| Entre Nós Dois | |
|
+19Rá Nina Danii Lady.Spooky naninha kaulitz Min Kaulitz ' carol kaulitz .* Bru_lov_TH - Luana Kaulitz Kawanna Jully Schäfer joyce Daiane Kaulitz kiinha kaulitz Veeh Kaulitz renatinha Catchusca ladymisterio victoria 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Qui Dez 24, 2009 10:51 am | |
| agora vc me deixo curiosa to loca pra ver a fic com as novas perssoneges CONTINUA | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Qui Dez 24, 2009 12:39 pm | |
| - Citação :
- agora vc me deixo curiosa to loca pra ver a fic com as novas perssoneges
CONTINUA Concordo Eu tô louca para ver a fic com novos personagens! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sex Dez 25, 2009 12:38 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH perai, qe papo ée esse dessa VACA, Renatinha Gostaar doo TOOM? epa epa epa, qeridinha ele já tem DONA, e a coleira dele é beem apertada pra nenhuma cadela feito vooc qerer vir pra cima. U.U Vic SUA VACA, se vooc fizer uma coisa qe estou pensando, eu me MATO, ME APOSENTO E DPS TE PUXO PRO INFERNO DE NOITE.{voc qe sabe. Okok, *momentorevoltadaoff* RUN, tenho qe falar pra continuar? TENHOMEDO. | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sex Dez 25, 2009 1:07 pm | |
| Vic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu Patty?????So se for a Patty do capeta Ahhhhhhhhh mas eu gostei amor Podes crer que a joy vai fazer a vidinha da Vic virar um hell \o/ Continua | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Dez 26, 2009 6:22 pm | |
| Leitoraaa novaa \o
to adorandoooooo :DD nao esta nenhuma merda | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Dom Dez 27, 2009 6:52 pm | |
| Raxei na parte do "as 2 são PATTY e mimadass". IJSISJASJAISSISUASHUS. Postaaaa . | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Dom Dez 27, 2009 8:39 pm | |
| Sim Kinha eu vo fazer isso Sim Joy Patty do capeta gente se eu fosse voceis começava a ter medo da Joy que nem eu ela é pirada ___________________________________________ 6° CAPITULO
Casais novos \o/
Bill A né esqueci de falar umas coisinhas basiquinhas não muito importantes [/brinks. Sabe né coisa boa dura pouco (calma povo num é desgraça ainda (6)) é Vic teve que ir embora sabe oque tava acontecendo?? Danny e Ge se agarrando isso nem é sorpresa né? :lixa : mas oque me choco foi o Gust agarrando a Juh né? ele disse que foi assim *Flash Back on* - Hum to com fome - Vamo faze um sanduba? - Vamo \o/ *um tempinho depois* - Pronto - Mano ele ta mega gigante que bom ele é so meu õ/ - Juh ele é meo - Meu *comença a balançar ele de um lado para o outro aye ele cai no chão* - Viu oque voce fez - Eu? - Voce sim - Garota mimada - Eu voce que é guloso e atrapalhado - Eu? - É tu mesmo *vamo adianta eles ficaram nisso por um bom tempo e depois se pegaram* Vic: Juh tu ta atacando o menino Bill: Gust voce não creio Gust/Juh: Err.. - Depois voces falam vamo embora Juh? olha a hora benhe? - A vamo cade a Danny - Paro de se agarra com e Ge e ta la fora esperando - Ata - O Juh vem ca fazendo favor - Que é Gust? - voce err... - Eu err.. -Voce quer namora comigo Todos: - Eu eu quero - Err.. outro dia voces se agarram mas vamo bora - ¬¬ vamo - Xau amor *beijo* xau Gust - Xau Bem *beijo* xau Bill *La fora * - Vamo Danny - Vamo - Xau Amor Juh/Vic:Amor??? - Danny depois eu explico Juh/Vic: Xau Ge *Flash Back off* ______________________________________-- cap xato mas necessario
Última edição por victoria em Seg Dez 28, 2009 10:46 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Dom Dez 27, 2009 8:58 pm | |
| brigando pelo sandubaaaaaaa? hauhauahuah só podia dar pegaçãoooo
continuaaaaaa \o | |
|
| |
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Dom Dez 27, 2009 9:18 pm | |
| ta otimo continua q eu to curiosa =] | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Seg Dez 28, 2009 8:52 am | |
| Que capitulo xato nada Vic!!! Já te disse que a fic tá ótima e que eu adoro!! CONTINUA Best!!! | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Seg Dez 28, 2009 12:03 pm | |
| Uiiii
Brigar pelo sanduba dá em duas coisas:
_Pegação _Matança de Fome!
Continua!!! | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Seg Dez 28, 2009 1:04 pm | |
| sim, estou mega atrasada mais eu cheguei ! õ/ super curiosa mew *-* cáp chato nada, super super super legal :9 continua amor ;] | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Seg Dez 28, 2009 4:27 pm | |
| | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Qua Dez 30, 2009 5:19 pm | |
| AEEEEE,todos namorando na Fanfiction(MENOS TOM). Continua. | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Qua Dez 30, 2009 7:28 pm | |
| EPA EPA EPA. casais NOVOS? aiii sharaga, agr qe euu viiro um boi mesmo --' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua....*MEDÃO* | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Qui Dez 31, 2009 8:21 pm | |
| 7° CAPITULO Vamos a school ¬¬Vic Depois daquele dia maravilhoso na casa dos G's eu i a Kinha como unicas estudantes do grupo ainda fomos a school nossa o dia tava indo perfect ate pra vaca da Kinha que se alguem vacila-se ela e o Tom começava a se agarrar emtaum né tudo otimo ate que aquelas vacas da Joyce e da Amiga dela como se chama mesmo a Renata foram descaradamente pra cima deles foi assim *Flash Back on (intervalo)* - Kinha vamo na cantina comigo?? - Vamos Tom ja volto - Amor ja volto *Ta quando a gente tava voltando aquelas vadias tão dando emcima deles ve se pode* - Err.. Joyce o Bill tem namorada sabia - Amor eu disse a ela - Vic (Joy pensa ai que vontade de vomitar) se tem que aprender boi amarrado tambem pasta nesse caso cachorrinho com colera tambem foge sabia? - A vadia eu ti mato - TOM - Kinha - Posso saber oque voce ta fazendo com essa ai? - Nada - Kinha queridinha a gente so tava conversando - Sei ti conheço minha filha ele ta acompanhado sabia? - É eu tenho namorada sabia? Todos: o.O Kinha: Quem? - Voce bobinha *Beijos beijos beijos \õ/* Joy: Vamos embora Re Re: vamos Todos: ja vão tarde *olhar mortal mode on* *Flash Back off* Vic emtaum né ve si pode vo matar essas vadias como eu conheço elas isso não vai sair barato MEDA kkkkkkkkkkkkkkkk ********************************************************8 Continuo????? | |
|
| |
Nina Fã
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sex Jan 01, 2010 1:31 am | |
| sera q a Joyce vai sacanear com a vida da Kinha? sera q o Tom tomo juiso? bem vamo espera pra ver CONTINUA!!!!!! | |
|
| |
Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sex Jan 01, 2010 12:13 pm | |
| iii essas P**** merecem apanhar! Uiiaaa Tom se declarou!!!
Continua! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Jan 02, 2010 2:16 am | |
| A mais atrasada _o/
uhahuauhauhaahu puta susto ao ver minha foto na fic uhahuahuahuauhahuahuahuauhauha, mas to gostando ^^
posta posta ^^ | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Jan 02, 2010 9:17 am | |
| Tom se declarou!! Vic, me coloca na fic pra eu bater nessas pattys?[brincadeirinha] Continua!!! | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Jan 02, 2010 10:41 am | |
| Danny socorrooooooooo Min num da ideia que eu aceito
Última edição por victoria em Sáb Jan 02, 2010 11:00 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Jan 02, 2010 10:58 am | |
| | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Jan 02, 2010 10:48 pm | |
| Vic sua cadela (Mas eu ainda te amo ¬¬) Vc tá fazendo as leitoras me odiarem sua boba Vc que me aguarde (6) | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Dom Jan 03, 2010 9:50 am | |
| - joyce_no_computador_da_mi escreveu:
- Vic sua cadela (Mas eu ainda te amo ¬¬)
Você tá fazendo as leitoras me odiarem sua boba Você que me aguarde (6) +1 Gente matem a Joyce e me deixem vivem shauhsuahsuahushausha' Continua Vic To amando! | |
|
| |
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Dom Jan 03, 2010 11:39 am | |
| aaaaaaaaaaaaah...Joyce vooc ta dando em cima doo Toom? ein ein ein? {brincs' Cara, euu jáa sei qe oo Toom vai me sacanear,então.. Só espero qe eu naão veja NADA DEMAIS nessa cena. CONTINUA... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entre Nós Dois | |
| |
|
| |
| Entre Nós Dois | |
|