Assunto: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qua Set 30, 2009 11:46 pm
Tradução
Tom: Vem cá com a câmara! Todos têm água quente e as temperaturas estão agora abaixo de 0! À noite ainda baixa mais…quanto está à noite?
Bill: Se estiver chovendo transforma-se em neve.
Tom: Completamente…
Bill:…acho que deve ser 10 graus negativos ou 15 graus negativos.
Tom: Costuma estar pelo menos 10 graus negativos à noite eu vou para o meu quarto onde está muito frio -- até consigo ver a minha respiração. O aquecimento está estragado, todos os quartos têm cobertores eléctricos mas o meu está estragado e também não há água quente. Eu tremo até dormir e acordo de manhã apenas com 4 horas de sono que foram as únicas que consegui dormir. Então me levanto, está gelado, no quarto estão 10 graus negativos e depois tenho que entrar no chuveiro e só tomo banho com água gelada! Porque mereço isto?
Bill:…com as rastas molhadas neste banheiro gelado. E a água gelada corre como se tivesse uma palhinha no meu cabelo pelas minhas costas todas…brrr, frio…e depois seco com secador…
Tom: Não quero ouvir mais queixas!
Bill: Tom, me ouviu -- o aquecedor do Gustav está trabalhando. Nós os 3 estamos todos no mesmo barco aqui.
Tom: Claro, mas você tem água quente e um cobertor eléctrico, coisa que eu não tenho.
Bill: Ótimo, ok -- eu tenho pelo menos água quente.
Georg: Tom, você sabe que tem que ligar o botão vermelho
Bill: Tom, você pode tomar banho no meu quarto se quiser!
Tom:…e vou correr com roupa interior!
No cenário: Tom continua a queixar-se…
Tom: Esteve uma câmara nos nossos quartos…tínhamos esta estranha roupa interior vestida. Eram basicamente macacões e eu estava usando umas meias grandes de algodão e um chapéu. Era assim que ia para na cama. Mas depois, o estúpido do cobertor eléctrico não funcionou. Finalmente, depois de duas horas ficou quente debaixo dos meus cobertores…e depois me levantei de manhã, ainda estava de noite, gelado…estava um tempo horrível e entrei no chuveiro e a água estava praticamente fria.
Entrevistador: Parece mau…
Tom:…os espelhos nem ficaram embaçados. Depois tive que ligar a torneira da pia e tive que lavar a cara com água gelada. Já não conseguia sentir nada -- estava tudo azul…porcaria!
Agora vamos ter alguma diversão!
Georg: Dançar! ..oh preciso de mudar.
Bill: Pessoal, sou mesmo preso. É flexível?
Georg: Flexível até que ponto?
Bill: Bem, chegar mais abaixo do que…
Tom: Tocar nos pés por exemplo…
Georg: Tocar nos meus pés assim?
Bill: Impossível para mim.
Tom: Também não consigo.
Bill: Só consigo até aqui…
Tom: …não consigo mais do que isto.
TH Staff: Me Mostra.
Bill: Já está começando a doer.
Gustav: Bill, também só consigo chegar até aí.
Bill: Você simplesmente não cresceu da maneira certa.
Gustav: Esta parte aqui está me impedindo de chegar mais longe.
Gustav: Nesta viagem o Georg já disse locus (sinónimo de banheiro) 50 vezes. Não diz mais nada.
Georg: Locus é uma palavra incrível.
Tom: Quanto entram num avião e existe uma pressão…vocês não precisam de defecar no avião?
Gustav: Eu tenho sem dúvida.
Georg: Durante a aterrissagem eu tenho ataques loucos de peidos.
Gustav: Isso também.
Georg: Não consigo parar.
Gustav: Nem pensar.
Georg: Todos têm que peidar nessa situação -- até mulheres, aposto!
Gustav: Sem dúvida. Houve alguém que me disse uma vez que os humanos soltam 40 litros de peidos por dia.
No próximo episódio de Tokio Hotel TV…
x
Última edição por Pâmela em Qui Out 01, 2009 10:10 am, editado 1 vez(es)
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 12:54 am
Bill comendo sem maquiagem Tom passou frio XDXDXD Bill adora atropelar a fala do Tom KKKKKKKKKKKK Georg que bocão heim!Enfia o pão inteiro na boca...
P.S: Parem de falar de boca cheia!Ficam distribuindo perdigotos pra galera tsctsc KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa Que danças foram aquelas??????Ainda bem que eles não ganham a vida dançando!Porque senão passariam fome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EDT.
Espero nunca pegar um avião com esses peidorreros!XDXDXD
Última edição por débora89 em Qui Out 01, 2009 11:59 am, editado 1 vez(es)
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 1:35 am
Bill sem maquiagem fica LindoO [fato] Tom amore eu te esquentoO ... Ge você vai fazer a Danny ovular seduzindo desse jeito...kkkkkk Gust é bom você não dançar baby... É melhor só tocar bateriaaa!!! Bill Dançando é d nunca ri tantoO na vidaaaaa
Esse papinhoO de elasticidade me fez ter pensamentos capetelianos *lixa*
TOM MEU AMOR,SEJA MEU GOGOBOY,VEM DANÇAR PRA MIM!!!! Cuequinha branca *---*
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 2:15 am
CARA O QUE FOI ESSA DANCINHA DO BILL?
Ganhei a semana com isso, voltei vaaaarias vezes o video pra ver ele dançando!
E puta que pariu, o Tom continua reclamando da agua fria e do cobertor estragado? Caramba Tom vai arrumar o que fazer!
E aquela dancinha do Georg do tapinha é conhecida aqui no Brasil hein, Ge vai fazer sucesso na night aqui...kkkkkk!
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 7:46 am
Deus, porque fizestes os alemães doidos? Bill, seu esquisito! caara, gente alta tem pouca coordenação motora mesmo! mas o Gee arrebenta! e que risada fofa! Tom está no mesmo nível do irmão e o único que continua se salvando é o Gusti! melhor capítulo até agora!
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 10:22 am
bill sempre foi lindo sem maquiagem *o* acho que eles nunca vão perder a mania de falar de boca cheia :B noossa,eles dançando,HSUAHSUAHSUAHSU foi a melhor parte.O bill dançando aquela hora,mechendo a cabeça com o gezão,kspskspskpsksps parecia um poste mechendo a cabeça,HSUAHSUAHSUAHSU o Tom manda bem nos movimentos ali com a mão.. kspskpskpskps muito fofo *o* amei esse TH TV! *--* 'Tom: Quanto entram num avião e existe uma pressão…vocês não precisam de defecar no avião? Gustav: Eu tenho sem dúvida. Georg: Durante a aterrissagem eu tenho ataques loucos de peidos. Gustav: Isso também. Georg: Não consigo parar. Gustav: Nem pensar. Georg: Todos têm que peidar nessa situação -- até mulheres, aposto! Gustav: Sem dúvida. Houve alguém que me disse uma vez que os humanos soltam 40 litros de peidos por dia.' noooossa,HSUAHSUAHSUAHSU eu mijei aqui nas calças gente ! SHAUHSUAHSUAHSUAHSU o banheiro do avião deve ficar entúpido!HSUAHSUAHSUAHSU imagina você entra no avião só ouve os peidos,HSUAHSUAHSUAHSUHAUS é o ge!HSUAHSUAHSUAHSU x.x
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 1:54 pm
AHEHUAHEAHEUIHAUEIHAEIHUEA eu to rindo muito da dança cara, o que foi o Tom com os braços abertos?O Bill tentando abrir as pernas pensei besteira ,KK esta dancinha do tapinha aqui no Brasil +1 cara,vai bombar na festa, o Georg já sabe o que fazer na night carioca,muito fofo este episódio *¬* a é,Gustav dançando foi super.
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 2:42 pm
Meninos querem uma dica??? ANTES DE VOAREM PARA ALGUM LUGAR NÃO COMAM FEIJÃO,MASSA OU COISA MUITO GORDUROSA... Pois assim vocês conseguem agir normalmente a essa pressão dentro da aeronave e não precisam ficar cagando e nem peidando o tempo todo ;-)
hsuahsuahsuahs \o/ O curso serviu pra alguma coisa *lixa*
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 3:00 pm
Ecaaaaaaaaaa Listing! Que horror x_x Gemt, eu ri demaaaaais com a dança deles ÇPAKOSOÇAOPSCNSJ, caraa e aquele negócio com a cabeça, tipo, "caminho das índias" Me mijei aqui, esse episódio foi foda. AAAAAAAh, o próximo o Bill vai estar de Moicano *---------*
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 3:47 pm
LPÇSÇLAÇLKALÇAK' ai eu rindo até agora com o Gust princando com aqueles pau e acertando bem no Cara -.- O melhor capitúlo [2] Bill, lindo sem maquiagem *-* Tom lindo dançando *-*
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 4:07 pm
O melhor capitúlo [3] essa dancinha matoo *o*
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 4:21 pm
Huashuashuas, me diverti muito com esse episodio, mas o Georg é porco hein, credo. Mas o Bill em compensação estava muito legal dançando.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 7:14 pm
Listing, que nojo. eeeeeeeew D: eca, eca, eca. isso é coisa que se fale? pior que foi o Tomzes que começou tsc, tsc.
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 7:18 pm
Adorei as dancinhas super criativas :D
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 9:33 pm
ushauhsauhsahu adorei a dancinha deless \z que dó do Tom morrendo de frio e Ge, não precisava saber dessa sua questão íntima no avião pra continuar vivendo Bill lindo sem maquiagem +1
Bubi* Fã
Número de Mensagens : 78 Idade : 31 Localização : Canoas-RS Data de inscrição : 29/04/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 11:08 pm
nen tenho mais o que comentar...definitivamente ...O melhor capitúlo [4] essa dancinha matoo *o*
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Out 01, 2009 11:52 pm
MELHOR EPISÓDIO !
kkkkkkkkkkkkkkk
PERFEITOO ! RI MUIITO !
* Os meninos se Maquiando * Gustav Caganeira* * Não viaje perto do Georg ele peida* * Danças esquisitas
** Eufemismo
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Sex Out 02, 2009 4:56 am
Sasa Kaulitz escreveu:
O curso serviu pra alguma coisa *lixa*
Hahahahahaha
Ahhhh mas eu amei esse episodio. Tirando essa confissões íntima demais! Vocês podiam guardar essa históra dos gases pra depois né... =p hihihhihi
Bill tá melhorando na técnicas de dança. =p
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Sex Out 02, 2009 2:08 pm
NOOOSSA BILL VOCE ARRASO COM ESSAS DANCINHAS E O GEE TBM
NOOSSA FOI O EBISÓDIO QUE EU MAIS RI ATÉ AGORA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHA
NOOSSA ADOREI MESMO
JulioGama Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 30 Localização : Santos-SP Data de inscrição : 05/07/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Seg Out 05, 2009 1:34 pm
O Bill dançando foi o melhor!!!hauahuahauahauhaua Ele pareceu uma criança feliz de 10 anos xDDD O Tom é reclamão ein
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Seg Out 05, 2009 9:34 pm
Citação :
por italath o Qui Out 01, 2009 11:52 pmMELHOR EPISÓDIO !
kkkkkkkkkkkkkkk
PERFEITOO ! RI MUIITO !
* Os meninos se Maquiando * Gustav Caganeira* * Não viaje perto do Georg ele peida* * Danças esquisitas
** Eufemismo
Concordo esse foi de racha o bico^^
anghy_14 Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Seg Nov 02, 2009 11:28 am
ese episodio fue el mejor!! amo los pasos de los chicos XD son muy chistosos!!!
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Ter Nov 03, 2009 1:17 pm
ain eu morro de rir com esses 4 ! POKSPSOKSPOKSPOKSPOSKPOSK
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Ter Nov 03, 2009 7:04 pm
Tom, Tom, Tom, você é foda mesmo! *.* Adorei. Ri tanto.. Suahsuahsuah xD
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions Qui Nov 05, 2009 10:51 pm
Ri muito com esse episódio o Bill e o Georg dançando é hilário o Tom reclama de mais
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions
Tokio Hotel TV 2009 [Episode 5] Intimate confessions