hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Críticas de uma Adolescente Sáb Dez 05, 2009 10:03 am | |
| Pessoal esse é um blog em que criei onde eu irei criticar tudo que me vier à mente, ele funciona também como um treinamento para mim, pois, como quero ser escritora literária, crítica, tradutora e professora universitária, (obs. Decidi isso há pouco tempo, pois percebi que essa é minha verdadeira vocação, e não digo isso só por mim, pois muitas, mais muitas pessoas mesmo, diz que sou ótima nessas coisas, inclusive minhas professoras (só tenho professora mulher) de gramática, literatura e redação (língua portuguesa)) Decidi que minha primeira ‘vítima’ é nossa querida banda TOKIO HOTEL! No blog vocês encontraram informações de como ele funcionara. Se gostarem divulguem, e comentem nele, seu comentário é muito importante para mim! OBS. Estou começando a preparar os textos, e espero começar a publicar, hoje (05 de novembro de 2009) à noite, ou publicarei de madrugada. (vou sair, pois hoje tem confraternização e entrega de diplomas do meu curso de Libras *pulando igual ao Bill quando recuperou Jumbie* ME FORMEI!!!!!!!) Ok, agora deixarei o link do blog, espero que gostem: http://criticasdeumaadolescente.blogspot.com/ Capa: comentem aqui também...
Última edição por hana angel em Sáb Dez 05, 2009 10:48 am, editado 1 vez(es) | |
|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Críticas de uma Adolescente Sáb Dez 05, 2009 10:05 am | |
| Dou uma passada lá depois...o> | |
|
Gabriela kw Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 29 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Críticas de uma Adolescente Sáb Dez 05, 2009 11:43 am | |
| - Citação :
- OBS. Estou começando a preparar os textos, e espero começar a publicar, hoje (05 de novembro de 2009) à noite, ou publicarei de madrugada. (vou sair, pois hoje tem confraternização e entrega de diplomas do meu curso de Libras *pulando igual ao Bill quando recuperou Jumbie* ME FORMEI!!!!!!!)
Parabens e vou dar uam passada la !! | |
|
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Críticas de uma Adolescente Sáb Dez 05, 2009 12:42 pm | |
| aiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigada meninas por irem visitar meu blog! e Gabriela obrigada de verdade eu estou muito feliz com minha formatura! ^^
Atenção: já postei a primeira parte! mas tarde terá mais! | |
|
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Críticas de uma Adolescente Sex Jul 02, 2010 1:12 am | |
| Gostei do seu blog!!! Se der pra seguir o meu,please:www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Críticas de uma Adolescente | |
| |
|