| Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê | |
|
+10writterfireball Danielle K FrancieleTH D'Julia kaulitz Ilana nady_humanoid Joyce Kaulitz th Júlia G. kelly Cris 18 Catchusca 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 1:40 pm | |
| Gente as mensagens privadas serão bloqueadas por um tempo, o motivo é que estão passando vírus por MP! Enquanto resolvemos o problema as mensagens privadas estarão fora do ar! É para a proteção de vocês. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 1:41 pm | |
| Está bem |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 1:47 pm | |
| que tipo de vírus ? | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 1:52 pm | |
| Quando eu abri uma MP ontem, meu computador travou e deu alouca no meu anti virus que começou a acusar um monte de coisa, principalmente Cavalo de Tróia. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 2:01 pm | |
| Que pena ): Tem previsão pra voltar? | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 2:29 pm | |
| | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 3:25 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Que pena ): Tem previsão pra voltar?
| |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 4:31 pm | |
| Eu e a Danny estamos vendo um jeito de bloquear essa pessoa, fiquem tranquilas =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 7:46 pm | |
| Mas foi uma mensagem normal ou foi feito por maldade mesmo?? A mensagem foi enviada quando? O.o
~medo~ |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 9:10 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Que pena ): Tem previsão pra voltar?
okok entendemos o motivo.... | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 10:46 pm | |
| Que pena, mas pelo menos é temporário | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Qui Dez 13, 2012 11:18 pm | |
| Vai ficar muito tempo assim? | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Sex Dez 14, 2012 12:18 pm | |
| - FrancieleTH escreveu:
- Que pena, mas pelo menos é temporário
| |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Sex Dez 14, 2012 2:20 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- tudo bem é temporário
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Sex Dez 14, 2012 3:43 pm | |
| - FrancieleTH escreveu:
- Que pena, mas pelo menos é temporário
Bom, vamos esperar então :/ EDIT.:Só uma dúvida que surgiu aqui: quando as mensagens voltarem ao normal, as mensagens salvas como arquivos ainda vão estar lá né? É que eu salvei "TODOS" os capítulos da minha fanfic lá, e tem capítulo pra caramba |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Sex Dez 14, 2012 7:28 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Só uma dúvida que surgiu aqui: quando as mensagens voltarem ao normal, as mensagens salvas como arquivos ainda vão estar lá né?
É que eu salvei "TODOS" os capítulos da minha fanfic lá, e tem capítulo pra caramba Milena, eu não tenho 100% de certeza mas, até onde eu sei, TODAS as mensagem que estavam contidas lá dentro foram deletadas. Assim que eu entrar em contato com uma delas eu pergunto certinho e edito esse comentário. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Sáb Dez 15, 2012 4:52 pm | |
| Okaaaay ): Espero que consigam resolver logo (yn) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Sáb Dez 15, 2012 7:18 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Milena Kaulitz escreveu:
- Só uma dúvida que surgiu aqui: quando as mensagens voltarem ao normal, as mensagens salvas como arquivos ainda vão estar lá né?
É que eu salvei "TODOS" os capítulos da minha fanfic lá, e tem capítulo pra caramba Milena, eu não tenho 100% de certeza mas, até onde eu sei, TODAS as mensagem que estavam contidas lá dentro foram deletadas. Assim que eu entrar em contato com uma delas eu pergunto certinho e edito esse comentário. Ai isso não pode estar acontecendo... Liebe, me ajuda!! Se você puder, por favor! Eu salvei todos os capítulos da minha fanfic lá, e não tem nem como eu reescrever eles senão vai sair tudo diferente. Ai por favor, tenta ver se você pode me ajudar.. |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Sáb Dez 15, 2012 11:51 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Gii Way escreveu:
É que eu salvei "TODOS" os capítulos da minha fanfic lá, e tem capítulo pra caramba Milena, eu não tenho 100% de certeza mas, até onde eu sei, TODAS as mensagem que estavam contidas lá dentro foram deletadas. Assim que eu entrar em contato com uma delas eu pergunto certinho e edito esse comentário. Ai isso não pode estar acontecendo...
Liebe, me ajuda!! Se você puder, por favor!
Eu salvei todos os capítulos da minha fanfic lá, e não tem nem como eu reescrever eles senão vai sair tudo diferente.
Ai por favor, tenta ver se você pode me ajudar.. Calma Milena! Nós só estamos deletando o sabotador, acredito que suas mensagens não serão deletadas! | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Dom Dez 16, 2012 11:06 am | |
| meninas to com uma duvida...tenho algumas fics que eu leio salva em mensagens....vou perder tudo???? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Dom Dez 16, 2012 5:37 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Gii Way escreveu:
É que eu salvei "TODOS" os capítulos da minha fanfic lá, e tem capítulo pra caramba Milena, eu não tenho 100% de certeza mas, até onde eu sei, TODAS as mensagem que estavam contidas lá dentro foram deletadas. Assim que eu entrar em contato com uma delas eu pergunto certinho e edito esse comentário. Ai isso não pode estar acontecendo...
Liebe, me ajuda!! Se você puder, por favor!
Eu salvei todos os capítulos da minha fanfic lá, e não tem nem como eu reescrever eles senão vai sair tudo diferente.
Ai por favor, tenta ver se você pode me ajudar.. Calma Milena! Nós só estamos deletando o sabotador, acredito que suas mensagens não serão deletadas! Ai, fiquei até mais calma agora, ontem só com essa possibilidade dos capítulos ter sido apagados eu chorei igual a uma louca, mas ainda bem que isso é só uma minúscula possibilidade Muito obrigado meninas, muito obrigado mesmo Se um dia eu me casar com o Bill, vocês vão ser umas das minhas madrinhas ~le eu dando a pirada aqui~ |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Dom Dez 16, 2012 8:27 pm | |
| Nós não vamos afetar as mensagens de vocês, apenas do sabotador! Se houver que fazer isso com as mensagens de alguém nós avisamos mas acredito que não! | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Seg Dez 17, 2012 2:45 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Nós não vamos afetar as mensagens de vocês, apenas do sabotador! Se houver que fazer isso com as mensagens de alguém nós avisamos mas acredito que não!
valeu tava preocupada com isso | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê Dom Dez 23, 2012 9:07 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê | |
| |
|
| |
| Mensagens Privadas será desativado, leia o porquê | |
|