| Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) | |
|
+8kiinha kaulitz Mari. diey Ilana amy k. tokio hotel bia.babi Jessica Amorim Lillian 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Sáb Mar 12, 2011 1:06 pm | |
| Não apareceu nada Lilian. é oficial?? | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Sáb Mar 12, 2011 1:26 pm | |
| Eu vi pela fonte Mas mesme assim eu não vou É longe de casa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Sáb Mar 12, 2011 2:04 pm | |
| |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Sáb Mar 12, 2011 6:02 pm | |
| menos mal! mas ainda assim,acho que não vai dar para eu ir,é longe de onde eu moro | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Dom Mar 13, 2011 5:29 pm | |
| Eu moro na consolação, então é bem perto, porem eu acho que meus pais não deixaram eu ir!! Eles ja estão irritados com o meu fanatismo!!
Mas eu quero saber (se meus pais deixarem), eu preciso levar alguma coisa!! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Dom Mar 13, 2011 7:56 pm | |
| PORQUE EU NAO MORO EM SAO PAULO? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Seg Mar 14, 2011 3:06 pm | |
| Ficou mais perto mesmo. Mas muito cedo, hahaha D: - Ilana escreveu:
- Mas eu quero saber (se meus pais deixarem), eu preciso levar alguma coisa!!
Leve posters, revistas, o que você quiser dos meninos E, é claro, dinheiro | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Seg Mar 14, 2011 8:15 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ficou mais perto mesmo. Mas muito cedo, hahaha D:
- Ilana escreveu:
- Mas eu quero saber (se meus pais deixarem), eu preciso levar alguma coisa!!
Leve posters, revistas, o que você quiser dos meninos E, é claro, dinheiro Muito Obrigada Billa!!! Você sempre tira as minhas dúvidas!! ----- EDTCaralho!! Os amigos dos meus pais se casam neste dia!! Sei que é um dia especial, mas por ele não se casam em outro dia!! Odeio eles!!
Última edição por BillaBizarre em Ter Mar 29, 2011 2:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!) | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Seg Mar 28, 2011 4:31 pm | |
| então agora o encontro será neste parque? MENOS MAL! rs | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Ter Mar 29, 2011 10:28 pm | |
| se pá eu e a kiinha colaremos lá | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Dom Abr 03, 2011 6:30 pm | |
| Opaaa, se sobrar uma graninha eu vou heim ... mas só se eu tiver um dinheiro extra porque os cartões de créditos estão me matando ! hahaha |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Sex Abr 08, 2011 9:53 am | |
| 11h eu ainda estarei acordando :O kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Qua Abr 13, 2011 11:06 pm | |
| huum...se pá até vou conseguir ir *--* mas ainda preciso confirmar com minha amiga asuahushaushaushas | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Qua Abr 13, 2011 11:34 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Qui Abr 14, 2011 9:36 am | |
| - Lillian escreveu:
- Se der eu vou.
+1 Ficou muito cedo!! | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Sáb Abr 16, 2011 2:53 pm | |
| não vou,aliás,não fui | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) Seg Abr 25, 2011 3:04 pm | |
| Um dia eu ainda vou conseguir ir em um encontro de fãs cara --' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) | |
| |
|
| |
| Novo lugar para o encontro Tokio Hotel DAY em São Paulo (Paulista) | |
|