TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FDP Assim Merece Morrer A Facadas

Ir para baixo 
+33
Déèh *
kiinha kaulitz
Lucy
amy k. tokio hotel
Nanda*
Belinha Kaulitz
Naah
Tamoura /
Mari.
Camillinha
juliagmtt
déec .
Naaaj .
Camilla
Laura
Dêssah
Juh! Kaulitz!
Wandy
Natalia.Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Beatriz #
Ana Maria
Patricia K.
Larissa Ktz
Susi Ficwhiter
Nina Garbe.
Tate kaulitz
Bru_lov_TH
Ceziane
beccakls
victoria
Aguida
joyce
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Naaaj .

Fã
Naaaj .


Número de Mensagens : 257
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 17/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:55 pm

Patricia K. escreveu:
eu super defendo os animais
tenho mania de pegar alguns da rua Q, mas minha mãe sempre manda dá pra alguém.
enfim.

cara porque eles não pegam uma mandioca cheia de terra e enfiam no cú?
ridículo, man Evil or Very Mad
KORROR
isso é horrível

+1 ,
eu chorei vendo isso Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 9:34 pm

Odeio alguns coisas,e mals tratos dos animais é uma delas.
Quer enforcar alguma coisa? Vai enforcar sua mãe que é melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 12:49 am

Olha desculpa o palavriado , mas estou revoltada.
Bando de viadinho.Facil n`e , fazer isto com um animal (filhote ainda por cima),queria ver estas bixas mal comidas fazerem isto com um negao lutador de jiu-jitsu de 2 metros de altura.
So pq sao dois otarios ,sem utilidade nenhuma.Mas era so isto que podia se esperar de dois fdp fracassado.Fazem isto com uma animal , so para se sentir um pouquinho mais superior, mas nao passam de uns bostas.
Como ja disseram , porque nao pega uma mandioca cheia de terra e enfia no cu?Tenho certeza , que voces vao se sentir mais superiores ainda , vao estar nas nuvens.
Da licensa viu,vai ajudar uma ong.


Última edição por juliagmtt em Qui Dez 31, 2009 1:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 12:57 am

ISSO É REVOLTANTE MESMO !!
DA VONTADE DE MATAR ...
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 1:55 am

Não entendo por que esse povo tem mania de descontar as coisas nos animais!
O bichinho nada fez pra eles, e eles vão lá matar, apenas por diversão?
Isso literalmente NÃO pode ser chamado de um ser racional!
Eu ODEIO maus tratos contra os animais, isso pra mim é o cúmulo!
Queria ver se fossem com eles, se eles iriam gostar!
Como disseram aí em cima, por que eles não pegam uma mandioca cheia de terra e enfiam no r*bo pra ver se gostam? '¬¬
Se eles foram presos bem feito, e o que é deles tá guardado, na hora certa eles irão ter - se é que já não tiveram.
Filhos da p*ta.
/revolta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tamoura /
Iniciante
Tamoura /


Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 11:38 pm

Af , porque não se enfiaram uma faca no c* um do outro?
Se eu encontro esses animais tenho certeza que faria a mesma coisa pra ver se eles gostam.
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 10:58 am

Sua mãe tá mais que certaa.. A gente tem mais é que ajudar os animais..
Hoje em dia, os humanos não merecem mais nem o chão que pisam. ¬¬'
Exceto as crianças abandonadas, que nada têm a ver com atitudes dos humanos mais velhos.. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:30 am

Ahh eu já vi isso no orkut esses ai são 2 CAPETAS DOS INFERNO



SE EU VER ELES NA MINHA FRENTE VOU FAZER A MESMA COISA COM ELES

E VOU FAZER TANTAS COISAS HORRIVEIS QUE EU NÃO VOU NEEEM ESCREVER AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:26 pm

Gente, vou fazer uma confissão.
Eu tenho tipo, uma sensibilidade com dogs e seus derivados.
Uma vez eu vi um cachorro ser atropelado e depois morrer na minha frente.
Eu entrei em pânico e comecei a chorar e gritar. Sei lá o que me deu. Se quiserem, podem rir a vontade. Não me importo. Só sei que eu comecei a chamar pela minha mãe, meu padrasto, meu vô e minha vó. A cadelinha tava na minha frente, se contorcendo toda. Tiveram que me tirar dali porque eu poderia desmaiar ou algo assim.
Quando eu vi a foto do que eles fizeram, eu fiquei pasma, e comecei a ficar quente de raiva. Eu andei pelo meu quarto gritando tudo o que existe de palavrão, e depois que eu me acalmei, eu corri e peguei meus dois dogs e conversei com (tá,eu sei que sou louca). Mas de algum modo isso me acalma. Uma vez minha mãe ia bater no meu dog, e eu corri, peguei ele e comecei a chorar. (Eu era pequena).
Garanto que se eu visse esse FDPs na minha frente, eu iria fazer o que ele fizeram com o pobre do dog neles, e ainda olhar pra cara deles e fazer: _I_.

EDITADO:
Vocês reparam no olhar do dog? Ele não se contorceu nem nada, apenas ficou olhando, profundamente. Os olhos deles demonstravam medo, pânico e muita confusão: "Por que estão fazendo isso comigo? Eu não fiz nada para eles!".
Cachorros são os animais mais INOCENTES de toda a história.


Última edição por Anaa_Kaulitz :) em Ter Jan 12, 2010 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:30 pm

Eles não merecem morrer a facadas, isso seria pouco.FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 255736
Eles mereciam ir presos e virar mulherzinha do presídio.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:14 pm

C EU VISSE ELES,FARIA A MESMA COISA Q ELES FIZERAM COM ESSE CACHORRINHO E COM OUTROS ANIMAIS TAMBÉM,JA CONHEÇO ESSES DOIS PATETAS JA FAZ TEMPO
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:05 am

FDP! eU MATAVA! QUE VIADOS ! :@
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:01 pm

PRA ver até qe ponto a HUMANIDADE pode chegar.
Mano, qeria qe tivesse acontecido isso com eles Ò.Ó
FDPS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 3:36 pm

A facadas é pouco,"seres" como esses merecem ser esquartejados e queimados, e viver eternamente ardendo no fogo do Inferno. Se eu presencio uma cena desta não me responsabiliso. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 3:44 pm

esses cara mereciam morrer do mesmo jeito que o cachorrinho morreu Cool
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:11 pm

Fazer o movimento:O Ser Humano Não Merece Salvação
o/
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:12 am

AAAFS, eu odeio quem faz isso contra animais. Porra, pq ele num faz isso no p*u dele pra ver se num dói??? ¬¬

Eu sempre quis ter um bichinho, mas minha mãe sempre foi contra D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:57 am

Cara... Tomara que façam isso daí que eles fizeram com o cachorro e MAIS com eles na prisão... p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 3:41 am

Gente, eunão vi a foto...
Mas não preciso ver pra dizer que tenho puro odio de pessoas que maltratam animais.
Olha essa historia: uma vez eu tava brincando com meus vizinhos, ate que a gente achou um gatinho filhote, parecido com o garfield, sabe? muito cuti, principalmente quando ele miava *w* uma fofura mesmo... ai o idiota do joao paulo, um gordo idiota filho da puta que mora na casa atras da minha, arrancou o gatinho do meu colo e jogou ele com tudo no chão. Juro que eu ouvi um estalo quando o pobrezinho se chocou no concreto T.T ai eu briguei com o joao paulo (leia-se VIADO FUDIDO DUMA EGUA), e o guto (outro loiro desgraçado, jaja eu conto o que ele fez com o sansao,o dog dele ¬¬ esse fii duma puta) pegou um pedaço de pau grosso e enfiou no cu do gatinho, que miou de dor, e ai eles ficaram balancando o pau com o gatinho entalado nele, ate que eles arremessaram o gatinho com o pau ainda la, e o pau entrou com tudo no gatinho, que atravessou o tadinho e ele morreu.... AH, MAS NESSE DIA EU FUI PRA PORRADA COM ESSES PORRAS!!! quase arranquei a orelha deles, mordi, chutei, soquei, quebrei nariz, dei joelhada, arranhei, apertei, amassei, furei, espanquei,dei cotovelada, cabeceei, dei tapa... enfim, espanquei eles e quebrei ossos deles, e claro, eu apanhei deles tambem u.u' MAS esses IDIOTAS IMBECIS mereceram cada soco!!!
E agora a triste historia do Sansão: o cachorrinho era mestiço de pastor alemão com pit bull (tenho 12 fotos do tadinho T.T) e nasceu em julho, dia 13, em 2008. EU amava aquele cachorro e aquele cachorro me amava, poruqe ele ficava todo feliz quando me via e ficava as vezes hoiras grudado na grade da casa dele olhando pra minha. Ele era o caozinho do guto, e eu adestrava ele. Ensinei ele a sentar, deitar, rolar, pular muro... o dog corria muito e eu apostava corrida com ele xD. Claro que eu perdia u.u'. MAs ai o idiota do guto viajou e deixou o cachorro sozinho em casa. Ai um porra de um cheira cola passou dois dias depois que eles viajaram e jogou aquela cola de sapateiro que esses cheira colas sao viciados, em todos os caes da vizinhança, mas o meu (ringo, um rottweiler) escapou poruqe o CUZAO ficou com medo dele. Ai todos os cachorros da vizinhança pegaram uma ferida no lugar onde o canalha jogou a coisa, mas todos se curaram, menos o sansão. Ai os vizinhos foram e soltaram o sansao na rua, e a ferida foi evoluindo até virar algo horrivel, que atraia fungos, moscas varejeiras e bichos... fedia e saia secreção e sangue (ai cara, vo chorar so de lebrar o sofrimento daquele pobre e inocente cachorrinho bua ). ele foi ficando magro, ate ficar esqueletico. a ferida tava tao feia que parecioa que a cara do sansao tava se dissolvendo, derretendo como se fosse um boneco de cera. Pra tentar espatnatr os bichos e se livrar da coceira, e ele ficava se arrastando pelo meto, e o lugar onde ele achou melhor foi justamente o mato da casa do meu vizinho da esquerda, um advogado qu quase nem fica em casa. O fedor da ferida espestiou a casa, e oi meu cachorro latia que nem um possuido pro sansao, e eu chorava de tanta tristeza, porque eu era muito apegada naquele cachorro, talvez ate mais do que no meu :I). Ai o papai teve que espatra com agua fervente e vassoura o sansao de lá, e ai ele foi pçro outro lado da rua, e aquilo me doia o coração demais... até que um dos vizinhos do outro lado teve a compaixao de acabr com o sofrimento dele (axo que eu posso dizer assim, ja que o tadinho estava sofrendo tanto) e deu chumbinho pra ele. tá, ele matou p cachorr, ma pelo menos o sofrimento dele acabou. ele morreu dia 16 de dezembro de 2008, no fim da tarde. Meus outros vizinhos disseram que eles se sentiam mal de me ver daquele jeito, triste (ah cara, meu choro ta entalado n a garganta), e esse meu estado deprimia eles ate demais. o jonathan ate chorou por causa disso. ai o MISERAVEL DESGRAÇADO do guto voltou da viagem dele e soube que o cachorro tinha morrido. Ele chorou e colocou a culpa nos vzinhos. Mas o Felipe (meu heroi) viu quem foi o cheira cola que jogou o troço, e ele passou de novo pela rua. o Felipe deu porrada nele, mas teve que parar porque o cheira cu tava armado com faca e ele fugiu. infelizmente meus pais nao me deixaram ir ao enterro devido ao meu estado de espirito que tava muito abatido (acho que eu nunca fiquei assim na vida, excluindo quando o matheus me largou, depois voltou comigo e me traiu, e voltou de novo... mas acho que eu so sofri desse jeito nessas vezes ai). MAs acho que foi melhor ru nao ter ido mesmo, porque eu ia acabar socando de novo aquele infeliz. NA hora me deu vontade e enfiar um cabo de enxada no cu dele ate atravessar.
Quer dizer, o caralho tava se divertindo viajando, enquanto o cachorrinho tava sofrendo... e ele inda em coragem de dizer que ama animais... se iso é amor, entao eu não sei de mais nada...
Mas... não posso voltar no tempo. Sei que essa situação deixou toda a minha familia, e a vizinhança muito mal, e eu fiquei mais ainda. Pobre doguinho... nem completou um ano de idade, nem aproveitou a vida direito(chorei agora)...
Bom, é isso. Melhor eu parar por aqui. e desculpem a biblia que eu escrevi, mas eu precisava falar. bua
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 7:19 pm

Eu também não vi a foto......mas odeio mal tratos contra animais. p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas   FDP Assim Merece Morrer A Facadas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FDP Assim Merece Morrer A Facadas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem a quem merece!
» Agora Eu Posso Morrer Feliz
» Eu quero morrer
» Não É Medo De Morrer
» Amar alguém é morrer por ela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: