| Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! | |
|
+44Themis Eda -MarianaMoreira vicniro Larissa Ktz amy k. tokio hotel girl_kaulitz Ivie Kaulitz Juliana133 fe kaulitz Erica Kaulitz Giih 483 Mari. Lucy Mily NanDinhA *^^* JULYYANNA livicotinha Maar Kaulitz Mary Help!! Babiz Kaulitz *-* la keynes ikg. Laari Laura Janaína C. Danny Kaulitz - D.K. Raquelzinha Kaulitz Bella_Liebe TH Reeh line kaulitz Mel Kaulitz Ana Clara Kaulitz fantasmic Tate kaulitz _rainfalls ThaisBillKaulitz BEBEL-TH <3ill ¨ Kaah Karolynne lá s. IKG Patty Back Taty Maah Miih 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Qua Fev 04, 2009 1:31 pm | |
| Hãaaam, bem acho que todos tem o direito de não gostar de alguma coisa, mas respeito é a base de qualquer coisa, falar que a música não agrada é uma coisa, mas dá para perceber que ela[e] só fala isso para provocar aqueles que gostam! Se ela[e] não entende o que é o amor por uma coisa, o que é a admiração pela banda, entom ela[e] que não opine!
Aposto que ela[e] tem as bandas que gosta de ouvir, e não gostaria que fizessem o mesmo com essas bandas, então, uma coisa que eu sempre digo, não faça com ou outros o que você não quer que façam com você!
Simplesmente se tem pessoas que curtem, que gostam, deve ser por que aquilo os faz bem, e mais niguém tem haver com isso!
Eu só queria que as pessoas tivessem respeito pelas outras, em vez de quererem chamar atenção a custo de palavras rudes! Isso vai além de qualquer principio, é desgostoso! | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| |
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Qui Fev 05, 2009 7:27 am | |
| - Janah K. escreveu:
- foi menino ou menina qe escreveeu isso? O_O
porqe se for meniino nãao tá pegaando ninguém nehaa? a cada parágrafoo diz qe as meninas ficam loucas por eles e tudo o mais... aposto qe qeria tá no mesmo lugaar neha? Agora se for menina... Deve estaar suuuper mal por bandas aao estilinho RBD e HSM [/nadacontra] estarem perdendo seu público U_U own, eu neim termineei de ler I-I kkkkk É por isso q eu t adoro, Janah! Você diz a verdade VERDADE!! E fala mto bem! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Qui Fev 05, 2009 1:52 pm | |
| sinceramente eu acho que as pessoas perderam a noção de respeito pelas outras. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Sex Fev 06, 2009 6:52 am | |
| - Tati kaulitz escreveu:
-
- Citação :
- por laís rezende o/ Hoje à 2:52 pm
sinceramente eu acho que as pessoas perderam a noção de respeito pelas outras.
Traduzindo
são (fdps!
hauhauhauhau) uahsauhsuash São mesmo! tem toda a razão! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Sex Fev 06, 2009 8:06 pm | |
| - Raquelzinha Kaulitz escreveu:
- Janah K. escreveu:
porqe se for meniino nãao tá pegaando ninguém nehaa? a cada parágrafoo diz qe as meninas ficam loucas por eles e tudo o mais... aposto qe qeria tá no mesmo lugaar neha? Agora se for menina... Deve estaar suuuper mal por bandas aao estilinho RBD e HSM [/nadacontra] estarem perdendo seu público U_U own, eu neim termineei de ler I-I kkkkk
É por isso q eu t adoro, Janah! Você diz a verdade VERDADE!! E fala mto bem! UOOL, vaaleu Raqueel *O* maaes oq eeu asho ée oq um monte de gente achaa ! Poshaa, cada um teim seeu gosto carãa. Nuum é porqe eu gosto de rock qe vou sair esculhambando os pagodeiros. Embora a gente não goste, cada um tem seu gosto, e se tu num gostaa, pelo menos respeeita.! Povoo seim noção U_U | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Sáb Fev 07, 2009 7:25 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- Raquelzinha Kaulitz escreveu:
- Janah K. escreveu:
porqe se for meniino nãao tá pegaando ninguém nehaa? a cada parágrafoo diz qe as meninas ficam loucas por eles e tudo o mais... aposto qe qeria tá no mesmo lugaar neha? Agora se for menina... Deve estaar suuuper mal por bandas aao estilinho RBD e HSM [/nadacontra] estarem perdendo seu público U_U own, eu neim termineei de ler I-I kkkkk
É por isso q eu t adoro, Janah! Você diz a verdade VERDADE!! E fala mto bem!
UOOL, vaaleu Raqueel *O* maaes oq eeu asho ée oq um monte de gente achaa ! Poshaa, cada um teim seeu gosto carãa. Nuum é porqe eu gosto de rock qe vou sair esculhambando os pagodeiros. Embora a gente não goste, cada um tem seu gosto, e se tu num gostaa, pelo menos respeeita.! Povoo seim noção U_U oaisoaiso!! Eu só falo a verdade!! :joker: | |
|
| |
Babiz Kaulitz *-* Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 30 Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Seg Fev 09, 2009 2:37 pm | |
| OMG, concordo com vc Raquelzinha Kaulitz *-* | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Qua Fev 11, 2009 10:16 pm | |
| acustumen-se..sempre haverá idiotas como esse á falar imbecilidades como essas!...oq importa é oq agente acha e ponto!!
curiosidade...depois do cancelamento...eles voltaram para fazer o show?? | |
|
| |
Maar Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Qua Fev 11, 2009 10:30 pm | |
| IDIOTA!!! (Quem escreveu!) :x | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Dom maio 30, 2010 4:24 pm | |
| Que IDIOTA, não deve ter nem respeito pela propria mãe. | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Qui Jun 03, 2010 1:35 pm | |
| ´´´´´´´´´´´´´´´nossa , criticar o Tokio, que novidade´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´eu esctudo isso TODO maldito dia.... gente que nao sabe o que qeur e não tem mais o que fazer. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Qui Jun 03, 2010 2:09 pm | |
| Essa pessoa ta precisando de carinho paterno e materno, só pode....deve ser uma pessoa muito mal amada. Tenho pena dessas pessoas. | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| |
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Qui Jun 03, 2010 3:15 pm | |
| Inveja é foda | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Qui Jun 03, 2010 4:25 pm | |
| Só lamento por essa alma... | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Qui Jun 03, 2010 4:28 pm | |
| que gente sem nada pra fazer ¬¬ O Bill vai mnesmo se operar denovo das cordas vocais ? :'( [se ele se operar mesmo, boa sorte pra ele] acho que as pessoas deviam ter mais respeito | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Sex Jun 04, 2010 7:07 pm | |
| Pura inveja!!Deixa esses desocupados!!!! | |
|
| |
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Ter Jun 08, 2010 11:38 pm | |
| primeiro esses comentarios sao uma falta de respeito para os fans du th porque as pessoas tem o direito de gostar do q elas quiserem e nada nem ninguem pode muda isso e se nao gostam nem sei porque se dao ao trabalho de criticar, que por sinal so servem pra aumentar o ibope e quem nao goste que respeite ne? porque nao importa que os anti nao gostem nos todos gostamos e o tokio hotel nao precisam deles tokio hotel e tudo e eu amo eles incondicionamente como todos aqui os amam assim tambem | |
|
| |
Juliana133 Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 17/06/2010
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Sex Jun 18, 2010 6:18 pm | |
| Inveja é coisa feia Odeio esse povo que não tem o talento e carisma deles e inventa defeitos que eles não tem ;x Bando de burros! TOKIO HOTEL 4EVER /: | |
|
| |
Juliana133 Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 17/06/2010
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Dom Jun 20, 2010 9:07 pm | |
| Se eu encontrasse a pessoa que falou isso eu JURO que matava Inveja é uma coisa muuito deprimente | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Sex Jul 02, 2010 12:16 pm | |
| tem que ter é dó desses bestas que escreveram isso.. eles acham que estão "arrasando" com essas criticas. sim, estao "arrasando" é com a imagem deles. eles nem se tocam que são uns inuteis desgraçados e malditos seres sujos e imundos. f***m -se eles e a opiniao deles U_U | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! Dom Jul 18, 2010 6:36 pm | |
| Prefiro nem comentar!!! By girl_kaulitz at 2010-06-25 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! | |
| |
|
| |
| Leem essa criticas sobre a bandaaa! è deprimeente a inveeejaaaa! | |
|