Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 8:19 pm
Super desconhecido honey , super
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 8:23 pm
NOSSA SUPER AI MEU DEUS,SÓ RINDO MESMO PARA NÃO CHORAR
Última edição por bia.babi em Seg Jan 23, 2012 9:20 pm, editado 7 vez(es)
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 8:24 pm
pode até ser pouco conhecido aqui, mas e aí? fã clube no México? pois é, Tokio Hotel também tem. aliás, quem já ouviu falar de uma banda que tá na mídia a menos de 2 anos, fora do Brasil? este ser precisa se informar urgentemente.
Última edição por Darling-J em Ter Set 14, 2010 8:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eita, era uma menina Õo)
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 8:34 pm
não vou nem comentar isso,é pouco cérebro demais pra uma moleca desse tamanho, Só poderia ser fã de restardados mesmo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 8:37 pm
Senta Lá Vindo de fãs de Restart só podia esperar isso, é disso para pior. Enfim em relação ao que ela disse, SEM COMENTÁRIOS.
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 8:39 pm
Nossa fia você tem razão Tokio Hotel é muito desconhecido! Eles nem fizeram turnê pela Europa mesmo... COITADA É DELA! HAHAHAHA SÓ RINDO MESMO!
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 8:57 pm
TH também tem fã clube no México, e no resto do mundo também Ah é, sorry, quem fez turnê européia foi o TH, não o Restart ;/ hm -qq nem me importo mais com esse tipo de comentário ¬¬
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 9:04 pm
CALEM-SE, A FÃ SUPREMA ESTÁ FALANDO POR TODOS!
- aindaprecisocomentar? --'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 9:05 pm
Isso ai o efeito da RESTARDADISSE.
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 9:08 pm
UASHUDHUASHADHUASUASDUHDAS' eu rio MUITO quando eu vejo esse vídeo
Ally Kaulitz escreveu:
Desculpa se alguém aqui do fórum gosta ;x -qq
Convidad Convidado
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 9:15 pm
UASHSUHAUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHS EURI Melhor nem discutir né? Deixa continuar com essa mente pequena...
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 10:06 pm
se eles são tão desconhecidos como ela diz porque ela está tão preocupada se eles são ou não conhecidos aqui e se justifica dizendo que o restart têm fã clube no méxico ? quem quer saber filha?
Sentá lá vai.
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 10:52 pm
jessymyk escreveu:
se eles são tão desconhecidos como ela diz porque ela está tão preocupada se eles são ou não conhecidos aqui e se justifica dizendo que o restart têm fã clube no méxico ? quem quer saber filha?
Sentá lá vai.
+1 É serio..essas fãs de restart são muito tapadas Desculpa se tem alguém aqui do Fórum que é fã de Restart Maas bora ver né se TH é desconhecido imagina o que restart é?? Bando de restardadas
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 10:58 pm
Só rindo pra não chorar :'D
Restart tem fã clube no México: grande merda :') TH tem fã clube no México, no Brasil, na Europa, na Ásia e opa... eles também tem um fã clube em Marte \õ/ (tá, TALVEZ esse ultimo seja mentira, mas é o único lugar que eles não tem fã clube x3). Percebeu como seu mundinho é pequeno minha cara fã?
Ally Kaulitz escreveu:
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Ter Set 14, 2010 10:58 pm
ain melDeus... essas meninas não se tocam mesmo --' TH nao é conhecido?? kkkkkk 'rialtoaqui ii de que adianta ter fã clube em tudo quanto é canto se naão são conhecidos em porr@ nenhuma??! ... senta lá viu minha filha ¬¬' bando de COLORIDOS RESTARDADOS. restart é só modinha que daqui a 1 ou 2 anos ta se acabando .-.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 15, 2010 12:24 am
Claro que é desconhecido, pra uma fã de Restart, TUDO é desconhecido. Me poupe, nem perco mais meu tempo
Convidado Convidado
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 15, 2010 1:39 pm
Eu tenho que rir de uma situação dessa !!!
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 15, 2010 2:14 pm
Tadinha da garota... Ela nao tem tanta nocao assim do mundo da musica hahahaha /alias,eugostodoRestart! *=*
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 15, 2010 2:40 pm
Me poupe Restart conhecido no México e em todo lugar? Desde quando? Ah TH é desconhecido só na sua cabecinha desmiolada. Eles tem muito mais popularidade que esse Restart.
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 15, 2010 3:34 pm
na boa, acho que os fãs do restart tão moral nenhuma pra criticar alguma coisa depois do vexame causado pela fã. e é melhor nem discutir qual banda tem mais fãs ou tem mais popularidade, não queremos humilhá-los, não é ?
Yuukiye Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 29 Data de inscrição : 11/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 15, 2010 3:42 pm
Certas pessoas não merecem ser respeitadas
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 15, 2010 6:27 pm
mas o Tokio Hotel é mesmo uma banda desconhecida...
ELES só são conhecidos na Alemanha, França, Russia, Polonia, Suiça, Espanha, Portugal, México, Estados Unidos, Tailandia, Argentina, Chile, Colombia e mais uma porrada de lugares.*
e o Restart? bem essa banda tem muitos fãs de 10 a 15 anos no Brasil e México? sério?!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 15, 2010 7:29 pm
Tokio Hotel lutou pra chegarem onde estão. E essa banda ? Dinheiro dos pais. É , coitados deles mesmo né , tão triste serem desconhecidos no Brasil e no resto do mundo ficar em primeiro lugar nas paradas. Tão ruim... Eu simplesmente tenho repúdio de pessoas que falam coisa que só eles acham que é verdade. Eu pelo menos , quando vou julgar uma banda , só digo a verdade. Isso quando eu julgo , eu nem chingo apenas dou minha opinião. Essa menina ou seja lá que porra ela é , deveria pensar. Pois no futuro dela ela não sentirá orgulho , vai lembrar de quão imunda ela foi ao gostar de uma coisa que não tem talento e só ficou famosa as custas dos pais. Muito ao contrário do TH , que dos pais só recebeu o apoio e a força. E aliás , não importa se é conhecido ou não , o importante é gostar do que faz e acreditar que um dia será famoso. Muita banda ralé veio de baixo mesmo e hoje são as melhores. Mas com certas bandas brasileiras... Não tenho mais nada a dizer. ¬¬'
Julie. Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Data de inscrição : 14/09/2010
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 15, 2010 9:02 pm
alienação é algo sem precendentes.
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Críticas de uma fã do Restart Qua Set 15, 2010 11:33 pm
To cagando e andando pra opinião dela --' me desculpa quem gosta de Restart, mas... PORRA! Quem compara o Brasil com o resto do mundo? Grande merda que o Restart tem fã clube no México, TH tem no resto do mundo ;p Se duvidar, Restart não é conhecido nem na América Latina inteira ;/