Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
Assunto: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 8:06 pm
Tradução
Os sonhos tornam-se realidade!…e agora é HORA DE FESTEJAR…
Georg: Esta é mesmo a torre SCREAM? Tom: Sim! Georg: Isso é bem louco! Entrevistador: O que é que vocês vão fazer esta noite? Tom: Nós alugámos um parque de diversões!Para dizer a verdade nós alugámos todo o Heidepark! Vamos agora andar no SCREAM -- Eu adoro estas coisas! Gustav: À vossa saúde!
SCREAM…
Bill: Foi muito louco! É surreal e quando você pensa que acabou você continua a cair e a cair…é muito louco. E no final já nem nos seguramos. Tem que se soltar e sentir! TH Staff: O que acontece agora? -- a brinquedo aquática ou a montanha russa?
Bill: A aquática… Tom: Brinquedo aquática!!! Georg: Agora? Eu alinho nessa…
DIVERTIMENTO AQUÁTICO!
Bill: Eu preciso tirar o meu casaco -- Estou com muito calor. Tom: Você ficou muito molhado. Bill: Agora, está na hora do Colossos. Começou a chover um pouco e se piorar não podemos mais andar neste, por isso vamos já. Esta montanha russa de madeira é espectacular e muito rápida! Já andámos nela quando tocamos aqui. Já foi há algum tempo e por isso vai ser muito bom.
COLOSSOS…
Bill: Georg, anda! Georg: Sim… Bill: Fica aqui na frente… Georg: Nem acredito que concordei em fazer isto… Bill: É tão legal, mesmo surreal! Tom: Heavy Metal! Entrevistador: Você se molhou? Tom: Sim, Ficámos um pouco molhados. Gustav: A chuva machuca mesmo quando vamos descer a montanha grande e as três mais pequenas…Doeu bastante na minha cara. Georg: Eu me juntei a eles na primeira volta, esperto como eu sou… Bill: É com o que todas as crianças sonham, ter um parque para eles próprios. Quando era pequeno pensava em ter um parque de diversões para mim mesmo que durante um dia. Adoro que estejamos a fazer isto agora! me faz tão feliz… Bill: Onde está a abertura? Já está, estou preparado. Tom: Hum, como é que ponho isto?
CORRIDA NO DESERTO… (Desert Race)
Staff do Parque: Vai dos 0 aos 100 quilómetros por hora em 2.4 segundos. Tom: Tão rápido como o meu carro! Anunciante: Queridos convidados – a aventura “Corrida no Deserto” começa agora! Bill: É tão legal! Absolutamente espantoso! Tão legal, a sério! Tom: Imaginem ter este tipo de aceleração com o seu carro. Está na altura de ir! Georg: É tão louco. Já tenho uma enorme dor de cabeça, não faço ideia como é que os outros conseguem sobreviver a isto tudo.
REVIRAVOLTA AQUÁTICA… (Aqua Spin)
Tom:Quando eramos crianças celebravamos o nosso aniversário, bem como os nossos primos aqui neste parque. Vínhamos com uma pequena van que tinha a nossa comida toda e ficávamos no parque desde manhã até à noite. Eu praticamente conheço todas as diversões como a palma da minha mão! Georg: Nesta viagem prefiro ficar no lugar do anunciante. Bill: Estou fazendo um pequeno depoimento para todos! Estamos celebrando o nosso vigésimo aniversário. É divertido e estamos todos ensopados devido à chuva, mas a chuva parou e acho que o sol está a prestes a voltar…
No próximo episódio de Tokio Hotel TV…
fonte : x x
Última edição por Patty Back em Qui Set 29, 2011 10:42 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Português e Tradução)
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 8:22 pm
Que gritinhos foram aqueles Bill? o_o' suahsuahsuahsaushaushauh'
Eu queria comemorar meu niver num parque! deve ser um máximo!
Não entendi nada do vídeo mas, eu sei que tem um brinquedo que eles foram que é tão rápido quanto o carro do Tom ou coisa parecida!
uahusahsuhausahuh'
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 8:42 pm
Alguem edita e poe tradução ?! ;x HAUSHAUSHUAH'
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 8:53 pm
Parece ter sido tão divertido *-------------------* amo paques de diversões.
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 9:09 pm
rá ... 10 X 0 pro plastico Tom
hahuaua
Cegaram o Gus com o flashhh rasheyy aquiii
huahau
poo fiquei com vontade de ir nos brinquedos também
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 9:13 pm
MORRO DE MEDO DE BRINQUEDO VELOSES E ALTOS. Mais vendo esse video deles no parque morri de vontade de estar lá, não somente por causa deles mais também por causa do parque. Sempre sonhei em comemorar o meu aniversário em um parque de diversões. Só de ver aquele carrinho ir tão rapido já fiquei com medo, mais se o Tom segurasse na minha mão, não pensava duas vezes em ir em um brinquedo desses.
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 9:30 pm
ahh muito lindoss *--* só não gosto muito de brinquedos que te viram de cabeça pra baixo, mas vendo o vídeo, me deu vontade de ir em qualquer um =)
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 9:48 pm
Aaaaa Listinhuuuuuuuu isso é desculpa de medroso viu.
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 10:23 pm
Ahhhh eu simplesmente AMEI esse episódio!
Tom lindo e perfeito *.*. Vem cá que eu boto o plástico em você! xD Genteee ele todo alegre dando pulinhos que nem uma criança com doce! HAHAHAHA Adoray!
Bill e seus gritinhos hahahaha (Tô dizendo, hein, Mich? =X) O sol vai aparecer é Bill? Haha. Também acho...
Danny S. TH BRASIL escreveu:
Aaaaa Listinhuuuuuuuu isso é desculpa de medroso viu.
Olha quem fala! kkkkkkkkkk Vocês combinam! Hahaha Geo fugindo enlouquecidamente dos brinquedos! Hahaha
Viram a carinha do Gust depois de ir de novo na montanha russa??? Hahahahaah Aposto que ele foi vomitar depois. hihih
Falando nela, ahhhhh adorei! Eu PRECISO ir nesse brinquedo! Amei! È muito rápido cara! Caramba.
Mas o último também é muito legal ;p
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 11:08 pm
Poco perfeita essa comemoração *o* 'amei'
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 11:24 pm
Haaaaa, em toda minha vida só passei um aniversario em um Parque de Diversão, e não foi o meu!
E quando eu era pequena eu era doente com essa ideia de fechar um parque de diversão só para eu brincar, acho que é meio sonho de toda criança né, tipo ficar sozinha dentro de uma loja de brinquedo ou coisas assim.
O Bill tava que nem criança, cara ele se empolgam com cada coisa simples da vida, iso me encanta.
E eu tenho que dizer que adorei ver o Tom colocando o cinto de segurança no priminho pra ir no brinquedo.
E mais alguem viu o Andreas bebendo uns goros e de cabelo preto paracendo no canto do video?
E parece que as fans do Brasil tiveram a mesma ideia dos meninos, passar o aniver deles em um parque de diversão! ________________________________________________________________________________________
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 11:35 pm
Mich escreveu:
E eu tenho que dizer que adorei ver o Tom colocando o cinto de segurança no priminho pra ir no brinquedo.
E mais alguem viu o Andreas bebendo uns goros e de cabelo preto paracendo no canto do video?
E parece que as fans do Brasil tiveram a mesma ideia dos meninos, passar o aniver deles em um parque de diversão!
Ahhh sim, verdade! Haha. Esqueci de comentar do Tom e o pirralha lá.
O Andy aparece no 2:10 né??
E.. Bem, eu combinei com o Tom de passarmos o aniversário deles no mesmo canto u.u =p
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qua Set 09, 2009 11:56 pm
bando de criança doida! eu nunca teria coragem, mesmo! Gee é o maior medroso que já vi! Bill é o mais doido! mas foi um sonho realizado deles, estou hiper feliz por eles!
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qui Set 10, 2009 8:39 am
Aguidex escreveu:
se for aquele que aparece atrás do Bill quando ele tá falando, não é ele. É o Gê.
falando em Gê, quem diria né Listing. cheio de pose, músculo e com medo de um brinquedo? tsc tsc SAUDHUASHDUHSA eu achando que o Tom tava acostumado a vestir roupas enormes, mas ele quase não consegue colocar o plástico né SAUDHUASH tava pra abrir ele mesmo o buraco pra cabeça e os braços. headshot, Tom. 666 x 0 pro plástico já o pequeno Schäfer... doeu seu rosto, bebê? vem cá que a Lá e a Mand cuidam de você. te deixam novinho hoho e essas suas bochechonas dão vontade de morder e o Bill, aaaaaawn *-----------* tava tão bobo de felicidade, saltitante s2 me deixou até boba e saltitante. e o sorriso? PLOP incrível. tá com calor, bebê? vem cá que a gente dá um jeito qq ASUDHUASHDUAUDH
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qui Set 10, 2009 3:03 pm
Lí kletcher ikg. escreveu:
Aguidex escreveu:
se for aquele que aparece atrás do Bill quando ele tá falando, não é ele. É o Gê.
falando em Gê, quem diria né Listing. cheio de pose, músculo e com medo de um brinquedo? tsc tsc SAUDHUASHDUHSA eu achando que o Tom tava acostumado a vestir roupas enormes, mas ele quase não consegue colocar o plástico né SAUDHUASH tava pra abrir ele mesmo o buraco pra cabeça e os braços. headshot, Tom. 666 x 0 pro plástico já o pequeno Schäfer... doeu seu rosto, bebê? vem cá que a Lá e a Mand cuidam de você. te deixam novinho hoho e essas suas bochechonas dão vontade de morder e o Bill, aaaaaawn *-----------* tava tão bobo de felicidade, saltitante s2 me deixou até boba e saltitante. e o sorriso? PLOP incrível. tá com calor, bebê? vem cá que a gente dá um jeito qq ASUDHUASHDUAUDH
o BIll parece uma criança no Desert Race UYAGEAYEGAYEGYA esperando ansiosamente para começar. e meu, eu AMEI os brinquedos que eles foram, menos o Aqua Spin. eu fiquei tontinha só de olhar :~
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qui Set 10, 2009 5:01 pm
aiii eles estavam tão alegres.. muito fofoss a alegria deles é contagiante... eu adoro parque de diversão, mas pelo amor do amor esses brinquedos aí são rapidos demais, altos demais, acho que eu iria morrer.. amei <3
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qui Set 10, 2009 5:29 pm
aaaaaaaamei o Georg se cagando *--* Tom se embolando com o plático foi impagável cara! OAHSOAHSOAHSAOHSAOHSAOHSAOHSAOHS Bill tão feliz, parece uma criança boba, OMG! rs Guuuuuuuuuustav tadinho, a chuva te machocou? OWWWWWWN q OAHSOAHSOAHSOHSOHAOSH
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Qui Set 10, 2009 11:45 pm
Pô fecha um park inteiro! OO adoro é pra quem pode ^^
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Sex Set 11, 2009 12:14 am
kKAKAK A cara do Gustav é a melhor !
uhaUH
E a vozinhaa do Bill que Lindaaa!
No proximo THTV > Eles tão Dançando o q? auhauh
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Sex Set 11, 2009 8:13 am
Fiquei tão feliz de ver eles assim! O Bill parecia uma criancinha. Muito fofo!!!!! Impagável ver o Tom se embolando com a capa de chuva! O Gê amarelou... Tadinho do Gust! (em montanha russa, a chuva machuca mesmo)
Fiquei tão alegre de ver eles se divertindo assim! Muito legal fiquei com vontade de ir em todos
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Sex Set 11, 2009 3:05 pm
já sei o nome do próximo episódio! dançando feito bobos loucos
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Sex Set 11, 2009 4:46 pm
SHIAHUHEHUIAHEUHAHEUEHUIHE rimuito da carinha deles, pareciam crianças pequenas, que muito perfeito.
Última edição por Mich em Sex Set 11, 2009 4:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime! Ter Nov 03, 2009 12:41 pm
Acho que a junção Champanhe e Montanhas Russas causam isso que vocês acabaram de presenciar ! POSKPOSKPSOKSPOKSPOKSPOKSPOSK
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tokio Hotel TV 2009 [Episode 2]: Partytime!