TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mensagens subliminares da Disney parte 2

Ir para baixo 
+31
Lele Kaulitz
Thais_TH
Milla Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
AnahDS_th
juliagmtt
Diiih // Rette Mich, <
Liih Kaulitz
Nanda*
Déèh *
Naah
Lucy
Mari.
Belinha Kaulitz
déec .
Lí kletcher ikg.
Dêssah
Bella_Liebe TH
fible
Faa @
Joyce Kaipper
Aguida
Laura
Larissa Ktz
Bill4ever
Biaa K.G
Juh! Kaulitz!
Lady.Spooky
Camilla
NanDinhA *^^*
Natalia.Kaulitz
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:38 pm

Nossa meu , esse negócio ai da um pouquinho de medo mais eu não creio nisso, acho pura bobagem, tá pode até parecer que é mensagens mas, quem sabe a verdadeira historia da diney ? quem sabe se isso é verdade ? faça-me um favor , é só ter Deus no coração e ignorar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:23 pm

E viva o sensacionalisto barato !!!

OMG, tem gente que vê cabelo em ovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:33 am

Eu já tinha ouvido falar de mensagens secretas em músicas, dos gestos, mas não de personagens, não sei dizer até que ponto isso é verdade ou se não é , só sei que o mal existe, mas eu sempre tenho Deus no meu coração, isso é que importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:04 pm

ai credo, já ouvi falar muito sobre esse negocio da Disney e tals... Neutral
Pra falar a verdade, eu até acredito. Não é por acaso que tudo isso acontece em um desenho onde o público alvo são as crianças...elas são tão inocentes que nem sabem o que significam essas coisas...


"Por que colocaram essas piranhas num filme infantil?"
tá, isso foi engraçado! hahahhaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:13 pm

Videos feitos para pessoas que não tem nada pra fazer. HAUSAHUSAHSUAHSUAHSAUS' Razz

Relaaxaa eu tbm vejo essas coisas e não asho que seje verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:41 pm

Citação :
Eu já tinha ouvido falar de mensagens secretas em músicas, dos gestos, mas não de personagens, não sei dizer até que ponto isso é verdade ou se não é , só sei que o mal existe, mas eu sempre tenho Deus no meu coração, isso é que importa.

Concordo plenamente .Apesar que eu ja tinha ouvido falar sim nesta "mensagens subliminares da Disney".
Eu sinceramente acho besteira ,sou evangélica ,e tenho Jesus como o meu único Salvador.Mas eu acho que isso existindo ou não ,não me influe em nada.
Eu coloquei este video para assistir no youtube(não tive paciência para terminar achei ridiculo).E nos videos relacionados tinha até mensagem subliminar na dança do quadrado.A me poupe por favor!!!
Se for assim eu vou me trancar numa redoma de vidro, não vou mais ouvir música,ver televisão,nem ler livros.Tenhamos Deus no coração acreditemos nele antes de tudo pois é a melhor que coisa que nós fazemos, mas por favor sejamos inteligentes.Deus sabe que eu não assisto isto para o mal e que nada que eu ver ali vai me influir em nada.

Tanto que nestes dias eu estava assistindo ha um programa evangélico que estava falando sobre superação e eles simplesmente usaram o Walt Disney como um exemplo de superação.Então sinceramente eu acho que não tem nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 8:45 pm

Ah, tb acho que não tem nada a ver.
Eles vÊem coisas assim, onde nem existe..
E mais: pra quê eu vou viver com medo de tudo q acontece à minha volta?
por favor né, video mais sem noção..
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:33 am

Camilla escreveu:
o.O que medo ... Shocked
nunca reparei isso na minha vida ...
o pior que muitas pessoas usam coisas com esses desenhos , ou gestos , e não sabem o que elas significam.Mais eu Sei que Deus e Jesus sempre vão me proteger dessas coisas , porque eles sabe que eu sou fiel a eles.
+1
Ok, sou muito medrosa... comecei a assistir o video, e parei, nem terminei...
Mas, Deus, Jesus, Nossa Senhora, e todos os santos, estão me protegendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Milla Kaulitz

Fã
Milla Kaulitz


Número de Mensagens : 94
Localização : Acampamento meio sangue
Data de inscrição : 27/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:48 am

Gente pelo AMOR de "Deus". Esse tipo de pessoa que fez esse video, é o mesmo tipo de pessoa que conseguiu ver maldade na XUXA que é tão criança que até enjoa.


Sabem quanto que o Wall Disney batalhou para conseguir tudo isso? Moveu céus e terras. E agora um grupinho de ignorantes invejosos vem com esse papo de satanismo. Esse é o tipo de gente que não faz nada e quer quee tudo caia do céu, como não consegue o que quer ficam alienando os outros com essas historias ridiculas. Pelo menos em memoria do cara que morreu, parem com essas baboseiras.

Sou agnostica, não acredito e nem desacredito em nada, porém isso ai foi infantil demais. Acho legal e respeito quem tem fé em Deus, porém já não é bom o bastante pra vcs acreditarem que existe algo que os protege? Tem que existir um "cara mal" tbm? Satã e satanismo só existe pra quem acredita. Ache idiota ou não é a verdade.

Lili escreveu:
E viva o sensacionalisto barato !!!

OMG, tem gente que vê cabelo em ovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:15 am

K7 TO TREEEMEEENDO AGORA! Nunca tinha reparado... deixei até mudo pke acho que a musikinha tbm é uma forma de induzir coisas kkk' mann sério q medo! affraid
Contos de fadas? man da medo, num sei se creio ou não, mas se for verdade é horrível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Lele Kaulitz
Iniciante
Lele Kaulitz


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:53 am

que ridiculo --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Leticia_ToyZ
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:01 pm

Ok, agora eu tive coragem de assistir...
Eu ri de mim mesma, aff, isso não passa de uma besteira.
Gente, que isso, nós estamos cansados de tirar fotos fazendo esse simbolo, que idiotice mano --'
E essa do 'Homem-Bode'... que eu saiba, o desenho Hercules, é da mitologia grega, e os gregos acreditavam nessas coisas...
Agora se a Disney quis fazer um desenho baseado na mitologia grega é um problema deles.
Quem fez esse video, não passa de um bando de pessoas idiotas, sem cultura, que vêem malicia em tudo...
Ah gente, que isso, vamos acordar né?!
E esse negocio de 'Piranhas no Filme' hoje a maioria de filmes que tem a classificação 'livre' tem cenas de beijos, e blá blá blá...
Se você não quer que seu filho assista Disney, faça ele assistir Discovery Kids, lá sim tem desenhos para bebês....
¬¬' isso nem dá medo, nem sei porque eu fiquei com medo...
e essas músicas que eles colocaram?
Pelo amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:26 am

hauahuahauahuahauh'

Confesso que da primeira vez q eu vi isso eu fiquei muito impressionada, mas depois acabei esquecendo, até porque a maldade tá nos olhos de quem vê! Eu acho isso uma baboseira tremenda, quem vai ver isso são crianças e quantas vezes eu já vi Rei Leão, Cinderella, Branca de Neve e muito outros clássicos da Disney quando criança e isso nunca me afetou. Talvez se não fosse a net eu nunca teria visto isso!

Uns colegas meus até fizeram um trabalho falando disso. Dei muita risada cara! x}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Convidad
Convidado




Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:32 pm

Eu assisti uma vez e fiquei beeem impressionada,mais depois nem me liguei mais...Acho que é besteira pura!!!
Mensagens subliminares são coisas completamente toscas.
Eu vivo fazendo o sinalzinho do rock,acho demais ;D
E bom se isso é satanico,acho que soh satanica scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:44 pm

A algumas coisas que dá pra engolir , mas outras que realmente não fazem sentido
eu assisto a disney desde criançinha e isso não me faz uma pessoa sem fé .
Há algumas pessoas que esculacham mesmo nas coisas . Eu não acredito nisso , não totalmente , eu acho que existe uma força superior sim , mas nunca se sabe . Eu acho que eles fazem isso pq n tem o que fazer , ou pq tem medo que alguma coisa os aconteça .
Sendo o que for ... Cinderela é o bixo méow \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 5:46 pm

juliagmtt escreveu:
Citação :
Eu já tinha ouvido falar de mensagens secretas em músicas, dos gestos, mas não de personagens, não sei dizer até que ponto isso é verdade ou se não é , só sei que o mal existe, mas eu sempre tenho Deus no meu coração, isso é que importa.

Concordo plenamente .Apesar que eu ja tinha ouvido falar sim nesta "mensagens subliminares da Disney".
Eu sinceramente acho besteira ,sou evangélica ,e tenho Jesus como o meu único Salvador.Mas eu acho que isso existindo ou não ,não me influe em nada.
Eu coloquei este video para assistir no youtube(não tive paciência para terminar achei ridiculo).E nos videos relacionados tinha até mensagem subliminar na dança do quadrado.A me poupe por favor!!!
Se for assim eu vou me trancar numa redoma de vidro, não vou mais ouvir música,ver televisão,nem ler livros.Tenhamos Deus no coração acreditemos nele antes de tudo pois é a melhor que coisa que nós fazemos, mas por favor sejamos inteligentes.Deus sabe que eu não assisto isto para o mal e que nada que eu ver ali vai me influir em nada.

Tanto que nestes dias eu estava assistindo ha um programa evangélico que estava falando sobre superação e eles simplesmente usaram o Walt Disney como um exemplo de superação.Então sinceramente eu acho que não tem nada a ver.


Ixx manola , acho que se vc se trancar numa redoma de vidro , vaum dizer que vc ta possuida Oo
Nem ligs pra esses chubis ... Saum um bando de desocupados o/ cha
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 3:03 am

Eu sempre tive medo dos desenhos da Disney Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
fe kaulitz

Fã
fe kaulitz


Número de Mensagens : 109
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora, MG
Data de inscrição : 08/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:31 am

aff so falta fazer um video do barney


Última edição por fe kaulitz em Ter Ago 03, 2010 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 11:01 am

lol!!!
Quem ler o Código Da Vinci vê-lá isso!
Desde a pequena sereia ser ruiva por Maria Madalena ser ruiva (uau!!!) até ao "Sex" no Rei Leão!
E aquele dos dedos foi usado na antiguidade por Buda e é o símbolo da fertilidade (Satânico de facto!!!)
Depois, homem bode pode ser associado aos centaurus (criaturas míticas e de inteligência superior que observavam os céus) ou então ao animal de estimação de Lúcifer (que é o que eles devem estar a insinuar!!!)
Pentágono começou por ser um símbolo feminino, pois indica a perfeição das 5 pontas (só muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito tempo depois é que foi usado como satanismo)
E outra coisa, quem é que, no seu perfeito juízo vai andar a ver o filme frame by frame para encontrar uma caveira nos olhos de um homem?
Para chamar ao satanismo temos os filmes de terror!
Enfim...
Teorias da conspiração há em todo o lado!
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 11:23 am

JÁ VI VÁRIOS VÍDEOS DESSE TIPO E VÍDEOS SOBRE O ILUMINATTI E PESQUISEI SOBRE A CEITA, E EU ACHO QUE SIM VÁRIOS MEIOS DOS EUA SÃO ENVOLVIDOS COM ISSO MAS NÃO SEI A DISNEY MAS VOCÊ NÃO VAI DEIXAR DE VER POR CAUSA DISSO SE ELES FAZEM OU NÃO PARTE DO ILUMINATTI É PROBLEMA DELES .
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Conteúdo patrocinado





Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens subliminares da Disney parte 2   Mensagens subliminares da Disney parte 2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagens subliminares da Disney parte 2
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de...
» Lua-de-mel na Disney ^^[one-shot]
» Pai, coé, isso aqui não é a Disney!!!
» Momentos Tristes Da Disney
» Tokio Hotel todo dia na ''Disney xD''

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: