| Entre Nós Dois | |
|
+19Rá Nina Danii Lady.Spooky naninha kaulitz Min Kaulitz ' carol kaulitz .* Bru_lov_TH - Luana Kaulitz Kawanna Jully Schäfer joyce Daiane Kaulitz kiinha kaulitz Veeh Kaulitz renatinha Catchusca ladymisterio victoria 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Seg Fev 08, 2010 6:12 pm | |
| Leitora nova! Continua q tá mto bom!! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Ter Fev 09, 2010 8:27 pm | |
| ola meninas tenho que confessa quase desisti de verdade da fic graças a insistencia e ameaça da kinha eu não desisti eu so fiz por inquanto a parte da Vic e do Bill a da Kinha e a do Tom eu ainda não consegui espero comentarios sinceros pois esse vai ser meu 1ºcap hot mas eu acho que ele não ta muito bom poriço quero a opniao de voces *****************************************************************************************************************************
11º capitulo
até que enfim secso (parte 1)
Vic
- Bill querido não - A porque? - ainda não - Voce é virgem né - Logico né seu dert - A mas voce não quer? - Tipo querer eu quero mas tenho medo - Calma amor eu to aqui - eu sei, mas pelomenos se trose camisinha né? - Logico né - Seu cachorro voce ja pretendia *começa a dar tapas em Bill* - Aii aii so preucaução ué - uhum sei ti conheço - A foi so intuito - Ta voce tem sorte por quatro motivos - Quais? - 1º eu amo voce - eu tambem ti amo - 2º eu sei que eu posso confiar em voce 3º eu tambem quero e ultimo *Vic se aprosima e fala em seu ouvido * - eu to exitada - QUE BOM Bill a pega no colo e começa a beija-la em quanto a leva em direção a cama, Bill começa a tirar sua camisa e logo em seguida tira a dela a deixando de short's e sutien e joga ambas ao chão enquanto isso Vic aproveita para tomar controle e ficar em cima ela começa a beijar seu torax e em seguida chega a sua tatoo de estrela a contornando com beijos Bill geme de prazer vic pega e coloca a mão dentro das calças dele e repara que seu membro esta duro e repara o tamanho claro vic pega desabotoua as calças dele e a arranca com um poko de dificuldade enquanto o beija, Bill se aproveita da situação e toma o controle denovo ele pega e abre o sutien dela e começa a dar leves mordidas no bico do peito dela, ela geme momentaniamente ele começa a beijar-la novamente e fala ao seu ouvido. - Agora é a minha vez - a não é não eu ainda não terminei Ela o pega vira sobe emcima dele e aranca seu boxe e começa a massagialo com as mão, Bill gemia de praseres ate que ela o pega o enfia em sua boca fazendo movimentos de vai e vem e ela para antes que ele goze em sua boca e fala: - Não senhor na minha boca não Bill fala quase que num susurro - agora posso - fique a vonte Bill a pea e arranca seu shot's sem nenhum cuidadosobe em cima dela a beija novamente e tira sua calcinha quando ele vai penetra-la ela fala: - não ta esquecendo de nada não? eu não to afim de ficar gravida sabia? Bill levanta vai pegar a camisinha no bolso de sua calça e volta ele coloca ela e em fim a penetra no começo com movimentos leves e com cuidado para não machucala mas depois ele vai intensificando os movimentos ate que os dois chegam ao epice da relação depois disso os dois dormem abraçados. ********************************************** iai?? fiko bom??? continuo??? | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Ter Fev 09, 2010 8:56 pm | |
| Owwwm que romanticooo. KKKK continuua. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Ter Fev 09, 2010 9:07 pm | |
| AEEEEEEEEEEEEEEEEE pela 1º vez miinha ameaça foi beeeem sucedida coom a Vic *-* Best..qer qe eu seja sincera ok? VAI TER QUE ME ATUAR. Cara,euu ameei esse cap. SEÉRIAÃO. pra ser 1º cap. HOT qe voc escreve, voc ta de parabéens. Ouun mt lindo. Qeuro só ver eu e oo Toomy CONTINUA... | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Qua Fev 10, 2010 1:46 pm | |
| Kiinha peerva... Até que enfim! Continuaa! |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Qui Fev 11, 2010 2:26 pm | |
| *--* Eu so perva e falo Adoronn cap hot | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sex Fev 12, 2010 11:15 pm | |
| Aeee!!!Finalmente as coisas começaram a ficar mais hottie!! Continua sim | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Fev 27, 2010 5:35 pm | |
| 11º capitulo
até que enfim secso (parte 2)
- Amor? - Hum se troce né? -Oque? - Cami? - A isso troçe sim - A entaum acho que podmos mesmo termina aquilo que começamos (6) - Que tal agora? - Não semana que vem dert Eles começam a tirar sua roupas se beijando sem parar Tom a pega pelo colo a e ela entrança as pernas nele ele a leva para cama e tira a roupa da kinha sem pudor kinha faz o mesmo ja que os dois ja conheçem bem oque tem que fazer mas as tiram e a dexam so de ropa intima Tom a beija e faz caminho de beijos dos pes a cabeça enquanto kinha geme de prazer ele tira seu sutien e morde o bico se seu seio a fazendo dar um leve grito kinha pede lisença pra Tom pra feze uma coisinha kinha sobe emcima dele o beija loucamente faz caminho de beijos tambem mas soq que de cima para baixo ate chega no membro dele ela tira seu box e beija seu membro e começa a mexelo com a mão Kinha para e deixa Tom asumi o controle ele ponhe a camisinha e a o resto voces ja sabem RUM depois eles dormem e tlaz ate dia seguinte pronto ******************************** Kinha amr perdoua sabe mas é ki eu tava feliz se sabe o pq e fazendo né ai estragaram minha felicidade mata a minha irma ta?
Última edição por victoria em Sáb Fev 27, 2010 5:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| |
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Fev 27, 2010 7:01 pm | |
| Aeee!!!Secso!!! Continua!!! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Fev 27, 2010 10:42 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| |
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sex Mar 05, 2010 9:38 pm | |
| | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sex Mar 05, 2010 10:43 pm | |
| SIIIIIMMMMM, CONTINUA!!!!! Ah como o Bill eh fofo e romantico.O Tom tbm foi mto lindo faze o cafe da manha p/ Kinha^^ Vixi...agora tem akelas duas desgraçadas, neh?¬¬' | |
|
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Mar 06, 2010 10:17 am | |
| Eita planinhos é? ADOROO Owwwnn tão lindo eles! To sabendo que ainda vou me ferrar nessa fic kkkkkkkk' Dando uns pegas no Bill ta bom pra mim KKKKKK' Maaiz Viic | |
|
| |
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Seg Mar 08, 2010 3:48 pm | |
| *OOOOOO* qe lindos. temos os melhores namoradoos õ/
eita..planinhos?????ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Seg Mar 08, 2010 7:48 pm | |
| | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Mar 13, 2010 3:31 pm | |
| 13º capitulopondo o plano em pratica MUAAAAAAAAAAAA Joy Merda eles não vieram mas então vamos começar com as partes pequenas do plano Muaa cade um taki uma cartinha anoniminha no armario de cada um acho um poko dificil o Bill cair nessa mas como aquela ser tem um disconfiometro enorme ta beleza Mas uma coisa aquela ser vai aprende o Bill é so meu Vic - Oie gente Todos: Oie Jully: peray não era pros quatro tar na escola? Tom: chegamos atrasados Danny: até imagino oque voces tavam fazendo Kinha: oque? Jully: o mesmo que a gente Bill: Mas oque voces estavam fazendo? Jully/Gust/Ge/Danny: SECSO Vic/Bill/Kinha/Tom: Jully: que foi vai fala que não era isso? Tom: era isso sim *Tom leva res tapas de tres pessoas sabe * Tom: aiiiiiiiiiii que que eu fiz Kinha: cala boca Tom Jully: traduzindo isso quer dizer que perdemos a unica virgem da trupe Vic: eu vo imbora xauuuuuuuuuu Danny: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *Dia seguinte* Vic: kinha acorda eu vamo se atrasa de novo e eu quero entra na escola hoje viu? Kinha:ta bom *Campainha toca* Vic: vo atende Kinha: quem é? Vic: seria os melhores namorados do mundo com um buque cada um amorrrrrrr ti amooooooo Vic pula no colo do Bill Kinha faz mas so que no Tom claro xD Kinha: oque que voces fazem aqui essa hora? Tom: vamos pra escola junto ué Vic: que bom mas tipo ainda é um poko cedo Bill: a gente aproveita e namora ué Vic: safadinhooooooooooo xD Kinha: vão fika ai fora é Kinha se arruma Vic se arruma os meninos ficam esperando na sala voltam namoram um pokinho e vão pra escola chegam la cada um vai para seu armario ai que Vic encontra um bilhete escrito: ***************************************** nem parei aki de maldade ta? continuo? | |
|
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Mar 13, 2010 10:35 pm | |
| | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Mar 13, 2010 10:44 pm | |
| Vic, como voce e má!!! Continuaaaaaa!!! | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Sáb Mar 13, 2010 11:55 pm | |
| ixi o garota mas filha da.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Dom Mar 14, 2010 10:37 am | |
| OOOOOOO VIC. como voc para nessas horas? :O MANO, eu qero a continuaçãao..tem como? AWWWWWWWN como eles sãao lindos! | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Dom Mar 14, 2010 3:29 pm | |
| eu só má uahuahauhuahauahuahauhauhauahuaha | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Entre Nós Dois Dom Mar 14, 2010 5:19 pm | |
| 14º capitulo
O Bilhete
Kinha se arruma Vic se arruma os meninos ficam esperando na sala voltam namoram um pokinho e vão pra escola chegam la cada um vai para seu armario ai que Vic encontra um bilhete escrito:
OLa queridinha foi boa sua noite com o Billzin nossa ele falo que foi um porre voce é tão ruim de cama assim? Bom ele falo que é olha conselho de inimiga não cuida do seu namoradinho não ta que ele adoraa e eu tambem logico Continua assim e se sabe onde ele tava ontam a tarde? não? pois eu sei muito bem (6) Beijos&Nãomeliga
Aiiiiiii nessa mesma hora o sangue de Vic sobe a cabeça mas a mesma se controla pra não fazer besteria nessa mesma hora Bill chega e fala - Vamos pra aula Amor - Logico querido (entom de ironia) Amor vai la em casa hoje a noite quero fala com voce - Logico (6) - Então vamos A esse desgraçado me deve explicaçoes e muitas ela ta ferrado como sera que ele vai se virar sem o junior e Bom ele ter uma otima explicação porque se não ele vai descobri isso e não vai demora muito.
******************************************************* agora ferrou-se tudo como a joy sabia disso? swera realmente tem culpa no cartorio? continuo??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entre Nós Dois | |
| |
|
| |
| Entre Nós Dois | |
|