| Entre Nozes Dois (paródia) | |
|
+8Lady.Spooky clara_kaulitz kiinha kaulitz renatinha Catchusca Barbi déec . victoria 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Entre Nozes Dois (paródia) Dom Mar 14, 2010 5:29 pm | |
| Nome: Entre Nozes Dois (paródia) Autor: Victoria e Joyce Beta: e eu que vo sabe? Gênero: besterias vc aguenta até o final xD Classificação: +17 Personagens: os mesmos da entre nos dois Terminada ou não: Não Caps: bela pergunta Sinopse: Um barraco entre dois namorados começam sem motivo para um Um motivo desconheçido por todos (menos pelo capeta) Mas que mtivo será esse? Que mudou o ciclo tedioso das pessoas ************************************************************ ai voces me perguntam como vc aceito a fazer parodia da sua propria fic? ai eu respondo eu so loka a isso aki é culpa da Joy ela ta falando em fazer desde que eu fiz a entre nos dois
e ai postamos? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Dom Mar 14, 2010 6:37 pm | |
| Que isso, minina? Ainda perguntam?! Postaaa'! | |
|
| |
Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Dom Mar 14, 2010 7:04 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Dom Mar 14, 2010 7:07 pm | |
| | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Seg Mar 15, 2010 10:04 am | |
| Posta sim beest's Eu leio | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Seg Mar 15, 2010 1:56 pm | |
| êêêêêêê laiá, vejo qe lá veem bomba! E o pior, qero só ver oqe vai se passar cmg. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
POSTA sim meninas õ/ | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qua Mar 17, 2010 8:46 pm | |
| so avisando aki é a entre nos dois numa versão pior que a original ta?********************************************************* Pulque?
*Na casa dos gêmeos*
Bill
Por que ela me deixou? Por que ela não fala, mas comigo?Por que ela não olha na minha cara?Por que e Por que?não agüento mais ficar se saber já faz 2 meses e eu não esqueço ela agora eu estou aqui no meu quarto olhando pro nada peray nada não existe então eu to olhando pra onde? deitado na minha cama já são a sei la que merda de horas são, oração é na igreja mano e eu não saio pra me divertir desde que ela me largou.
Tom
Gente eu tenho um irmão gay sabiam?Aquele Clodovil tá lá agora mofando no quarto. Ele ta quem nem um idiota chorando so porque termino com a namorada ¬¬ Por que ele ta assim oque mas tem é mina nesse mondo fala serio não agüento mais ver esse gay chorando vo tentar da um jeito, já fiz de tudo mas não deu certo acho que vo parti pra pancadaria.
*Na casa de Victoria*
Victoria
Sinto falta daquele animal de cabelo espetado ¬¬ mais aquilo foi de mais, não agüento mais ficar longe dequele animal eu o amo, mas não posso aceitar cara eu nem fiz um barraco depois que descobri aquilo ta? Danny pode ate ter razão tenho que falar com ele mas dar uma explicação ra meu bem so pagando, mas tenho medo dele cara aquele ser é lindo demais depois de ser um vagabundo claro tenho que toma cuidado pra não ter uma recaída.Agora eu to aqui deitada escutando *fresno duas lagrimas* Porra que musica emo do Cara***
Ate que a Danny aquela From Hell chega no quarto fazendo o maior barulho maior barulho não escandola meu bem e falando.
- Vamos levantar 666666666 - Me deixa barraqueira*enfiando a cara no travesseiro* - Você tem que sair daqui - que sako meu -Se você sabia que iria ficar assim por que termino com ele.Agora levanta ou eu vou enfim um penis de borracha em você! - Ai se liga!E outras parece que ele deu um de burro e não sabo o motivo - Tah, mas se tem certeza que é verdade? - Me deixa - E as meninas tão querendo saber o por que - Você não conto - Não, mas por que você não conta. - Você sabe se conta pra Kinha ela conta pra Juh e... - Traduzindo: as duas são um bando de fofoqueiras isso? - É isso mesmo - A já ia me esquecendo agente vai sair hoje. - Quem foi a ser que teve essa idéia pra estragar a minha vida? - Juh - O.o C-H-O-Q-U-E-I vaca!
*As meninas entram no quarto* (infelizmente)
Na hora que nas meninas entraram e eu e a Danny ficamos mudas ate que a Kinha falo - Então vamos a festa - ééééééééééééééééé Não,não quero virar pros... Disse eu - A vamos sim, se levanta,e vai se arrumar agora. Disse Juh todo mundo ficou assim o O.o - Você é que manda. Levantei correndo e fui pro banho.
*Na casa dos gêmeos*
Tom entra no quarto de Bill
- Bill levanta agora que agente vai sair com o Gustav e o Georg. - Não. - A você vai sim. - Não. - A VAI AGORA LEVANTA AGORA PORRA PARA DE SER GAY PORQUE VOCE VAI SIM. disse Tom gritando - Tah bom autoridade. Bill levanta da cama e sai correndo. ******************************************************* me façam um favor não me matem a culpa é da Joy matem ela ok? continuamos? | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qua Mar 17, 2010 9:25 pm | |
| .Leitora Nova. muito engraçado esse cap Ri muitoo!! continuem siim!! | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qua Mar 17, 2010 10:09 pm | |
| 2° CAPITULO
O acaso?
Parte 1 *Na casa de Victoria*
Victoria
O que deu na cabeça da Juh ela piro só pode.Agora eu vou ser obrigada do meu inferno pra ir no inferno dos outros , a já sei quando agente chegar l avo da um Pelé nelas e vou vazar.Agora é melhor eu me apressar.
*Na casa dos gêmeos*
Bill
O Tom ta parecendo uma bicha mal comida hoje mas fazer oque né?
Eu não tenho outra escolha agora só tenho uma coisa esqueci de perguntar aonde vamos.
- Tom uma perguntinha aonde vamos?
- Numa boate que abre hoje.Disco Verde (wtf?)
- Ata mas qual é o nome?
- Acabei de falar disco verde
- Que medo do nome
*Na casa de Victoria*
- A suas vacas loucas no cio antes deu me arrumar aonde vamos?
Kinha: vamos a uma boate que abre hoje.
- Atah tudo bem então.
Danny
A vic não vai conseguir esconder por muito tempo e eu também não entendi muito o porque, mas tudo bem.E eu to com um ótimo pressentimento não sei porque mas to com um ótimo pressentimento dessa festa.. | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qui Mar 18, 2010 9:41 am | |
| Sorry O atraso amores, To amando!!! Postem maaiz, O que vai acontecer??? | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qui Mar 18, 2010 12:17 pm | |
| Legal! - Posta mais posta mais.. | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qui Mar 18, 2010 12:28 pm | |
| Heeeeeeeey euu nãao sou foofooqeira --' CONTINUA qe eu qero mais! | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Ter Mar 23, 2010 10:48 pm | |
| 2° CAPITULO
O acaso? Parte 2
Victoria depois de nos arrumamos fomos pra quela birosca no carro da Danny(não no carro da minha vô),mas tem uma coisa que eu naum entendi da onde a Juh tiro essa ideia to sentindo que tem caroso nesse angu e esse caroso é enorme porque ela é uma puta que não gosta de sair e depois vem arrasta agente pra uma boate assim do nada oque sera que ela ta apromtado meu sexto sentido fala que tem homem na jogada.
Juliana
sera que ele vai tar la ai meu deus to que nem cachorra no cio deve tar ne todo mundo vai nessa festa, jesus como eu tomei coragem certo que eu falo de mais, mais eu não so de ter coragem pra chegar num cara sera que ele gosta de mim. A não agora que eu lembrei concerteza o Bill vai tar la a Vic vai matar eu ai agora oque que eu faço eu to totalmente F-U-D-I-D-A legal, mas fazer oque agora ja erra.
Danny: chegamos Kinha: gostei do lugar Vic: Odiei so a vaca da kiha pra gostar mesmo Kinha: ¬¬ Vic: que foi to mentindo Kinha: VSF Juh: vamo entra Vic: Juh ainda da pra desistir Juh: não vamos entra
*Entraram na Boate*
Danny: nossa aqui ta muito loco Kinha: Wilson vai? Atorooon vo dança xau Vic: tchau vadia
*Casaa dos Gêmeos*
Bill Ta to arrumado agora eu vo do uma olhada espero o Tom ficar com alguem e vou-me embora de la. Agora tem que esperar o Gustav e o Georg chegar. I chegara agora vai começar o meu inferno.
Georg: vamo carambada Tom: calma rei da chapinha ta tão na seca assim Gustav/Bill: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Georg: rarara muito engraçado vamos ou não vamos? Bill: NÃO Tom: vamos sim senhor Bill: Merda Gustav: chegamos Tom: oba balada ta daora
*Meninas* Danny: vamos procurar uma mesa Vic/Juh: não vamos ficar de pé ovulando claro que vamos né Vic: olha uma ali bem no canto Juh: boa escolha =D
*Sentaram na mesa*
Kinha Essa festa ta Mara cheia de gatinho ui vo me dar é bem aqui.OMG os meninos ta aqui ui Tom seu gostoso hoje eu cato voce ele ta vindo pra cá ele ta vindo pra cá. | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Ter Mar 23, 2010 10:58 pm | |
| kkkkkkkk...Georg Rei da chapinha! essa foi boa Ri alto! continuaa!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qui Mar 25, 2010 2:33 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. porque SEMPRE EU tenho que ser a 'safada' da história? *naãofaçoidéia* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ui, Toom venk gostoso *OO*
CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSIVÉL.
Vic, vooc acho uma ótimoa maneira de poder me chingar né ? _|_ | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Dom Abr 18, 2010 4:41 pm | |
| sorry peoples ja que a joyce não posta eu posto **************************************************************** 2° CAPITULO
O acaso? Parte 3
Tom
Bom a festa ta loca mas eu quero pegar em seio de mulher hehe! to sem pegar em nenhum ninguem vamo ver quem vai ser a privilegiada. Hum aquela nao é a Kinha.(não é o bozo) Ta gata hum pensando bem é ela, hum ela ta olhando pra eu vo la fala com ela.Ele morre de tesão por mim LoL
Kinha
Kinha se comtrola el só ta vindo na sua direção mexendo aquele pircing lindo e te olhando com cara de safado, Ui atoron.Nossa eu quero ser a cachorra dele o/
Tom: Oi Kinha tudo bem obs: tava olhando ela de cima a baixo Kinha: sim to e você? Tom: Eu to bem quer dançar comigo Kinha: Topo pke não?Se der em mais algo (6)
Kinha
Essa noite vai ser otema
*Meninos*
Bill
Depois que o Tom saio eu e os meninos fomos procurar uma mesa e chamos (isso não é meio obiveu)
Bill: G's vo no banheiro Ge/Gust: Tah,tenta não se afogar dessa vez no vaso! Bill:Você para que isso foi só uma vez!-Sai puto da vida
Georg
A festa ta boa olha la que loira linda vo falar com ela
Georg: Gus vo da uma volta xau Gustav: xau
*Meninas*
Danny
Festa tah boa mas to cansada de ficar sentada, Hum tem pessoa vindo pra cá e é lindo por sinal.
Georg: Oi td bom? Danny: Oi Gerog: Quer dançar? Danny: Sim, xau meninas.Vocês duas se ferraram,olha que pedaço bom de carne. Vic/Juh: xau *****************************************888 Continuo????? | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Dom Abr 18, 2010 4:58 pm | |
| kkkkkkkkkkk Ri mmuitoo com o Tom muito safadoo em...cotinua siim | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Seg Abr 19, 2010 9:49 pm | |
| Continuaa sim!
Povo safadão! | |
|
| |
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qui Abr 29, 2010 12:01 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU MIJEI DE RIR. eu quero ser a cachorra do Tom? - Vic está me deixando mais do que pervertida nessa fic! FATO. Adooooooooooooooro quando Tom mexe aquele piercing. UIii continua... kkkk | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qui Jun 03, 2010 6:53 pm | |
| 3° CAPITULO A desculsão? Bill Eu não acredito ela na minha frente o amor da minha vida depois de meses Bill: Por que você termino comigo? Vic:porque voce é um animal idiota e alem disso broxa agora tchau *Bill segura o braço dela* Bill: não eu preciso de um incentivo Vic: ¬¬ Me solta Bill: Eu só preciso de uma chance, e saber oque eu fiz de errado? Vic: Você é broxa porra, agora me larga. Bill: Só depois de uma coisa. Vic: O que? Bill: Isso *Bill beija ela e a arrasta ela ate uma parede* Bill Eu não sei se devia fazer isso mas eu precisava, precisava do seu beijo nem que seja pela ultima vez. Man eu amo essa cadela
Vic Eu não acredito que ele ta fazendo isso Ui adorooooo, mas eu não posso deixar isso continuar isso tem que parar por aqui. *Vic empurra o Bill e sai correndo* Bill: VIC
Kinha Droga,Droga e Droga eu não acredito na hora que eu tava me agarrando com o Tom a Vic passa correndo e eu vejo o Bill Gritar o nome dela ai a Danny me olha com cara de que foi que aconteceu ai eu perco a chance de da o rabo.
Kinha: Tom presiso ir ver a Vic Tom: E eu o meu clodoBill, tchau gatinha Kinha: tchau
Danny Eu não acredito que o Bill tá aqui e agora
Danny: Preciso ir Ge: não fica mais um pouco Danny: Serio eu preciso ir Ge: ta bom emtaum Danny: xau beijos Ge: xau
Juh Nossa o papo tava ta tão bom
Danny: Juh agente precisa ir agora Juh: Por que? Danny: No caminho te conto Juh: Vo ter que ir xau Gus: Xau
Gust O que sera que aconteceu agora que o papo tava melhorando fazer o que vo fala com o Ge
Continuo??? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qui Jun 03, 2010 6:58 pm | |
| Leitora nova To amando sua fic Continua |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qui Jun 03, 2010 8:50 pm | |
| Haha!Virei leitora vamos Vic! | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Qui Jun 03, 2010 9:16 pm | |
| Joy amor se vc quiser voltar a postar a vonte voce é a idealizadora dessa coisa | |
|
| |
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Sex Jun 04, 2010 5:07 pm | |
| | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) Sex Jun 04, 2010 9:50 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entre Nozes Dois (paródia) | |
| |
|
| |
| Entre Nozes Dois (paródia) | |
|