se você parar o carro num local perigoso dependendo do calibre do canhão que estiver te acompanhando, os ladrões não vão te incomodar, com medo de serem comidos vivos.4. É econômico. Um dragão sabe que é um dragão. E não vai pedir jantares em restaurantes chiques, nem flores no dia seguinte. No máximo, umas cervejas em lata dentro do carro. 5. É um ato de caridade. Você se sente melhor quando sai com uma fubanga. É a sua boa ação da semana. O problema é virar hábito e você fundar a “Casa (mal-assombrada) de Auxílio”. 6. É interessante. Pode ser que a monstra tenha um milhão de cabeças de gado. E você não tem a menor vocação para “ficar pra titio” pobre... Aí você mata ela e fica com a grana.

- Você é mau sabia? Fica fazendo graça com a cara dos outros... – Tom-Bill fez um biquinho.


Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 4:04 pm

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:17 pm

EKSUEIUSIYOYOEYISOYIOAYEUSPIOUAPEOPSUPOA


continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:57 pm

uhsauhasuhasuhs ameiii
queria muito ter visto a dancinha =p
continuaa =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:29 pm

- Você está arrumado Tom? – pergunta Bill-Tom.
- Já estou quase pronto. – disse Tom-Bill, ajeitando o seu smoking.
- Você está uma gracinha com essa gravata-borboleta – gracejou Bill-Tom.
- E você vai ficar ainda mais lindo de aliança. – retrucou Tom-Bill, fazendo o irmão ficar amuado.
- Eu não queria me casar com ela. – disse ele, por fim.
- Mas você não pode fazer nada – Disse Tom-Bill – quem devia estar se casando com ela, era eu. Não tem como eu mudar as datas, as festas, a viagem tudo agora Bill.
- Mas como nós vamos fazer? – disse o menino de trancinhas – Eu não queria estar no seu corpo, eu não queria me casar com ela, eu não queria ter que passar a lua-de-mel com...
- Sei que não. – o interrompe – Mas você vai passar esse tempo com ela, mas nada beija-la hein?
Bill-Tom tinha terminado de se vestir, olhou para o espelho e sorriu. Ele estava muito elegante:
- Ta bem Tom. Faço isso por você.
- Então quer dizer que você vai gostar de me ver casado com ela? – pergunta Tom-Bill, esperançoso.
- Eu não disse isso.
Tom-Bill deu ombros:
- Olha, é como disse no bilhetinho do biscoito: Até que haja entendimento, não haverá piedade. Enquanto você não concordar com comigo e compreender a minha situação, nós vamos ficar em corpos trocados.
- To nem aí.
O Kaulitz mais velho saiu, deixando Bill-Tom sentado na cama, enquanto uma lágrima escorregadia molhava o lado do seu rostinho. Ele não queria que fosse assim.
----------------------------------------

- Como você está linda! – diziam todas as paga-pau da Chantelle.
- Você vai arrasar!
- Ma-ra-vi-lho-sa!!
Paola sabia que era tudo mentira. A cara da Chantelle estava esquisita, parecendo que ela tinha inchado as bochechas e estava cheia de rugas na cara. Ela teve uma reação alérgica muito forte. A irmã adorou.
Mas tinha algo a incomodando. Ela tinha que admitir que o fato da irmã se casar com o Tom a incomodava. O achava bom demais para Chantelle, e também que a irmã era uma idiota, e ela mais ainda por não contar que Tom estava sendo traído.
Paola andava a passos largos pelo salão de festas que estava muito bem decorado, no centro da cidade.
A imprensa na porta atônita. Todos queriam tirar fotos do casamento. Todos se acotovelando, se empurrando, em busca de uma foto boa do casamento dos dois para ser primeira capa. Seria o casamento do ano na Alemanha.
Engraçado como são as coisas. Paola era irônica e muito sarcástica, mas ela tinha um bom coração, ela sabia como tratar alguém muito bem. Menos a Chantelle hehe.
Os maquiadores não conseguiam deixar o rosto da Loira aguada como era antigamente. A reação alérgica dela estava mais forte do que Paola imaginava que ficaria. Teve que ser chamado os médicos para receitar alguma pomada, ou então o casamento teria que ser cancelado, mesmo contra a vontade dela.
Era a primeira vez em muito tempo que Paola sentia pena da irmã. Ta certo que ela merecia, mas o rosto da Chantelle estava deplorável, muito pior que antes, e além de tudo, lágrimas sem fim escorriam pelo seu rosto. Quando os médicos chegaram, disseram que nada podia ser feito; e que só amanhã ele ficaria melhor. Então aconteceu o que Chantelle temia. O casamento seria cancelado.





Estou adorando os comentários de vocês. Tem gente me mandando MP perguntando há quanto tempo eu escrevo. Acreditam que o eu primeiro "livro" eu tinha nove anos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 4:22 pm

Ahhh nossa Paola como você é má!!! :oO:

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 4:50 pm

A Paola é das minhas! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:36 pm

continua, logo.

a chantelle deiva casar com a face toda coisada e tals D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 11:14 am

Bill-Tom adorou. Ele não teria que se casar com ela, mas ainda assim, ficou com muita pena. Tom-Bill ainda tinha um dia de solteiro, e resolveu aproveitar. Ele não estava com tanta pena assim dela, pelo contrário, se sentia aliviado... Tom-Bill não sabia explicar, mas saiu andando pelo salão que pouco a pouco foi sendo desmontado; e vendo aquelas pessoas andando de um lado até outro dava uma agonia danada, já que não tinha nada pra fazer, e se sentia um pouco entediado.
De repente ao longe ele viu uma pessoa que conhecia, mas não conseguia se lembrar de aonde. Depois de um tempo, essa pessoa se virou para ele, e de longe, pode avistar quem era:
- Paola?
Esta virou o rosto para ver quem a chamava. Ela não se surpreendeu ao ver que era Tom-Bill e foi correndo para vê-lo:
- Oi Tom! Salvou-se dessa hein?
- Porque todos ficam falando isso? Ela é tão ruim assim?
- Um pouco – disse ela, mas no fundo quis dizer MUITO, embora não quisesse magoar os sentimentos dele.
Tom-Bill deu de ombros. Não ia adiantar falar nada mesmo... E ficaram calados por algum tempo:
- Remarcamos para semana que vem. – o comentou, na esperança de ressucitar a conversa.
- Ah é. Chantelle me disse.
- Ela está animada com a nova data?
- Sim, está. Sinto um pouco de pena dela – MENTIRA! – foi meio que culpa minha dar a make para ela. Eu fiz confusão.
- Imagine. – disse ele, sorrindo – você é uma boa irmã.
Tom pegou em suas mãos e viu que naquele olhar azulado que Paola esboçava tinha muito amor. Ele viu além daquela boquinha e rostinho de boneca; viu o amor esculpido no fundo do seu coração. Aos poucos o salão foi esvaziando, sobrando só os dois.
Antes da Paola se dar conta, ele segura os pulsos da garota, e a puxa para si, começando um beijo. No início, ela estava um pouco receosa, mas o beijo quentinho e suave que Tom dera estava delicioso. Paola o abraça forte enquanto o beija. Ele parecia saber o que estava fazendo, e isso a deixou com uma sensação de segurança...
Passaram-se vinte segundos. A cada instante que passava, os beijos ficavam mais gostosos, e os dois não queriam que o momento se acabasse. Num relance, Paola abre os olhos e vê a figura da irmã, feia daquele jeito a olhando e leva o maior susto. Isso faz com que ela termine o beijo rapidamente e corre para o seu quarto.
Tom-Bill não tinha visto a noiva. Por isso não tinha entendido a reação da garota, e uma expressão triste tomou conta do seu rosto. Chantelle tratou de voltar para o seu quarto, antes que alguém a visse daquele jeito.
Quando chegou ao seu quarto, a vontade de matar a irmã estava evidente. Chantelle não podia deixar isso acontecer. Ela tinha que ter certeza de que Tom se casaria com ela, para todo o seu prestígio social fluiria naturalmente. Ou se não desse certo, ela correria para o Bill. Mas se a Paola engatasse um romance com o gêmeo, estaria tudo perdido.





Tom me beija!! o/ Aqui vai a foto da cara da Chantelle com a Alergia. Não fui eu quem fiz mais ficou idêntico!
Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Fof%C3%A3o
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:01 pm

mais o tom-bill, num é o tom no corpo do bill !
pq ela ficou assim então? eu não entendi Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 998739
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:16 pm

Ah,fofãao ! uHAUhUAHuaH
Euri ! Paola ser ma, mas eu amei ! Epaa, como a Chantelle é vagaba ! Isso quer dizer que o que ela quer é o dinheiro e a fama que você ganha virando uma Kaulitz ! Por isso ela quer os dois livres, ja que se não rolar com o Tom ela tentaria com o Bill ! O importante era casar com um dos gemeos ! Que vadia ! bravo
Mata ela, mata, mata !
Epa, clima rolanto entro Tom-Bill e Paolinhaaa...
Beija mesmo Tom, esquece a Chantelle !
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 4:27 pm

Desculpem a demora.
Tava de castigo quase tive um surto!

Riot Girl: Tá falando do susto que ela levou?
Com aquela cara horrorosa que a Chantelle estava, qualquer um ia ter um susto! Além do mais, ela estava se sentindo mal porque ela gostava do Tom, mas estava beijando o corpo do Bill ^^


Tom-Bill via a figura de Paola diminuindo pouco a pouco no meio do salão silencioso, e depois de alguns segundos fez a menina parar com o grito que deu:
- Hei Paola, espere!
Ela correu mais alguns metros e parou. Ele então foi silenciosamente até o seu encontro e disse bem perto do ouvido da moça:
- Porque você está correndo de mim?
Paola não emitia som algum. Mas ele insistia em dizer algumas palavras:
- Você quer fazer a mesma coisa que eu né?
- Não – disse ela, por fim – Isso é errado. Querendo ou não a Chantelle é a minha irmã. E eu lhe devo respeito.
- Mas... – começou ele.
- Mas nada. Deixe isso. Tente se resolver com o seu irmão; volte para o seu corpo e se case com a Chantelle.
Paola ia se virando para sair quando Tom-Bill a puxou pelo braço e disse:

- Vamos conversar então. Já que a minha sina é me casar agora, eu não posso fazer nada...

A menina concordou e foi com ele até nos fundos da propriedade, onde tinha um jardim florido. O silêncio dominava, até que de repente Paola lembrou-se de uma piada:
- Vou te contar a diferença do homem, da mulher, e do gay! – disse ela, sorrindo.
- Você e suas piadas...
Ela apenas riu e continuou:


Quando vêem uma barata:



Homem:Ah se eu tivesse de chinelos!

Mulher:Uma barataaaaaa!!

Gay:Alô, é do corpo de bombeiros?




Quando vêem um homem bonito:



H:É viado...

M:É um deus!!

G:É meu!





Quando vêem a Nana Kaulitz:



H:Gostosa!

M:Gorda!

G:Traveco!





Quando vêem futebol na TV:

H:Que golaço!

M:Que saco!

G:Que coxas!





Quando acordam:



H:Que fome!

M:Eu to horrível!

G:Onde estou?



Quando estão entediados:



H:Vou dar uma volta...

M:Vou dar um telefonema...

G:Vou dar alguma coisa...



Numa partida de futebol:

H:Juiz ladrão!

M:Porque ninguém passa a bola para aquele que ta de preto com o apito?

G:Sou tricolor de coração...



Quando vêem a Chantelle:

H: Eu pegava.

M: Cara de puta...

G: Jesus apaga a luz que eu quero ficar cega!!

Bill: É homem ou mulher?

Gustav: Prefiro um coala.

George: Lá vem a Miss. Missericórdia!

Tom: Prefiro a Paola.

Paola: Aquilo em cima da cabeça dela é cabelo ou mostarda?


Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:50 pm

auhsuaushuahshuahs adorei a diferença entre un Homem, uma Mulher e um gay!

Paola cata o Tom no corpo do Bil!!!(é igual catar os dois de uma vez!) safado
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:59 pm

EOISOPEUOPSUOPAYHEPYSYAOPEYPOSAPOYPAEA


quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:12 pm

Tom-Bill ria demais enquanto ouvia, e corou na parte em que Paola disse que ele preferia ela:
- É verdade sabia?
- Verdade o que? – pergunta ela, sem entender.
- Verdade que eu prefiro você a ela.
Tom-Bill olhou com todo o amor que conseguia nos olhos dela. Esta se avermelhou até o ultimo fio de cabelo:
- Obrigada.
Tom-Bill puxou num relance para um beijo que parecia não acabar. Ele puxava os lábios dela com bastante força, mas ainda sim era suave. Paola colava o seu corpo no dele e assim, o garoto tomou a liberdade de passar a mão em seus seios fartos e cheios.
A cada segundo a moça se excitava ainda mais e aquele tarado do Tom-Bill levantou o seu vestido, passando a mão em sua intimidade sobre a calcinha; fazendo Paola gemer baixinho.
As suas respirações ficam ofegantes, e nenhum dos dois quer parar, mas por dor na consciência, Paola interrompe o mais rápido possível
- Chega! Você está no corpo do seu irmão, e era você quem devia se casar com a Chantelle, não Bill!
Paola sai correndo, deixando Tom-Bill sozinho no meio do jardim com cara de bobo. Lágrimas escorrem pela face da menina: Ela o amava. Mas ele pertencia a irmã. (N/A: Se eu conheço a Paola, ela pegava o Tom, e mandava a Chantelle se foder XD).

Paola foi correndo até o seu quarto, sem nem olhar para trás, e quando finalmente chegou; se jogou debaixo das cobertas e lá ficou refletindo sobre tudo o que tinha lhe acontecido no dia.
Ela não queria que a sua irmã se casasse com Tom. Não porque ela não o merecia; mas sim porque estava apaixonada. Enquanto viajava debaixo das cobertas pensando no seu amado, a moça passava a mão no seu corpo, imaginando que um dia, talvez, as mãos dele estariam passeando por ali sem o menor pudor.
Ficou ali em meio aqueles pensamentos, enquanto Tom-Bill fitava a cena,com uma cara de tarado:
- Pensando em mim, é?
Paola deu um grito e saiu debaixo das cobertas com rapidez. Tom-Bill ria maliciosamente para a menina que agora estava roxa de vergonha:
- Co-como você entrou no meu quarto?
- Simples. Eu abri a porta. – disse ele com cara de “dã!”
Paola não sabia o que dizer, e os seus olhos azuis não a deixavam mentir sobre nada:
- Er... Eu estava... Estava... – ela procurava a palavra certa, mas não conseguia achar.
- Imaginando como seria a minha mão passeando no seu corpo...
Tom-Bill fazia uma cara maliciosa enquanto olhava para a loiraça que estava deitada naquela cama, do qual ele estava louco para beijá-la novamente:
- Não seja bobo! – mentiu ela descaradamente, enquanto se encolhia ainda mais debaixo das cobertas – eu estava explorando o meu corpo...
- Sei, sei... Não adianta me enganar não dona Paola. Eu te conheço... – Tom-Bill ia dizendo isso e subindo na cama.
- Não conhece não. – disse ela, se encolhendo a tal ponto que foi chegando as extremidades da cama.
- Mas eu quero conhecer... – o jeito de ele brincava com o pierceng da língua era maravilhoso, e deixava Paola (N/A: E qualquer uma...) louca.
Tom-Bill ia chegando cada vez mais perto, e Paola ia se afastando cada vez mais. Até que ela quase caiu no chão:
- Opa, não caia – disse ele sorrindo enquanto segurava o seu braço, a impedindo de cair – fique aqui comigo. Não tenha medo...
Tom-Bill começou a beijá-la suavemente, e esta logo fez os seus lábios descolarem:
- Pára Tom! Você está no corpo do seu irmão!
- Sei que estou. Não precisa me lembrar, já que eu sei disso a maior parte do tempo. – disse ele rispidamente, fazendo Paola abaixar a cabeça diante de tal má resposta.
A moça loura se levantou da cama e foi em direção à porta. Tom-Bill a observava curioso, querendo descobrir o que ela iria fazer:
- Saia do meu quarto, por favor.
Ele ficou surpreso, mas ainda assim se levantou e foi em direção a porta, ficando lado a lado com a Paola:
- É assim que você vai querer?
- Sim – disse Paola a moça sem nem olhar para ele.
- Então assim será. Então eu e o meu irmão vamos entrar em acordo, dar um jeito de destrocar de corpos, para que eu possa me casar com a sua irmã.
- Faça o que achar melhor – disse ela, olhando sempre para o chão.
Tom-Bill saiu do quarto ventando de raiva. Paola simplesmente fechou a porta, sentou-se no chão e chorou; ela tinha entregado o seu amor por um motivo idiota: orgulho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:46 pm

Ahhh Paola vai te catar meu, estragar tudo por causa de orgulho!
Corre munina que agora você foi burra!correr

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tom, não se case com a Chantelle!   Tom, não se case com a Chantelle! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom, não se case com a Chantelle!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Show Case [Fr] » Primeiras informações
» Fotos e vídeos do Show Case do A1 no japão (24-06-11) RE-EDITADO NOVAMENTE...
» Chantelle no Twitter
» Info:Tom e Chantelle juntos (?)
» Tom e Chantelle .... acabou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: