TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Homenagem a quem merece!

Ir para baixo 
+7
{Tila}
amy k. tokio hotel
Gii Way
Bill4ever
Paty Kaulitz
Catchusca
Gabi Kaulitz
11 participantes
AutorMensagem
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:19 am

Não quero que isso pareça um puxa-saquismo, não.
Mas é que, bem, Tokitas e Tokitos... Quando entramos no fórum, 99% de nós não lê as regras, né? E quem vai lá e te avisa? Moderadores e Administradores! Quando você posta no lugar errado, quem vai lá e arruma? Moderadores e Administradores! Quem é que sempre deixa o fórum arrumadinho, corrigindo tudo, perdendo madrugadas ajeitando isso pra poder ficar organizado pra gente? Moderadores e Administradores. Enfim, entre outras coisas...

Aí eu pensei, nada mais justo do que homenageâ-los!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 12:27 am

OIbrigada de coração s2
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:22 pm

Com certeza ^_^ Se não fossem os moderadores e administradores o fórum ia ficar um verdadeira bagunça :3 Hehe, obrigada por manterem tudo limpinho e organizado (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:29 pm

Paty Kaulitz escreveu:
Com certeza ^_^ Se não fossem os moderadores e administradores o fórum ia ficar um verdadeira bagunça :3 Hehe, obrigada por manterem tudo limpinho e organizado (:
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:53 pm

Obrigada mesmo Gabi ^^
São poucas as pessoas que tem consideração a nós! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 2:00 pm

Gii Way escreveu:
Obrigada mesmo Gabi ^^
São poucas as pessoas que tem consideração a nós! Sad

eu tenho certeza de que não são poucas pessoas que tem consideração á vocês,bem,vocês merecem mesmo serem homenagiadas,pois fazem um ótimo trabalho e para o bem de todos os fãs.Eu admiro e reconheço o que vocês fazem,pois,não deve ser tão fácil,e principalmente tendo que aturar vários fãs,e alguns que não estão nem aí para vocês...Deve ser difícil,mas,meu grandes parabéns pelo trabalho de vocês,é um trabalho muito bom e bem feito !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Convidad
Convidado




Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 2:07 pm

amy k. tokio hotel escreveu:
eu tenho certeza de que não são poucas pessoas que tem consideração á vocês,bem,vocês merecem mesmo serem homenagiadas,pois fazem um ótimo trabalho e para o bem de todos os fãs.Eu admiro e reconheço o que vocês fazem,pois,não deve ser tão fácil,e principalmente tendo que aturar vários fãs,e alguns que não estão nem aí para vocês...Deve ser difícil,mas,meu grandes parabéns pelo trabalho de vocês,é um trabalho muito bom e bem feito !!!

+1.
Se não fossem os moderadores e administradores, isso aqui ia estar pior que a casa da mãe Joana. Nós realmente temos que agradecê-los e muito, por trazer o forum sempre arrumado e impecável. È admirável o jeito como eles lidam com as pessoas que não estão nem ai para as regras, com as pessoas que dizem coisas absurdas por mp, não deve ser mesmo fácil, mas enfim vocês merecem a homenagem, principalmente nossa compreeensão.
Obrigada por nos avisar das regras quando nós as esquecemos, por consertar nossos erros e nossas bagunças, enfim por trazer tudo tão arrumado e bem organizado. Parabens pelo ótimo trabalho.
Danke^^
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 2:10 pm

LLELELELELELELELEL
Eles são demais....
Todinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 2:20 pm

Cara, acho isso muito bonito, sabe, as meninas fazem tudo isso por AMOR, e NÃO ganham nada em troca! Esse é o melhor site, de verdade, AMO muito tudo isso!

Vocês são demais!!! E só por isso, convido a todas as administradoras e moderadoras para uma comemoração no fim de semana, com direito a muito champagne e gogo boys apanha... e cada uma que pague a sua parte! *brinks aiaoaiee

sério mesmo, admiro-as muito e se pudesse, tiraria o Gustav pra mim e daria o resto(?) pra todas... e vocês que se lascassem pra dividir!!... aiaoaioee to pertubada hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 2:45 pm

Own, obrigado pessoal! De coração :3
e realmente nós não ganhamos nada pra fazer isso. Nada material, na verdade. Porque amamos muito o site e o fórum, e mesmo que as vezes as pessoas não reconheçam isso, nós fazemos por amor :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:55 pm

Ally Kaulitz escreveu:
amy k. tokio hotel escreveu:
eu tenho certeza de que não são poucas pessoas que tem consideração á vocês,bem,vocês merecem mesmo serem homenagiadas,pois fazem um ótimo trabalho e para o bem de todos os fãs.Eu admiro e reconheço o que vocês fazem,pois,não deve ser tão fácil,e principalmente tendo que aturar vários fãs,e alguns que não estão nem aí para vocês...Deve ser difícil,mas,meu grandes parabéns pelo trabalho de vocês,é um trabalho muito bom e bem feito !!!

+1.
Se não fossem os moderadores e administradores, isso aqui ia estar pior que a casa da mãe Joana. Nós realmente temos que agradecê-los e muito, por trazer o forum sempre arrumado e impecável. È admirável o jeito como eles lidam com as pessoas que não estão nem ai para as regras, com as pessoas que dizem coisas absurdas por mp, não deve ser mesmo fácil, mas enfim vocês merecem a homenagem, principalmente nossa compreeensão.
Obrigada por nos avisar das regras quando nós as esquecemos, por consertar nossos erros e nossas bagunças, enfim por trazer tudo tão arrumado e bem organizado. Parabens pelo ótimo trabalho.
Danke^^
Elas disseram o que eu iria dizer Very Happy

Obrigada por tudo, meninas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:48 pm

Sim!! Sim,sim!
Elas merecem a nossa homenagem com toda certeza!
cheers
Se não fossem elas o fórum estava uma bagunça...
Parabéns pelo trabalho, parabéns pelo esforço, parabéns!! Parabéns! Parabéns! aplausos aplausos aplausos aplausos
PARABÉNS POR TUDO!! POR TUDO MESMO!!!
aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Conteúdo patrocinado





Homenagem a quem merece! Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem a quem merece!   Homenagem a quem merece! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem a quem merece!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: