| Bill e Tom falam de Katy Perry! | |
|
+39girl_kaulitz Paloma.L Daiane Taís Kaulitz NanDinhA *^^* Mily nubia kaulitz déec . Lucy Liih Kaulitz Nanda* Amannda Kaulitz Lillian Mari. isawkaulitz yoyo _gabí483 Natalia.Kaulitz Kaka Kaulitz S. artudbeanca Tiane Kaulitz Biaa K.G Wisa Veeh Kaulitz Cinthya Giselle Patricia K. Laura beccakls Pinke_rs_th N.K Ana Maria Joyce Kaipper fible Dêssah Thay.nara Kaulitz Catchusca italath Aguida hana angel Mich 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Dom Nov 08, 2009 9:15 pm | |
| eu não gosto do tipo de música que ela canta. e, sei lá, não é só porque ela insultou-os que eu deixaria de gostar dela, se eu gostasse. |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Nov 10, 2009 4:08 pm | |
| essa doeu até em mim,nunca mais serei mal educada haha q toooooooooooma Katy! | |
|
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Nov 10, 2009 4:29 pm | |
| TOMOOOOO SUA **** hahahahaha nunca gostei dela | |
|
| |
isawkaulitz
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 20/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Abr 20, 2010 5:10 pm | |
| Eu amo a banda tokio hotel é a melhor do MUUNNDOO XD i love tokio hotel FOREVERRR katy perry é uma filha da puta em axa q bill tom georg e gustav sao ruins na musica katy Perry n mexe com eles pq vc é muito ruim...n vc é muito PESSSSIIIIMAAAAAA na suas musicas de quinta odeio vc por ter feito uma musica xingando o tokio hotel... eu so sei q : eu amava tokio hotel...amo tokio hotel...e SEMPRE vou AMAR ELESSS!!!!! bjos pra vcs..bill tom georg e gustav | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Abr 20, 2010 5:16 pm | |
| Eles humilham com classe, haha. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Abr 20, 2010 5:32 pm | |
| Realmente Kate Perry é uma ótima cantora. Já como pessoa diria que é uma despeitada. Aeh dona Simone educou bem eles Isso aeh humilha com toda classe ela merece. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Abr 20, 2010 5:36 pm | |
| Eu nunca fui fã da Katty Perry mesmo... Eu acho que eles "metaram" o pau nela de forma educada,não literalmente. E mais,se eles tivessem esquecido de como ela os tratou, não citariam seu nome... Eles realmente não gostam dela,mas tentaram ser educados ao citar o nome dela pra não gerar polêmica... | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Abr 20, 2010 6:01 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Como eu queria ter o poder de ler os pensamentos deles no momento em que diziam isso...Aposto que o Bill pensou"Katty Perry é uma vaca vagabunda que se veste de ovo e fala mal de mim porque no fundo me ama"
O Tom deve ter pensado "Se cortassem a cabeça dela fora eu até que pegava"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comentariotoscoeusei HAHAHAAH, deve ter sido mais ou menos isso mesmo. Mas como já dissera aqui tia Simone deu educação pra eles, e eles foram irônicos sem ser mal educados. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Abr 20, 2010 6:14 pm | |
| - Laura escreveu:
- Bem feito
Eles sabem humilhar sem se rebaixarem. Own, tão educadinhos *---* é mesmo *-* | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| |
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Abr 20, 2010 6:48 pm | |
| Nossa como eles foram educados mesmo depois do que a katy disse parabens SIMONE MAS NOS PENSAMENTOS ACHO QUE ELES QUERIAM FALAR OUTRAS COISAS | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Abr 20, 2010 9:32 pm | |
| A Kty Perry como cantora é otima mais como pessoal num sei não ..... | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Abr 20, 2010 10:19 pm | |
| NOssaaaaaaaa..... | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Ter Abr 20, 2010 11:13 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Eles humilham com classe, haha.
Coisa que eu não sei fazer A cada dia mais eu admiro a educação dada por Titia Simone...*-* | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Qua Abr 21, 2010 9:45 am | |
| Amei como eles dizem as coisas educadamente ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Qui Abr 22, 2010 8:20 pm | |
| pelo menos os nossos twins tiveram mais classe que a vaca da katy perry |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Sáb Abr 24, 2010 11:58 pm | |
| tadinha ela precisa se tratar!!! Uploaded with ImageShack.us | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Dom Abr 25, 2010 5:08 pm | |
| eles sabem revidar com classe a Katy pode se enforcar já | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Dom Abr 25, 2010 9:24 pm | |
| - Citação :
- Sim, deve haver alguém assim – diz Tom rindo.
Eu juro que eu imagino o Tom rindo olhando pro Bill, os dois pensando a mesma merda e concluindo que definitivamente às vezes não se pode falar o que se pensa. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! Seg Abr 26, 2010 11:05 am | |
| Tomaa. Vai Katy,pensa que é só tu que sabe dar agulhada é??? Woow queria saber o que eles estavam pensando em!! Acho a Katy Perry muito metida,ela se acha demais pra coisa que nem é. | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bill e Tom falam de Katy Perry! Seg maio 17, 2010 6:50 pm | |
| Amei, achei super engraçado ainda mais que ela é despeitada com eles por terem ganhado o premio que eles concoreram entre si. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom falam de Katy Perry! | |
| |
|
| |
| Bill e Tom falam de Katy Perry! | |
|