| THBRASIL: VMB | |
|
+5Erica Kaulitz Fenix Belinha Kaulitz Mari. Danny S. TH BRASIL 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: THBRASIL: VMB Dom Jul 25, 2010 6:56 pm | |
| Este ano o Tokio Hotel está concorrendo ao prêmio Mtv VMB na categoria “Artista Internacional”, então a equipe do TH Brasil está convocando todos os Sites, Blogs, Fóruns e Fã Clubes destinados à banda para participarem de uma grande mobilização para a votação. Os métodos de votação são complicados para fãs estrangeiros, portanto nós fãs brasileiros devemos nos unir neste momento. Vamos gerar um tutorial traduzindo as instruções de votos. Esta premiação é indispensável para a divulgação da banda em nosso país! Para que isso se concretize, TODOS os fãs devem se unir ao TH Brasil Oficial nesta campanha! Precisamos de TODOS vocês para nos ajudar nesta grande missão! O material para divulgação estará numa pagina diferenciada no site, voltada a premiação. Este é o link com a explicação de como votar em Inglês e Espanhol e terá os banners para colocar em todos os lugares, enquete e link de todos os sites que estarão ajudando: www.thbrasiloficial.com/vmb Não se esqueçam de colocar o link para a votação: http://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacional Todos que colaborarem receberão os créditos pela ajuda. Vamos nos unir! Vamos mostrar a força de ser brasileiro! Atenciosamente. Equipe TH Brasil Oficial
Última edição por Danny S. TH BRASIL em Dom Jul 25, 2010 10:59 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: THBRASIL: VMB Dom Jul 25, 2010 6:58 pm | |
| Opa! Irei ajudar! Podem contar comigo ----- EDTMas tipo... Pode postar em MySpace, Facebook, essas coisas? '-'
Última edição por BillaBizarre em Dom Jul 25, 2010 7:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: THBRASIL: VMB Dom Jul 25, 2010 7:19 pm | |
| Divulgando e Votando geraaaaalll !!! | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: THBRASIL: VMB Dom Jul 25, 2010 7:25 pm | |
| Vamos mostrar que aqui no Brasil tambem tem muitas fãs!!! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: THBRASIL: VMB Dom Jul 25, 2010 7:36 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Opa!
Irei ajudar! Podem contar comigo
----- EDT
Mas tipo... Pode postar em MySpace, Facebook, essas coisas? '-' Sim sim, temos que divulgar e ajudar eles. Blog, site, myspace, facebook, orkut, etc... | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: THBRASIL: VMB Sáb Jul 31, 2010 1:58 am | |
| Adorei esse lançe de inglês e espanhol,pra quem é de fora deve ser meio complicadinho mesmo,vou ajudar!!*-* | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: THBRASIL: VMB Qua Ago 04, 2010 10:45 am | |
| Que masneiro né vamaos votar povooo | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: THBRASIL: VMB Qua Ago 04, 2010 11:23 am | |
| Vamos lá, iremos conseguir. | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: THBRASIL: VMB Qua Ago 04, 2010 3:13 pm | |
| Votando feito loka!!! By girl_kaulitz at 2010-08-03 | |
|
| |
RZorro1
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 18/03/2010
| Assunto: Re: THBRASIL: VMB Qua Ago 04, 2010 5:13 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado