| Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel | |
|
+10Lucy.Kaulitz ThaisBillKaulitz kiinha kaulitz flávia Rafa.eela mahzihzz beccakls Mari. Patty Back Thaís V. 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 12:27 am | |
| Como agradecimento a todos os fãs dos Tokio Hotel, a DAA está organizando uma tarde especial para 10 de vocês no nosso novo Centro Educacional e Sede da DAA em Deurne, um subúrbio da Antuérpia, na Bélgica. No Sábado dia 6 de Novembro a partir das 14:00 horas (13:00 horas portuguesas, 9 horas da manhã, horário de Brasília), teremos uma pequena recepção, onde faremos uma visita guiada pelo edifício, explicando mais sobre o nosso trabalho, mostraremos o nosso livro (haverá a possibilidade de compra-lo), tomaremos uma bebida, faremos um lanche juntos e responderemos às suas perguntas sobre os nossos planos e projetos para o futuro. A visita de vocês será filmada, para que possamos colocar o vídeo no Youtube – assim poderá ser publicado em todos os sites dos TH, de forma que todos possam dar uma olhada ao nosso espaço habituacional e de trabalho – e será uma forma dos fãs que vivem longe de nós, poderem estar presentes. Gostaria de estar presente neste evento? Se sim, manda uma pequena carta motivacional em Inglês para: ninette@designersagainstaids.com e nós iremos selecionar as melhores, juntamente com toda a equipa da DAA! Anunciaremos os vencedores antes do dia 30 de Outubro. Algumas regras simples: tem de mostrar estar interessado pelo tema VIH/SIDA, deverá entender (e de preferência falar) Inglês, tem de estar disponível para viajar para a Antuérpia no dia do evento com os teus próprios meios (somos uma organização de solidariedade, por isso não poderemos pagar viagens ou hotéis) e deve ser sociável e animado para que possamos passar um dia maravilhoso todos juntos. Esperamos ansiosos as suas respostas! Ninette e a Equipa da DAA: Sophie, Gianluca, Peter e CarstenFonte: X Tradução feita por TH Zone. |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 12:46 am | |
| Antuérpia, na Bélgica? Google mentiroso, disse que ficava na França. anyway. Rá, eu não poderia ir mesmo. Sou totalmente anti-social. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 2:15 am | |
| não falo bem o inglês. não posso pagar a viagem nem a estadia. não sou sociável. oi, não poderei ir :\ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 2:24 am | |
| bem, falo inglês e sou animada... mas sou anti-social... e meus pais não querem nem pagar uma passagem para São Paulo, o que dirá para a Bélgica .-. #vida dura D: |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 2:35 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- não falo bem o inglês.
não posso pagar a viagem nem a estadia. não sou sociável. oi, não poderei ir :\ A Patty resumiu o que eu iria dizer | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 8:38 am | |
| Não posso pagar, sou tímida, e meu inglês é uma merda. Ou seja, não poderei ir (: | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 9:57 am | |
- não falo bem o inglês.
não posso pagar a viagem nem a estadia. não sou sociável. oi, não poderei ir :\ Patty traduziu tudo o que eu iria dizer... | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 10:08 am | |
| Desculpe, minha agenda não permite e meu inglês estará de folga nesse dia. | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 10:10 am | |
- não falo bem o inglês.
não posso pagar a viagem nem a estadia. não sou sociável. oi, não poderei ir :\ +1 Falou tudo Patty! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 10:26 am | |
| Patty Back-K escreveu: - Citação :
- não falo bem o inglês.
não posso pagar a viagem nem a estadia. não sou sociável. oi, não poderei ir :\ leu meus pensamentos! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 10:54 am | |
| Eu vi isso. Minha mamis acabou de falar: participa. Se você for escolhida... (e a continuacao ela não deu hehe) eu gostaria mesmo, só que eu to juntando milhas pra ir com meu pai pra Deutschland ano que vem i-i | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 12:40 pm | |
| Nem poderia ir, sou anti-social, e meu humor é lá em cima -.-', eu poderia fingir mais eu sou discreta que nem um elefante atrás da porta, e também eu nem ia ter como pagar :/ | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 3:02 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 3:08 pm | |
| ahn... nem vai dá, sabe... vou ta ocupada no dia... .Q | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 9:52 pm | |
| Se eu conseguisse pagar a viajem até lá eu me virava com o resto. Mas falta money. ;/ Então eu me conformo e espero até dia 23 de novembro. u-u
| |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel Seg Out 11, 2010 11:31 pm | |
| ixi,tenho umas coisas pra fazer e só vou estar disponível dia 23 de novembro =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Designers Against AIDS: Evento Especial para 10 fãs dos Tokio Hotel | |
|