| Show Case [Fr] » Primeiras informações | |
|
+14Catchusca Mary Help!! la keynes ikg. Lillian Juh! Kaulitz! Susi Ficwhiter Tiane Kaulitz Anne Ana Maria Drey Billana beccakls Rafa.eela Mich 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 6:14 pm | |
| Em Atualização Tradução: O Tokio Hotel já chegaram ao destino secreto e o Gustav mudou a sua cor de cabelo. [rumores dizem que está vermelho] - A banda tocara às 21:30 [hora francesa], todo o resto é segredo. - O show ainda não começou, o local ainda não está cheio, ainda há pessoa chegando. - O Show irá começar com o espectáculo 3D e posteriormente a apresentação acústica do Tokio Hotel. : O único rumor que ouvimos até agora é…CABELO VERMELHO -_- - Foi a histeria e o caos e só passaram 4 hologramas! O espectáculo teve de ser parado durante cinco minutos para se acalmarem! - Foi muito louco. O espaço é muito pequeno para tanta gente. De doidos. Desculpem desde já a falta de imagens mas é praticamente impossível com tanta gente empurrando de todos os lados. Eu tenho medo quando a banda chegar. - As meninas da fila da frente foram literalmente esmagadas e a organização esta ruim…Mandaram o pessoal recuar mas ninguém parece ouvir. - Os garotos ainda não podem entrar, ainda não é seguro. Para mim desapareceu todo o divertimento. Histeria total. - A única coisa engraçada: um mini Bill e um mini Tom - Trouxeram uma fila de barreiras para a primeira fila. Ridículo. Nunca mais vamos ter nado do genero. É coisa de doido. - Os rapazes apareceram cantaram Ubers Ende der Welt, Schwarz e Automatisch, nem posso dizer nada sobre eles! Só vi a cabeça do Bill e um bocadinho do Tom. - Para se ficar vivo mais vale ir lá para trás por isso quase não vejo nada. Os fãs estavam cantando com o Bill, ele está cantando de forma perfeita e parece feliz apesar do caos. - Agora tenho certeza todos os concertos dos Tokio Hotel que eu for, é para ficar sentada!!Pesadelo!! Agora estão se queixando que foram apenas 3 músicas…quero ir para casa! - Estavam planejadas mais músicas mas perdeu-se muito tempo a tentar controlar as pessoas e por isso não houve tempo para todas as músicas. Nota: Segundo informações de fãs no Show Case, o Gustav mudou a cor de cabelo novamente. Ainda não podemos confirmar esta informação. Fonte: x
Última edição por Mich em Qua Out 28, 2009 7:28 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 6:30 pm | |
| Segredos e mais segredos D: Ah, Gustav, não tinha uma cor melhor pra pintar não? Vermelho em mulher fica legal (o meu era ;p) mas, em homem? Credoo ._. Tomara que seja apenas um rumor. | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 6:33 pm | |
| Gustav Ruivo ! Ah não,eu gostava tanto dele loiro,ja não gostei dele de cabelo preto,agora ruivo Mas bele.. deve estar bunitinho.. ;s isso que é gostar da França!Meu DEUS,que gostem do Brasil assim também.. daqui a pouco eles estão morando lá.. noss ;s | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 6:45 pm | |
| Quando eu li isso no THBRASIL eu imaginei o Gust de cabelo laranja avermelhado, tipo pegando fogo mesmo (até comentei lá xD). Não achei que fosse quase acertar ._.' Vamos esperar pra ver como deve ter ficado... | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 6:49 pm | |
| Sinceramente espero que o Gustav tenha retornado a sua antiga cor de cabelo! preto tudo bem mas vermelho não acho que ia colar com ele! | |
|
| |
Anne Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 7:01 pm | |
| Ah meus DEus!!!!!!!!!!!! Vai ser muito estranho! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 7:04 pm | |
| Gustav, Gustav... O cabelo preto eu até aceitei, mas vermelho! Tá certo que é só um rumor, mas... nunca se sabe né, esses meninos são meio doidinhos da cabeça mesmo. kkkkkkk Pô, vira e mexe eles estão na França e Brasil que é bom nada né Ai ai, não digo mais nada... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 7:16 pm | |
| RUIVO AMOR?! hummm' tenho que ver para opinar, qm sabe naum ficou bom em ti!
sério Gus, pare de andar com a má influencia que se chama Bill | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 7:53 pm | |
| Eu:Gustav o que se passa na sua cabeça meu filho? Gustav:Tinta de cabelo, muita tinta, de todas as cores. Huahuahuahuahuahuahuahua...eu to tensa em relação a esse novo ataque de Bill no Gustav! E a menina que foi no pequeno show deles é uma sem noção né, ta la vendo eles e ainda reclama, eu que não ia me importar de ser encochada e massacrada por um batalhão de fans só pra poder ver eles. Eu ia de boa mesmo. ___________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 7:54 pm | |
| A curiosidade matou o gato, vou esperar para ver o que o Gustav fez no cabelo!!!!!! | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 8:05 pm | |
| ah, se o Gust pintou mesmo, deve ter ficado lindo, vermelho fica bonito pra quem é branquinho *-* eu tenho tanto medo de o show deles aqui seja desorganizado assim...na boa, não quero ser esmagada rs | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 9:23 pm | |
| aaaaaaaah eu acho cabelo vermelho muito fixe!..ele é branquinho vai colar legal!!
mas q showzinho desorganizado hein?..só tocaram três músicas por medo da coisa ficar pior! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 9:29 pm | |
| Ruivo?Deve estar pura sedução HOHO | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 9:29 pm | |
| vermelho cara? olha, eu já não tinha gostado muito do cabelo preto, achei que loiro era beeeeem melhor agora vermelho? no gustav? sei não se vai ficar bom, vai saber... | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qua Out 28, 2009 9:38 pm | |
| Ah Deus, Gustav você é tão lindo loiro... talvez seja falso s/ Gente que medo desse show desorganizado... O.O | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qui Out 29, 2009 12:09 am | |
| Hum, estou curiosa pra ver o Gustav. Deve ter ficado legal.
Em relação ao show... Bem, acho que a pessoa que escreveu exagerou. Claro qeu todo show é caos. Não tenho crteza se foi desorganizdo assim ou é a pessoa que aparentemente nunca foi pra um show na vida. Sentado? Que saco cara! O bom é a "bagunça".
Hum. | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações Qui Out 29, 2009 10:34 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- RUIVO AMOR?!
hummm' tenho que ver para opinar, qm sabe naum ficou bom em ti!
sério Gus, pare de andar com a má influencia que se chama Bill O que falta agora, Bill? Gê não fazer chapinha e aderir a moda Taís Araújo? Tom, cortar os dreds(?), ficar loiro, usar lentes, e alisar o cabelo ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Show Case [Fr] » Primeiras informações | |
| |
|
| |
| Show Case [Fr] » Primeiras informações | |
|