TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+33
Lillian
vevekaloka
Cla_Kaulitz
Bruhh
flávia
annelisek.
Djeniifeer
Kaah Kaulitz *
naninha kaulitz
Kiky
line kaulitz
FA KAULITZ
Naay DSM
Linne Kaulitz
heidi kuroyama
Nana P.
Catchusca
hana angel
Thaís
Vicky ♥
Danny S. TH BRASIL
Louise *
Susi Ficwhiter
{Tila}
Camillinha
Bella_Liebe TH
Patricia K.
Patty Back
Bela
Gii Way
Niiine
ladymisterio
Nana Kaulitz
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 11:01 pm

ai que legau ver a angústia de vocês!
tá, sorry pelo sarcasmo, não resisti............
pois é, eu dei a dica, se espertem!
o final é hiper intenso!! Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 12:57 pm

É...
e eu já sei qual vai ser o final disso tudo!!! (¬¬)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 1:09 pm

A Susi Diva deixa a gente numa expectativa maldosa...
>.<
Thaís

Fã
Thaís

Número de Mensagens : 183

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:24 pm

MEU DEUSSSSS
Estou superhipermega SEM PALAVRAS
Responde uma coisa ele vai pro parque?
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:54 pm

*hum*

Obvio, que o Tom irá saber onde encontrar a Cris.
http://www.twitter.com/lovebiu
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:52 pm

Thaís escreveu:
MEU DEUSSSSS
Estou superhipermega SEM PALAVRAS
Responde uma coisa ele vai pro parque?

HA!
MATOUUU!
Parabéns, reconheço.......... aplausos
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Número de Mensagens : 531

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:53 pm

Vão se acertar NÉ Cuidado com o que você sonha - Página 13 41859 !! Agora a Cris não tem desculpa nenhuma para não ficar com o Tom ....

ANCIOSA
Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_lol
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:29 pm

Mas que lindo!
Eu acho que sei pra onde ela foi!
Ela foi pra aquela praça onde eles estiveram na primeira vez em que ela foi pra Alemanha
http://evanescence.forums-free.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 7:36 pm

Ahhhhh quando eu tava me empolgando lendo o cap, acabou!
¬¬

TOM&CRISjuntosjá!

se eles não se acertarem agora, entrego os bets... não tem mais motivo...
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 12:08 am

Ain ain ain, vim aqui encher vocês de novo !
EU QUERO FIIIIC, TO MORRENDO DE CURIOSEIDADE !
Susi e Cris, se chegar as contas de um hospital ja sabem o que é Smile
Se eu morrer o enterro é por conta de vocês tambem !
POSTAAA POR FAVOOOR .-.
http://ichbinbells.tumblr.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:42 am

BELLA, entra na fila porque o nosso SUS tá lotado!
eu acho que sai hoje, não estou dando certeza!!
Nana P.
Iniciante
Nana P.

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 10:17 am

sacanagem parar ai D: continua t_t
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 1:40 pm

¬¬''

ai meus Deus o que eu faço com essas duas autoras aí, hein?
Neutral
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 4:50 pm

Eeita, não basta estar quase morrendo ainda tenho que pegar senhaa ? Tensooo ! Ain, bom mesmo que saia hoje, amanhã eu viajo e não vou poder leer, hein ! uHAuahUHAUhauHAHU E curiosidade mata ! Esperandooo ansiosamentee, ninas !!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:01 pm

Capítulo 136 - Pelo Nosso Passado - parte 1

Calma, sem deseperos, eu estou aqui! Então, vocês nem podem reclamar, afinal nem está demorando! Ah, nem preciso dizer o quanto esperamos para postar ese cap planejado há muiiiiito tempo atrás, quero muito ver a opinião de vocês. Por favor escutem a música que deixamos neste capítulo, ela tem tudo haver com ele! Aproveitem enquanto a fic existe, boa leitura!
_______________________________________________________________________________________________________________

Cuidado com o que você sonha - Página 13 Monsoon

Tom praticamente pulou da cama quando percebeu que havia caído no sono. Ele sabia que tinha de ficar acordado cuidando de Cris, mas o cansaço o venceu. E o desespero tomou conta de si quando viu que a cama estava vazia.
- Cris! – Ele foi até o banheiro, vazio. Seu coração disparou. – Cris! Por favor, não! – Ele desceu as escadas o mais rápido que pode, a procurou em tudo, mas somente os cães estavam lá em baixo. Mesmo chovendo, ele saiu até a garagem. Colocou as duas mãos na nuca ao ver que ao carro dela não estava lá.
“Deus! Mas o que foi que eu fiz?!”
- Glória! Bill! Mãe!! – Ele saiu correndo de volta a casa, e quase caiu no chão de tão molhado que ficou. Sua mãe foi a primeira a descer.
- Tom! Porque está gritando há essa hora?
- Mãe, a Cris sumiu!
- O que?!
- Eu peguei no sono, ela, s-saiu com o carro não sei pra onde! E nessa chuva, meu Deus, por favor...
- Filho, não se desespera agora!
- Que houve? – Glória estava na escada, assustada – Tom, onde está minha irmã?!
Ele engoliu saliva, e passou a mão no rosto molhado.
- Desculpe. Por favor, me perdoe.
- Não diga isso pra mim, escutou? Pra mim não!
Glória parou na escada, olhando pra baixo, respirando com dificuldade. Ela teria caído se Bill não a tivesse segurado.
- Por favor... diz pra mim que ela está bem! – Ela escondeu o choro no abraço dele.
- Tá tudo bem, a gente vai achar ela. A Cris sempre foi meio louca, mas ela sabe o que faz, ela não deve ter ido longe. Amor não fica nervosa, você...
- Bill... – Bill olhou para o gêmeo – só saia para procurá-la quando a Glória estiver bem. Mãe, por favor, cuide dela, e deixem os celulares ligados. – Ele subiu, e pegou seu casaco branco, o que Cris sempre gostou, e usou o boné que ela havia dado para ele tantos anos antes. Decidido, ele pegou a carteira, e as chaves do carro.
- Onde você vai? – Bill perguntou.
- Vou fazer o que devia ter feito há 6 anos atrás. Eu aviso quando a encontrar.
Foi correndo até seu Audi. O céu estava desabando, a chuva era forte, ele teve de ligar os faróis e andar com todo o cuidado possível. Ele não precisava usar seu treinamento no FBI para saber onde ela estava, ele nem mesmo precisava pensar.
Estava no lugar deles. Disso ele tinha certeza.
Depois de quase 20 minutos rodando, ele encontrou o carro dela num estacionamento pago. Ele deu a descrição dela, e lhe mostrou uma foto que guardava da carteira, a foto já estava gasta e ela bem diferente, mas o rosto era o mesmo. O manobrista disse que ela havia passado ali duas horas antes, e pago muito mais para que ninguém dissesse em que direção tinha ido.
- A não ser para Tom. Foi o que ela me disse.
- Sou eu. Por favor, me diz onde ela foi, ela não está bem.
- Eu notei isso, ela pagou 80 Euros em vez de 18 pra deixar o carro aqui. Ela subiu a rua rapaz, mas não sei para onde. Ei, ela não é garota do jornal? E você é o tal do Kaulitz, não é? Minha filha escuta as músicas de vocês...
- Tudo bem, acho que sei onde, obrigado – ele desconversou.
Tom manobrou o mais rápido que pode, louco para vê-la, saber que Cris não havia feito nenhuma besteira. Deixou o casaco, o boné e a carteira no carro, e saiu na chuva. Deu várias voltas na praça, toda hora parando naquele mesmo banco em que havia pedido para namorar com ela anos antes. Mas nada. A praça estava vazia, e muito molhada. Ele teve de fazer uma força descomunal para não se desesperar.
“Fique calmo. Ela está aqui perto, você vai achá-la.”

Parece que faz tanto tempo que eu saí por essa estrada
Só pra descobrir que ela tem um fim
Mas, olhando pra trás tem uma coisa que eu sei
Não posso percorrê-la de novo sozinho
Porque eu sou muito fraco para ficar sozinho
Quando tudo que eu preciso é você

Cristine

Eu sempre gostei de chuva. Mas logo naquele dia, a chuva combinava com meu estado de espírito. Enquanto dirigia, meu celular tocava sem parar, mas não o atendi, e quando me irritei com o barulho tirei a bateria. Eu já imaginava o quanto Glória estava preocupada, isso era normal. Mas eu precisava de um tempo pra mim, pra respirar.
Deixei o carro no estacionamento mais próximo da praça, deixando claro com meu pagamento que ninguém devia saber que aquele era meu carro.
- A não ser que alguém chamado Tom me procure. Ele usa roupas XXL, tem o cabelo de tranças...
- Certo. Mas, a senhora está bem?
- Senhorita. E sim, eu... vou ficar bem.
Segui em silêncio pela calçada, a chuva deixava meu casaco cada vez mais molhado e mais pesado. Com os ombros encurvados, eu cheguei à praça, resfolegando. Em passos largos, fui até aquele mesmo banco de seis anos atrás. Eu era tão diferente, tão jovem... e logo naquela noite eu estava ali ao lado dele quando ele pediu pra namorar comigo. Algo simplesmente impossível se tratando de Tom Kaulitz, não conseguia acreditar.
Mas era verdade. Eu podia sentir que era.
Sentei-me, deixando que a chuva limpasse meus olhos. Quando apoiei as mãos no banco, senti algo na mão direita. Na madeira, tinha algo gravado, feito por estilete. Pisquei os olhos para ler...
“Eu fiz... um ato de vandalismo ali.” Foi uma das primeiras frases que ele havia me dito quando comecei a trabalhar pra banda. Tínhamos ido ao mercado, ele me perguntou se eu me lembrava daquele lugar. Ali estava seu ato de vandalismo. Dentro de um coração, estavam nossas iniciais, e a frase Für Immer. Meu coração apertou ainda mais. Ele havia nos gravado ali pra sempre, e mesmo que tivessem repintado o banco, as marcas estavam indeléveis, eternas. Assim como tudo o que sentíamos um pelo outro.

Então me conduza, me guie, me segure, me esconda em amor
Com tudo que você é e com tudo que faz
Ouça-me, me tome, me molde, quebre-me, oh Deus
Apenas me preencha por inteiro, enquanto caio dentro de você.

Saí correndo. Tom, a pessoa que mais julgava no mundo, a pessoa que eu odiava e fazia de tudo para esquecer, para nunca tocar no nome, havia sido a única a me amar. Ele havia sofrido muito mais que eu pudesse imaginar um dia, sofrido em silêncio. Da mesma forma se arriscou por mim, como se tivesse dado a sua vida. Ele sempre teve razão em me chamar de pirralha. Que grande coisa eu sou...
Metros adiante, eu estava no mesmo parque em que Glória havia encontrado Bill depois dele sumir ao descobrir a verdade sobre a sua ex. Nunca tinha ido aquele lugar, era enorme, árvores para todos os lados, e totalmente vazio. Um trovão rasgou o céu, e eu corri até a ponte, parando no meio dela. Meu peito queimava quando tentava puxar o ar, e apoiei as mãos na fria pedra da ponte, colocando a cabeça entre os braços. Tentei vomitar, mas nada veio. Quando voltei a olhar pra cima, minha cabeça girava, estava quase surda pelo barulho do rio, que pela chuva estava cheio e turbulento. As águas escuras e espumantes chegaram mais perto de mim, e eu não conseguia evitar nosso encontro. Quando vi, eu estava pendurada na borda de fora da ponte, somente um dos braços ainda me segurando. O que eu estava fazendo, tentando me matar? Não, eu não queria morrer!
Ou queria? Será que morrer seria o melhor?
Senti-me mais fraca e o braço que me segurava passou a tremer pelo esforço. Nem precisa pular, era somente me soltar, seria o suficiente para acabar com a dor, com tudo.

Me segure enquanto eu caio
Todo esse tempo eu tenho me sentido tão sozinho
Me perdendo em meu desespero
Com braços cheios de amor, você esteve esperando por mim para continuar
A cada passo você estava lá
Porque eu sou muito fraco me sustentar
Quando tudo que eu preciso é você

Só não esperava que aquele anjo aparecesse do nada, gritando meu nome. Seu grito foi mais alto que a chuva, que os trovões, que o rio. Mais alto que meu desespero. E eu só o escutei, porque meu coração o escutou primeiro.

Ouça-me, me tome, me molda e quebre-me, oh Deus
Apenas me preencha por inteiro
Por toda a sua vida
Se você apenas pudesse ver toda a minha alegria (com tudo que você é)
Quando você está aqui comigo

_________________________________________________________________________________________________________
Vão comentando enquanto produzimos a parte 2!
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:13 pm

Que lindo o Tom chegou na hora! muito emocionante essa cap!
agora finalmente eles vão ficar juntos!
http://evanescence.forums-free.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:21 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

eu não acreditooooo
não solta nãooo sua loucaaa O_o

eu necessito de mais um lonngoo capitulo bittteeee

dead
gn
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:24 pm

ooo que meiguraa
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:30 pm

Ain que lindo divas! *-----*'
Tudo bem que a Cris tals, mas quem não estaria?
Hehê. Tom é o cara, apesar de ser meio Tomgo. Wink

Continuem logo, please! será que ele irá salvá-la?
Ow Gott, mais, mais divas!
Wink
Niiine
Admin
Admin
Niiine

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:48 pm

nooooooooooooooooooooooooossa,voltei depois de alguns capitulos,e fiquei surpresa
tanta coisa aconteceu :O
muito lindo isso que o Tom fez por ela *-*
postem mais ;*
http://thbrasiloficial.com/
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:32 pm

Nooossa, neem to chorando, magina ! *--*
Mein Gott, a Cris quer o que ? Se matar ? Com isso ela mata também o Tom !Aff ! Cris, se segura ! E Tom, trate de salvar logo a menina ! Aiin senhooor ! Curiosaaa ! Posteem ja ! Acabei com minhas unhas ¬ Alem de fornecer o serviço do SUS, vão ter que fornecer manicure também ! UHAUhauHA
Esperaaaandooo..
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 10:21 pm

cade a continuação daqui tia Susiiii?

posta logo please tia Susi
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 10:51 pm

Ain que lindo..o Tom é mesmo demais...
Agora vai lá Tom, e mostra pra ela o que é bom \o/
Anciosa pela continuação \o/

PS: Cris eu amo o filme que ta na sua assinatura:
Baby and Me, até chorei assistindo..xD
/ta.ninguem.perguntou.xD
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:03 am

CADÊ ?!?
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:28 pm

Ownn foi lindo o que o Tom fez por ela!!
Continuaa Susi... e sorry pela demora é que não deu para entrar essa semana!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 13 Icon_minitime

Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 13 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte