TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+33
Lillian
vevekaloka
Cla_Kaulitz
Bruhh
flávia
annelisek.
Djeniifeer
Kaah Kaulitz *
naninha kaulitz
Kiky
line kaulitz
FA KAULITZ
Naay DSM
Linne Kaulitz
heidi kuroyama
Nana P.
Catchusca
hana angel
Thaís
Vicky ♥
Danny S. TH BRASIL
Louise *
Susi Ficwhiter
{Tila}
Camillinha
Bella_Liebe TH
Patricia K.
Patty Back
Bela
Gii Way
Niiine
ladymisterio
Nana Kaulitz
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:29 pm

Vim seca jurando que era cap!!
posta logo please!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:34 pm

*medo*
Vou aguardar ansiosamente!

Very Happy
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:09 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
Danke pelas melhoras povo, já estou quase 100%

daqui há pouco sai post!

daqui a pouco quando??? já to aqui na espera
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:50 pm

Pra mim foi igual a Tila...
ME aguentei o cap inteiro..com um puta nó na garganta,
quando chegou a parte dos mini-listing, não aguentei T_T
Meu, que triste, vocês AMAM nos fazer chorar né?
Aiii..to com medo da segunda temporada T_T
Melhoras Susi^-^

CONTINUA!!!
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:04 pm

É pelo jeito capitulo só amanhã e se elas não demorarem mais!
>.<'
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 5:17 am

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
Danke pelas melhoras povo, já estou quase 100%

daqui há pouco sai post!

daqui a pouco quando??? já to aqui na espera

+1
to ficando looouca! postem logo u_u
http://www.twitter.com/anneeliise_
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:34 am

eu tbm cadê o post?
http://evanescence.forums-free.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:34 am

MAS QUE COISA! vocês ainda não aprenderam que o 'daqui a pouco' dessas irmãs más significa 'esperem sentadas porque daqui um ano sai post' ???!!!!
-Q
rs, amo vocês viu?
ATÁÁÁÁÁ; duvido a gêmea má vir aqui no fim do Brasil pra me bater. LALALALALALALLALA
ok, post, saia logo. que quando eu voltar eu quero passar uma tarde toda lendo essa fic.
http://www.flickr.com/photos/trishback
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:40 pm

e nós temos culpa que a luz acabou?!!

depois papi disse not Tokio Hotel, daí sabe, né?

quado eu chegar em casa tem post
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 1:37 pm

aeee milagre
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 5:40 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
aeee milagre
+1
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:07 pm

Patty Back-K escreveu:
MAS QUE COISA! vocês ainda não aprenderam que o 'daqui a pouco' dessas irmãs más significa 'esperem sentadas porque daqui um ano sai post' ???!!!!

de praxe já...
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:10 pm

pra hoje eu não espero mais nada, muito menos um capitulo!
¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:22 pm

Capítulo 141 – As Cinzas

Oeee!!! Calma, garotas! Então, antes que a luz acabe de novo (já está piscando aqui), mais um capítulo-tortura. Até o próximo, boa leitura! (Ah, achamos que a fic dura até semana que vem, se tudo ocorrer nos planejados)
_________________________________________________________________________________________________________

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Ambulance

Cristine

Hospedei meus pais no meu apartamento, seria melhor ficar um tempo sem tantas lembranças de Glória.
- E os Kaulitz, como estão? – Meu pai perguntou assim que deixou as malas no chão.
- Estavam bem desde que eu saí do hospital. O Tom deve ser transferido daqui há pouco, o Bill vai para a mesma clínica, assim que sair do CTI.
- Ele está tão mal assim?
- Sim. Mas... ele está muito destruído em seus sentimentos. Ele se sente totalmente culpado pelo que aconteceu – quando quem se sentia culpada era eu. Eu que estava casada com o terrorista que havia causado tudo isso.
- E seu marido?
- Ex-marido – disse, claramente – eu não sei mais dele.
- Filha, qual foi a última vez que dormiu?
- Boa pergunta.
- Vamos. Vá tomar um banho, e dormir. Eu cuido da sua mãe – ele disse, olhando em direção ao quarto de hóspedes. Mamãe estava agarrada a uma foto de Glória, com o olhar vazio.
- E o senhor?
- Alguém tem que ser forte. Vou deixar para desabar depois.
- Mas... ela é a sua filha...
- E eu sou o pai de vocês duas. Eu preciso ser forte, Cristine. Por você, pela sua mãe. Ser forte assim como sua irmã foi.
- E-eu acho... – voltei a lutar como nó na garganta – que a Glória nunca foi forte. Mas sempre quis levar os problemas no mundo nas costas, e nunca aceitou ajuda com os próprios problemas. Porque ela tinha de ser assim, pai?
- Porque a sua irmã nunca foi como nenhuma outra pessoa que conhecemos. E está dizer em dizer que ela não era forte. Simplesmente tiravas forças de não sei onde, sendo inabalável, como o concreto.
Fomos interrompidos com o telefone tocando. Corri para atender.
- Hallo?
- Cristine, é o Gustav.
- Oi. Pode falar.
- Quer que mandemos um carro para você? O Tom vai ser transferido de hospital.
- Se puder, eu agradeço. E o Bill?
- Ele... – Gustav parou de falar, como se quisesse tomar ar – ele está sendo sedado 24 horas. É melhor.
- O que aconteceu?
- Os médicos estão com medo que ele surte.
- Nós sabemos do risco.
- Eu ainda me recuso a acreditar que isso esteja acontecendo...
- Eu sei. Mas é a nossa realidade agora.

Fiquei um pouco com a minha mãe. Perguntei se ela estava bem, mas vi que não tinha forças para responder. Não havia o que dizer para uma mãe que havia perdido a filha, assim como tudo o que me dissessem sobre consolo não ia me ajudar em nada. Quando me chamaram, eu dei um beijo na testa de minha mãe, tendo certeza que ela não o sentiu.
A confusão de fãs na entrada do prédio já era de se esperar. Vestindo um sobretudo cinza-grafite e óculos escuros de lente degradê, eu entrei o mais rápido possível no carro, que quase tinha de passar por cima das pessoas para sair. Os flashes eram generosos, todos em minha direção. A mídia como sempre, queria lucrar ao máximo. E eu dava muito lucro para a mídia européia.

A UTI móvel já estava estacionada quando chegamos. Quando cheguei, Dona Simone estava com uma compressa de gelo no lábio de Tom. Ela tentou sorrir a me ver, e fiz o mesmo.
- Oi, meu lindo. Como você está?
- Meio quebrado... e seus p-pais?
- Estão na minha casa. Eles vão ficar bem. Eu espero...
Um médico chegou acompanhado de mais dois enfermeiros. Eles o examinaram rapidamente, e diminuíram a quantidade de soro, mesmo assim feririam colocar oxigênio. Dona Simone iria ficar com Bill, eu segui na ambulância até a clínica. Eu podia ouvir toda a confusão do lado de fora, mas desta vez era impossível que tirassem fotos nossas. A ambulância era escoltada por carros oficiais, e eu sabia que o FBI tinha algo haver com isso. Senti que ele apertou mais minha mão.
- Que foi?
- Ninguém falou do meu irmão até agora. Cris, se você teve algum contato com ele, por favor, me diz: ele não está bem, não é?
- Não sei se sua mãe ia querer que eu dissesse algo.
- Eu es-stou implorando...
Eu neguei, prendendo os lábios para não falar.
- Ótimo! Eu vou estar num hospital longe dele, e não posso nem s-saber como meu irmão está!
- Tenha um pouco mais de paciência...
Ele virou para o lado, com raiva. Do que ia adiantar para ele dizer o prontuário de Bill? Que ele ainda corria risco de morte? Que seu coração poderia parar a qualquer instante? Que ele desejava morrer mais do que tudo?
- Eu sei que não d-devia pedir isso, mas... pode prometer uma coisa pra mim?
- O que?
- Pode ser algo difícil demais. Eu vou entender se não puder.
- Fala.
- S-se o... – ele tossiu, eu ajudei para que ele cuspisse o sangue. Ele continuou se segurando em mim, e passou a sussurrar – se o Bill não melhorar... se for o fim dele... eu estou autorizando você a que me dopem... e tirem meu coração para o meu irmão.
- Se você pensa que eu vou permitir...
- Me prometa que vai f-fazer isso – olhei espantada para ele. Vi determinação em seus olhos.
- Não. Nunca.
- Cristine, por favor...
- Não adianta, por mais que me peça.
- Quero que peça os papéis para mim quando chegarmos lá. Minha mãe não iria permitir.
- E eu compartilho da mesma opinião! O Bill vai ficar bem, e você vai se tratar, e não pense em bancar o herói mais uma vez. Não pensa nem um pouco em mim nessa escolha? E eu, Tom?!
- Eu só quero que ele fique vivo...
- Ele vai ficar. Ele já está.

Quando chegamos na clínica, ele ainda insistia no assunto. Eu não lhe dei ouvidos. Fiquei o esperando em seu quarto particular enquanto refaziam exames e trocavam suas ataduras. Ele voltou agitado, falando alto. Suando frio.
- O que houve?
- Tivemos de trocar os pontos superficiais que fizeram na perna dele. Do jeito que fizeram, ele jamais iria se curar. – O médico me explicou.
- Sem anestesia.
- A dor já vai passar, senhor Kaulitz.
- Não. Essa m-merda de dor não vai passar nunca mais.
- Não fale assim. Doutor, eu acho melhor colocar algum sonífero no soro dele, ele não dormiu nada. – Sugeri.
- Não, eu me recuso, quero ficar acordado!
- Sua... afinal, a senhora é...
- Minha noiva, por quê?! – Ele disse, irritado. Eu e o médico travamos.
- Sua... noiva tem razão. Vou colocar morfina, vai ajudar na dor.
Ainda sem entender, esperei pacientemente que o médico fosse embora. Tom tratou de fechar os olhos rapidamente quando me aproximei.
- Você é um bipolar, sabia?!
- Por quê?
- Primeiro, quer se matar. Depois, eu sou sua noiva?
- Não oficial, vou pedir você de forma certa, quando puder sair dessa merda de cama...
- E se eu disser não?
- Então não negue o que eu te pedi.
- Que saco, Tom! Não me irrite, eu realmente não estou com paciência. – Sentei com raiva.
- Vai casar comigo um dia?
- Se parar com a história do suicídio, eu prometo pensar.
- Então eu tenho chance?!
Sorri de verdade pela primeira vez em muito tempo ao ver sua carinha de criança, cheio de esperanças.
- Você nem sabe quantas chances tem.
- Vem aqui linda, eu não posso ir até você.
Sentei na beira da cama. Ele tocou em meu rosto e eu procurei desesperadamente por algum consolo.
- Como nós estamos vivos...?
- Não faço idéia. Mas com certeza não sou normal.
- Por quê?
- Qualquer pessoa normal estaria em estado de choque em tudo o que houve nas últimas 48 horas. E estou aqui, cuidando de você... deixando que meus pais e o mundo chorem por mim...
- Eu sinto muito por tudo isso.
- Evite dizer isso. É ruim demais.
- Acha que nós... vamos ser os mesmos um dia?
- Duvido muito.
Meu celular tocou. Uma mensagem de Dona Simone sobre o hospital geral. Eles precisavam de minha assinatura nos papéis... de óbito da minha irmã. Meu pai não conseguiu assinar, minha mãe estava sem condições.
- Tom... Gustav e Lana vão vir aqui, ficar com você.
- O que aconteceu?
- Tenho... confirmar oficialmente a morte da minha irmã.
- Logo agora? Não podem esperar?
- Quanto antes, melhor. Já imaginou quantos atestados de óbitos estão pendentes?
- Não quero mesmo imaginar...
- Fique bem enquanto eu estiver longe. Volto assim que puder. Te amo.
- Seja forte, só mais um pouco. Amo-te. – Ele disse já grogue, quase sucumbindo ao sono.

Assim que saí do quarto, os dois oficiais do FBI que já conhecia bem estavam sentados perto dali. Levantaram-se assim que me viram.
- O que estão fazendo aqui?!
- Precisamos interrogar Tom Kaulitz.
- Ele está sedado agora, não está em condições de falar.
- Desculpe, senhorita, mas nós não temos tempo.
- Ele não tem mais nenhuma ligação com vocês. Conseguiram evitar o pior, e mesmo assim o irmão dele está à beira da morte, e a minha irmã morreu. Não temos o que falar sobre isso.
- Só estamos seguindo os procedimentos...
Antes que ele terminasse, os seguranças da banda apareceram no elevador. Ficaram tensos ao ver aqueles homens me encarando.
- Algum problema, Cristine?
- Sim, alguns, Saki. Você poderia me acompanhar para voltarmos ao Hospital Geral? Tobi e Dirk, por favor, fiquem com o Tom. Ele não deve ser incomodado em hipótese alguma.
- Pode ir tranqüila – Dirk me respondeu, já se posicionando na entrada do quarto.

Nós passamos outra vez pela passarela, e dava para ver a intensa movimentação no que restou do aeroporto – agora, era mais a mídia, já que as equipes de resgate estavam ocupadas nos escombros. Eu evitei olhar para aquilo, sabendo que teria de passar pelo lugar em que ela havia morrido várias vezes.
Até que o vidro passou a ficar manchado. Pequenos flocos passaram a tingir o céu, vindo na direção do vento. De início, pensei que fosse neve, mas era muito cedo para isso. Eram as cinzas.
Cinzas que haviam restado do fogo estavam caindo. Saki teve de ligar o limpa - vidros.
- Pare, por favor.
- O que?
- Pare. Eu preciso que você pare.

Eu não era a única na calçada daquela passarela. Várias pessoas – deixando velas, flores, fotos e mensagens – também paravam para ver o que havia restado. Ate mesmo o ar tinha cheiro de queimado. Sem esboçar alguma emoção, eu dei uma boa olhada nos escombros. Helicópteros sobrevoavam a área. Ambulâncias saíam e chegavam a todo segundo. Mais o pior, era o silêncio que toda aquela dor causava – o silêncio gritante, que feria. Saki veio até mim, e jogou seu grande casaco no meu ombro.
- Eu ainda não consigo acreditar que ela morreu... mesmo vendo... não restou nada do avião. O que vamos enterrar? Um caixão simbólico?
- Ainda vamos ter tempo de ver isso. Vamos, Cristine. Está ficando cinza de tanta fuligem.

Eu murchei. Não me importei de quantas fotos minhas tiraram, nem com quantas pessoas me pararam para me dar os pêsames. O médico que estava cuidando do caso de Bill me deixou num pequeno consultório vazio. Em cima da mesa de vidro, somente o documento e uma caneta.
Tentei ler, mas a emoção foi mais forte do que pude suportar ao ver o seu nome.
Assinei o atestado de óbito de qualquer forma.

Durante o resto do dia eu não consegui mais falar. Bill era mantido sedado constantemente, seu estado era deplorável. Mas eu já havia sofrido demais nos últimos dias para me comover.
E mais uma vez, teria uma difícil prova. Teresa iria chegar no outro dia, acompanhada de Brian, Victória, minha amada amiga de faculdade, e até mesmo Lukas viria. Pelo menos Teresa estava lá para me ajudar com os preparativos do enterro e para o futuro – a leitura do testamento.
Não dormi em nenhum dos hospitais, preferi voltar para casa. Eu e meu pai ficamos vendo fotos antigas até altas horas da madrugada, até mesmo sorrindo de algumas lembranças. Eu dormi sendo abraçada por ele no sofá, e sentindo suas lágrimas discretas entrando em meus cabelos, e me dando conta que finalmente eu conseguia secar meus olhos.
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:56 pm

Coitados :S
Continuem logoo BITTE!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:02 pm

chorei.
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:12 pm

Num vou ler hj pq eu num quero chorar!Mas amanha vou ler..ouvindo Love is dead.
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:14 pm

Tom!!!
Não é só na vida real que ele daria a própria vida ao seu tão amado irmãozinho, até numa fic ele quer fazer isso...

Tadinho do Bill :'(
tomara que na próxima temporada ele consiga pelo menos se conformar com a perda da sua amada e que consiga ficar com uma outra alguém!

Os outros meninos e a equipe do Th estão sedendo fortes ou pelo menos tentando ser!

cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_sad cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_cry cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_sad

mais por favor meninas :'(
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:41 pm

Ah que Capitulo mais triste, mas eu ainda cho que socorreram a Glória e que ela está em algum lugar, sem ninguém saber quem é ela porque ela mudou o cabelo antes da viagem
http://evanescence.forums-free.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:13 pm

Mais um cap torturante /fatão
No
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:35 pm

ladymisterio escreveu:
Ah que Capitulo mais triste, mas eu ainda cho que socorreram a Glória e que ela está em algum lugar, sem ninguém saber quem é ela porque ela mudou o cabelo antes da viagem

concordo 100%.
chorei no final do capítulo. não deu pra aguentar. :\
não demorem pra postar. bjs <3
http://www.twitter.com/anneeliise_
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:30 am

mas porque vocês estão achando que eu estou viva??

hallo gente, eu morri! {aiquetipoo}

não sobrou nadinha do avião, sobrevivência: 0%

se conformem com isso
assim como o Billzete vai se conformar um dia. No penúnltimo cap., talvez. Ou no começo da 2º

A Danny chorou, lalalalaala!!!
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:37 pm

Eu tentei ler denovoo..ee não conseguii..isso é ridiculo!!!
Mas esta me destruindo!!!!
Vou tentar denovo amanhã!!!
beijoss meninass..
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:49 pm

Que trissteeeee!!!!!!

PQP...quase desmanchei no final, mas aguentei, só que
minha garganta ta encomodando muito agora T_T

Que lindo o Tom falando que a Cris é a noiva dele *o*

CONTINUA!!!!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 6:23 pm

Posta logo Cris e para de enrolar dead

Eu não respondo mortos cha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   cuidado - Cuidado com o que você sonha - Página 18 Icon_minitime

Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 18 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte