| Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! | |
|
+32adriele Babi_Kaulitz Laura Mel Kaulitz Min Kaulitz Aguida Tate kaulitz Veeh Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz Natalia.Kaulitz _gabí483 Susi Ficwhiter Billana Dêssah Wisa italath Thay.nara Kaulitz Maah Joyce Kaipper hisah yoyo Patricia K. Camillinha lê_kaulitz Faa @ Juh! Kaulitz! Anne - Luana Kaulitz fible Ana Maria Mich 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Ter Nov 10, 2009 10:39 pm | |
| Pauliho de mi corazón, leva-me contigo?! Por favor! | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Qua Nov 11, 2009 11:43 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- fible escreveu:
- paulo coelho meo AIEOHEOIHAEOIAHE
é isso ae, paulo coelho rules -q uiaaa! o mago brasileiro gosta dos ninos! e nem ele tem a resposta pra isso: porque os odeiam tanto... Nossa que mara... Gosto um pouco de Paulo Coelho...não sou fã...mas algumas coisas gosto. Cara..e como Mich diz...ele não é pouca coisa não... Uhull...É isso Paulo...\o/ | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Qua Nov 11, 2009 9:05 pm | |
| Paulo Coelho me leva junto?? | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Qua Nov 11, 2009 9:56 pm | |
| jÁ ADORAVA AGORA AMEIIIII uu | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Qui Nov 12, 2009 5:15 am | |
| Já li o livro '11 Minutos' dele e não gostei, mas isso não interfere em nada o fato de achar que ele é extremamente inteligente e que, como uma pessoa formadora de opiniões, ele mandou muito bem nessa! Isso aí Paulão! Arraza! | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| |
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Dom Nov 15, 2009 12:19 pm | |
| Tá aí uma coisa que eu nunca imaginei que poderia acontecer: Paulo Coelho gostar do TH .haha Não gosto dele, mas não posso negar que tem bom gosto XD | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Dom Nov 15, 2009 3:18 pm | |
| Não vou muito com a cara dele, mas acho que é um cara inteligente e pode influenciar outros a gostar de TH. Que bom que ele curte a música deles. | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Dom Nov 15, 2009 3:25 pm | |
| - - Luana Kaulitz escreveu:
- fible escreveu:
- paulo coelho meo AIEOHEOIHAEOIAHE
é isso ae, paulo coelho rules -q +1 :} Paulo te AMO, me leva junto no show ?? | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Seg Nov 16, 2009 3:32 pm | |
| Joyce Kaipper que moral hein, mostrou que Tokio Hotel não só qualquer bandinha² Paulo Coelho, sou sua fã, seu divo *-* +1 | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Qui Ago 19, 2010 1:56 pm | |
| Jun! Kaulitz! escreveu: - Citação :
- Cara, eu nunca gostei dele.. mas agora sou fã do Paulo Coelho!
Noffa, desculpa então. Vai em Zurich e nós aqui se matando pra conseguir money pro show deles no BRASIL! u.u' na minha próxima vida quero nascer Rica viu.. --' kkkkkkkkkkkk raxei | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Qui Ago 19, 2010 2:38 pm | |
| GENTE ANTES DE COMENTAR EM UMA NOTICIA, POR FAVOR VEJAM A DATA
POR QUE SE NÃO O PORTAL FICA EXIBINDO NOTICIAS VELHAS OK?!
E NADA DE POSTAR APENAS IMAGENS OU VOCÊ ESCREVE UMA MENSAGEM SEGUIDO DE EMOTICOM OU IMAGEM OU ENTÃO NÃO RESPONDA O TÓPICO OK?!
Danke Schön | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Qui Ago 19, 2010 7:09 pm | |
| Fala sério, agora a minha mãe vai respeitar mais o meu gosto. Nunca pensei que ele gosta desse tipo de música, mais todo incentivo para a banda é bom. | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! Qui Ago 19, 2010 11:09 pm | |
| - Anne escreveu:
- Nossa! Nunca imaginei que Paulo Coelho gostasse do TH
nossa pelo mesmo tem bom gosto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! | |
| |
|
| |
| Paulo Coelho fala sobre Tokio Hotel No Seu Twitter! | |
|