TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)

Ir para baixo 
+4
Djeniifeer
beccakls
Catchusca
Jessica Amorim
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 4:32 pm

Nome: uma garota + que especial
Restrição: + 17
Gênero: Romance.
Personagens: Bill, Tom e Débora.
Autoria: Jessy-k eu
Capítulos: 3 (eu acho)
Finalizada: quase
Inspiração: Fanfic's.
POV: 1º pessoas, mas em alguns momentos se passa em 3º pessoa
Descrição: Acho que encontrei um amor verdadeiro mesmo ela sendo misteriosa e tendo um profissão não muito boa, eu não me importo com isso, só quero amala eternamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 4:33 pm

Posta simmmmmmmmmmmmmm \o/
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 4:44 pm

pooooooosta
Ir para o topo Ir para baixo
Djeniifeer

Fã
Djeniifeer


Número de Mensagens : 230
Idade : 28
Localização : RJ.
Data de inscrição : 24/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:38 pm

Postaaaaaaaa õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:58 pm

POSTA BEST
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 10:06 pm

heiiiiiiii garotas ai vai o primeiro capitulo
espero que vc's gostem

Debi presentinho pra vc amiga

espero que goste

bjs
....................................................................
Capitulo 1

Bill

Bem tudo começou quando eu entrei naquele maldito cabaré, eu não sei o que diabos eu fui fazer lá, claro acompanhar o Tom estava tudo bem tudo calmo até a hora em que as garotas começaram a aparecer, com roupas sensuais todas lindas corpos perfeitos, mas uma delas me chamou atenção, ela era morena cabelos na altura do ombro e um lindo sorriso pelo qual eu me encantei, não sei certo se ela era apenas dançarina ou uma garota de programa, mas isso não me importava ou sim?
Bem, logo aquelas garotas terminaram suas apresentações e se achegaram mais cada uma foi para uma mesa falar com um homem mas ela não ela foi, a única que não foi fazer programa, logo o Tom saiu com uma delas e eu voltei para casa só pensando naquela linda garota e me perguntando o que levará uma garota tão linda trabalhar em um cabaré, bem acho que isso não é da minha conta, vou dormir.
Logo pela manhã acordo com gritos do Tom, bem a noite deve ter sido boa pra ele, chegou em casa completamente bêbado.
-Tom olha só o seu estado?
-Qual é Bill, eu só estou aproveitando a vida.
-Sei, se você continuar assim vai longe.
Mandei logo o bebaço do Tom para o chuveiro pra ver se ele se curava e tirava aquele cheiro de perfume vagabundo do corpo, pra nossa felicidade teria uma entrevista com a banda mais tarde, espero que Tom esteja melhor ninguém merece quando ele fica de ressaca.

*Horas mais tarde*

-Então meninos como vocês estão no relacionamento, alguem esta namorando?pergunta a entrevistadora como de costume todos perguntam a mesma coisa, eles não se cansam ou são surdos.
-Bem o único que esta namorando e o Georg? Tom responde
-Para tristeza das fans. Diz ela rindo enquanto todas ao redor faziam uma cara de raiva.
-Quem seria a sortuda?
-Ela não é do meio artístico. Ele responde, oh povinho curioso esse em.
-E você Tom continua saindo com fans? O Tom apenas respondeu que sim balançando a cabeça, enquanto ouvia-se milhares de gritos de garotas apaixonadas.

*Enquanto isso não muito longe dali*
-Débi? Débi acorda amiga. Diz Juliana cutucando Débora
-Han o que?
-Você estava dormindo, já pensou se o chefe te pega dormindo nós estaremos fritas, você por estar dormindo e eu por deixar você dormir.
-Ai amiga desculpa.
-O que houve? você ta com uma cara.
-Nada não, só estou com sono tive que trabalhar ontem.
-Ah Débi eu não acredito que você foi pra aquele lugar de novo, isso não é trabalho.
-Olha Juliana você vai me desculpar mas eu não estou afim de ouvir sermões, você sabe muito bem que eu só trabalho ali por necessidade, porque tenho alguem que depende muito de mim.
-Tudo bem, eu não vou discutir com você.


Bill

Enfim aquela maldita entrevista acabou não que eu não gostasse de dar entrevista, mas eles sempre perguntam a mesma coisa isso já encheu o saco, a unica pessoal que saiu ganhando foi o Tom que pegou a telefone da entrevistadora, cara como é que ele consegue ser tão cara de pau e é meu irmão, oh vida.
Eu estou no meu carro andando pelas ruas de Hamburgo, quando vejo um rosto conhecido, bem pelo menos eu acho, era uma garota morena com cabelo levemente ondulado eu juro que já vi ela em algum lugar só não sei onde, ela estava acompanhada de outra menina loirinha, acordei dos meus pensamentos com buzinas tocando atrais do meu carro me avisando que o farou já tinha aberto. Fui para casa com uma pulga atrais da orelha caramba da onde eu conheço aquela garota?
-Bill você vai querer ir para boate comigo hoje?
-Boate, aquilo e um cabaré isso sim.
-Ah que seja, mas lá tem garotas maravilhosas, ontem eu pequei uma ruiva que meu Deus ó mulher boa, ela fez cada coisa...
-Tom menos, me poupe dos detalhes!
-Então você vai querer ir comigo?
-Não sei acho que não...espera ai pensando bem eu acho que vou sim, preciso descobrir uma coisa.
-Hum sei.

*Horas mais tarde*

Nós já estávamos ali, fazia umas duas horas, as garotas tinha feito suas apresentações, mas eu não havia onde será que ela estava a garota do sorriso lindo, mas que droga ela não esta aqui então não tem mais motivos para eu continuar aqui.
-Tom, eu já vou indo. Disse para o Tom que estava com uma garota sentada no seu colo.
-Ta oky.
Voltei pra casa triste por não ter visto ela, poxa como eu queria ve-la pelo menos mais uma vez, aquele sorriso lindo que me encantou. Para com isso sou Bill Kaulitz não posso me encantar por qualquer uma, tudo bem que ela não é qualquer uma, tem o sorriso mais lindo que eu já vi na vida e parece ser uma garota especial, oh mais que diabos por que não consigo tira essa garota da minha cabeça? Vou dormir pra ver se eu esqueço, mas pra minha infelicidade não a esqueci, acordei no meio da madrugada todo suado, eu não acredito estava sonhando com ela não me lembro muito bem como foi o sonho mas só sei que foi lindo, e pelo estado em que acordei deve ter sido bom.

*No editorial de um jornal*

-Juh! vem amiga vamos almoçar.
-Já tó indo, estou terminando de editar uma noticia.
-Tó te esperando lá embaixo, tá oky.

Bill

Eu sei que pode parecer paranóia minha, mas eu tenho que descobrir quem é essa garota, por isso que eu estou aqui no mesmo lugar de onde eu vi ela sair ontem, só espero que não seja preso por isso, mas vai valer a pena. Eu estou aqui já fazem uns 15 minutos, quando a avisto saindo de um prédio, com a mesma menina de ontem, fique a observando de longe, é claro, quando ela sorriu tiver a certeza de que já tinha a visto antes aquele sorriso lindo, sim era ela, a mesma garota do cabaré, meu Deus como ela é linda, porque será que ela trabalha naquele lugar? Bem já que estou aqui vou até o fim, eu vi elas entrarem em um restaurante ali perto resolvi entrar também.

-Iai Juh, como vai o seu namoro?
-Vai indo, eu só o vejo nos finais de semana.
-Nossa.
-E na sua casa, como vão as coisas?
-Há bem, minha mãe já esta melhor e a Hannah esta linda.
-Débi, olha quele cara ali, eu o conheço de algum lugar.
-Impressão sua, eu nunca o vi.

Me sentei em uma mesa um pouco distante da em que elas estavam e de todo o resto do restaurante, mas pra minha sorte fui reconhecido e não fiquei sozinho pro muito tempo.
-Bill? Ai meu Deus eu não acredito é você mesmo.
-Sim. Respondi educado, vendo aquela garota quase ter um treco
-Nossa você é lindo, tira uma foto comigo, eu sou sua fan numero 1º. Diz ela quase implorando.
-Tudo bem. Eu disse me levantando, ela foi rápida e me deu um forte abraço, e forte mesmo quase me quebrou.
-Prontinho. Disse assinando em um papel e a entregando
-Muito obrigada. EU TE AMO. Ela disse antes de ir embora, fazendo com que todos do restaurante olhassem para mim.

-Eu sabia. Disse Juliana
-Sabia que?
-Aquele carinha, ele e o vocalista dos Tokio Hotel.
-Tokio o que?
-Eu vi uma entrevista deles na Tv.
-Sabia que eu o conhecia de algum lugar.
-Nossa que estranho? Disse Débora
-Estranho porque?
-Se ele é famoso, o que eu diabos está fazendo aqui?
-Boa pergunta, vamos lá falar com ele?
-Há não Juh, olha nossa hora de almoço já acabou, vamos voltar ao trabalho.


Ótimo elas foram, embora bem mas pelo menos eu consegui ver aquele lindo sorriso outra vez voltei para casa feliz. Horas mais tarde eu decidi ir até quele cabaré para ver se eu a encontrava dessa vez estava sozinho o Tom não quis vim, também depois de duas noites seguidas haja folego. O show se inicia, varias garotas lindas e no meio delas eu a encontro a mais linda de todas, ela tinha um corpo maravilhosos e dançava super bem, eu só entendi uma coisa por que toda vez que acaba o show ela é a unica que vai embora, assim que o show acabou uma garota vei falar comigo.
-Iai gato, o que você deseja por essa noite?
-E-eu? Nada
-Então porque esta aqui?
-Bem, cade aquela outra garota, ela foi embora?
-A Débi, i gato não se interessa não ela não faz programa.
-Eu queria falar com ela?
-Olha tudo bem eu vou tentar, mas não te garanto nada. Diz ela saindo
*no camarim*
-Débi, tem um cara lá fora querendo falar com você.
-Jaque, eu já disse que não faço programa.
-Eu sei foi o que eu disse a ela, m as ele disse que queria falar com você.
-Deve ser um desses velhos babões, eu não vou.
-Que nada, ele e um pitel se eu fosse você não perderia a oportunidade, não é todo dia que aparece coisas boas por aqui.

....................................
IAI,
VC'S QUEREM
Q EU CONTINUE??
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 10:13 pm

Claro que eu qero qe voc continue Best
TO ANSIOSA.
Ir para o topo Ir para baixo
Djeniifeer

Fã
Djeniifeer


Número de Mensagens : 230
Idade : 28
Localização : RJ.
Data de inscrição : 24/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 10:36 pm

Continuaa' õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 2:08 am

Uiiiiiiiiiiii Bill achou meu sorriso lindo?Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Posta maissssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:17 pm

Leitora Nova
ui Bill ja xono

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:10 pm

olá meninas desculpem pela demora
Rolling Eyes
Débi vc tá gostando? seja sincera


vamos ao que interessa!!


.............................................................................................................
Capitulo 2

Bill

-Oi! ela disse se aproximando de mim
-Oi nossa você veio falar comigo.
-Por que o espanto?
-Nada só pensei que você não viria.
-É eu não deveria ter vindo. Diz ela abaixando a cabeça
-Bill Kaulitz. Eu disse estendendo a mão pra mesma
-Débora, mas pode me chamar de Débi todos me chamam assim. Ele disse com um lindo sorriso, o mesmo pelo qual me encantei quando há vi pela primeira vez.
-O que foi? Ela pergunta ao ver minha cara de bobão a admirando
-É sabe de uma coisa você tem um dos sorrisos mais lindo que eu já vi, na verdade único eu fico encantado quando sorri, e como se me hipnotizasse toda vez que sorri.
-Nossa como você é lindo, muito obrigada. Quer beber algo? Ela perguntou
-Não obrigada! Claro que eu não iria querer beber nada, não queria ficar bêbado e cometer certos atos e acordar amanham sem me lembra de nada, preciso ficar bem e aproveitar o máximo dela pra sempre me lembra desse lindo sorriso.
Ficamos ali horas conversando, ela diferente das outras garotas que logo foram sumindo indo para os quartos com aqueles homens, não me pergunto o que eu queria se eu queria ou não passar a noite com ela, na verdade não era isso o que eu queria, só estar perto dela já era o bastante pra mim para saciar minha cede, messe exato momento estou aqui com uma cara de bobo, confesso que nem sei sobre o que ela esta falando não consegui prestar atenção na conversa, só messe lindo sorriso.
-Então o que acha? Diz ela atrapalhando meus pensamentos
-Han, o que? Perguntei desentendido
-Bill, você não estava aqui né? Ela pergunta sorrindo
-Me desculpe.
-Tudo bem.
-Só me diz uma coisa?
-Sim
-O que faz uma garota tão lindo assim como você trabalhar em um lugar como esse.
-Você não me entende, eu trabalho aqui por necessidade e porque adoro dançar.
-Mas você só dança, você não...
-Não eu não me prostituo apenas danço. Ela disse agora com um olhar um pouco triste.
-Mas você já...
-Já sim a alguns anos atrais quando perdi meu pai, eu fiquei sem saber o que fazer minha mãe dependia de mim, então entrei nessa vida, mas eu não gostava disso nunca gostei, até que eu conheci o Eduardo, sai com ele umas três vezes, ele me dava de tudo, jóias dinheiro roupas cara. Ela começa a chorar
-Você não gosta e porque continua trabalhando aqui.
-Por que eu preciso tenho duas pessoas muito importantes que precisam muito de mim.
-Mas e o Jornal, você trabalha lá né? Eu já ti vi saindo de lá.
-O dinheiro que ganho lá não e o suficiente, por isso trabalho aqui.
-Então..me diz o que aconteceu quando você conheceu aquele cara, porque você não sai mais com aqueles homens..
-Bill já chega, eu não quero mais falar sobre isso.
-Desculpe.
-E você, o porque Bill Kaulitz estaria interessado em uma garota como eu?
-Eu não estou interessado em você, apenas me apaixonei pelo seu sorriso.
-Psiu! ele colocou o dedo na minha boca.-Cuidado, paixão é uma palavra muito forte para um primeiro encontro. Diz ela sorrindo, eu apenas sorri sem dizer nada.
*mais um pouco de conversa*
-A Jaque é uma das atrações principais daqui, em muitos homens que disputam por ela, tenho certeza que o seu irmão já desejou ter saído com ela.
-Sé ele já não saiu. Eu disse, e nós caímos na risada, mas fomos interrompidos elo celular dela que começou a tocar, ela o atende e fala bem baixinho eu não consigo ouvir direito devido ao barulho da musica, mas ela parece estar nevosa e preocupada.
-Tudo bem eu estou já indo. Ela disse desligando o celular
-O que houve? Eu perguntei ao ver a expressão de preocupação no rosto dela.
-Nada, eu vou ter que ir. Ela disse se levantando
-Não fica mais um pouco.
-Não posso tenho que ir embora.
-Me deixa ao menos te levar para casa?
-Não abrigada, foi bom ter te conhecido. Disse ele se virando
-Débi, espera. Eu disse pegando em seu braço
-Quando eu vou poder te ver de novo. Ela voltou me surpreendendo com um beijo, um dos melhores beijos que já recebi em toda minha vida, algo doce e misterioso. Ela se afastou eu apenas a olhei confuso.
-Caso nós não nos encontramos de novo. Disse ele com um lindo sorriso partindo
Já havia se passado um mês desde a vez em que eu a vi naquela boate da vez em que eu pude sentir o gosto do seu beijo, e eu confesso estou apaixonado por ela, não sei como isso pode acontecer eu Bill Kaulitz apaixonado por uma garota misteriosa cheia de segredos e que trabalha como dançarina em uma boate, e não podemos mandar em nosso coração, eu estou a ponto de enlouquecer pois já faz um mês que eu não há vejo, ela sumiu naquela noite em que me beijo aquela foi a ultima vez que eu há vi. Estou mal com isso, eu quero vê-la novamente poder sentir seus lábios junto aos meus, seu corpo como eu a desejo. Eu fui até a boate diversas vezes, mas não a encontrei estou começando a ficar preocupado o que teria acontecido com ela?

*No editoria de um jornal*

-Débi amiga você voltou. Disse Juliana feliz ao ver a amiga
-É Juh voltei.
-Iai como estão as coisas?
-Agora está tudo bem.
-Ainda bem, mas e a Hanna?
-Elá já esta melhor, ficou internada mas já esta tudo bem.
-Que bom amiga, vamos voltar ao trabalho.
-Débi hoje depois do trabalho eu sair com os meninos, você vem com a gente?
-Não vai dar amiga.
-Porque, Débi você precisa sair um pouco se divertir.
-Não posso vou ter que trabalhar, já faz um mês que eu não danço.
-Ai Débora eu não acredito que você não vai sair comigo, para ir trabalhar naquela boate.
-Juliana já chega não quero mais falar sobre isso vamos ao trabalho.

Bill

Hoje eu decidi ir mais uma vez naquela boate, fui tantas vezes e nada mas agora seria diferente algo me dizia que eu iria encontra-la e eu prometo que vou dizer tudo o que sinto, sem remediar, já era mais ou menos 22:40hs da noite algo estava errado as garotas sempre entravam no palco ás 22:00hs. Tinha algo muito estranho ali.

*Atrás do palco, no camarim*

-Débora, você vai entrar como atração principal, no lugar da Jaqueline. Disse a Madame
-Eu, mas eu não posso entra no lugar dela.
-Você dança tão bem quanto ela, é a melhor para substitui-la.
-Mas por que eu o que houve com a Jaque?
-Ela quebrou a perna, não pode dança.
-Madame eu não posso ir, além disso a Jaque dança e faz Strip, eu só danço.
-É o que há de mais nisso, se você fizer um Strip hoje?
-Não eu não posso.
-Vamos lá Débi, essa não é sua primeira vez você já fez isso antes não será difícil.
-Madame, por favor não me pesa isso? Débora implorava
-Débora você é uma das minhas melhores garotas, agora vai, suba naquele palco e de o seu melhor.

Bill

Parece que o show iria começar aos poucos foram baixando a luz, e as meninas uma a uma foram subindo no palco em volta da que estava no meio certamente ela seria a atração principal, não consegui ver direito mas parecia ser bem bonita estava com um sobretudo preto e um chapéu com a cabeça baixa, uma musica se iniciou e todas as garotas aos poucos iam se livrando das pesas de roupas, é ela permanecia parada imóvel. Até que com o agito da musica ela começou a se mover dançar loucamente exitando a todos que ali estavam, com muita calma e sensualidade ela foi abrindo a sobretudo estava com uma lingerie vermelha, aluz foi voltando ao normal, foi messe momento em que reparei que a garota em cima do palco dançando sensualmente era ela a Débora aquilo me deixou louco, ela ia iniciar um strip mas parece que não estava se sentindo bem, não estava bem com isso ali em cima daquela palco, ela deslizava suas mãos delicadas sobre seu corpo coberta por olhos atentos a desejando, ala guiou sua mãos até o fecho do sutiã, mas não o abriu, continuou a dançar sensualmente até o final da musica e depois saiu do palco.

*No camarim*

-Débi por que você não fez o strip? Pergunta uma das garotas
-Eu não posso! Disse ela com lagrimas nos olhos
-Débora apesar de você não ter feito o strip, meus parabéns você arrasou. Disse a Madame tragando seu cigarro.
-Obrigada!
-Eles querem “bis”. Disse uma garota
-Vai lá volte para o palco. Disse a madame, e sem remediar Débora volta para o palco cabisbaixa.

Mais uma vez ela começa a dançar sensualmente, só que agora ela estava sozinha no palco, todos a observavam principalmente Bill, que não tirava os olhos dela. Até que uma pequena confusão começou a se formar, nós fundos da boate, entre dois homens uma deles era policial e estava com seu revolve e sem se importar com as pessoas que ali estava ele saca sua arma e começa a atirar, só se houve pessoas gritando é uma enorme correria, Bill vota sua atenção para o palco e vê Débora no chão sangrando ela foi ferida!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:22 pm

E agora? Neutral
Oqe vaai acontecer com ela?
ÓH CÉUS.
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeQua Set 30, 2009 5:52 pm

Shocked Levei chumbo?????????????????????????????
Socorroooooooooooooooooooooooooo
To amando Jessika continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ve se nao me mata XD
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSex Out 02, 2009 6:48 pm

Citação :
kiinha kaulitz escreveu:
E agora? Neutral
Oqe vaai acontecer com ela?
ÓH CÉUS.
CONTINUA

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:05 pm

Leitora Nova!!!
\o/
Aêê!!
eu to na Fic, com a minha Best'!!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/

WHAT?!?!
Bill, salva elaa!!!
eu tenho namorado?
wow, vai ser um futuro chifrudo..
Rolling Eyes

Maiiz Best'!!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:17 pm

Hello meninas
desculpe pela
demora.....

Seja bem-vinda
Juh my Best ♥

MAIIZ UM PRA VOCÊS
...........................................................................................................
Capitulo 3


Bill

Me desesperei ao vê-lá caída no chão toda ensaguentada corri até lá ela estava chorando muito e sentindo muito dor, a pegue em meu colo.
-Calma vai ficar tudo bem.
-Tá doendo muito. Diz ele desmaiando
-Não aguenta firme. Disse me desesperando
-Débi? Disse uma garota se aproximando vendo-a em meu colo
-Ela foi ferida precisamos leva-la para o hospital
-Tá oky, eu vou com você. Disse ela me seguindo
Sai dali com Débi no colo e a confusão ainda continuava, rapidamente a coloquei no banco do carro e seguimos para o hospital, chagamos o mais rápido possível ao hospital logo levaram ela fiquei do lado de fora angustiado, sem saber noticias, até que o medico enfim saiu de lá de dentro com um expressão não muito agradável no rosto.
-Doutor, como ela esta? Perguntei preocupado
-Bem, a bala a atingiu de raspão, mas foi na cabeça perto do cranio.
-Ela já acordou? Ela esta bem né? Pergunta a garota que estava comigo
-Ela entrou em coma. Disse o medico
-O quê? Perguntei assustado
-Ela entrou em coma profundo, não podemos fazer mais nada, agora só nós resta esperar, ela acordar para vermos se vai ficar com alguma sequela.
-Ela vai dormir por quanto tempo? Perguntei apreensivo com a resposta
-Olha nós não estimamos um tempo certo, mas isso pode durar de 1 mês á 2 anos ou dias, quem sabe.
O medico disse isso é saiu em seguida, me desesperei comecei a chorar nem eu mesmo sabia o porque, eu estava chorando por uma garota que acabei de conhecer, uma garota que mesmo sem querer já faz parte da minha vida.
-Por que você esta chorando? Pergunta a garota
-Não sei, eu gosto muito dela.
-É a Débi é um garota especial.
-Eu diria mais que especial, você a conhece a quanto tempo?
-Há uns dois anos mais ou menos, quando eu entrei na casa ela já trabalhava lá. Você parece que conhece ela há muito tempo?
-Não eu só a conheço á um mês, mais ou menos. Desculpe esqueci de me apresentar, Bill Kaulitz. Disse estendendo a mão para ela
-Rose. Disse ela educadamente com um lindo sorriso, mas não tão lindo quanto o da Débora.
-Bem eu vou indo Bill, vou avisar as meninas.
-Nossa é mesmo temos que avisar a família dela. Disse
-Sem chance, a Débi é uma garota completamente misteriosa, nós nuca sabemos nada sobre a família dela.
-É agora?
-Bem a única coisa que eu sei é que ela tem uma amiga a Juliana, posso consegui e telefone dela se você quiser.
-Eu quero sim.
-Só um minutinho. Ela se afastou um pouco e começou a fusa no celular depois de alguns minutinhos ela voltou com o numero anotado em um pedaço de papel.
-Obrigado!
-De nada, qualquer coisa me liga eu anotei meu numero ai também. Dia ela saindo em seguida.
Eu ainda fiquei naquele hospital por um bom tempo já que ela não tinha ninguém eu teria de ficar ali com ela, já era de madrugada resolvi então ligar para o Tom antes que ele coloque a policia atraís de mim.

*No telefone*
-Tom?
-Bill? onde você esta? Diz ele sonolento
-É uma longa historia, eu estou no hospital.
-Hospital, como assim o que aconteceu você esta ferido.
-Não, não aconteceu nada comigo.
-Então o que houve? Você atropelou alguém?
-Não, eu estou por causa de uma garota a Débi ela trabalha naquela boate.
-Bill o que você aprontou?
-Tom menos, eu só te liguei pra avisar que estou bem, eu vou passa a noite aqui no hospital.
-Tudo bem, tchau!
-Tchau! Disse desligando o telefone em seguida.


Dois dias haviam se passado e nada a Débi não tinha reação alguma, eu ficava cada dia mais preocupado, eu estava com a Juh melhor amiga da Débora e minha agora.
-Me conta o porque ela é tão misteriosa?
-Bill a Débi não teve uma vida fácil, ela sofreu muito.
-Por que ela trabalha naquele lugar? E quanto a família dela porque ninguém nunca sabe de nada.
-Bill eu não vou te responder mais nada, a Débi e minha amiga ela não gosta e eu não vou ficar contando sobre a vida dela.
-Tudo bem então, eu não vou insistir.
-Ainda bem. Disse ele mais aliviada
-Mais isso não que dizer que eu desisti. Disse com um leve sorriso
De repente o medico veio com um sorriso no rosto, ele disse que ela tinha acordado, quando ouvi isso meu mundo se alegrou de uma tal forma que eu nem sei dizer como.
-Juliana ela que te ver. Disse o medico
-Que ótimo! Disse a Juh pulando de felicidade e seguindo o medico até o quarto onde Débi estava.

*no quarto*
-Amiga como eu senti sua falta. Disse Juliana dando um forte abraço em Débora
-Ai amiga vai com calma!
-Desculpa, mas como você está?
-Bem, agora estou bem, mas me responde uma coisa?
-Sim.
-Quem me trouxe pra cá?
-O Bill, ele ficou o tempo todo aqui durante esses dias em que você dormiu
-Nossa, como ele é lindo mal me conhece.
-É ele estava quase me perdendo querendo saber varias coisas sobre você.
-E você não disse nada né? Disse Débora preocupada
-Calma, e claro que eu não disse nada. Eu acho que ele gosta muito de você, não melhor, ele te ama.
-Juh para com isso ela mal me conhece como pode me amar?
-Amiga tá tão evidente, você acha que se ele não te amasse ele te socorreria e ficaria aqui do seu lado todo esse tempo?
-É você tem razão, mas isso não é amor e sim solidariedade.
-Ah Débora me polpe solidariedade o caramba, ele te ama isso sim.
-Tá já chaga, como estão as coisas lá em casa?
-Não precisa se preocupar, eu passei lá ontem e esta tudo bem.
-Ai obrigada amiga, eu não sei o que seria de mim se não fosse você.
-Que nada. Agora eu vou indo, tem um garotão la fora que TE AMA querendo te ver.
-Ti amo amiga. Disse ela e Juliana sai em seguida, assim que ela saiu Bill entrou no quarto

Débora

-Oi, como você esta?
-Agora eu estou bem. Bill obrigada por tudo. Disse enquanto ele se aproximava da cama
-De nada, eu só fiz o que deveria ser feito. Disse ele pegando na minha mão
-Bill, porque você fez tudo isso?
-Porque você estava precisando de ajuda. Oras!
-Eu sei mas porque tudo isso? Por que você ficou aqui durante esse tempo todo?você e uma estrele dever ter compromissos a fazer.
-Por que eu sinto que não posso mais ficar longe de você, EU TE MO!
-Bill para com isso, você não me ama você mal me conhece.
-É eu também pensei que não te amasse mais tive a plena certeza quando vi você caída naquele chão frio ferida, senti uma dor no coração, tive a certeza que você e a mulher que eu AMO e quero pra mim. Disse ele se aproximando e tocando meus lábios, com um beijo doce e apaixonada, senti que começava e me envolver novamente, ele era uma pessoa boa eu sentia isso mas tinha muito medo, medo de me envolver e me machucar de novo.

.............................................
iai o q vc's acharam??
continuo??
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:23 pm

AAAAAA QUE LINDOO!!!!
DEBI FICA COM O BILL AGORA MENINA!!!
sauhsaushaushauh'
senão eu fico!
Rolling Eyes
Brincadeira..
Tomzin' eu to sozinha.. quer me socorrer aqui também?
*cena de novela*
sauhsuahsuahshasuhasuhasuahsuha'
Bill Lemd's e Debi teimosa!

Maiiz Best'!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:37 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nossa como eu sou misteriosa uiiiiii ATOROOOOOOOOOOOOO

Continua Jéssikaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:27 pm

Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:

AAAAAA QUE LINDOO!!!!
DEBI FICA COM O BILL AGORA MENINA!!!
sauhsaushaushauh'
senão eu fico!
Rolling Eyes
Brincadeira..

Bill Lemd's e Debi teimosa!

Maiiz Best'!!
;D

+1
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:38 pm

Qe saco.
Qndo as coisas começaam a pegar uum clima qente.. voc para .
minhamentalidadenãaoestáumadasmelhoreshoje. kkkkkkkk

CONTIIINUAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:11 pm

hello Best's desculpe pela
demora.........
obrigada pelos comentarios
sempre!
_______________________________________

Capitulo 4

Bill


A Débi ainda ficou uma noite no hospital, hoje ela recebe alta eu quero leva-la para casa, a Juh havia acabado de chegar.
-Oi Bill?
-Olá
-Juh, esse aqui e o Tom meu irmão você jé deve o conhecer.
-Sim claro, quem não conhece Tom Kaulitz. Disse ela o cumprimentando
Hoje o Tom veio comigo não sei o porque, acho que ele quer ver a Débi, eu já tinha dito tudo pra ele tudo o que eu estava sentindo por ela desde o primeiro dia em que há vi naquela boate, a Débora estava mais romântica ela não aceitava que eu estava apaixonado por ela, mas ai se entregando aos poucos eu percebia isso em seu olhar, ela queria esta perto de mim, mas parece que tinha medo algo a impedia. Enfim e medico apareceu dizendo que já podíamos ir.
-Amiga em fim você vai embora daqui? Disse a Juliana toda feliz entrando no quarto.
-Que ótima noticia. Disse ele sorrindo
-Eu vou te levar. Disse Bill
-Não precisa se preocupar, a Juh tá de carro né?
-E... sabe o que é amiga, meu carrinho lindo me deixou na mão.
-Como assim?
-Quebrou, está na oficina.
-Tá vendo de qualquer jeito você vai ter que ir comigo. Disse feliz
-Tá oky senhor Kaulitz. Ela disse sorrindo
-Vamos logo! Disse a Juh
-Preciso me trocar, o você quer que eu vá assim? Diz ela mostrando as roupas do hospital
-Tá oky, eu te ajudo, meninos agora você tem que cair fora. Disse a Juh mandona
-Ah por que temos que sair na melhor parte? Diz Tom como sempre
-Vem logo. Disse o puxando para fora

*no quarto*

-Então o que aconteceu durante esse tempo em que eu estive aqui?
-Nada de interessante, trabalho, trabalho e mais trabalho.
-Nossa, e você?
-Eu o que?
-Você e seu namorado?
-Que namorado aquele ali já é passado, cachorro infeliz, você acredita que ele me traiu.
-Nossa, eu pensei que ele gostasse de você.
-Gostava aquele FDP, ai que ódio. Disse Juliana morrendo de raiva
-Calma amiga.
-E você dana Débora tem algum que te ama do lado,e esta deixando ele escapar?
-Juliana, quem garante que ele me ama de verdade?
-Débora queria, nada é por acaso.
-O que você quer dizer com isso?
-Que você não levou aquele tiro por acaso, o Bill não apareceu na sua vida por acasa, Débora qual é acorda pra vida, ele te ama, eu não sei o que você esta esperando pra ficar com ele?
-Juh você sabe.
-Débi não é só porque o infeliz do Victor fez aquilo com você que todos os homens vão ser iguais a ele.
-Você tem razão, o Bill e tão meigo e doce.
-Ai ta vendo, você também gosta dele.
-É verdade.
-Então me promete, que vai pensar sobre isso.
-Tá ok prometo, agora vamos logo embora daqui, preciso ver o sol. Juh eu só te pessoa uma coisa?
-O que?
-Eu vou pedir para que ele me leva pra sua casa, tudo bem.
-Tá ok, mais porque não para sua casa?
-E muito sedo para que ele saiba a verdade.
-Tudo bem.

Eles seguiam no carro de Bill para casa de Juliana era onde Débora iria ficar por alguns dias, Débora e Juliana no banco de trais, Bill dirigindo e Tom do seu lado. Depois de uns minutos eles chagam no apartamento de Juliana não era muito grande, mais bem aconchegante, com a ajuda de Bill Débora foi direto para o quero onde iria ficar, Juliana ficou na sala fazendo companhia a Tom.

*No quarto*

-Você esta bem? Pergunta Bill colocando Débora na cama
-Agora sim.
-Que bom,eu não sei o que seria de mim se te perdesse. Diz ele se sentando na beira da cama
-Bill olha pra você, olha como você fala, e como se me conhecesse a um tempão.
-Eu sei, apesar desse pouco tempo, parece que eu te conheço a anos, isso me da mais certeza em dizer que te amo.
-Assim você me deixa constrangida, nunca ninguém me disse que me amava assim como você.
-Ninguém nunca disse que te ama, ah fala serio. Disse ele rindo
-Eu falo serio, é na verdade eu já ouvi essas palavras algumas vezes, mas era tudo ilusão, só me usaram falando que me amava, pra depois me abandonar. Disse ela com pequenas lagrimas nos olhos.
-Nossa como alguem foi capaz de abandonar alguem como você, eu quero você para sempre, talvez para sempre seja muito pouco, eu quero você pra toda eternidade.
-Por que você é assim comigo?
-Por que eu te amo. responde Bill selando os lábios dela.

*Na sala*

-...então eu estava em horário de almoço, fui até o banheiro e peguei o cachorro no flagra, ele estava se agarrando com um recepcionista peituda.
-E o que você você fez?pergunta Tom curioso
-Na hora eu fiquei sem reação por alguns segundos, depois voltei ao normal e parti pra cima da vagabunda e dele.
-Nossa você é agressiva.
-E você queria que eu fizesse o que?
-Não sei, mais é depois?
-Depois eu tive que me explicar para o chefe, levei uma advertência vim pra casa chorei a tarde inteira e me acabei comendo chocolate e assistindo Titanic.
-Mas você gostava dele?
-Eu acho que não, só fazia 2 meses que nós estávamos juntos.
-Que cara mais otário, trair um garota tão linda assim como você. Diz Tom se aproximando de Juliana.
-É sempre assim, tem pessoas que nascem para serem cornas, não que esse seja o meu caso, essa foi a única vez que fui traída, mas prometo que não vou ser mais besta, de agora em diante eu vou trair e não ser mais traída.
-Nossa assim você me assusta.
-Por que,você quer ser o próximo.
-Você esta deprimida e precisa ser consolada, eu tenho o que você precisa. Diz ele quase a beijando
-E o que eu ganho se eu for com você? Ela pergunta com um olhar malicioso
-Prazer insaciável. Ele responde, passando a mão nas pernas dela.
-É pensando bem, eu acho que vou aceitar sua proposta, não tenho nada a perder mesmo. Diz ela o beijando
Ambos se beijavam euforicamente, Tom passeava com suas mão por todo o corpo de Juliana provocando arrepios, ambos expressavam o que sentiam sede por sexo. Logo os dois foram aos beijos para o quarto.


*No quarto*

-Débi eu só queria saber algo de você, por que você é tão misteriosa?
-Você esta pronto para saber a verdade sobre mim, sobre minha vida?
-Sim!
-Bill, eu estou confiando plenamente em você.
-Eu fico feliz em saber isso já é um bom começo pra mim. Diz ele sorrindo
-Á única pessoa que sabe tudo sobre a minha vida é a Juh, espero poder contar com você também.
-Mas é claro você sempre vai poder contar comigo, prometo que não vai sair nenhuma palavra daqui.
-Obrigada!Então tudo começou assim...

_______________________________________________


Ei Juh se deu Bem gata

comentem please!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:19 pm

AEEEEEEEEE!
ME DEI BEEM!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/
sou uma chifruda safada, que isso...
suahsuhasuahsuahsuashuashauhsaushausauh'
Isso aê Tom, me consola que eu to deprimida!
D':
hehe'
Poxa, eu sou tão safadenha assim?
Rolling Eyes

Bill Lindo!!!
sabia que ele ia se declarar pra ela!!!
Very Happy
finalmente os dois vão ficar juntos!
\o/

Maiiiz Best'!!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:43 pm

Bill me ama!!!!!!!!!!!!Como eu sou misteriosa O.O
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:06 pm

elees se amam..
Ouun qe cuute -*-*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:27 pm

Citação :
kiinha kaulitz escreveu:
elees se amam
Ouun qe cuute -*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)   Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma garota + que especial (uma fic minha para Debi)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Two Sides Of Your Heart - The Age Of Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u)
» Amigas amigas, NAMOROS a parte
» Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel
» Tom está procurando a garota ideal para o Bill..
» Trailer Da Minha Fanfic para o Halloween (Tenebra Dentro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: