| Wicked night with TH | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meg Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Re: Wicked night with TH Qui Out 01, 2009 3:08 pm | |
| Cap 4 primeira parteDjeniifeer coloca as mãos entre as pernas do Bill, quando o ele diz...Bill- espera ai Djeniifeer. Dje- o que foi Bill ? Bill- vc é minha fã neh ?! Dje- sou pq ? Bill- eu queria te pedir algo...mas nao conta pra ninguem vou confiar em vc pq vc eh muito minha fã. Dje- pode falar eu nao conto. Bill- sabe o que é eu e sempre tive uma fantasia sexual, sabe! Dje- o.O nao sei ... o que é ? Bill- sempre quiz que uma mulher se vestice de lolita. Dje- nuss Bill nunca imaginei que vc fosse assim Bill- não me julgue, faça o que eu estou te pedindo. Dje- eu faço tudo por vc !!! Bill- tem uma mala que eu sempre levo nas viagens dentro dela está a fantasia. Dje- ok eu vou me vestir... Bill eu te amo! Ela abre a mala e vesti a fantasia, ela chama o Bill para o quarto, quando ele entra ela esta vestida pegar nos braços e cobri de beijos. Djeniifeer tira as calças do Bill, e ja no auge de tudo o Bill meio ofegante diz...
Bill- Djeniifeer diz que me ama de novo! E aos gemidos ela diz que ama ele e nessa hora ele goza, logo em seguida ele há beija e olha nos olhos dela e diz eu tbm te amo!Dje- eu sempre te amei e agora eu te amo ainda mais Bill- então vem de novo e me prova o seu amor mais uma vez. Dje-vc não esta cansado? Bill- sexo quando é feito com amor não cansa. Dje- então faz com todo seu amor, me mata de PRAZER Bill. Bill- de prazer e amor. Dje-mais forte Bill ... vaiiii... Bill-huhum continua...
Meninas falei que a fic seria hot, bem continua amanhã, depois que esse vuco-vuco todo acabar as meninas terão muitas surpresas, algumas boas e outras ruins
Última edição por Meg em Sex Out 02, 2009 7:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro (agora estao felizes)) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Wicked night with TH Qui Out 01, 2009 3:19 pm | |
| | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Wicked night with TH Qui Out 01, 2009 8:07 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
policial é Djeni???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rashei
que usou a pistola?? rum gamô no cacetete do Bill neahh
kkkkkkkkkkkkkkk
taparei
kkkkkkkkk | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Wicked night with TH Sex Out 02, 2009 10:39 am | |
| Nuss Logo Policial ¬¬ ' rashei né, mas fazer oque. Continuãaã õo/ | |
|
| |
Meg Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/09/2009
| |
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Wicked night with TH Sex Out 02, 2009 8:42 pm | |
| Lolita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' | |
|
| |
Meg Iniciante
| Assunto: Re: Wicked night with TH Sex Out 02, 2009 9:24 pm | |
|
Última edição por Meg em Sáb Out 10, 2009 3:59 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erro) | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Wicked night with TH Sex Out 02, 2009 9:32 pm | |
| atooreeyyyyyyyyyyyyyy o videoooooooooooo
muitoo perrffffoooooooooo | |
|
| |
Meg Iniciante
| Assunto: Re: Wicked night with TH Sáb Out 03, 2009 2:31 pm | |
| Quando tudo parecia estar perfeito na vida das três meninas é ouvido por todos um grito de pânico vindo do quarto do Tom Bill,Djenifeer,Jully,Gustav correr para o ver o que aconteceu.
Jully entra primeiro para ver se esta tudo bem, ela ouvi a meg chorando e diz...
Jully- Meg estra tudo bem ?
Ela acende a luz, e fica aterrorizada com a cena que acaba de ver, a cama esta cheia de sangue, Tom esta morto, Meg esta sentada com pés e as mãos amarrados e os e os olhos vendados.
Jully- Gustav ai Meu Deus ,vem ate aqui- aos gritos Gustav- susto Dje- ai Meu Deus do céu, Bill sai daqui vc não pode ver isso Bill- meu irmão esta morto liga pra emergência agora Gustav- EU LIGO Bill entra em pânico com a cena, Djeniifeer leva ele pra sala e tenta a calmar ele, dizendo que ele ainda pode estar vivo, Georg aparece e diz que ouvi gritos, vai ate o quarto. Jully derramara a Meg e olha pra ela e diz... Jully-fica calma vc nao tem culpa de nada Georg olha pra ela e diz - vc matou o Tom? Dje-Georg ela nunca faria isso ela ama o Tom!!! Georg- ja vi muita gente que amar matar! Jully- vc nao vê que ela está tão assustada quanto nós!!!
Georg parece desconfiar da Meg, a emergência e leva o Tom as informações sobre a susposta morte do Tom e chega aos meios de comunicação em menos de 10 minutos toda a imprensa esta na frente do hospital. Quando sai a triste noticia da morte do Tom. | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
| Assunto: Re: Wicked night with TH Sáb Out 03, 2009 2:41 pm | |
| kkkkkkkkkkkkk
aii me rasheyy Megg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Meg Iniciante
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Wicked night with TH Qua Out 07, 2009 11:25 pm | |
| Nuss o Tom morto, pq vc fez isso, já perdeu o fio da meada? Que pena | |
|
| |
Meg Iniciante
| Assunto: Re: Wicked night with TH Sáb Out 10, 2009 2:49 am | |
| nao eu ainda vou escrever o resto mas vai demorar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wicked night with TH | |
| |
|
| |
| Wicked night with TH | |
|