| Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro | |
|
+12Mich Tate kaulitz Daiiky Lí kletcher ikg. Mel Kaulitz Laura fantasmic la keynes ikg. beccakls Ana Maria Aguida Beatriz # 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 1:42 pm | |
| Hamburgo/Los Angeles (dpa) - Duas semanas antes do novo álbum "Humanoid", o Tokio Hotel publicará no meio de Setembro o single "Automatisch". Em inglês o single vai ter o nome de "Automatic"."O Bill e o Tom andaram sempre do hotel para o nosso estúdio porque queríamos começar os vocais com o Bill", disse o produtor David Jost à dpa. "Mesmo antes dos rapazes chegarem ao estúdio, Bill saiu do carro e disse que tinha acabado de ter uma ideia para uma música e que seria chamada de Automatic". As gravações das outras músicas foram canceladas. "Acabamos essa música por completo no estúdio em menos de duas horas", disse Jost, que também é manager da banda de Magdeburgo. "De qualquer forma, isso não foi o mesmo com as outras músicas, em muitas delas tivemos que "lutar" durante a noite toda.""Esta canção é diferente de todas as outras", disse o vocalista Bill Kaulitz. "Não temos receita nenhuma. Há músicas em que fizemos muitas mudanças até que ficamos finalmente satisfeitos." Além do Bill, ao Tokio Hotel pertence também o seu irmão gêmeo Tom, o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing.tradução: THF Portugal / adaptação: thbr revolution
fonte | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 2:04 pm | |
| Chega logo 27 de Agosto, por favor! Ah e eles vão cantar em inglês ou alemão??? | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 2:09 pm | |
| Eu quero ver logo como ficou a música, porque o nome ficou boiando na minha cabeça,não faço a menor idéia do que pode vir. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 2:30 pm | |
| tudo a ver com humanoid, achei legal xD chega logo dia 27 +1 acho que vão cantar em alemão né? |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 2:41 pm | |
| Ai que tudo! Tava demorando pra eles lancarem algo de novo, aleluia. 27 de agosto! Falta pouco *-* Uma semana depois do meu aniversário!!! Que fodaaaaa | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 2:47 pm | |
| isso é oficial? hm espero que seja, dia 27 ta aí já *-* | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 2:48 pm | |
| isso parece nome de música do daft punk há! anciosa *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 3:02 pm | |
| Chega logo dia 27! To muito ansiosa... | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 3:41 pm | |
| Preciso do dia 27 de setembrooo*-------* | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 3:54 pm | |
| os próximos 18 dias vão ser tensos D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 4:03 pm | |
| |
|
| |
Daiiky Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Data de inscrição : 30/07/2009
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 4:06 pm | |
| | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 4:31 pm | |
| Ai que angustia! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 4:34 pm | |
| Então, essa demora toda foi culpa da cabeça criativa do Bill!Hihi! Mas então, to doida pra ver o single (Quem não ta né)! Automatic ou não eu quero ver toooodas as musicas. ______________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 7:36 pm | |
| não vejo a hora de chegar dia 27,que saudade deles )': | |
|
| |
Anne Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 8:57 pm | |
| Ai meus Deus...!!!!!!! Tô anciosa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 10:17 pm | |
| 18 dias, não acredito. PLOP. |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro Dom Ago 09, 2009 10:23 pm | |
| não tinha presente melhor pra voces me darem! URRRUUUUU! ah, vou morrer de ansiedade! Bill, por isso que eu te amo, sua criatividade me cativa! | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro | |
| |
|
| |
| Zeit: Single do Tokio Hotel "Automatisch" em Setembro | |
|