| Frases de famosos sobre o TH | |
|
+77Amannda Kaulitz diey Amandha kruz Júlia G. mahzihzz bia.babi annavitoria MissApple leticiaclisting Maihara Freihei isa) Danielle K Gabi Kaulitz cristiane kaulitz bill Bárbara CherryBomb Naiana carol k. schäfer listing. Thamy Bites S Themis Giih 483 LetiziaGB AninhaMHF Eda Jessy Kaulitz renatinha humanoiid livicotinha ThaisBillKaulitz Lê Kaulitz Déèh * Thais_TH Dricca Uchiha Kaulitzz Adriella amy k. tokio hotel Carol Bublee Liih Kaulitz beccakaulitz Moni Kaulitz PatiTH Mari. juliagmtt Lucy Aline =) Giih Kaulitz Gabi Abdalla. Sweetilusion MAaah Belinha Kaulitz Camilla fible Min Kaulitz Wandy Billana Biaa K.G - Luana Kaulitz Janaína C. victoria Tate kaulitz Nana Kaulitz Daiane Taís Kaulitz italath Bru_lov_TH Ana Maria Juh! Kaulitz! Larissa Ktz Jully Schäfer Joyce Kaipper Veeh Kaulitz Natalia.Kaulitz Pinke_rs_th Beatriz # Lillian Mich Susi Ficwhiter Aguida Patricia K. 81 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Dom Nov 28, 2010 11:41 am | |
| amei o que a Pink falou, até porque o Bill também adora as músicas dela seria super legal se eles se conhecessem *-* | |
|
| |
Maihara Freihei Fã
Número de Mensagens : 55 Idade : 26 Localização : Humanoid City, TH Data de inscrição : 14/09/2010
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Sáb Jan 15, 2011 1:44 pm | |
| NOSSA ja gostava da P!NK agora gosto anda mais se não me engano a Lady Gaga e o Justin também falaram bem deles | |
|
| |
leticiaclisting Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Dom Jan 16, 2011 2:31 pm | |
| - Citação :
- "Marcelo Adnet: mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel ; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas -euri"
| |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Dom Jan 16, 2011 5:50 pm | |
| - leticiaclisting escreveu:
-
- Citação :
- "Marcelo Adnet: mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel ; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas -euri"
HAUHAUAHAHAHAHUAHAUH' | |
|
| |
annavitoria Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 29 Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Jan 19, 2011 7:40 pm | |
| nossa, tem uns ai que nao tem nocao do que falam.. A Pink deve gostar mesmo deles! ainda bem, porque eu gosto dela! ahahha | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Qua Jan 19, 2011 7:43 pm | |
| Mais um motivo para amar a Pink,adoro ela Eu ri com a resposta do Marcelo Adnet
| |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Seg Jan 24, 2011 7:32 pm | |
| Acho que a metade que ta ai é tudo mentira...
Onde já se viu o 50 Cent tão bonzinho?! -q Acho que não
Não ligo muito pra opinião do outros não, o que vale é a minha e pronto acabou! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Seg Jan 24, 2011 7:41 pm | |
| - Citação :
- Marcos Mion: "Disse que nunca iria deixar as fans do Tokio Hotel em paz.''
Ri demais, o Mion tem sinceramente algum problema. De alguma forma ele consegue me lembrar aqueles minos pentelhos da sala de aula que juram pela mãe que vão torrar sua paciência pelo resto da vida ou....... wathever, ele é muito engraçado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Seg Jan 24, 2011 7:52 pm | |
| - Citação :
- Buraka Som Sistema: "Que banda popular gostavam que desaparecesse da face da terra?, os Buraka Som Sistema respondem "Tokio Hotel. É irritante, porque aquilo é tudo fabricado. É falso, é uma treta. A banda, a editora e toda a gente estão a fazer pouco da humanidade. É a maneira de eles dizerem: 'Vocês são todos uns idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem e gastarem dinheiro'. É um desrespeito para com a raça humana"
ah, vão a put@ que o pariu. |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Sáb Mar 19, 2011 2:17 am | |
| Buraka Som Sistema: "Que banda popular gostavam que desaparecesse da face da terra?, os Buraka Som Sistema respondem "Tokio Hotel. É irritante, porque aquilo é tudo fabricado. É falso, é uma treta. A banda, a editora e toda a gente estão a fazer pouco da humanidade. É a maneira de eles dizerem: 'Vocês são todos uns idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem e gastarem dinheiro'. É um desrespeito para com a raça humana"
QUEM SÃO ESSE IDIOTAS INVEJOSOS? POR QUE EU NUNCA OUVI FALAR NELE. O TOKIO HOTEL Ñ E UMA BANDA QUE GOSTAM E DESAPARECE LOGO. MAS ISSO E INVEJA POR QUE ELES APARECERAM E ELES NÃO. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Sáb maio 07, 2011 12:22 am | |
| quanta gente invejosa nesse mundo,mas parabenizo os que sabem valorizar um bom artista |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Sáb maio 07, 2011 1:19 pm | |
| - Thayse Christine escreveu:
- quanta gente invejosa nesse mundo,mas parabenizo os que sabem valorizar um bom artista
isso aí. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Sáb maio 07, 2011 4:58 pm | |
| Aêeeee!!! viva a Pink!!! Falou tudo! |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Sáb maio 07, 2011 7:10 pm | |
| "buraka som sistema disse (............)
ahaha da ate vontade de rir do que eles falaram, falem isso da katy perry, não dos tokio hotel , esse buraka som sistema, tao querendo que tokio hotel trabalhe de graça?, ninguem trabalha de graça, e alem de tudo , os tokio hotel ajudam com doaçoes, oque mais voces querem? nem relogio trabalha de graça ta. e os produtos deles nem são tao caros. eles só tem muitos fãs pelo mundo que amam eles e compram, aah vão penssar antes de dizer merda tambem. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Dom maio 08, 2011 3:20 pm | |
| 50 CENT EU TE AMO MALUKO! AGORA VOU ESCUTAR MAIS AINDA AS SUAS MUSIKS VÉY! * MORRENDO!* NÃO ACREDITO! - Citação :
- "Não gosto do rock por nada do mundo! Quando vi pela
primeira vez os Tokio Hotel, pensei que quem cantava era uma garota. Mas tenho que dizer que têm talento . A Pink me deu um CD deles de presente. É o único Cd de rock da minha coleção." Katy Perry IDIOTA TEEE ODEIO! INVEJOSA! ODEIO! ODEIO! E para td os outros q falaram mal do Th: F**DA-SE! VOCS É Q NÃO TEM TALENTO E FICAM AE FALANDO MAL! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Dom maio 08, 2011 8:29 pm | |
| HAUAHUAHAUHA Eita, Didi tem uma tarinha pelos TH hein?? Na entrevista aqui no Brasil ele deu em cima do Georg e agora tá falando do Bill ae x}
Eu adoro 50 cent, então essa afirmação dele só me dá mais crédito com ele *-* | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Dom maio 08, 2011 9:27 pm | |
| - Citação :
- HAUAHUAHAUHA
Eita, Didi tem uma tarinha pelos TH hein?? Na entrevista aqui no Brasil ele deu em cima do Georg e agora tá falando do Bill ae x}
Eu adoro 50 cent, então essa afirmação dele só me dá mais crédito com ele *-*
+1 | |
|
| |
Fer483 Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/ RS Data de inscrição : 03/12/2010
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Seg maio 09, 2011 3:22 pm | |
| ai que tri fiquei feliz em saber o que o 50 cent e a Pink disseram... mas Buraka Som Sistema .........não pode falar palavrão aqui não...... XD | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH Seg maio 09, 2011 8:26 pm | |
| Não duvido das respostas do Adnet e do Mion...eles são foda!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frases de famosos sobre o TH | |
| |
|
| |
| Frases de famosos sobre o TH | |
|