Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Aos 18 ainda Virgem. | |
|
+35Biaah * flávia Tamy.Kaulitz. Isabella Kaulitz Annie Kaulitz maay ladymisterio lê_kaulitz - CaaH Mazin Déèh * Daiane Taís Kaulitz Tiane Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz Naah yoyo Sidney Nana Kaulitz Linne Kaulitz ' carol kaulitz .* Kaah Kaulitz * Wandy Min Kaulitz hisah makita kaulitz Jessica Amorim renatinha Lorena K joyce Faa @ Danii Juh! Kaulitz! Catchusca naninha kaulitz beccakls kiinha kaulitz 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Abr 08, 2010 8:00 pm | |
| Aii esse Tom, nem se acha o gostosp. mas ele é suahsuahsuahsauh'
- Tenho e garanto que o pequeno aqui faz estragos USAHUSAHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUSAHSUAH EU MIJEEEI! xDDD
huum a frase final me deixou MEGA CURIOSA *o*
Maiz Best'! ;D | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Abr 09, 2010 11:39 am | |
| OMG nossa quem será que é? O Tom não presta pra ganhar,parecia um criança Continua ! | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Abr 09, 2010 8:16 pm | |
| - Citação :
- O que vocês estão fazendo aqui? Juntos?
Quem será que falou isso? /curiosa\ Tsc tsc tsc Tom é sempre o Tom, néh? Sempre se achando! Continuaa! | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Abr 09, 2010 9:34 pm | |
| Tom é o gostosão né? (realmenteeleé) Não se acha nem um pouco... Uma vez Tom, sempre Tom! E agora? Quem tá na porta? Continuem... | |
| | | - CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Abr 11, 2010 11:42 am | |
| seeeeeeempre o tom '-'
continua, continua *-* | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| | | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Abr 16, 2010 9:55 pm | |
| Geente, nova leitora aki askopakspokaopskaops | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Abr 20, 2010 12:27 pm | |
| Kinha, nao vai posta mais nao ?? | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Abr 21, 2010 3:50 pm | |
| desculpa amores pela demora, meu pc ta desligando sozinho e todos os caps',estão salvos nele DDDD: Mas, eu vo fazer de tudo pra poder voltar á postar para vocês. Catarina,não se preocupe, eu NÃO vou abandonar a fic ^^ é só questão de tempo pra porr* do meu pc voltar ao normal DDD: Obrigada meninas! depois eu edd e posto. | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Abr 21, 2010 3:51 pm | |
| Ta bom beest, Eu espero amore! | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Abr 21, 2010 5:31 pm | |
| aaai graças a Deus ke vc nao vai nos abandonas, eu tava fikando ate com medo aki KSPAOKPOSKAKSPOAKS Assim ke seu PC estiver pronto. POSTA, ok ?? | |
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Abr 21, 2010 7:31 pm | |
| Tudo bem flor... Eu estarei aqui esperando! | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Abr 21, 2010 7:51 pm | |
| aii que boom Best' \o/ eu espero. ^^ | |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Abr 23, 2010 12:34 pm | |
| Cap. 28 – Games Games! - Parte II
Bruna. - O que vocês estão fazendo aqui? Juntos? Disse ela petrificada. A expressão que ela mantinha nos fizera gelar por dentro, não sabíamos ao certo quem realmente estava com ela, porque a porta estava entre - aberta. - Escutamos uns barulhos e resolver vir aqui. Algo errado? - Não, imagina! Disse ela mudando seu tom de voz. – Estávamos apenas jogando... er...papo fora! - Tentou ser muito convincente. Alguém abriu a porta, deixando visivelmente bem quem estava ali. - HELOOOO. Gritou Caren correndo para abraçar a mesma, que estava com um ar renovado. – Que bom que você voltou. Complementou ainda abraçada á ela. Levantei e segui até as mesmas. Bill estava na porta, ao lado de Asher, sem trocar qualquer palavra ou sorriso, mas a mesma continuava o encarando, com um ar de fúria mortal. Também, era de se esperar essa reação. Os meninos seguiram até Bill. Tom deu um ‘chega pra lá’ na Asher, a fazendo sobrar naquele espaço, com Amanda. Asher. - Não acredito que essa vadia voltou. Era só o que faltava. Disse bufando. - E o pior, ela veio com o Bill. Disse Amanda. - Nãaao... ela voltou com o Batman! Mas, é claro que ela voltou com ele, aliás, se Bill não tivesse ido atrás dela, ela não voltaria, não tão cedo... - E agora? O que você vai fazer? - Vou contar até dez e fingir que está tudo bem. Disse enquanto respirava profundamente. Coloquei um sorriso falso nos lábios, era uma das coisas que eu fazia de melhor. Segui até eles. - Vamos continuar pessoal? Disse olhando para eles que se mantinham concentrados nas palavras que Heloisa citava. - Ah’ espera um pouco! Disse Tom rindo de algo que a mesma acabará de dizer. ARG! É ela chegar, e eu sempre fico em segundo plano. Abaixei a cabeça e continuei pensando no que fazer, vi que Bruna mantinha seu olhar em mim, ignorei-a, não poderia mostrar que de alguma forma eu estava estressada com essa chegada. - Ok! Eu espero. Tenho o dia inteiro pra isso. Disse irônica. Heloisa me olhou com cara de nojo, e então resolveu enfim para seu quarto. - Meninos, estou cansada. Vou voltar para o meu quarto. Tenho muito o que arrumar aqui. Disse ela sorrindo. - Eu vou com você amor. Disse Bill abraçando ela. Era eu que deveria estar ali, era eu que ele deveria estar abraçando! O que ela fez para que ele voltasse com ela? E o meu plano? Essa história está muito mal contada... - Não precisa amor. Pode ficar. Disse ela dando um selinho no mesmo, seguidamente olhando para mim com aquela cara de ‘tacho’. - Está bem. Disse ele se desgrudando dela. – Mais tarde eu vou lá. Ela sorriu e em menos de cinco segundos já não dava mais para vê-lá. Sentamos novamente, e continuamos o jogo. Bill não quis entrar na brincadeira, e ficou apenas olhando o otário do seu irmão, que ainda se achava o rei do jogo. Micaela. Depois de algumas horas, ao lado esquerdo da rua já se podia ver o grande portão da faculdade. Georg estacionou o carro cuidadosamente, já que estava entre duas pilastras. Desci do carro e chamei o elevador, enquanto o mesmo terminava de fechar o carro. Entramos e ficamos apenas a nos olhar, flertando como era no começo do nosso namoro. Havia sorrisos e abraços, agora, era somente flertada... apenas leves flertadas. - Aconteceu alguma coisa? Algo que eu fiz? Perguntei vendo a expressão séria em seu rosto. - Nada. Só estou cansado. - Hm... Entendi. Chegamos ao corredor e seguimos para o quarto de Georg. - Aonde será que os meninos estão?Perguntou ele vendo que não havia ninguém no quarto. - Não tenho idéia... - Vou descer um pouco... - Eu também vou. Disse saindo do quarto, ao lado dele. Escutamos uns barulhos do quarto de Asher, e depois de escutar a voz de Tom, nós seguimos até lá. Georg não bateu na porta, apenas abriu normalmente. - Mais dois para desafiar. Disse Tom feliz ao nos ver. – Que bom, porque eu já cansei, tudo um bando de perdedores... Disse ele debochando. - O que vocês estão jogando? Perguntou Georg sentando ao lado de Tom e Caren. - Jogo da verdade. Disse Bruna. - Amor, a gente não ia ali ao jardim? Sei lá, fazer alguma coisa? Disse perto da porta. - Não quero ir! Quero ficar aqui com meus amigos. Disse Georg voltando à atenção ao jogo. Juro que agora ele pareceu uma criança de cinco anos, quando a mãe chama e ele teima querendo ficar brincando no parquinho. - Tudo bem... Disse disfarçando a minha tristeza. – Vou para o meu quarto, preciso descansar um pouco mais... Disse saindo do quarto e batendo a porta. ________________________________________ beijos meninas. Até o próx. cap.
Última edição por kiinha kaulitz em Sex Abr 23, 2010 12:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .-.) | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Abr 23, 2010 2:45 pm | |
| Tadinha da criança Georg, vou bate nele Esse joguinho rende hein ? -ashuahsuash Continua | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Abr 23, 2010 7:25 pm | |
| Aiii, ela voltou o/ kkkkkkkkkkkk' Agora eu só quero vê a conversa de georg e mica. Carã vai ser super teeeeeeeeeennnnnsssssssso --' | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Abr 23, 2010 7:46 pm | |
| Ebaaaaaaa! Ela voltou! Asher caiu do cavalo! Tom continua se achando! E Mica, por frescura, se chateou com o Georg. Vamos ver o que vai acontecer agora... Continua, continua, continua!!! | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Abr 23, 2010 8:13 pm | |
| Tom se achando o dono do mundo euri '. sahsuahu'
Ge e Mica. huuuuum essa conversa vai terminar na cama. sauhsuahsauh'
Asher se ferrou! =P lero lero auhsuahsuah' eurii master!
Maiiz Best'! ;D | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Abr 23, 2010 9:21 pm | |
| Asher se ferrou... Tadinha da Micaela... E esse joguinho que não para?
Continuaa! | |
| | | - CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sáb Abr 24, 2010 1:44 pm | |
| Micaela e Georg vão brigar, to vendo *-* omg SIJDJISJADIJSI Tom é o Tom '-' Asher vai aprontar pra Helo ._.
continua *-* | |
| | | renatinha Fanática
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sáb Abr 24, 2010 2:04 pm | |
| Asher se ferrou Vadia lero lero² Cara o que o Ge tem em??? A Asher ainda vai aprontar pra Helo ta até vendo. Eitcha quero ver onde essa brincadeira vai parar. Tom é sempre o Tom. JHSUAHSUHAUSHAUSUASUAH' Maaiz beest! | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Abr 29, 2010 11:26 am | |
| Cap. 29 - Ainda existe amor em nós?
Micaela.
Sai batendo os pés, seguindo rapidamente para o quarto. Estava cansada e com certas dúvidas. Depois do ocorrido no Motel, Georg simplesmente se transformou da água para o vinho. Antigamente, no começo do nosso namoro, Georg não ligava para nada disso! E agora, justo agora, faltando um pouco mais de uma semana para o meu aniversário, acabamos discutindo, e eu sei que ele não dará o braço a torcer, e eu também não o vou fazer. Empurrei a porta, brutamente, e me assustei ao ver Heloisa deitada sobre sua cama, assistindo TV. - Helo? Disse paralisada, sem reação. - Mica. Disse ela descendo rapidamente da cama e me abraçando. - Que bom que você voltou. Disse abraçada á ela. – Estava com tantas saudades. - Eu também amiga. Bill foi atrás de mim e resolvemos voltar juntos para a faculdade. - Que bom. Disse sorrindo. – Você fez mechas rosa. *o* - É, estava querendo mudar um pouco. Disse ela passando as mãos nos seus longos fios de cabelos. – Me conta o que andou acontecendo aqui na escola, enquanto estive fora. Sentamos então na cama e comecei a falar as poucas novidades que tiveram durante essas semanas. Quando disse, por fim, o ocorrido entre Georg e eu, Heloisa ficou sem piscar, com a boca aberta. - Não acredito que ele te levou para o Motel e que vocês... Vocês fizeram... - Não afirme sem saber o resto. Disse olhando para baixo. – Não fizemos nada demais... - Como assim? Disse Helo cruzando os braços. - Estávamos no quarto, Georg deitou na cama enquanto eu ia me trocar, cheguei com uma camisola que eu tinha desde os meus 16 anos, ela era detalhada e bem sensual. Deitei ao seu lado e começamos a conversar, o fogo começou a tomar conta de nós, e eu até cheguei á colocar seu membro em minha boca... Depois disso, corri para o banheiro porque Georg é... é...gozou na minha boca. - Eca!Que nojo. Disse Heloisa fazendo uma cara feia. - Ok, eu finjo que acreditei que você sentiu nojo, sua tarada. Disse atacando uma almofada na mesma. – Aí voltamos para a faculdade. Chamei-o pra descer e ficar no jardim comigo, só que ele prefere ficar no quarto da Asher, jogando... - Nossa! Como ele é besta. - E tem mais. Comecei novamente. – Acabamos discutindo na frente de todos. Por isso, entrei tão furiosa assim... - Entendo você e também entendo ele... - Como assim? Disse tentando me arrumar na cama. - Mica, primeiro passo. Ele é homem! Homens têm necessidades sexuais á flor da pele, eles só sabem pensar em sexo, mulher e futebol. Segundo, ele tem dezoito anos, o que quer dizer, todo mundo se descobrir que ele ainda é virgem, vão querer zoar com ele. Não ser mais virgem para eles, é como ganhar um troféu, você ganha e fica campeão pelo resto dos anos. Terceiro, ele gosta de você, e ele sabe que você gosta dele, porém você limita seu relacionamento, homens não gostam disso! - E você quer que eu faça o que? Eu sou virgem, não sei como fazer, e também não tenho culpa se o meu organismo é muito fraco para esses tipos de sexos... - Eu sei, não estou somente te culpando. Georg também precisa entender o seu lado. Você é virgem, é muito sensível para essa coisa de ‘sexo oral’, ele deveria ter pegado mais leve com você... - E o que você acha que eu devo fazer? Perguntei me sentindo totalmente perdida. - Acho que vocês precisam de uma ótima conversa, e que ambos entendam um ao outro, só assim vocês conseguiram ter novamente um relacionamento saudável, e com o tempo conseguiram fazer amor, como algo mais simples e normal do mundo. - Você virou psicóloga. - É eu também achei. Nunca usei palavras tão convincentes, nem em provas de português ou até mesmo em uma redação sobre sexo. Disse ela dando risadas. - Ok, eu vou esperar aquele joguinho acabar e... - Talvez, seja ele! Disse Heloisa escutando o barulho da porta. – Pode entrar. Era ele, realmente. Ele e o Bill. - Oi amorzinho, vim te ver denovo. Disse Bill seguindo até a cama e abraçando Helo. - Hum... Eu já estava com saudades. Disse ela beijando o mesmo. Georg se mantinha parado perto da porta, me encarando, com um olhar misterioso. - Vem aqui. Disse chamando-o. - Não quero, só estou esperando o Bill. Disse ele sem se mover. Resolvi então ir até ele. - O que anda acontecendo? Perguntei com os olhos lacrimejantes. - Nada, eu só preciso descansar colocar a cabeça no lugar. - Foi algo que eu te fiz, ou que eu não fiz? - Depois a gente conversa Mica, estou com a cabeça quente demais para pensar em alguma coisa nesse momento. – Vamos Bill. - Amor, depois eu quero que você vá ao meu quarto. Tenho uma surpresa pra você. Disse ele dando um selinho na mesma. - Hum... Pode deixar que eu apareço sim. - Vamos Georg. Disse Bill ao seu lado. – Tchau Mica. - Tchau. Disse entristecida. - Depois a gente conversa. Disse ele, me dando um beijo na testa. - Mas... Ele saiu e fechou a porta. Olhei para Heloisa, que também estava na mesma reação que a minha, corri até a cama dela e desabei em lágrimas. Fiquei ali, ao colo dela, chorando e soluçando, como se o meu mundo estivesse acabado, literalmente!
____
Asher.
- O que fazer? Pensa, pensa. Disse andando de um lado para o outro. - Asher,para com isso. Você está me deixando tonta. Disse Amanda deitando na cama. - Ainda mais tonta? Ó céus. Disse rindo. A mesma revirou os olhos e de sua boca só saiu um ‘hunf’. - Não sei o que fazer pra afastar Bill da Heloisa! - Porque você não ataca dessa vez, o casal que está frágil? Disse Amanda sentando, me fazendo parar. - Que casal? Perguntei sem entender muito. - Oras Georg e Micaela, você viu como ela saiu daqui não viu? Sinto que Georg está muito magoado com ela, o namoro dos dois está fragilizado, pelo menos agora, será mais fácil do que o Bill e a Helo. - Huuuuuuuuum... Até que eu gostei dessa idéia. Disse parando e pensando. – Pensando bem, eu amei essa idéia. Claro, como não pensei nisto antes, eu posso atrapalhar o casalzinho, Bill ficará ao lado de Georg e Heloisa ao lado da Micaela, no mínimo ambos vão acabar brigando... - Exatamente! Disse Amanda sorrindo. - Pobres, eles deixam o namoro chegar a tal ponto, que ás vezes eles acabam me ajudando sem saber. Disse rindo maleficamente. – Ta ai, pela primeira vez, você disse uma idéia que tem tudo para dar certo. - E como sabemos semana que vem, é aniversário da Mica, e aposto que eles vão querer dar uma festa por aqui... - ÓTIMO! Pois, essa festa vai ser inesquecível para todos dessa faculdade. Disse com um gostinho de vitória em meus lábios. – Tenho uma idéia! ________________________________________________ Eai? Asher, realmente não cansa ein? O que será que Georg tem? Qual será essa idéia genial de Asher e Amanda? O que Heloisa vai fazer no quarto do Bill? Descubram no próx. cap. rs beijos e comentem.
Última edição por kiinha kaulitz em Qui Abr 29, 2010 11:36 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de centralizar.-rs) | |
| | | - CaaH Mazin Fã
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Abr 29, 2010 12:51 pm | |
| ALGUÉM DA UM SOCO NO GEORG PELOAAAAAAAAAAAMOR @-@ @-@ @-@
e ok, eu torço pros vilões: GO ASHER!
USHDAUSHUHDAUSHUAUDSUAHSUHA | |
| | | Déèh * Big Fã
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Abr 29, 2010 1:06 pm | |
| Essa criatura não cansa de tanta maldade não ? - Citação :
- ALGUÉM DA UM SOCO NO GEORG PELOAAAAAAAAAAAMOR @-@ @-@ @-@
[/2 Alguém bate nessa criatura pelo amor de DeusContinua! | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Abr 29, 2010 2:39 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaa gente eu entendo o lado dos dois carã, Mais tbm nao precisa ficar de foguinho ne Georg --' Soco no Georg nao, na Asher ! KSÀKSOAPOKSPOKAOSKPAOKSPOA
Continua ... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. | |
| |
| | | | Aos 18 ainda Virgem. | |
|