Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Aos 18 ainda Virgem. | |
|
+35Biaah * flávia Tamy.Kaulitz. Isabella Kaulitz Annie Kaulitz maay ladymisterio lê_kaulitz - CaaH Mazin Déèh * Daiane Taís Kaulitz Tiane Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz Naah yoyo Sidney Nana Kaulitz Linne Kaulitz ' carol kaulitz .* Kaah Kaulitz * Wandy Min Kaulitz hisah makita kaulitz Jessica Amorim renatinha Lorena K joyce Faa @ Danii Juh! Kaulitz! Catchusca naninha kaulitz beccakls kiinha kaulitz 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jan 18, 2010 5:46 pm | |
| Hallo amores. Gente, cadê o restoo das meninas? Séra qe a fic ta tãaaaao ruim assim? pooxaa... voltemmm vaai! Mais um cap. pras poucas qe soobraram *-* ___________________________________________________________________________
[color=orange]Cap. 14 – Fica comigo![/color]
Georg
Eu e a Mica estávamos jantando em um restaurante no centro da cidade, o lugar era cheio e bem bonito, tinha algumas velas, vinho, um clima bem romântico, ela simplesmente ficou encantada com tudo, agora éramos mais “amigos”. Ela conversava mais comigo e não tinha tanta vergonha como antes. - Sabe Georg, eu gosto do jeito que você é comigo, como fala como e me trata, você é muito especial pra mim, ninguém nunca me tratou assim. Diz ela me observando. - Nossa! Que ótimo ouvir isso de você, você também é muito especial pra mim. Disse pegando em uma de suas mãos postas sobre a mesa. - Confesso que quando te vi pela primeira vez pensei que você fosse como os outros também você sempre estava acompanhado dos meninos, principalmente do Tom e você sabe a fama dele... E na festa você fez aquilo. Sim, ela estava falando daquele tapinha básico que dei nela. Mas, eu estava bêbado, será que alguém pode me entender? - Mas eu já pedi desculpas. - Tudo bem, o Bill também pediu por você, você estava bêbado... Nesse momento senti vontade de cavar minha própria cova e entra nela de tanta vergonha. -... Mas depois eu fui te conhecendo melhor, as coisas foram acontecendo, e eu pude perceber que você é um cara legal. - Nossa Mica obrigada, você é uma garota mais que especial pra mim, com uma carinha de menina, corpo de mulher, você me encanta, me facina, toda essa sua delicadeza, esse seu jeito, Mica eu gosto muito de você. - Eu também Georg. - De verdade, eu quero ficar com você!
Mica
Uau! Nossa, eu sabia que ele gostava de mim, mas não esperava tanto. Não sabia que ele faria isso, não agora, meu coração esta completamente acelerado, não sei o dizer não sei o que fazer, ele me pegou de surpresa, não sei o que estou sentindo. - Fica comigo? Diz ele pegando na minha mão - Georg, você me pegou de surpresa, eu não sei o que dizer. - Tudo bem eu te entendo. Diz ele triste. - Eu não disse que sim, mas também não disse que não, olha eu preciso de um tempo pra pensar, você é muito especial pra mim, eu não quero me decepcionar e nem te machucar, me perdoa? - Tudo bem Mica, você tem o tempo que quiser, eu estarei esperando.
Heloisa
O Bill era tão lindo e cantava tão bem com sua voz doce, me dava até sono ouvi-lo cantar.
*No dia seguinte*
Acordei assustada, olha para o lado e vi o Tom fumando. - Bom dia meu anjo. Disse o Bill - Bill, eu dormi aqui? Por que você não me acordou? Disse jogando um travesseiro nele. - Hey relaxa, eu não tive coragem, você tava tão bonitinha dormindo. - Bill você sabe que não é nada confiável uma garota dormi em um quarto onde só tem garotos. - Calma aê estressadinha, a gente não fez nada com você. Disse o Tom - Eu sei, mas se alguém me vir saindo daqui, o que vão pensar? Já imaginou se o chato do Anchieta me pega aqui dormindo, era uma vez Heloisa. - Calma Helo, agora já foi, e só você sair com cuidado que ninguém te vê. Disse Bill Calmo. - Por sinal, eu ainda estou mega atrasada pra aula. - Ei se controla, hoje é sábado, não tem aula. Disse o Tom - Menos mal, eu já vou indo. Disse me levantando - Me espera, vamos tomar café juntos. Disse o Bill - Não, eu não vou tomar café, vou pro quarto das meninas, tchau. Disse dando um selinho no mesmo. - Ta ok, como quiser. - Eu em cada uma mais louca que a outra. Disse Tom - Tadinha, ela só estava com medo de ser pega. Diz Bill *No refeitório* - Então quer dizer que o Georg te pediu em namoro? Perguntei a Mica - Não foi bem isso, ele apenas disse “Fica comigo”. -Ah não foi quase. -Posso saber onde a mocinha passou a noite? Perguntou Caren -Nossa vocês nem sabem, eu dormi no quarto dos meninos. - Eita! Diz Bruna e Caren - Relaxa, eu só dormi, ontem á noite eu fui os ver ensaiarem e acabei dormindo, e o Bill não quis me acordar. - Ata! Diz Bruna irônica - É serio sua boba.
Asher
- Eu voltei, e agora vou me vingar de uma por uma, a começar pela Heloisa que esta namorando com o Bill, mas não por muito tempo. Disse firme - E o que você esta pensando em fazer? Perguntou Narelle - Ainda não sei, mas tem que ser algo bem forte, e definitivo, algo pra acabar de vez com o namorico dos dois. Disse os observando - Às vezes eu tenho medo de você. - HEY PESSOAL, HOJE FESTA NA PISCINA POR MINHA CONTA PRA COMEMORAR A MINHA VOLTA. Disse convidando a todos que ali estavam - Nossa... Festa? - É sim, e essa festa promete se não eu não me chamo Asher. - Asher o que você vai aprontar? Perguntou o Brian que estava ouvindo nossa conversa. - Nada querido, cadê o John? Pela primeira vez o corpinho sarado dele vai me servi. Disse seguindo até o mesmo - Asher, que demais uma festa, mandou bem gata. Disse ele a me ver. - Obrigada, mas John querido, eu preciso de uns favores seus. Disse toda sensual - E o que eu vou ganhar com isso? - O que você quiser. Respondi com um olhar malicioso. - To dentro!O que eu tenho que fazer? -Ótimo!
_______________________________________ O qe será qe a Asher vaai aprontar? hn... Beijos e comentem!
Última edição por kiinha kaulitz em Seg Jan 18, 2010 5:52 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jan 18, 2010 5:50 pm | |
|
Última edição por Dricca Uchiha Kaulitzz em Qua Jan 20, 2010 2:19 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jan 18, 2010 6:29 pm | |
| Super atrasada ! Sorry Kiinha Mais entao..continuaa logo quero ver o que vai acontecer nessa festa!concerteza vai rolar merda | |
| | | - CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jan 18, 2010 7:06 pm | |
| Não da pra matar a Asher, sl, o Biscoito pode se soltar de novo e ficar com mtmtmt raiva dela, qtal ? O/
adorando, continua *-* | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jan 18, 2010 8:29 pm | |
| Mals pelo atraso, mais tive que sair por uns dias. Bora lixa a Asher \õ/ | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jan 18, 2010 8:49 pm | |
| Own! Que coisa mais fofa! Mica, fica com o Georg vai, ele gosta de você! Ai não, não e não! O que essa lambisgóia da Asher vai aprontar dessa vez? A Helo e o Bill tem que ficar juntos. Alguém por favor, dá um tiro na Asher?! Continuem meninas, eu quero mais... | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Jan 19, 2010 1:57 pm | |
| Bem a atrasada chegou!! Sorry Best's tava sem neet Mais aqui estou de volta e amando geral O que a VAC** da Asher vai aprontar??/ *CURIOSIDADEMATANDOAKIE* continuem logo! Küss | |
| | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Jan 19, 2010 3:06 pm | |
| | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Jan 19, 2010 8:28 pm | |
| Hallo amores.. Ahh' qe boom qe voocs voltaram pra miim *-------------* to feliz denovo-rs /parei. Beem, era a vez da Jessy postar, como sempre fizemos. Só qe, a miinha lasanha fiico enxeendo meeu saco née dona Caroline? entãao, ta aê mais um cap. _______________________________________________________________________
Cap. 15 – Festa, o plano em ação e uma decepção.
Heloisa Sinceramente, eu não estava com um pingo de vontade de ir nessa festa, ainda mais sabendo que foi organizada pela insuportável da Asher. Só vim por causa do Bill,e as meninas que ficaram me enchendo o saco. - Amor, me desculpa. Disse o Bill me olhando. - Desculpa por quê? Perguntei confusa - Por hoje de manhã e por não ter te acordado. - Tudo bem, já passou. Disse lhe dando um beijo ao perceber que a Asher estava nos olhando. - Nossa ainda bem! Pensei que você tinha ficado com raiva de mim. Diz ele fazendo bico. - Impossível!Eu não consigo ficar com raiva de você. Disse lhe abraçando. - Nossa vocês vieram... que bom. Disse a Asher se aproximando. - Lá vem a insuportável. - Helo, seja legal. Disse Bill me pedindo. - Ah Bill ai já pedir demais. - Estão curtindo a festa? Perguntou ela com aquela voz de paty. - Sim claro. Respondeu o Bill sorrindo. - Ah Bill, você pode amarra o meu biquíni que soltou? Perguntou ela virando de costas. AAAAAh garotinha insuportável, dando em cima do Bill na minha cara, eu não vou ficar aqui vendo essa cena ridícula. - Eu vou beber algo. Disse saindo, Bill logo percebeu minha raiva. - Asher, você não fez isso só pra provocar a Heloisa não né? - Não Bill, imagina, vocês formam um casal lindo, eu não quero separar os dois, eu só não pedi pra ela amarrar, porque você sabe ela não gosta de mim era bem capaz dela me enforcar. - Tem razão. Disse ele rindo. -Prontinho. - Obrigada!Agora vai atrás dele eu não quero me sentir culpada - Eu vou sim, até mais. - Até.
Asher
Agora que eu apimentei as coisas, tudo vai ficar melhor, só esperar a hora certa em que o John deve entra em ação. - Asher, quando eu posso? Perguntou o John - Calma daqui a pouco. Disse pensativa.
Bill
- Helo, me espera ai. - O que foi Bill, vai lá amarra o biquíni da Asher. - Para de ser ciumenta. - Ciumenta? Ela da em cima de você na minha cara e eu que sou ciumenta? Ah qual é Bill! Disse ela um tanto quanto estressada. - Você iria amarra se ela pedisse? Perguntei imaginando a resposta. - Claro, só pra ter o prazer de enforcar aquele piruá. - Ai, ta vendo, por isso que ela não pediu pra você, você é grossa com as pessoas. Disse nervoso. - E você é um trouxa que acredita nela. Disse ela mais estressada - Heloisa! - Vai catar coquinho. Diz ela saindo. Ela foi para um canto da festa ficar sozinha com uma bebida na mão, eu não fui atrás dela porque sei que poderia ser pior, ela tem um temperamento muito difícil.
Asher
- Agora, essa é a hora em que você deve agir. Disse dando as ordens sobre o deveria ser feito ao John - Ta ok, essa é fácil. - Olha lá em, não quero que fracasse, lembre-se da sua recompensa. Disse piscando para o mesmo. - Claro que sim. Respondeu ele. - Agora vai lá e oferece seu ombrinho amigo pra deprimida chorar. - Te encontro depois. Diz ele saindo. - Agora é só curtir a festa e esperar. Disse satisfeita. - Cara como você é má. Disse Brian rindo. - Eu sei amor, vem vamos dançar. Disse o puxando.
Heloisa
Eu fui para um canto da festa e bem longe do Bill. Qual é, ou ele é um tremendo idiota que não enxerga a falsidade da Asher, ou é bobo demais pra perceber isso ou pior, seja simplesmente a Asher encanta ele. Ah mais que raiva dessa garota, eu estava lá sozinha pensando em um Idiota, quando aparece um intrometido,interrompendo meus pensamentos. - Oi. Disse o John todo simpático. - Oi. Respondi seca. - Posso me juntar a você? - Já se juntou né. Respondi vendo ele se sentar ao meu lado. - Então, o que você faz aqui sozinha? Perguntou ele tentando puxar assunto. - Nada. - Nossa você esta nervosa? - Não eu estou irritada com certas coisas, tchau eu vou pegar um bebida. - Não, não, deixa que eu pego pra você. Diz ele me segurando pelo braço. - Tudo bem, já que você insiste. Disse sentando novamente. - Já volto, não sai dai. Diz ele saindo. - Garoto doido. Disse pra mim mesma.
John
- Pronto, eu já conversei um pouco com ela, e agora vim pegar um bebida. Disse para Asher que estava a minha espera. - Ótimo, tenta levar ela o mais próximo do quarto possível, e quando ela apagar, leva ela pra dentro do quarto... E faz o que eu te falei. - Eu sei. - Olha, aqui esta a bebida dela, essa esta com um toque especial. Disse ela me entregando a bebida com um sorriso maléfico. Segui naturalmente, até onde a Heloisa estava daqui a alguns minutos será a minha hora de agir.
Heloisa
Olhei para o lado e lá estava o John, todo bobão é sorridente com duas bebidas na mão, logo ele se sentou do meu lado. - Aqui está. Diz ele me entregando a mesma. - Obrigada! - Heloisa, o que você acha da gente ir para um lugar mais reservado? - O que? Qual é John você está pensando que só porque pegou uma bebida pra mim, já podemos virar amigos, íntimos? Eu tenho namorado sabia? Disse eu procurando pelo Bill, foi quando eu o achei, conversando com a Asher e pelo jeito a conversa estava boa, pois eles não paravam de rir. - Não Helo, eu só queria ir para um lugar mais calmo. Diz o John tentando se defender. - Ah que saber, vamos sair daqui, essa festa já me encheu. Disse me levantando. Seguimos até um banquinho que tinha depois da quadra, próximo ao corredor onde ficavam os quartos, ficamos ali conversando sobre a vida e bebendo.
John
- John, eu estou um pouco tonta, acho que vou para o meu quarto. Disse ela quase caindo. - Opa, calma ai mocinha, eu te acompanho. Disse dirigindo-a até o quarto. Nossa isso que a Asher colocou na bebida dela faz efeito rápido em, a coitada estava quase caindo. Levei-á até o quarto e coloquei-a na cama, ela já havia apagado literalmente, agora iria começar a fazer o que a Asher havia dito. Tirei a blusa que ela usava com muito cuidado, para que ela não acordasse meu Deus ela tinha um corpo perfeito, pena que não iria poder fazer nada com ela. Tirei minha camisa e me deitei ao lado dela, agora era vez da Asher, ela teria que agir rápido antes que as outras meninas chagassem. E assim, passei uma mensagem no celular da Asher.
Asher
“Prontinho já esta feito, agora é sua vez de agir”
Dizia à mensagem que o John havia acabado de me enviar, agora as coisas iam ficar boas, eu só tinha que fazer o Bill pegar os dois juntos. - Bill, me acompanha até o meu quarto? - Pra que?Perguntou ele me observando. - Eu preciso pegar algumas coisinhas. - Onde fica seu quarto? “Ah que garoto chato” - Do lado do quarto da Heloisa, então vai me acompanhar? - Sim claro, mas rápido para que ninguém pegue a gente. - Relaxa, hoje é sábado os inspetores não trabalham. Disse levantando. - Vem. Disse o puxando.
_______________________________________________________ Ok meninas.ta aê o cap. inteiro. Vamos ver oqe vaai acontecer? Beijos e comenten.
Última edição por kiinha kaulitz em Ter Jan 19, 2010 8:33 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : burrice minha) | |
| | | - CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Jan 19, 2010 8:44 pm | |
| Eu ameacei ? :OO calúnia u.u
pra ficar com um pouquinho mais de raiva da Asher, imaginem ela com a voz horrorosa da chantelle o/ mas eu quero saber da Mica e do Gee, kdkd eles ? D: O Bill vai ser idiota de não perceber o que a Asher ta tramando @_@
mais *-* | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Jan 19, 2010 8:45 pm | |
| Aii Kiinha não para nessas partes naoo! Continuaa logo please! | |
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Jan 19, 2010 11:04 pm | |
| Por favor, me coloquem na fic só pra poder matar a Asher. Depois, eu sumo sem deixar rastro. kkkkkk Mas é sério, essa paty tá na minha lista negra! Bill, não acredita nessa cena! Não acredita nessa cena! Continuem flores! | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Jan 20, 2010 9:05 am | |
| Maan Asher is má, AHHHHH Kinha eu te MATOOOO Se você não continuar logo To morrendo de curiosidade pra ver a cara do Bill shaushuahsuhaua' o que ele vai fazer será? MENINASSS CONTINUEM LOGO por favor \o/ | |
| | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Jan 20, 2010 12:32 pm | |
| VALEW POR ME ESPERAREM SUAS APRESSADINHAS!
KKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK
Kinha flor deixa que eu posto o proximo capitulo tá?
bj bj | |
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| | | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Jan 20, 2010 2:59 pm | |
| Aii Kiinha não para nessas partes naoo! Continuaa logo please! +1 Asher sua VACA! | |
| | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jan 21, 2010 2:09 am | |
| Não quero ler.Não quer ler.Não quero ler. OMG. POSTA O PRÓXIMO LOGO! MORRI de curiosidade agora xD MAIS!! =) | |
| | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jan 21, 2010 3:29 pm | |
| hellow pessoal foi mal pela demora calma gente, a fic esta só começando muitas coisas ainda estão por vim OBS: Atenção quem quer quebrar a cara da Asher ai levanta a mão \O/ ______________________________________________________________ Cap. 16 – Uma decepção, uma armação! Bill
Estava seguindo com a Asher , até o quarto espero que a Helo não apareça se não ela já vai pensar besteira e ficar com ciumes. -Ué porque a porta do quarto das meninas esta entre-aberta? Perguntou Asher -Alguém deve está ai. Disse eu seguindo em direção a porta quando a abri a porta presenciei a pior cena da minha vida, a Heloisa estava na cama com o John, isso foi demais pra mim, eu nunca pensei que ela fosse capaz de fazer isso, nós nem tínhamos terminado, ela me traiu na cara dura, uma mistura de sentimentos se despertava dentro de mim, vendo os dois ali juntinho. Saí dali correndo lagrimas percorriam meu rosto, ódio e dor no meu coração.
Asher
-Psiu! John vem você já pode sair, deu certo, o bobo o Bill está achando que foi traído pela namoradinha, e o piro é que a pobre coitada não sabe de nada. Disse morrendo de rir -Agora, vamos vazar daqui antes que as amigas dela apareçam. disse John -Vem vamos para o meu quarto. -Opá é pra já. Disse ele me seguido
*No dia seguinte*
Heloisa
-Acorda sua dorminhoca. disse Bruna jogando seu travesseiro em mim -Hei! Helo anda levanta. Disse Caren -Ou calma aé, pra que a pressa? -Vamos sair. Disse Mica -Sair pra onde? -Vamos jogar boliche com os meninos. -Ah eu não sei se vou, eu briguei com o Bill ontem, preciso ir falar com ele. Disse entrando no banheiro, fiz minha higiene rápida troquei de roupa e fui até o refeitório atrás do Bill -Espera ai onde você vai? Perguntou Mica -Vou tomar café, e atrás do Bill -Espera eu vou com você. Diz Mica -Eu também. Disse Bruna -Então vamos.
*No refeitório*
-Cadê o Bill? Perguntei me aproximando dos meninos que estava tomando café -Ali. Disse o Tom apontando para um cato onde ele estava sozinho, segui até ele -Bill, preciso falar com você. Disse me aproximando -Vai embora eu não tenho nada pra falar com você. -O que houve Bill, porque você esta assim? -Você, ainda pergunta? Respondeu ele cínico -Você está assim por ontem?perguntei desentendida -É sim, eu sou um idiota, fique me sentido culpado pelo seu ciume bobo, eu sou um tremendo idiota, eu triste por ter brigado com você, enquanto você se divertia me traindo. -O que? Bill eu não estou entendendo. Disse confusa -Não se faça de sínica, não foi ninguém que me contou, eu vi com os meus próprios olhos. Disse ele se irritando -Viu o que? -Você ontem, na cama com o John. Disse ele aumentando o tom de voz fazendo nós viramos o centro das atenções -O que, Bill eu nunca... -Para de fingi, engraçado né Heloisa você ficou toda nervosinha quando dormiu no meu quarto, brigando comigo porque eu não havia te acordado, o que iriam pensar de você, tá tudo bem você apenas dormiu no meu quarto não aconteceu nada de mais, é você tem a cara de pau de me trair com o idiota do John, e ainda deixou a porta aberta, você queria que eu visse? -Bill eu não fui pra cama com ninguém, principalmente com o idiota do John, eu não sei o que você esta falando, eu juro. Disse nervosa tentando me defender -Você não passa de uma vagabunda, eu não seu como fui capaz de ficar com você, é o pior de dizer que te amava. Desse vez eu não iria suportar parti pra cima dele, lhe deu um tapa na cara, fazendo todos se assustarem, logo todos foram pra cima da gente os meninos e as meninas. O pior foi que o idiota do Bill queria me bater vê se pode. -Bill, se acalma tá louco que bater em mulher. Disse o Tom segurando ele -Seu desgraçado, você vei engolir tudo o que disse sobre mim. Disse eu em meio lagrimas e desesperada -Calma Helo. Disse Bruna, enquanto Georg me segurava -Você não passa de um aproveitadora, quem vai ser o próximo trouxa a entra na sua lista? Continuou o Bill -Sai da qui, eu não quero te ver NUNCA MAIS, eu te odeio Bill Kaulitz. Gritei, chorando muito -Não precisa pedir duas vezes, eu faço questão de sumir pra nunca mais ter que olhar na sua cara, esquece que um dia eu existi na sua vida, porque eu já esqueci de você. Disse ele empurrando Tom e saindo Depois disso eu apaguei, quando acordei já estava no quarto.
Asher
-Nossa meu Deus, saiu melhor do que eu esperava, eu sou de mais. Disse feliz -Nossa Asher eu estou morrendo de dó dela. Disse John -Ah é então vai lá consola ela. Isso foi só o começo
Heloisa
-O que aconteceu? Perguntei confusa -Calma amiga já está tudo bem, você desmaiou e o Georg te trouxe pro quarto -Cadê o Bill, eu ainda não terminei, preciso ir quebra a cara dele. Disse me levantando -Não você não vai a lugar algum. Disse Caren -Vocês viram a humilhação que ele fez eu passa, isso não vai ficar assim. -Helo, o que realmente aconteceu? Perguntou Bruna -Gente eu não transei com o John, eu juro vocês acreditam em mim não acreditam? -Sim claro, mas tenta se lembra o que houve, o Bill disse que viu vocês dois juntos -Eu não sei estou confusa, a única coisa que eu me lembro é que estava conversando com o John e ele pegou uma bebida pra mim,e depois nós entramos e eu me senti um pouco tonta e vim para o quarto e ele disse que iria me acompanhar, eu acho. Disse muito confusa -Helo, ele deve ter posto alguma coisa na sua bebida, isso esta com cheiro de armação. diz Mica -Mas é claro que foi armação, eu nunca iria trair o Bill e principalmente com o John -Agora precisamos descobri o porque ele fez isso, e fazer ele confessa. -Já sei. Disse me levantando -Onde você vai? Perguntou Bruna -Resolver isso antes que seja tarde de mais. Disse saindo Segui até o vestiário onde os garotos tomavam banho depois do jogo, com certeza eu iria encontra o John lá. -Ow, a gatinha perdeu o que aqui? Disse o garoto ao me ver entra, logo todos pararam para me observar -Você!disse seguindo até o John que estava enrolado de toalha -Pois não? -Você, vai agora falar para o Bill que é tudo mentira que a gente não dormiu juntos e que isso tudo é uma armação sua. Disse o encarando -O que foi gatinha já esqueceu da noite que tivemos juntos. Disse ele fazendo todos olharem para mim -Para de ser mentiroso, eu nunca tive nada com você. -Ah teve sim, até o seu namoradinho viu a gente juntos. -Ah seu idiota, fique sabendo que você ainda vai pagar caro por isso. -Isso é uma ameaça?perguntou ele cínico -Entenda como quiser. Disse saindo daquele lugar ___________________________________________ Iai curtiram?? comentem please! | |
| | | Déèh * Big Fã
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jan 21, 2010 3:53 pm | |
| OBS: Atenção quem quer quebrar a cara da Asher ai levanta a mão \O/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ ... Asher sua vaca gorda, paty filha da mãe, vou quebrar tua cara Continua flor estou adorando | |
| | | renatinha Fanática
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jan 21, 2010 3:55 pm | |
| Uhh sou eu? Ou as coisas estão esquentando aki? Meninas to amando mesmo Postem mais MUITO mais ^^ Esperando ansiosa!
Ah quem quer matar a Asher? Sou a primeira da fila muahahahA | |
| | | | hisah Mega Fã
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jan 21, 2010 5:43 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jan 21, 2010 6:25 pm | |
| Eu quero! Eu quero! \o/\o/\o/\o/ Por favor, deixa eu ser a primeira a quebrar a cara dessa vaca!!!! Bill, fiquei com medo de você agora! É isso aí Helo, faz ele pagar pelo que fez! Continuem, continuem!!! | |
| | | - CaaH Mazin Fã
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jan 21, 2010 8:46 pm | |
| morra asher, muaha ._.
posta logo a continuação D: | |
| | | Déèh * Big Fã
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jan 21, 2010 8:54 pm | |
| *confusa* quem esta contando a história ? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. | |
| |
| | | | Aos 18 ainda Virgem. | |
|