kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Out 23, 2010 4:39 pm | |
| AMEM VOLTOU SENHOR. continua Hmm.. que que tem fazer sexo? -q | |
|
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Out 23, 2010 11:56 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- AMEM VOLTOU SENHOR.
continua +1 | |
|
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Qua Out 27, 2010 9:43 am | |
| Bill, Bill... tá andando demais com o Tom -q | |
|
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Seg Dez 06, 2010 9:29 am | |
| Voltei \o/ depois de 2 meses mas voltai -QQ Kinha sua tarada vo nem responder sua pergunta. é paty acho que é convivencia. Bom nesse capitulo só vamos ter pensamentos e acho que depois deles eu vou apanhar de voces -S então né vamos ao capitulo? ************************************************** Capitulo 20 Pensamentos que fodem -q
Bill Vic ta ficando esclerosada que nem a mãe dela. VIXE. Que, que tem fazer sexo? Ela ta ficando muita chata isso sim depois que nos brigamos a culpa é minha eu em. Que, que eu fiz pra merecer uma namorada bipolar dessa. Vou assistir TV que eu ganho mais.
Vic To odiando essa fase tarada do Bill certo que as vezes é bom, mas desde quando nos tivemos nossa primeira vez ele só quer: SEXO, SEXO, SEXO E SEXO. Cara isso esta me irritando profundamente ele ta parecendo o Tom eu não quero alguém que nem o Tom ate parece que eles trocaram de personalidade eu quero meu Bill de volta já. Não faço idéia no que, que deu nos dois, mas se continuas assim não vai ter mais volta de jeito nenhum e não é isso que eu quero, mas se tiver que ser será..
Continuo?? | |
|
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Qua Dez 15, 2010 6:41 pm | |
| Bill safado .hahaha Só falta mudar o nome para Tom mesmo.. Desculpa a demora, não vi que tinha postado Continuaa! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entre Nós Dois | |
| |
|