| Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia | |
|
+12Meere Sucs Lillian Mary Help!! Nanda* Lucy Ka Carol Bublee Mari. déec . Faa @ Gabii Yasmin 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qua Mar 31, 2010 10:43 am | |
| Assaltos e agressões levaram polícia a ordenar retirada de tendas da porta do Atlântico, noticia Correio da Manhã. As fãs que acampavam à porta do Pavilhão Atlântico, em antecipação do concerto dos Tokio Hotel naquela sala, marcado para 7 de Abril, foram impedidas pela polícia de permanecerem no local. Segundo o Correio da Manhã, na sequência de assaltos e ataques às fãs - rapazes que terão atirado pedras às tendas - as autoridades identificaram todas as menores do "acampamento" e ordenaram a retirada das tendas. Este jornal fala ainda de "rivalidades entre grupos de fãs". As admiradoras foram igualmente impedidas de continuarem a pernoitar à porta do Pavilhão Atlântico e só poderão voltar a fazê-lo a partir de 5 de Abril, diz o Cotonete. Ouvida pelo Correio da Manhã , Sofia Albergaria, uma das vencedoras do Optimus Secret Show que levou os fãs dos Tokio Hotel ao Luxemburgo, comentou: "Compreendo a situação. Mas também sabemos que o fazem por causa dos bares e dos bairros sociais que há na zona". Ainda de acordo com o Cotonete, o Media Markt, que a 7 de Abril organiza na sua loja de Benfica uma sessão de autógrafos com a banda, já fez saber que será proibido acampar nas proximidades da loja e que apenas quem comprar "merchandising" dos Tokio Hotel poderá pedir um autógrafo aos alemães. fonte: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/59424 ps: não sei se esta no lugar certo ! | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qua Mar 31, 2010 10:50 am | |
| Metade disso é verdade e a outra metade é apenas rumor. Sim, passaram por lá antis que se puseram a atirar-lhes pedras , e depois de noite acho que passaram por lá uns bébedos que as tentaram assaltar. A policia interviu e mandou-as para casa , mas neste momento elas podem voltar a acampar à porta do Pavilhão Atlântico outra vez .
Err, mas também elas estavam lá desde quarta feira passada (2 semanas antes) obviamente que iam passar por lá espertinhos que se iam meter -.- | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qua Mar 31, 2010 1:15 pm | |
| Ah, man, ainda vai ter sessão de autografos?! Poxa! Depois que desistem de me levar pra Portugal é que as coisas "boas" começam a acontecer Mas, PQP! Ficar DUAS SEMANA esperando... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qua Mar 31, 2010 6:21 pm | |
| Caraca, duas semanas?! Como elas conseguiram?! Bom, foi por TH né... | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qua Mar 31, 2010 6:26 pm | |
| Eu ficaria até um mês acampando na frente de um local de shows deles! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qua Mar 31, 2010 11:16 pm | |
| nossa, duas semanas O.O a policia não devia expulsar as fãs de lá, mas sim ficar lá pra proteger elas! /sonha | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qua Mar 31, 2010 11:18 pm | |
| Duas Semanas? O.O Man! É pelo TH se faz tudo ;D ! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qua Mar 31, 2010 11:29 pm | |
| Que exagero ficar todo esse tempo acampada, tinha que dar merda mesmo. - Citação :
- o Media Markt, que a 7 de Abril organiza na sua loja de Benfica uma sessão de autógrafos com a banda, já fez saber que será proibido acampar nas proximidades da loja e que apenas quem comprar "merchandising" dos Tokio Hotel poderá pedir um autógrafo aos alemães.
Ahhh, que bonito, todo mundo querendo tirar uma casquinha. | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qua Mar 31, 2010 11:41 pm | |
| caramba tem louco pra tudo!!..nem precisa disso tudo..é só chegar na madruga do dia do show q já garante um lugar legal!! as minas exageram e pior se colocam em perigo!!..enquanto isso os mulekes estão lá no bem bom, dormindo no quentinho!! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qui Abr 01, 2010 12:10 am | |
| Nossa o que o pessoal não faz por ter Tokio Hotel. Ainda bem que ainda vai haver sessão de autográfos. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qui Abr 01, 2010 5:38 pm | |
| se é aqui no Brasil é pior , aoiueoaieu ! ou não * | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qui Abr 01, 2010 6:36 pm | |
| eu jogava uma pedra no guarda que me mandasse sair | |
|
| |
sonnensystem; Iniciante
Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qui Abr 01, 2010 6:37 pm | |
| depois de ficar tanto tempo na fila, se me tirassem de lá, nossa... | |
|
| |
raumschiffkapitän Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 31 Localização : Hamburg Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Qui Abr 01, 2010 7:51 pm | |
| se o guarda fosse me tirar de lá ia dar um hadouken nele. e depois ia obrigar ele a conseguir me colocar na grade no show. | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| |
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia Dom Abr 04, 2010 10:23 pm | |
| eu acho que eu acampava até na barraquinha do Gugu se eu pudesse ._. - Meere escreveu:
- eu jogava uma pedra no guarda que me mandasse sair
eu ri *u* daí eu era presa antes de ver o show da minha vida, ah *-* -QN | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia | |
| |
|
| |
| Fãs de Tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela polícia | |
|