| Cuidado com o que você sonha | |
|
+33Lillian vevekaloka Cla_Kaulitz Bruhh flávia annelisek. Djeniifeer Kaah Kaulitz * naninha kaulitz Kiky line kaulitz FA KAULITZ Naay DSM Linne Kaulitz heidi kuroyama Nana P. Catchusca hana angel Thaís Vicky ♥ Danny S. TH BRASIL Louise * Susi Ficwhiter {Tila} Camillinha Bella_Liebe TH Patricia K. Patty Back Bela Gii Way Niiine ladymisterio Nana Kaulitz 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Nov 18, 2009 9:06 pm | |
| Cafageste total ! meu voto foi certo,eu sabia que ia ser alguma coisa assim ! Eu matava,sério ! Ta,não tanto,porque o Tom,bem... Ah, enfim ! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Nov 18, 2009 9:23 pm | |
| - Bella_Liebe TH escreveu:
- Cafageste total ! meu voto foi certo,eu sabia que ia ser alguma coisa assim !
Eu matava,sério ! Ta,não tanto,porque o Tom,bem... Ah, enfim ! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! né! cafajestão! July, ainda vamos matar alguém sim daqui há uns.....4,5 caps EEEE ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: Galera, meu pc vai pra formatação, então se sumirmos, é porque estamos sem pc por 1 semana ok? sobrevivam! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Nov 18, 2009 10:16 pm | |
| TADINHOOOOOO ele está DESESPERADOOOOO mas por que ele fez isso??? tem algo podre nessa historia do tom dopar a cris porque ele não faria isso!!!! ELE QUER ELA SÓBRIA E NÃO ASSIMMM o meu voto é? kkkkk ri muito com o Bill dizendo que estava vendo ovelhinhas dor de rosa aaahhhhhhhh eu queria ta no lugar da Gloria agora x.x' | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Nov 18, 2009 10:26 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Bella_Liebe TH escreveu:
Eu matava,sério ! Ta,não tanto,porque o Tom,bem... Ah, enfim ! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! né! cafajestão!
July, ainda vamos matar alguém sim daqui há uns.....4,5 caps
EEEE ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: Galera, meu pc vai pra formatação, então se sumirmos, é porque estamos sem pc por 1 semana ok? sobrevivam! HOHOHO | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Nov 18, 2009 10:27 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
Eu matava,sério ! Ta,não tanto,porque o Tom,bem... Ah, enfim ! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! né! cafajestão!
EEEE ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: Galera, meu pc vai pra formatação, então se sumirmos, é porque estamos sem pc por 1 semana ok? sobrevivam!
HOHOHO e caso NAUM consigam sobreviver, matem a chefa, eu deixo! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Nov 18, 2009 11:38 pm | |
| impressão minha ou as senhoritas estão mais rápidas? AE assim que a pattezão aqui gosta \o/
sem tempo de ler agora D: | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 19, 2009 1:16 am | |
- Danny S. TH BRASIL escreveu:
EEEE ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: Galera, meu pc vai pra formatação, então se sumirmos, é porque estamos sem pc por 1 semana ok? sobrevivam!
HOHOHO
e caso NAUM consigam sobreviver, matem a chefa, eu deixo! PROTESTO!!! | |
|
| |
naninha kaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 19, 2009 10:02 am | |
| continua!!!!!!!!!!!! quero ver quando a cris descobrir coitado do tom!!! vai ter que correr muito kkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 19, 2009 12:00 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
HOHOHO
e caso NAUM consigam sobreviver, matem a chefa, eu deixo!
PROTESTO!!! QUEEE PROTESTA NAADA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 19, 2009 1:13 pm | |
| que cachorro infeliz esse Tom como que ele me faz isso com a cris CAVALO |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 19, 2009 5:50 pm | |
| TOM SEU CAFAJESTE ,COMO VC FEZ ISSO COM A CRIS!!
SE EU FOSSE ELA TE MATAVA
POSTA LOGO | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 19, 2009 7:03 pm | |
| Tom pode ser cavajeste, mas eu não tiro a razão dele a Cris é a mulher da vida dele e ele faria isso ou coisa bem pior pra tê-la
Tom é um cavajeste que ama +1
E SE A CRIS TIVESSE FICADO COM ELE LOGO QUANDO ELA DESCOBRIU TUDO ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO #prontofaley
portanto a Cris também tem um pouco de culpa nisso tudo, hum... | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 19, 2009 7:46 pm | |
| eu não creio que o Tom fez isso! agora até a propria cristine vai acreditar que dormiu com ele! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 19, 2009 8:48 pm | |
| Não to acreditando q Tom fez isso. Continuaa | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 19, 2009 9:22 pm | |
| Ta choquei..O.O Mas to com o povo do: Tom é um cavajeste que ama +2
Sei lá, essa história ta mal contada, acho que tem algo mais por trás disso, porque o Tom sabe que quando a Cris acordar e tals, não vai perdoar ele nunca, então ele não faria isso a toa, até porque ele quer ter um dia quem sabe, chance com ela. Tem algo muito ruim por trás disso, um plano bem macabro.
E mudei minha teoria de quem vai morrer, analisando os fatos, to pensando em outras duas pessoas agora e não mais o Rick e a Glória.
Bill e Glória muito fofos mas mórbidos juntos.
CONTINUA!!! | |
|
| |
Nana P. Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 30 Localização : São Leopoldo - RS Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Nov 20, 2009 12:48 am | |
| estou tentando entender porque o tom fez isso. coitado do rick :S | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Nov 20, 2009 1:20 pm | |
| Tom deve ter uma desculpa muito boa pra ter feito isso. Mas até que ela mereceu. Sim eu sou do contra. Bem feito pra ela. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Nov 20, 2009 1:27 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- Tom pode ser cavajeste, mas eu não tiro a razão dele
a Cris é a mulher da vida dele e ele faria isso ou coisa bem pior pra tê-la
Tom é um cavajeste que ama +1
E SE A CRIS TIVESSE FICADO COM ELE LOGO QUANDO ELA DESCOBRIU TUDO ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO #prontofaley
portanto a Cris também tem um pouco de culpa nisso tudo, hum... Patricia tem razão! A culpa é da Cris também, hunf! o/' |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Nov 20, 2009 7:49 pm | |
| concoooordo com a Pâm ;x KPAPKSAPKSAP não me matem ta,mas acho que o Tom ta certo sim...afinal "os fins justificam os meios",se bem que no caso da fic de vcs,nao sei qual sera o fim da Chirs e do Tom oO e se elas sumirem mesmo,DANNYZETE SE PREPARE HAHAHAHAHAHAH | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Nov 20, 2009 8:01 pm | |
HOHOHO
e caso NAUM consigam sobreviver, matem a chefa, eu deixo!
PROTESTO!!!
QUEEE PROTESTA NAADA! Cafageste! É o amor! cafageste...ganhou!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Nov 20, 2009 10:54 pm | |
| TO AMANDO ISSO! MUAHAHAHAHAHHA Mas o comen´t da Nana Kaulitz tá perfoooo! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| |
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Nov 21, 2009 1:31 pm | |
| Nem sei mais o que pensar!! Vou esperar pra ver quem vai morrer "começava a achar que seria o Rick", mas, as coisas tão tomando outro rumo, então... não faço ideia. Desnecessário o Tom fazer isso com a Cris... a não ser que tenha um babado a mais por trás disso! Continueemm logooo..... curiosidade matando aki! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Nov 21, 2009 1:37 pm | |
| não vou deixar a raiva me consumir. estou pensando... ahn, Tom fez isso porque sabia que estava certo, então... HÃN. revendo tudo que eu sei, não foi nada de mais Q ASOHAOSHAOSHAOHSOAHSOAHS
aihn,. esses finais tesos me deixam triste D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha | |
| |
|
| |
| Cuidado com o que você sonha | |
|