| FDP Assim Merece Morrer A Facadas | |
|
+33Déèh * kiinha kaulitz Lucy amy k. tokio hotel Nanda* Belinha Kaulitz Naah Tamoura / Mari. Camillinha juliagmtt déec . Naaaj . Camilla Laura Dêssah Juh! Kaulitz! Wandy Natalia.Kaulitz Kaka Kaulitz S. Beatriz # Ana Maria Patricia K. Larissa Ktz Susi Ficwhiter Nina Garbe. Tate kaulitz Bru_lov_TH Ceziane beccakls victoria Aguida joyce 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Dom Set 20, 2009 9:25 pm | |
| Isso é antigo, que eu saiba essa caras já foram presos... | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Dom Set 20, 2009 9:26 pm | |
| se eu ver eu mato esses FDP | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Dom Set 20, 2009 9:45 pm | |
| São uns babacas mesmo ¬¬ ... | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Dom Set 20, 2009 9:57 pm | |
| que ridículo...idiotas!! tomara mesmo que tenham sido presos mesmo!!! | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Dom Set 20, 2009 10:00 pm | |
| Agora queria saber pra que fazer isso.... | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Dom Set 20, 2009 10:01 pm | |
| | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Dom Set 20, 2009 10:18 pm | |
| - Ceziane escreveu:
- que ridículo...idiotas!!
tomara mesmo que tenham sido presos mesmo!!! Aii que dózinha do gatinho gente... Muito triste isto =(. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Dom Set 20, 2009 10:44 pm | |
| Bom isso é um pequeno ato que um FDP de um humano pode fazer! | |
|
| |
Nina Garbe. Fã
Número de Mensagens : 85 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul. Data de inscrição : 29/07/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Dom Set 20, 2009 10:45 pm | |
| aaah, um gaatinho? nossa cara, que um mate o outro. comos e o bicho tivesse culpa de eles serem esses fdp. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Seg Set 21, 2009 2:53 am | |
| Isso é um cachorro gente... hihihihi | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Seg Set 21, 2009 3:14 pm | |
| ahhhhh que raiva que eu tenho dessas coisas ò_Ó eu juro, eu poderia até matar esses dois, mas NUNCA faria isso com um animal insetos são casos a parte eu já recebi um email sobre isso faz tempo... mas nunca soube no fim que eles levaram que dó do cachoroo | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Seg Set 21, 2009 8:01 pm | |
| eu super defendo os animais tenho mania de pegar alguns da rua Q, mas minha mãe sempre manda dá pra alguém. enfim. cara porque eles não pegam uma mandioca cheia de terra e enfiam no cú? ridículo, man KORROR isso é horrível | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Seg Set 21, 2009 8:33 pm | |
| Muito horrível quem faz isso, é um absurdo! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Seg Set 21, 2009 10:05 pm | |
| - victoria escreveu:
- se eu ver eu mato esses FDP
| |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Ter Set 22, 2009 1:24 am | |
| CARA QUE FDP'S CARA QUE ODIO QUE ME DEUUU AGORAAAA! EU AMO ANIMAIS, PARA QUE FAZER ISSO COM ANIMAL? FDP'S DIVIRSÃO? AI SÓ QUERIA, QUE ALGUÉM FIZESSE COM VOCÊS, EU FARIA COM MUITO PRAZER! AI QUE RAIVA!!! | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Ter Set 22, 2009 11:23 pm | |
| Eles pagarão... A justiça será feita... | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Qua Set 23, 2009 10:55 am | |
| ai morri de tristeza....eu so defensora dos anmais.....o bill também (só pra lembrar)
Última edição por Aguidex em Ter Out 13, 2009 6:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Ter Out 06, 2009 2:35 am | |
| AH se eu pego um FDP desses, não vai sobrar nada.. ou melhor eu faço virar animal! ò.ó Se bem que eles são uns animais, mas irracionais! é bom nenhum cruzar meu caminho senão... | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Ter Out 13, 2009 2:43 pm | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- AH se eu pego um FDP desses, não vai sobrar nada.. ou melhor eu faço virar animal!
ò.ó Se bem que eles são uns animais, mas irracionais! é bom nenhum cruzar meu caminho senão... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Ter Out 13, 2009 3:00 pm | |
| eu acho que a pessoa que faz este tipo de coisa,não tem um pingo de humanidade e nem senso lógico,porque não tem coisa mais triste no mundo que maltratar quem não pode se defender,eu já tinha visto isto,e continuo achando uma barbaridade a que ponto chega a idiotice de uns. Enquanto existir pessoas como estas,que não dão valor a nada, que não tem valores e nem comportamento digno de viver em uma sociedade, o mundo vai continuar deste jeito.Sinceremente,eu acho que um marginal destes,merecia a cadeia mesmo.Porque maltrato é crime,além de ser covardia..Isto não pode nem ser chamado de humano,porque existem pessoas que ainda se preocupam com o mundo :/ muito triste |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Ter Out 13, 2009 8:10 pm | |
| Cara, a gente pode até dizer "ah, é só um cachorro", mas é um ser com vida, que sente dor, e não cabe a nós decidir o que fazer com a vida de ninguém. Se eles foram mesmo presos, bem feito! | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas Ter Out 13, 2009 9:24 pm | |
| se eles fica-se na minha frente , vivo eles não ia ta mais . esses filho da | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FDP Assim Merece Morrer A Facadas | |
| |
|
| |
| FDP Assim Merece Morrer A Facadas | |
|