Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Mar 12, 2010 8:26 pm
Gente eu reli esses dois últimos capitulos com a música Dream On do Nazareth cara eu me segurei muito pra não chorar! Essa música (naminhaopinião) se encaixou bem com esses capis ^^'' Vai Bill continua sonhando ^^
e as duas AUTORAS POSTANDO!!!! Ò.Ó
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Mar 13, 2010 1:42 pm
AAAHHH Postem logo ! Ta, eu to muito curiosa ! Não demorem, ok ?
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Mar 13, 2010 7:27 pm
se preparem pra conta do hospício que já já deve chegar na casa de vocês, meninas! enlouqueci. fato.
não demorem pra postar! beijos
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Mar 14, 2010 9:15 pm
opaaa chegueii!!
meio atrasada... mas é que aconteceu tanta coisas esses últimos dias que não deu nem pra ler a 'cuidado'... pra ver como eram importantes, porque não tem como deixar de ler essa fic...
muitooo bons esse dois caps passados!! é demais como vocês escrevem... de uma forma que agente entra na história e sente tudo que os personagens que na verdade não existem sentem.
simplesmente incrível!
e... continuem logo! postem o fim... concluir alguma coisa trás bons sentimentos... de dever cumprido, de satisfação, orgulho..
mas claro, hehe comecem o mais breve possível a nova temporada!
und Gott sei Danke que ninguém percebeu a mudança no meu perfil knsjahskjahdkjahsdjkahsd
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Mar 15, 2010 6:45 am
Adora a sinopse da segunda temporada posta sim.
Bill siga em frente, pois saiba que Glória sempre estará em seu coração.
Por mais que seja apegado a uma pessoa que não esteja mais nesse mundo deve-se seguir em frente e se desprender do passado.
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Mar 17, 2010 8:55 pm
simplesmente a melhor fiction. :')
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Mar 17, 2010 10:59 pm
Música: Sarah Mclachlan - In The Arms Of The Angel, não tanto pela letra, mas pela perfeita melodia, e pelo significado
Bem galera, era pra Cris postar, mas ela excluiu a conta do fórum por certos motivos pessoais nossos. Boa notícia (ou não) nossa cirurgia foi transferida pra Agosto! Mas não é garantia de fic, algumas pessoas daqui sabem que não estou nada bem nos últimos dias... Bem, mas este é o fim, o último capítulo. Tinha jurado pra mim mesma que não passava do 150 e olhe só... foi até o 153! Fazer o que, vocês sabem que promessa não é comigo! Não posso dizer que esta é a melhor fanfic, mas com certeza é o maior tópico do fórum: foi dividido 3 vezes, com 2635 respostas e 41427 visitas até o momento! Realmente, algo... estrondoso! Já a traduzi em inglês, quem sabe eu precise... eu e Cris pensamos em registrar essa fanfic como Recorde no Guiness, o que vocês acham?? Meninas, não tem como agradecer. Tudo durou muito mais que o planejado, lembro quando 2 pessoas liam (Danny e Nine) e olha só quantas já passaram por aqui. Tá, não vou chorar mesmo! Mas foi... uma grande coisa para mim, e para minha amada irmã Cris (caso alguém não saiba o ser é minha irmã de sangue, na vida real!) minha parçeirona no crime! Não vou especificar nomes para agradecer, seria injusto, já que não ia conseguir falar com todas, mas sei que cada uma de vocês sabe da sua importância aqui. Obrigada mesmo, até para aquelas que comentaram ou viram o tópico uma única vez. Sem vocês, a CCOVS ficaria só em sonho! Aliás... se por um acaso virem um tópico escrito CUIDADO COM O QUE VOCÊ REALIZA, saibam que este vai ser o nome da segunda temporada! Até la, já estamos com saudades! Beijos de suas escritoras Susi (diva, por causa de um certo alguém) e Cris (miss, por causa de outra pessoa também). Pela última vez: BOA LEITURA! Ah, e exigimos depoimentos como comentários, viu? Podem ficar à vontade para exporem alguma parte preferida da fic que ficou na memória de vocês, queremos muito saber!
Havíamos nos reunido na casa dos Schäfer. David Jost estava encostado na parede, tomando chocolate quente. Cumprindo uma promessa que havia feito, estava vestindo luto. Eu via Daniela, Nathalie e Dunja tentando correr atrás dos gêmeos, que davam um baile nas três, fugindo com facilidade, quase caindo para trás de tanto rirem. O tempo havia se firmado um pouco, e nós já sabíamos o que aquilo significava. A neve ia vir mais cedo do que o esperado. - Como eles estão, Gee? - Perguntei. - Agora está mais fácil, pelo menos pra Laura, mas pro Jú... ele pergunta da Glória todo dia. - Sério? - Até coloquei uma das fotos que dela brincando com eles no tourbus, na cabeceira do quarto. Mesmo pequeno ele fica olhando pra foto do berço, antes de dormir. - Não queria que eles ficassem tão afetados. - Não dá pra ter controle com isso. Meus filhos estão como nós: com o tempo, vai ser mais suportável. Lana apareceu, colocando um cachecol de lã, com a cara brava. - Nossa, tá tão frio assim?! - Fale isso com o doido varrido do Gustav! Está me obrigando a usar isso dentro da casa! - É pro seu bem e pelo bem do bebê! - Gustav retrucou, vindo atrás dela - não seja egoísta, ele pode estar com frio! - Mas é claro que não, ele está bem quentinho aqui dentro. - Como você sabe? - É meu... corpo! - DELANA! Não se estressa, vai passar tensão pro bebê! Tá ficando louca?! - Estou, realmente estou, você nem imagina! - Ela se sentou ao meu lado, bufando - me mantenha longe dele, ok? Vou acabar o espancando. - Ai, ai, ai! Quer que faça um chá pra você de acalmar? - Não, pomba! - Tom se intrometeu - ela só quer que você pare um pouco, respire, e deixe eu falar! - Vocês não entendem... - Gustav fez bico. - Ei, eu entendo sim! - Como Georg?! Permitiu que a Danny viajasse com a gente pra Rússia quando já tava quase parindo! Mais dois minutos e os mini-Listing nasceriam no tourbus! Se não fosse pela... Pela Glória, ele queria dizer. Mas não conseguiu. Foi algo impossível de se dizer. - Isso porque vocês não sabem - Georg disse, mexendo no cabelo - era o nosso plano, desde o início. Queríamos filho com tripla nacionalidade, e estava tudo bem nos exames, só... não constatou a Laura, né? - Rimos - pelo menos meus gêmeos são russos por nascimento, alemães por parte de pai e brasileiros por parte de mãe. - Isso foi lindoo! Posso falar agora? - Tom se levantou. - Pode, bebê, à vontade! - Danke mama. Pessoal... estamos aqui, incomodando o Gustav pra... - Pedir a mão da Cris em casamento! - disse Gustav. - QUE?! - Eu, Lana, David e Georg dissemos ao mesmo tempo. - Shh, NERD! Nós já estamos casados. - Sério? - Claro que não, Lana, não acredite nesse pastel - disse em português. - Pastel de vento! Olha só como nem cabe nas roupas?! - Pois é! - Please ladies, STOP! - Tom berrou, já impaciente por não entender nada - posso falar sem ser interrompido agora? - Uhum - disse. - Isso vale pra todas as línguas tá? - Tá bom, morzinhoo lindo e fofuxo! Ele tremeu a mandíbula, segurando a raiva. Resolvi parar de provocá-lo, sabia que ia pagar depois. - Galera, é sério. Bill concordou em regravar. Mas ele... bem ele quer... ver o túmulo da Glória antes. Todo mundo ficou num silêncio mortal. Logo depois, quase caí de susto, alguém tinha batido com força contra a porta de vidro que dava pro quintal. Era Júnior, ele nos encarou rindo, com as mãozinhas no vidro. Danny o pegou no colo rindo do susto que ele havia nos dado, e Júnior se debatia no colo dela. - Uau, esse bebezão tem a sua força, Gee! - Puxou ao pai! - Tom, quanto ao que você disse - Lana passou a mão na barriga antes de terminar - está no direito dele de querer ir ver. - Eu sei só que... ainda não tenho confiança que ele está 100% - Ele piorou? - Pior, David. Ele está em depressão profunda. - Baixei os olhos ao ouvir aquilo - não sei se ao ir no cemitério poderia piorar as coisas. - Tem razão... ele pode esperar mais um tempo, acho que vai ser melhor. - Não - disse - Bill falou comigo. Quer que seja o quanto antes. Ele está determinado a isso. - Eu sei que não vai ser nada fácil daqui pra frente - disse Gustav - a mídia e os fãs nos pressionam querendo saber se a banda acabou ou não, mas não é o momento para tocarmos nesse assunto com Bill. Mas nunca antes foi tão perigoso sair sem seguranças. Será que seria seguro pra ele? - Poderíamos reforçar nosso esquema de segurança. - Isso não vai impedir de uma massa de fãs. Se uma souber, vai espalhar pra todas. David tinha razão, era algo arriscado demais, pelo menos por enquanto. Mas como eu diria esse não para Bill?
- Se ela estivesse aqui... saberia o que fazer - praticamente sussurrei. - Mas não está, infelizmente. E nós... - Tom parou de falar quando o celular tocou. Ao ver quem era, teve uma reação de surpresa. - É a Birget, já volto. - Ele saiu com o celular colado no ouvido, em passo apressado.
Demoramos mais de uma hora para decidir, mas no final, a resposta havia sido dada: Dali dois dias daria para organizar as coisas. Seria a primeira vez de Bill fora de casa depois de tanto tempo, e quando conversamos com dona Simone pelo viva-voz do telefone, ela concordou. Tom simplesmente ficou calado depois da ligação de Birget, e eu diria até meio pálido. Almoçamos juntos na casa dos Schäfer, eu e Daniela tivemos de fazer o almoço, já que Delana não podia encostar o pé no chão e Gus já a alertava. Imaginei como seria quando aquele bebê estivesse andando por aí, aprontando com os mini-Listing. - E então, Lana? - Perguntei - já sabe o que vai ser? - Eu nem quero saber na verdade - ela espiou para a sala, Georg e Tom quase tiveram de acorrentar Gustav no sofá para que parasse de olhar a esposa por um segundo - quero deixar surpresa, mas o Gus quer saber de qualquer jeito. Mas só mês que vem. - E o que vai querer? - Danny perguntou, enquanto provava o molho para a lasanha nada saudável. - Não sei, acho os meninos fofos com aquelas roupinhas azuis, mas... algo me diz que vai ser menina. - Own tomara, a Laura ia amar ter alguém da idade dela pra brincar, o Ju só quer saber de estragar as cordas dos baixos do Gee! - Esse bebezão! - Disse. Os gêmeos estavam com Dunja, Nathalie e David no quintal, já quase desmaiando de tão cansados por brincarem por horas. - Sério, não consigo ficar com ele no colo por muito tempo! - E a Laura, magrinha de cabelo perfeitamente liso, como a mamãe aqui. O cabelo do Ju encaracolou todo, não teve jeito! - Será que vai ser viciado em chapinha também? - Deus me livre, Lana! Se meu filho quiser ter cabelo liso, vai deixar de ser pão duro como o pai e fazer uma alisamento definitivo. O Gee sempre tem que fazer hidratação. - Você quem faz? - perguntei. - Claro que ele pede, mas eu mando ele a chutes pro cabeleireiro... - Sua malvada! - Eu e Lana dissemos juntas. - Malvada nada, realista! - Bem, o Tom nunca precisa se preocupar com o cabelo, só dá um retoque na raiz de vez em quando... - Hamm! Falou como se já estivesse casada com ele! - Ah Danny, quer parar?! Sei que ele não vai me pedir... - Mas ele disse que vai! - Dizer é diferente de fazer. Não adianta, o Tom é do tipo eternamente livre... - Então vai deixar ele pular a cerca? - Olha a minha cara de quem vai permitir isso! - Disse, jogando o pano de prato na Danny. O almoço foi algo mais descontraído, como não era há muito tempo. Sei que todo mundo evita - e vai continuar - evitando falar da Glória. Mas sei que eles pensavam a mesma coisa. Era simplesmente a vida seguindo seu rumo, para os vivos. E se minha irmã estivesse ali, aquela lasanha seria vegetariana, e ela estaria falando pro Tom parar de falar com a boca cheia. Tinha saudade disso.
- O que houve com a Birget? - Perguntei, quando não suportei mais o silêncio que Tom estava fazendo dentro do carro, enquanto diria. estava tão concentrado que nem havia ligado o som. - Oi? - Ela te ligou, Tom. - Ah sim! - Está tudo bem com as crianças? - Sim, sim está! - Ele tentou sorrir, mas me escondia alguma coisa, na minha cara. - Foi algo grave? - Não, porque? - Você ficou pálido quando ela te ligou. - Eu sou pálido. - Não, não é. Quem é pálido é o Bill. - O que foi dessa vez? - Ele trincou os dentes. - Só quero saber se está tudo bem. - Está sim, não se preocupe. - Tá Tom... me deixe na minha casa. - Ei, porque hoje é na sua? - Não Tom. Você me deixa no meu apartamento e vai pro seu. - Não faz isso, Cris. - Então seja sincero. - Eu estou sendo... - Eu sei que não está! Sei quando você mente. Ele não disse mais nada, era mais do que claro que não podia me contar, ou não queria. Me deixou na frente do meu prédio, tentou me dar um beijo de despedida, mas não deixei. - Posso te ligar depois? - A gente se vê amanhã, tchau. - Logo saí do carro, impedindo que ele respondesse algo mais.
Fiquei pra baixo o resto do dia. Mesmo depois de tomar banho e ficar só de roupão assistindo desenho animado na TV e acabando com meu estoque de chocolate, eu queria ele. Agora Tom era mais que uma necessidade, era meu motivo de viver. Só ele, com suas provocações me deixavam longe da tristeza. O telefone parecia tentador. Pensei mesmo que ele fosse me ligar, ele nunca obedecia. Mas não fez. Acabei dormindo no sofá.
Somente horas depois, acordei aos poucos, não sentindo o chão. Me agarrei ao que me segurava com o susto, e senti seu perfume. - Vou deixar você cair do meu colo assim. - Hum... o que está fazendo aqui? - Te salvando de uma intoxicação por cacau. Contei 7 pacotes vazios. - Isso porque você não viu debaixo do sofá... Ele me deitou na cama, mas eu continuei a puxá-lo, para ficar junto de mim. - Desculpe por hoje mais cedo - ele disse - é que era assunto pessoal. - Tô sabendo, pode deixar. Estava com saudades... Quase pude ver seu sorriso na escuridão do quarto. Ele beijou meu pescoço, e eu aproveitei para puxá-lo pra cima de mim. - Hoje não, gatinha. - Está negando?! - Eu também me canso, sabia? - Sem chance. - Cris... não, caramba! - Ele tentou tirar minha mão da fivela do seu cinto. - Estou realmente chocada. Essa ligação te afetou desse jeito?! - Arg! - Ele saiu da cama num pulo, e foi pra janela, visivelmente irritado. Me assustei com aquilo. - Desculpa. - Não é você, tá? Não tem nada haver... com você. Ele ficou de costas pra mim, e me levantei na hora. Tom segurou minhas mãos no ar, não deixando que eu secasse uma única lágrima que escorreu. - E-eu não quero que meu irmão morra. - Disse de uma vez só. - Mas ele não vai morrer! Tom, não fica pensando nisso. - Acha que ele... vai superar? - Vai, eu sei que vai! Porque ele é o Bill! Ele consegue, assim como todos nós. Ele me abraçou bem forte na hora, sem se importar com a dor que causava no ombro. - Vai estar comigo, né? - Claro que sim. - Não Cris. Eu vou... precisar que confie mesmo em mim nos próximos dias, ok? - Amor, eu sempre vou confiar em você. Sempre. - Obrigado. - Veio aqui por causa disso? - Também. - Humm... porque esse também foi mais sutil do que de costume? Já com aquela carinha que eu amava, ele me afastou. Ficou me olhando de canto, até vir mias perto, tirando o nó do roupão lentamente. - Vai ser mais ou menos assim na nossa lua de mel? - Perguntei, deixando a esperança aparecer na voz. - Pode ter certeza que vai ser 200 vezes melhor. - Mas eu escolho o lugar. - Ok, eu escolho a lingerie. - Victoria's Secret cinza grafite? - Disse, ao me lembrar do quanto ele havia gostado dessa. - Não - ele me empurrou pra cama, ficando em cima de mim estrategicamente - vermelho-sangue. Cheia de babados! - Urru, mal espero! Ele riu sem vergonha alguma, enquanto tirava a calça.
Bill Kaulitz
Então, o pior dia da minha vida finalmente aconteceu. Não havia dormido absolutamente nada na noite anterior. Quando minha mãe veio me ver, já me encontrou vestido, a esperando. - Branco? - Ela disse, se referendo a minha roupa. Uma calça jeans clara, um casaco de gola branco e um sobretudo da mesma cor. - Sim. Ela nunca gostou de luto e dar cor preta, e sempre brigou comigo por ter 90% das roupas dessa cor. Foi a Glória que me deu esse sobretudo de presente. Acredita que eu... me recusei a usar quando ela me deu? - Filho... - Agora vou usar sempre. E ela tinha razão - disse, olhando para o fraco reflexo do meu rosto no vidro da janela - eu fico parecido com um anjo assim. - Vem, precisa tomar seu café da manhã - ela me levou pra cozinha, segundo firme minha mão. Comi tudo que ela me deu, mas não senti gosto algum. E quando o pessoal chegou, eu mal conseguia os ouvir. Parecia estar anestesiado. - Então... o plano é esse. Vamos ao cemitério, depois vou ao hospital fazer minha checagem. E depois, o nosso estúdio nos espera. - Falou chefia! - disse Tom, batendo de leve em minhas costas. - Vamos quando você quiser. - Só se for agora.
Na minha frente, estavam meus pais, e Gordon, Cris e Tom estavam ao meu lado, respectivamente. No meu colo eu trazia dois buquês de flores brancas - rosas e brincos-de princesa. Era estranho, mas nem minha respiração eu sentia. Começei a me perguntar se aquela mudança toda havia me tirado a parte humana. Tentei imaginar Glória ao meu lado todo tempo, mas não aconteceu, e eu sabia o porque. Estava indo ao encontro dela.
As ruas estavam vazias por minha causa, tão vazias como me sentia por dentro. Pensei que fosse sentir ansiedade, medo... mas não. Na minha cabeça, o único objetivo era encontrá-la. Eu só tinha de convencer a mim mesmo que Glória não estaria lá - em carne e osso. Todo mundo prendeu a respiração quando o carro parou. - Cristine? - Fala, Bill. - Obrigada por... estarem aqui. Mas... só eu e minha mãe vamos descer. - Certeza? - Mais do que tudo. - Você quem decide, chefe. Vamos te esperar aqui. - Seja forte, Bill. - Obrigada Tom. E você sabe que esse obrigado e por tudo que você já fez por mim na vida. Não há como existir um irmão melhor. Ele só conseguiu fazer que sim com a cabeça, engolindo o choro.
Cristine
Ficamos vendo Bill subir a colina, segurando a mão da mãe com força. Meu coração apertou com aquilo, mais do que pude suportar. Ele realmente parecia um anjo. Só lhe faltaram um par de asas.
Bill Kaulitz
O vento da colina passava por meu cabelo, o jogando em todas as direções. Fiquei com um dos buquês em mãos, e minha mãe segurava o outro, ao meu lado. Sabia que não muito longe dali a mídia estava disfarçava, tirando fotos nossas. Nem uma hora depois, eu já estaria em todos os jornais como manchete, como sempre foi na minha vida. Ninguém precisou me dizer que aquele era o túmulo. A coluna de marfim branco estava isolada das outras, bem abaixo de um gigante carvalho sem folhas - a árvore preferida dela. Na lápide, o meu sobrenome. Todos já sabiam que nunca havíamos nos casado, mas como ela sempre dizia, se sentia como uma Kaulitz. A foto dela sorrindo na lápide me encarava. Pensei no que ela dizia sobre Deus, que Ele pode fazer tudo. Será que ele poderia trazê-la de volta? Resolvi fazer algo que nunca havia tentado na vida, nem sabia por onde começar. Mas dane-se, se Deus realmente existisse, saberia o que eu queria pedir. "Deus... por favor, não encare como se eu tivesse o desafiando. Mas se você é mesmo Deus... pode trazê-la de volta? Tem o poder para isso? E isso é o que chamam... de milagre? Por favor, se você existe, não me deixe sem resposta..." Naquele dia, nenhum outro buquê de flores estaria ali além dos meus. Naquele dia, ninguém estaria sofrendo mais do que eu sofria. E naquele dia, ninguém mais a sentia, assim como eu a senti quando me ajoelhei na frente do túmulo. Senti seus braços em volta de mim, e sua respiração perto da minha nuca. O coração parecia disparado. Seu cheiro de cereja estava mais destacado que nunca, e quase podia ver seu cabelo revolto no ar. Seus lábios me tocaram abaixo da orelha, sua temperatura me fez bem, já que comecei a ficar absurdamente frio depois que ela se foi. Se foi...
- Sempre vou sentir sua falta - disse, numa voz embargada e falha. - Eu sei - ela me respondeu, triste - eu também estou sentindo.
FIM
_______________________________________________________________________________________________________________ Deixamos muitas lacunas sem respostas, esperamos mesmo uma dia respondê-las! Que tal uns pedacinhos do que está por vir?
Sempre acreditei em amor verdadeiro... - Deus... você ficou... simplesmente maravilhosa de branco! Sempre acreditei nos melhores sonhos... - Ah Lana, parabéns! Não acredito, acertei de novo, é... E aprendi a temer os piores pesadelos... - Eu não posso mais ficar com você. - Está me dizendo... está me confirmando que me traiu naquela noite?! Mas uma coisa, nem eu, nem nenhum de nós jamais esperou. Na realização de um milagre. - O que está tentando me dizer, afinal?! - Por favor! Não deixa eu criar falsas esperanças. - A esperança é tudo que me restou. Fale. - Não. - FALE! Eu não suporto mais isso, vamos, eu agüento! Porque eu sei que tem haver com ela... Aquele rosto que eu havia aprendido a amar, aqueles olhos... estavam marejados. Mas de alegria. Uma coisa que eu já estava considerando como impossível.
- Aqui é Bill Kaulitz, pode falar... alô?... Olhe não estou pra brincadeira posso escutar a sua respiração... eu vou desligar, está ouvindo?! Pasma, voltei a olhar para os mesmos olhos que tanto estiveram me observando por tantos anos. Estava burlando as regras, e eu simplesmente não ia repreender. Brigar era algo inimaginável. __________________________________________________________________________________________________________
Até, minhas amadas, fiquem com Gott! ^^
Última edição por Susi Ficwhiter em Seg Mar 22, 2010 12:03 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : danke Lady, voce observou o errinho muito bem!)
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Mar 18, 2010 12:06 am
cap. maravilhoso.
1º pessoa a ler *--* lembro direitinho do 1º cap ^^ UAU 153, pra mim a sua fic é a maior mesmo e melhor de todas, nunca vi uma durar 1 ano e 5 meses.
Miss volta pro fórum.
bjsss
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Mar 18, 2010 12:29 am
2ª Pessoa, a que deu o 'diva' da Susi, que para mim será eternamente a diva das fics. <3 EU TÔ CHORANDO, MAS NÃO POSSO CHORAR PORQUE ESTOU DE LENTE! -apanha- E o pior, li o capítulo ouvindo Vergessene Kinder, tem ideia de como estou? Li o atrasado também... Sorry a demora em aparecer, mas estava meio corrido aqui. >.<
Ain meninas, que coisa mais triste. mimimi Estou triste pelos dois lados, porque acabou essa fic e porque a diva junto com a miss estão tristes. mimimi Bem, vamos lá, comecei a acompanhar essa fic quando já havia começado e estava bem adiantada. <3 E posso afirmar com certeza absoluta que essa foi uma das melhores fics que já li. <3 Críticas virão de montes, podem ter certezas, mas tenho certeza que se não fosse uma fic tão famosa e tão boa, não teria tanta discussão assim. <3
Esse último capítulo foi emocionante, estou sem palavras para ele... O final, como sempre deixou com um gostinho de quero mais. Meninas, vocês tem o dom! *0* Escrevem bem demais e eu me orgulho de ter lido algo tão bom e agradeço a vocês por terem dividido essa história conosco. OBRIGADA! <3
Estou louca para ler a segunda temporada e apesar de tudo que aconteceu, não nos abandonem, viu? Vocês são MUITO especias aqui para nos abandonarem.
Beijux da autora do 'diva'. (:
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Mar 18, 2010 1:40 pm
Eu li esse capitulo ontem de noite logo que a tia Susi postou... Mas ainda não consigui encontrar palavras e nem expressar como foi esse último capitulo e essa fanfic por isso deixei para agora, mas ainda está dificil!!! Vocês duas REALMENTE merecem mais do que só nossos elogios ou pedido por mais... Marecem tudo de bom mais um pouco! Foi incrivel como vocês duas conseguiram misturar todos os tipod de sentimentos em uma única fic, desde a alegria mais profunda e verdadeira até o sentimento de profunda tristeza e impotência por não poder fazer nada para ajudá-los... Isso sempre mexeu e sempre irá mexer com todas nós, SUAS FÃS... ^^''
Sei também que a próxima temporada vai ser muito mais apimentada do que essa... Estou anciosa pra ler, mas ao mesmo tempo não quero pois estou com medo de ter que enfrentar toda essa maratona novamente!!! (XD)
E NÃO SEI O QUE ACHAR/DESCONFIAR da proxima temporada, - esse teu SUPER pequeno trecho não deu pra nada (nempraembaralharomeucérebrozinhox.x) -, só estou me perguntando agora quando o Bill vai receber esse milagre e COMO ele vai receber. Não gostaria de ver o Tom e nem a Cris brigando de volta, nas isnto que eles vão se separar e dessa vez sem voltas!
Por mais que eu pedia que acabasse com ela de uma vez, vou sentir saudades dessa temporada do mesmo jeito... Essa fanfic já esata na minha vida a um ano e pouco, desde quando eu entrei aqui...
(ESPERO QUE VOCÊS DUAS SE RECUPEREM BEM DA FUTURA agora adiada CIRURGIA E QUE TUDO SAIA COMO VOCÊS QUEIRAM^^'')
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Mar 18, 2010 6:39 pm
Nossa, eu não posso deixar o ultimo capitulo da melhor fanfiction de todas passar em branco ! Susi, Cris, vocês são demais ! As melhores escritoras de fics que eu ja vi ! A criatividade e o talento de vocês fez dessa fic o sucesso que é hoje. Graças a vocês vaaarias meninas que leram essa fic puderam sonhar, ri, chorar e se imaginar dentro dessa historia tão.. apaixonante ! Foi a melhor fic que ja li na minha vida, e olha que eu ja li muitas ! Não só de TH, como tambem de outros temas ! Mas nenhuma superou ess, NENHUMA ! Devo dizer que minha parte preferida é o começo. Quando a Glória invade o camarim.. é magico ! E é tão lindo ver o sonho de fãs se realizando... Pensar que existe sim a possibilidade de conhecer seu idolo e, quem sabe, uma historia assim acontecer ! Nada é impossivel... Mas digo, do fundo do coração, eu amo de paixão essa fic ! E eu to muuuuuuuito ansiosa pra 2ª temporada, de verdade ! Bom, nem comento que to chorando né ? Beeeem, é isso. Parabens meninas, vocês conseguiram ! Merecem mais que elogios ! Finalizaram uma fic que merecia virar best-seler ! Beijoos ! Esperando a próxima temporada !
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
Assunto: RE: Cuidado com o que você sonha Qui Mar 18, 2010 7:03 pm
Bella_Liebe TH escreveu:
Nossa, eu não posso deixar o ultimo capitulo da melhor fanfiction de todas passar em branco ! Susi, Cris, vocês são demais ! As melhores escritoras de fics que eu ja vi ! A criatividade e o talento de vocês fez dessa fic o sucesso que é hoje. Graças a vocês vaaarias meninas que leram essa fic puderam sonhar, ri, chorar e se imaginar dentro dessa historia tão.. apaixonante ! Foi a melhor fic que ja li na minha vida, e olha que eu ja li muitas ! Não só de TH, como tambem de outros temas ! Mas nenhuma superou ess, NENHUMA ! Devo dizer que minha parte preferida é o começo. Quando a Glória invade o camarim.. é magico ! E é tão lindo ver o sonho de fãs se realizando... Pensar que existe sim a possibilidade de conhecer seu idolo e, quem sabe, uma historia assim acontecer ! Nada é impossivel... Mas digo, do fundo do coração, eu amo de paixão essa fic ! E eu to muuuuuuuito ansiosa pra 2ª temporada, de verdade ! Bom, nem comento que to chorando né ? Beeeem, é isso. Parabens meninas, vocês conseguiram ! Merecem mais que elogios ! Finalizaram uma fic que merecia virar best-seler ! Beijoos ! Esperando a próxima temporada !
2
MEU DEUS, não acredito que acabou essa temporada...Eu me lembro de quando começou a fanfic, jamais imaginei que um dia iria acabar assim!!! AMO essa fanfic de coração,mesmo, apesar de nem sempre comentar eu sempre li e acompanhei (não comentava porque não tinha tempo ). Essa foi a única história que eu li e que,sinceralmente, eu chorei de verdade... Vocês sabem como mexer com as emoçôes... Estou enlouquecida pela segunda temporada e tambem como a Gii Way disse: "Estou anciosa pra ler, mas ao mesmo tempo não quero pois estou com medo de ter que enfrentar toda essa maratona novamente!!! (XD)" Essa fanfic já virou meu vicio... A primeira coisa que sempre vim fazer no forum é ver se já postaram novo capítulo... Espero que a saude de vocês duas melhore... Beijinhos e até a próxima temporada(Achei muito criativo o nome ) Cla
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Mar 19, 2010 7:55 pm
Cara..não sei o que comentar! Maas...vou tentar!!! Susi,Cris..,vocês escrevem muitoooo bem! Amooo essa fic mesmoo...digo de coração Nem acredito que essa temporada já acabou Nunca imaginei que acabaria assim Sempre pensei que o Bill ia casar com a Glória Putz...não sei o que esperar para a próxima temporada Estou anciosa pra ler, mas ao mesmo tempo não quero pois estou com medo de ter que enfrentar toda essa maratona novamente!!! (XD)" Essa fanfic já virou meu vicio... A primeira coisa que sempre vim fazer no forum é ver se já postaram novo capítulo... ² Espero que tudo saia bem e que vocês se recuperem bem e logo da cirurgia *--* *Esperando anciosa a próxima temporada* Bjoo
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Mar 20, 2010 12:45 pm
Sem palavras pra dizer o quanto lindo ficou esse final! Bom, meninas vocês tiveram umpequeno erro no inicio do capitulo Eu via Daniela, Nathalie e Dunja tentando correr atrás dos gêmeos, que davam um baile nas quatro, Na verdade elas são apenas tres! Mas eu ainda acredito que ela esteja viva e sei que a depressão d eBill só vai realmente acabar quando ela voltar e essa foi a ultima vez que ele delirou com ela
Gii Way Moderadores
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Mar 20, 2010 1:50 pm
ladymisterio escreveu:
E, bem ainda acho que na segunda fase a Glória voltará, e a casa voltará a ter vida junto com ela, e mesmo que dona Susi queira tirar minhas esperanças eu ainda acho que a tal morte da qual vocês falaram foi a morte do filho que ela esperava!
----------------------------------
Susi Ficwhiter escreveu:
Sempre acreditei em amor verdadeiro... Mas uma coisa, nem eu, nem nenhum de nós jamais esperou. Na realização de um milagre. - O que está tentando me dizer, afinal?! - Por favor! Não deixa eu criar falsas esperanças. - A esperança é tudo que me restou. Fale. - Não. - FALE! Eu não suporto mais isso, vamos, eu agüento! Porque eu sei que tem haver com ela... Aquele rosto que eu havia aprendido a amar, aqueles olhos... estavam marejados. Mas de alegria. Uma coisa que eu já estava considerando como impossível.
Lendo o que a Lady escreveu; O que a tia Susi deixou como "trexo" da próxima temporada; Que a tia Susi pediu para nós, tempos atrás, termos um pouco mais de esperança na próxima temporada, E com o Bill resando e pedindo pra que Deus fizesse/desse um milagre pra ele;
Começo a ter alguma esperança pra próxima temporada ^^''
Susi Ficwhiter escreveu:
- Aqui é Bill Kaulitz, pode falar... alô?... Olhe não estou pra brincadeira posso escutar a sua respiração... eu vou desligar, está ouvindo?! Pasma, voltei a olhar para os mesmos olhos que tanto estiveram me observando por tantos anos. Estava burlando as regras, e eu simplesmente não ia repreender. Brigar era algo inimaginável.
Desconfio de quem seja no telefone e do possa acontecer na fic, mas vou deixar a minha desconfiança no escuro!!! :x
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Mar 21, 2010 1:27 pm
Eu fugi o quanto pudi!!! Sempre quando chegava um email informando que avia respostas no tópico Cuidado com o que você sonha... Eu pulava..ia para outro email..simplismente desfarçava que "NÃO ELAS AINDA NEM POSTARAM".. Só pra não ter que ver o fim de OUTRO cap!!! Eu fugi!!!KKK principalmente do bendito ULTIMO cap.. Acho ki tem já quase uma semana que eu vii que vcs tinham postadoo.. Mas num tive coragem..toda hora eu abria o tópico... Lia o titulo do cap mais uma vez... E fugia..kaks Mas hj não deu!!! Tive que ser forte... ... (Cap muuuuuuito pequenooo..o menor da fic!!!KKK) ...
Foram 153 caps de muuuuuiiito amor... De muuuuuitas loucuras... De dores... Alegrias... Foram 153 caps de muuuitas emoções!!! Eu AMEIIIIII presenciar tuuuudo isso aqui.. Tipo hj eu nem tenho oq falar sakas?!! sei lá...acho ki na proxima temporada vou estar mais afiada!!!kaksas (quemsabe?kkk) Ainn credoo eu num sei oq falar!!! Num tô conseguindo fazer um DEPO!!!Ki Horror!!! .. Susi e Cris... Eu quero segunda temporada!!! Kkakksas Pq eu já num tenho oq falar e etc!!! KKKK Ahh.. Beijoss... Depoois eu tentoo sei laa... Arrumaroq falar!!! Eu não chorei dessa..vez!!! Incrivel!!! Lalalalslas
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Mar 22, 2010 6:50 am
Susi, essa foi a melhor fique que eu li aqui do fórum, amei de mais, apesar de ser triste, é a melhor. E a segunda temporada então, deve ser demais. Parabéns.
heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Ter Mar 23, 2010 12:08 am
Cla_Kaulitz escreveu:
Bella_Liebe TH escreveu:
2
MEU DEUS, não acredito que acabou essa temporada...Eu me lembro de quando começou a fanfic, jamais imaginei que um dia iria acabar assim!!! AMO essa fanfic de coração,mesmo, apesar de nem sempre comentar eu sempre li e acompanhei (não comentava porque não tinha tempo ). Essa foi a única história que eu li e que,sinceralmente, eu chorei de verdade... Vocês sabem como mexer com as emoçôes... Estou enlouquecida pela segunda temporada e tambem como a Gii Way disse: "Estou anciosa pra ler, mas ao mesmo tempo não quero pois estou com medo de ter que enfrentar toda essa maratona novamente!!! (XD)" Essa fanfic já virou meu vicio... A primeira coisa que sempre vim fazer no forum é ver se já postaram novo capítulo... Espero que a saude de vocês duas melhore... Beijinhos e até a próxima temporada(Achei muito criativo o nome ) Cla
+1
Gii Way escreveu:
ladymisterio escreveu: E, bem ainda acho que na segunda fase a Glória voltará, e a casa voltará a ter vida junto com ela, e mesmo que dona Susi queira tirar minhas esperanças eu ainda acho que a tal morte da qual vocês falaram foi a morte do filho que ela esperava!
---------------------------------- Susi Ficwhiter escreveu: Sempre acreditei em amor verdadeiro... Mas uma coisa, nem eu, nem nenhum de nós jamais esperou. Na realização de um milagre. - O que está tentando me dizer, afinal?! - Por favor! Não deixa eu criar falsas esperanças. - A esperança é tudo que me restou. Fale. - Não. - FALE! Eu não suporto mais isso, vamos, eu agüento! Porque eu sei que tem haver com ela... Aquele rosto que eu havia aprendido a amar, aqueles olhos... estavam marejados. Mas de alegria. Uma coisa que eu já estava considerando como impossível.
Lendo o que a Lady escreveu; O que a tia Susi deixou como "trexo" da próxima temporada; Que a tia Susi pediu para nós, tempos atrás, termos um pouco mais de esperança na próxima temporada, E com o Bill resando e pedindo pra que Deus fizesse/desse um milagre pra ele;
Começo a ter alguma esperança pra próxima temporada ^^'' What a Face
Susi Ficwhiter escreveu: - Aqui é Bill Kaulitz, pode falar... alô?... Olhe não estou pra brincadeira posso escutar a sua respiração... eu vou desligar, está ouvindo?! Pasma, voltei a olhar para os mesmos olhos que tanto estiveram me observando por tantos anos. Estava burlando as regras, e eu simplesmente não ia repreender. Brigar era algo inimaginável.
Desconfio de quem seja no telefone e do possa acontecer na fic, mas vou deixar a minha desconfiança no escuro!!! :x
+1
Man..... faço das palavras das meninas as minhas.... AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII espero mais que anciosa pra começar a nova temporada tenho meus palpites mais vamos esperar começar....
BJimmmmmm amo vcs melhor escritoras q ja vi q me fazem chorar muitoooooooooooooo
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Abr 03, 2010 4:19 pm
parece um sonho... quando eu conheci o fórum, sempre via ali do lado nas últimas postagens "cuidado com o que você sonha" ... mas nunca me interessei, queria só as notícias do TH e nada mais. Até que um dia resolvi clicar e bendito seja esse dia que eu descobri não só apenas o mundo das fanfictions do th (essa foi a 1ª que eu li deles), mas a melhor história que poderia ser criada e contada... se melhorasse só se fosse o relato da própria realidade. Se não me engano quando eu comecei a ler já estava no capítulo 14 e eu demorei pra me manifestar... aliás eu acho que o 1º comentário que eu fiz aqui no fórum foi aqui na cuidado como eu costumo chamar. Já me peguei umas três vezes voltando a parte em que a Glória e o Bill voltam a se ver e ele tem uma parada cardíaca... a cena do hospital em que a Hendrika dá uma soco nela, a cena do Saki insistindo pra ela voltar para ver o Bill no hospital do contrário ele perderia o em prego e principalmente a cena em que ela chega à porta do quarto dele e não aguenta, o Tom vai atrás dela no banheiro mas ela desmaia e depois o Bill vai vê-la e fazer a proposta... nunca me esqueço dessas... No capítulo que se me recordo era o pré ema da ficção, em que B & G se beijam a noite depois de ela ter tido o pesadelo e Bill ter a consolado. O nascimento dos gêmeos, a estrela que Glória dá a Bill, a gravação de um vídeo com toda a equipe th agradecendo um prêmio diretamente de Tokio, a noite dos dois no quarto de hotel nesse mesmo lugar prometendo um ao outro que voltariam lá... e claro T & C que fizeram cenas engraçadas e também profundas como a em que o Tom vê a aliança de casamento no dedo da Cris, o salvamento dela depois de ter pulado da ponte... a família das duas, a família dos dois, Georg e Danny, Gustav e Lana, a família th com Jost, Saki, Dunja, Nathalie mostrados como pessoas mesmo.. e agora acabou? é muito estranho pensar nisso... prefiro por na minha cabeça que este não é o fim, só foi intitulado como término da 1ª temporada, mas vem mais por aí tanta coisa... tantas emoções, tantos temores, tantas tristezas e alegrias, tantos pedidos... tanto por parte dos personagens como por parte de mim e aposto que de todas as outras leitoras também. tanta felicidade e honra de ter conhecido as duas protagonistas e escritoras naquele também 1º encontro em que eu fui...
primeiro encontro, primeira fic, primeiro comentário, além da primeira fic com meu nome: vocês e a cuidado marcaram a minha história no universo th e peço que continuem fazendo essa ficção com gosto de realidade parte da minha vida!
e pra não perder o costume:
CONTINUEM LOGO!
Gii Way Moderadores
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Abr 03, 2010 4:45 pm
Lou... o seu comentário, melhor dizendo a sua dedicatória foi simplismente supreedente, maravilhoso mesmo... ^^
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Abr 03, 2010 7:50 pm
Gii Way escreveu:
Lou... o seu comentário, melhor dizendo a sua dedicatória foi simplismente supreedente, maravilhoso mesmo... ^^
OWNNNNTTTT NÉÉÉÉ´! poxa Lou, amei seu coment demais! São justamente as partes que eu mais gostei na loucura!
pois é, voce e a Giih, as duas leitoras de CCOVS que eu encontrei ( e olhe só, não me estrangularam, como sempre prometem!) cara... eu amo isso que eu e Cris fizemos...
já tem bastante da 2 temp aqui, só que antes de abrirmos o tópico, estamos preparando umas coisinhas... espero mesmo que gostem, quem sabe depois da semana que vem já não tenha o tópico pelo menos, voces já sabem o nome dele!
até logo, minhas leitoras mara do meu coração!
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Abr 03, 2010 9:10 pm
*---* melhor eu ficar de bico calado, se não a doninha cobra me mata ^^
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Abr 04, 2010 12:08 am
oii, eu fiz uma conta no fórum principalmente pra pode comenta aqui eu acompanhei desde o começo, e queria dize que foi a melhor que já li vocês escrevem muito bem, ela é muito bonita, tô triste pqe acabo mas também tô ansiosa para a continuação ! continuem logo
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Abr 04, 2010 9:45 am
voce que tente, dona cobre-chefa, aliás, voce é que não perde por esperar, vítima futura! muohohohohohoh!
Miilena, parabens pela coragem de ler tantos capítulos, e dank pelos elogios, em breve a continuação que você tanto quer! kuss^^
Danny S. TH BRASIL Admin
Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Abr 04, 2010 11:08 am
Susi Ficwhiter escreveu:
voce que tente, dona cobre-chefa, aliás, voce é que não perde por esperar, vítima futura! muohohohohohoh!
Miilena, parabens pela coragem de ler tantos capítulos, e dank pelos elogios, em breve a continuação que você tanto quer! kuss^^