TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Até onde as garotas vão...

Ir para baixo 
+6
Tati
tia.rahh
Janaína C.
Anna
line kaulitz
Dihh.Kaulitz
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:43 pm

Ai ai ai esse Tom ^^

Posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:01 pm

"e a agarra de uma forma meio louca e muito bem agarrada... "
Morri e fui pro céu.
Muito louco meu.
Continua, está esquentando mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 4:51 pm

Bom, gente... Esse capítulo ficou pequeno demais, mas eu precisava postar logo. Estava ansiosa pra saber a reação de vocês. Sim as coisas esquentaram e eu quero que vocês saibam que eu estou muito feliz mesmo por vocês estarem gostando.

Bgs ;*

Dihh Kaulitz

Tom, então para e pergunta:
- Você tem certeza que quer continuar? – ele fez essa pergunta por sabia à idade dela e também tinha quase certeza de que ela era virgem e não queria magoá-la, pois ele sabia que as garotas eram meio chatas quanto a isso.
- Claro que quero. Eu esperei por esse momento por muito tempo da minha vida! – ela disse com os olhos cheios de lágrimas, mas eram lágrimas de emoção misturadas com medo do que ele iria falar.
- Bom, é sério eu to falando, você é linda e eu realmente quero fazer isso com você, mas não quero que se arrependa depois, você ainda é nova! – ele disse num tom de preocupação. E ela realmente era nova demais pra essas coisas, mas não vem ao caso.
- Eu tenho certeza de que eu quero. – então Dihh o abraçou muito forte, pois estava super segura do que queria e arrependimento não mata, embora ela soubesse que não ia se arrepender disso.
Ele continua agarrado nela, só que dessa vez a levou pra cama, a beijou como se fosse o primeiro e nessa hora, ele estava em cima dela e os dois mudavam de lado a cada beijo, ele fez tudo que sabia com ela e ela foi na onda dele, pois era uma iniciante nesses assuntos.
Depois de fazerem tudo o que tinham direito e sabiam, Dihh estava deitada sobre o peito nu e macio de Tom, ele estava envolvendo ela com uma das mãos enquanto a outra acariciava seus cabelos quase pretos e o queixo dele encostava na cabeça dela. Dihh podia sentir várias sensações diferentes, mas boas quando estava ao lado ou perto de Tom. Ela adora a presença dele, adorava a sua voz e adorava ainda mais como ele a fazia sentir bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 5:25 pm

Bem, pelo menos ele não é um cafajeste.
E a Dihh sabe bem o quer. Não tem o que lamentar.
E a vida continua...

Continua você também e logo!!! (risos)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:32 pm

Ai Dihh, tá mtoo legal sua fic...
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:34 am

E ela estava muito feliz com tudo aquilo e queria que nunca acabasse!
Assim os dois dormiram ali, um abraçado no outro!

No outro dia... {Dia do Show}

Dihh acorda primeiro que Tom e fica observando ele, depois de muito tempo ali, ele finalmente se mexe e ela então aproveita a oportunidade para beijá-lo na tentativa de acordá-lo, mas foi meio frustrado porque ele não se acorda tão fácil. Ela continua ali observando do mesmo jeito que estavam quando adormeceram, ela deitada no peito dele e ele a abraçando. Vinte e cinco minutos depois, ele abre os olhos e quando observa melhor vê Dihh com os olhos bem abertos e pergunta com voz de quem recém acordou:
- Ah, você estava me observando! – ele era meio safado e até galinha, mas naquela hora ela esqueceu tudo o que falavam sobre ele e apenas respondeu sorrindo:
- Sim, eu confesso... Você é irresistível dormindo! – ela fez beicinho e ele a beijou.
Sim, eu sei isso é muito romântico pro Tom, mas quando um pegador começa a mudar, as coisas acontecem e não ele não era o mais romântico, mas era perfeito.
Os dois ficaram ali por tempos e tempos. Se olham, se acariciando e se beijando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:57 am

Que romântico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:51 pm

Aii aai, eeu asho qe ela esqueceeu da Janaah U_U
Tôo zuando amor, séerio, eeu sei qe isso eé tudo praa tii,
eeu sei qe eu nãao vou fazeer "sacanagem" tuaa e do Tom naa
menhaa fic, maais eeu asho que vs vai gostaar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
*Lya*
Iniciante
*Lya*


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 14/10/2008

Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 3:30 pm

Posta maisss! Please! Sua fic tá d+!
Ir para o topo Ir para baixo
http://umaroqueiraimcompreendida.blogspot.com/
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 5:25 pm

tá maraa
posta mais
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh K.
Iniciante
Dihh K.


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2009

Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:22 am

Geeente, a tapada aqui perdeu a senha.
Aqui eh a Dihh mesmo a dona dessa fic aee. mas, e criei outra conta e tenho uma nova Fic. Leiam e comentem por favor.
https://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/confusoes-na-minha-vida-t430.htm

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:08 am

Ameeeei *-*
Postaa mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até onde as garotas vão... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até onde as garotas vão...   Até onde as garotas vão... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até onde as garotas vão...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» Garotas Malvadas
» As garotas da casa 483 Capitulo 9 postado!
» Ajuda!preciso de vocês garotas!!
» Blog do Tom: Garotas só querem se divertir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: