TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel

Ir para baixo 
+10
MKaulitz
Susi Ficwhiter
Ka
jessymyk
Patty Back
Paty Kaulitz
gabii h.
bia.babi
mahzihzz
Mari.
14 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 2:57 pm

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  JuneTH44No passado mês de Maio, os Tokio Hotel vieram à Malásia para dar um pequeno concerto e três meses depois voltaram para o MTV World Stage Live in Malaysia 2010, o que fez com que os fãs locais ficassem completamente entusiasmados, e também outros fãs asiáticos viajaram para ver os seus tão queridos ídolos! E, desta vez, a MTV Taiwan foi o único corpo da mídia de Taiwan a fazer uma entrevista aos Tokio Hotel. Os alemães não se deram muito bem com a diferença de temperatura dentro e fora aqui nos nossos países tropicais. Já na sala de imprensa, o Bill disse imediatamente que estava muito frio e perguntou, curiosamente, se as pessoas aqui na Malásia não ficam muito gripadas. Com o seu charme fascinante que está conquistando todo o mundo e a sua gentileza para agradar às pessoas, os Tokio Hotel responderam a todas as perguntas e partilharam o seu mundo interior com os fãs da MTV Taiwan.

Como segunda visita à Malásia, o que é que vocês trazem de especial desta vez para os seus fãs?
Bill: Estamos muito ansiosos pela atuação e preparamos algo original para o palco e trouxemos a nossa Humanoid City, que vai resultar numa fantástica experiência!

Vocês já puderam estar com os outros artistas que vão atuar no MTV World Stage Malaysia?
Tom: Estive com a Katy Perry pouco tempo, cerca de 30 segundos.

Vocês têm estado numa promoção mundial e devem ter sido questionados várias vezes porque é que se chama Tokio Hotel. Como é que se sentem ao responder sempre à mesma monótona pergunta? Será que isso já quis levá-los a mudar o nome da banda?
Bill: Exato! Essa foi exatamente a primeira pergunta que nos colocaram na conferência de imprensa hoje. Para nós é sempre bom quando vamos a um novo lugar para promoção, damos muito valor a essas oportunidades, mas esperaríamos que os jornalistas nos colocassem perguntas diferentes, deixando as pessoas conhecerem-nos um pouco mais. Quando essa pergunta me chega aos ouvidos fico um pouco triste, será que não têm outras perguntas para nos fazerem?
Tom: Não pensamos em arranjar outro nome, teriamos que voltar a essa rotina de novo!

Há algum amuleto que vocês levam para o palco?
Bill: Eu trago o meu próprio microfone porque acho repugnante partilhar com todos os outros.
Georg: Eu uso sempre o meu cinto.

Alguma vez algum fã tentou roubar o cinto do Georg?
Tom: Nunca!

O polvo Paul tornou-se muito famoso recentemente na Alemanha, se o Paul previsse alguma coisa sobre vocês, o que é que gostariam que fosse?
Bill: Whoa, essa é uma pergunta difícil. Não sei... Talvez que os Tokio Hotel fossem a Tóquio. Estamos planejando ir esse ano e gostaria de saber se o Paul também prevê isso.

O que é que pensam do Paul e, vocês têm alguma superstição?
Bill: No início achei muita piada o Paul, ele adivinhava sempre as coisas. Acho-o muito misterioso. Eu mesmo acredito em muitos mistérios, por exemplo, acredito em extraterrestres, acho impossível sermos os únicos seres vivos neste Universo.

Acreditam na existência de vampiros?
Bill: Talvez noutros planetas.

Imaginem que extraterrestres chegassem à terra e fossem a um concerto dos Tokio Hotel. O que é que eles diriam?
Tom: Fantástico!
Bill: Gostaríamos de atuar em outros planetas em frente a um público de extraterrestres.
Tom: Nós gostaríamos de ser a primeira banda a atuar no espaço, na Lua ou em Marte.

Vocês estão se tornando cada vez mais bem sucedidos internacionalmente, os próximos álbuns vão ser gravados ambos em Alemão e Inglês?
Bill: Ainda não temos certeza. Fazer álbuns em Inglês foi ideia nossa porque queríamos que mais fãs compreendessem as nossas músicas.
Tom: De qualquer forma, fazer isso significa gastar mais tempo fazendo um álbum. Todas as músicas têm de ser gravadas duas vezes. Se fizessemos 50 músicas, teríamos que fazer 100.
Bill: Exatamente. E temos que fazer duas versões das letras das músicas.

Vocês também escrevem as letras diretamente em Inglês?
Bill: Sim, de vez em quanto há outras pessoas que nos dão uma pequena ajuda.
Tom&Bill: De certa forma, este álbum é diferente. O último álbum teve uma primeira versão em Alemão e só depois tentamos traduzir as músicas uma a uma. Desta vez fizemos as duas coisas ao mesmo tempo, a versão Alemã ao mesmo tempo da versão Inglesa. Para nós, isso foi um desafio e nos custou muito trabalho e tempo.

Podem partilhar conosco as vossas experiências de agora serem internacionais?
Bill: Muitas pessoas podem pensar que foi fácil, mas no início foi difícil. Nós pagamos a nossa primeira visita a França e ninguém sabia quem nós éramos lá e ninguém queria entrevistar uma banda da Alemanha, apenas podíamos dar entrevistas para pequenas imprensas. O começo foi muito árduo.

Qual é o próximo plano ou vontade?
Tom: Para além da turnê mundial, é a nossa viagem para o espaço para tocar para os extraterrestres.

Vocês são admirados e têm um número incrível de fãs na Alemanha, como é que vocês protegem as suas vidas privadas?
Bill: Para o Tom e para mim é muito difícil. Em qualquer lugar há paparazzi ou fãs na porta de nossa casa, tivemos que colocar cercas e seguranças. Posso até dizer que temos muita pouca vida privada.
Georg: Agora comparando comigo e com o Gustav, temos um pouco mais de privacidade, nós tentamos não chamar à atenção quando, por exemplo, vamos a um show. Mas para o Bill e o Tom é muito difícil.

O que é que fazem quando têm folgas e férias?
Gustav: Não faço a mínima ideia porque há muito tempo que não temos férias! (Olham todos para o seu manager e o manager dá gargalhadas.)
Bill: Quando é possível, eu e o Tom vamos para uma ilha quase desabitada para termos uns dias de descanso, mesmo assim, é difícil nos livrarmos dos paparazzi. Só podemos tentar nos acostumar.
Tom: Nós trabalhamos quase todo o ano em todo o lado e temos os voos. As vezes quero ficar sempre em casa quando tenho uma folga.

Se não houvessem paparazzi e fãs loucos rodeando vocês, que tipo de atividades gostariam de fazer?
Bill: Se não houvessem paparazzi nem fãs loucos... Acho que gostaria ter uma vida normal como todas as outras pessoas, ir a um parque de diversões ou algo assim, para desfrutar um pouco de vida normal.
Tom: Mesmo!

Fonte:
X
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 3:36 pm

Milagre, perguntas diferentes! cheers
Adorei essa entrevista, mesmo! Very Happy

E já sei o que tentar roubar do Ge QQ
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:46 pm

Eu gostei um pouco... apesar da sensação de: eu ja ouvi isso... agora pelo menos tenho uma idéia do que roubar do Georg quando ele vier pra ca *sonha alto, vai
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:21 pm

gostei
pelo menos mudaram as perguntas
quero muito o TH aqui
pensar que irei ver o bill doce
MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  2u88a5s
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:34 pm

Citação :
O que é que fazem quando têm folgas e férias?
Gustav: Não faço a mínima ideia porque há muito tempo que não temos férias! (Olham todos para o seu manager e o manager dá gargalhadas.)
HAHA, ok, euri ;x
Eu gostei dessa entrevista Very Happy Não foi as mesmas perguntas de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:59 pm

Adorei essa entrevista! *---------*
Ninguem nunca tentou roubar o cinto do Georg AINDA... .Q
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 9:11 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Vocês estão se tornando cada vez mais bem sucedidos internacionalmente, os próximos álbuns vão ser gravados ambos em Alemão e Inglês?
Bill: Ainda não temos certeza. Fazer álbuns em Inglês foi ideia nossa porque queríamos que mais fãs compreendessem as nossas músicas.
Tom: De qualquer forma, fazer isso significa gastar mais tempo fazendo um álbum. Todas as músicas têm de ser gravadas duas vezes. Se fizessemos 50 músicas, teríamos que fazer 100.
Bill: Exatamente. E temos que fazer duas versões das letras das músicas.

Vocês também escrevem as letras diretamente em Inglês?
Bill: Sim, de vez em quanto há outras pessoas que nos dão uma pequena ajuda.
Tom&Bill: De certa forma, este álbum é diferente. O último álbum teve uma primeira versão em Alemão e só depois tentamos traduzir as músicas uma a uma. Desta vez fizemos as duas coisas ao mesmo tempo, a versão Alemã ao mesmo tempo da versão Inglesa. Para nós, isso foi um desafio e nos custou muito trabalho e tempo.
não sei vocês, mas eu gostei muito dessa resposta desanimada :DDDD

Georg, coloca o primeiro pé no Rio de Janeiro que seu cinto gritará 'adeus' na hora qn. HAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 9:25 pm

Citação :
Acreditam na existência de vampiros?
Bill: Talvez noutros planetas.

AI BILL SÓ VOCÊ MESMO MAS SE EXISTE VAMPIROS EM OUTRO PLANETA E VOCÊ FOSSE UM JÁ TAVA LÁ - Q

Citação :
Qual é o próximo plano ou vontade?
Tom: Para além da turnê mundial, é a nossa viagem para o espaço para tocar para os extraterrestres.

haha TINHA QUE SER O TOM KK
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:39 pm

Citação :
Vocês têm estado numa promoção mundial e devem ter sido questionados várias vezes porque é que se chama Tokio Hotel. Como é que se sentem ao responder sempre à mesma monótona pergunta? Será que isso já quis levá-los a mudar o nome da banda?
Bill: Exato! Essa foi exatamente a primeira pergunta que nos colocaram na conferência de imprensa hoje. Para nós é sempre bom quando vamos a um novo lugar para promoção, damos muito valor a essas oportunidades, mas esperaríamos que os jornalistas nos colocassem perguntas diferentes, deixando as pessoas conhecerem-nos um pouco mais. Quando essa pergunta me chega aos ouvidos fico um pouco triste, será que não têm outras perguntas para nos fazerem?
Eu me perguntava sobre isso também.

Nossa, adorei essa entrevisa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 12:29 am

Vocês já puderam estar com os outros artistas que vão atuar no MTV World Stage Malaysia?
Tom: Estive com a Katy Perry pouco tempo, cerca de 30 segundos.


yah Tom, ela só precisou de 30 segundos contigo pra ser a mulher mais felizz do mundo ¬¬

oaul Bill, vampiros extraterrestres, que original

eles gostam tanto de espaço, deviam ser astronautas!
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 6:59 pm

Georg, espere só quando vocês vierem aqui para o Brasil, o seu cinto vai desaparecer!
Tom, após o show para extraterrestres vampiros, você podem vir para o Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Convidad
Convidado




MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 7:04 pm

Eu adorei essa entrevista Very Happy
Citação:
É por essa força que eu amo tanto eles



haha kkk haha hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 7:44 pm

Gosteii dessa entrevista, mas não teve tantas coisas assim de diferente.

NUssa agora além de extraterrestres agora também é vampiros?!
Nussa Bill você é loucoo, mas gostei da ideia de fazer um Show em Marte ou na Lua
eu voou /o/

Susi Ficwhiter escreveu:
eles gostam tanto de espaço, deviam ser astronautas!
Né?! Seria uma booa
Ir para o topo Ir para baixo
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 4:01 pm

já vi isso em algum lugar scratch
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 1:41 am

Citação :
O que é que fazem quando têm folgas e férias?
Gustav: Não faço a mínima ideia porque há muito tempo que não temos férias! (Olham todos para o seu manager e o manager dá gargalhadas.)


AHAUHAUAH' A situação deve tá feia, até o Gustav tomou coragem pra falar QQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Convidado
Convidado




MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:47 am

Gostei da entrevista, algumas coisas diferentes..

Citação :
Qual é o próximo plano ou vontade?
Tom: Para além da turnê mundial, é a nossa viagem para o espaço para tocar para os extraterrestres.

huahua Tinha que ser o Tom !!!
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel   MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:12 pm

Entrevista diferente, vai chover ácido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Empty
MensagemAssunto: Re: MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel    MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV Taiwan - Entrevista exclusiva com Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel in Taiwan 22.05.10- mtv.com
» 987FM - Entrevista Exclusiva com Tokio Hotel (Parte 1 e 2) - Singapura
» Chantellepaige.org: Entrevista exclusiva - Chantelle sobre o Tom dos Tokio Hotel
» Parte 4/5 Entrevista com Tokio Hotel em Taiwan (05.06.2010)
» Tokio Hotel On Taiwan News

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: