"Eu durmo bebendo Redbull"
"Desde que o grupo existe que não tenho nenhuma relação"
"Estragamos alguns quartos quando tínhamos 15 anos".
Nas imagens:
"Mesmo disfarçados os fãs reconhecem-nos"
"Eu não sou alguém que se deprime"
"Penteio-me em dois minutos"
Entrevista:
Voici: Não nos vemos á algum temo. Que têm feito?
Bill: Não descansamos. Nós temos a versão inglesa do álbum anterior e até ao final do ano passado tivemos em tour pelos Estados Undos. Logo depois começamos a escrever o novo álbum. Não tivemos nenhum dia de férias. Estivemos presentes nos meios de comunicação, não sei como.
Voici: É Redbull o que você bebe?
Bill: Sim, eu bebo todos os dias. Mesmo quando adormeço.
Voici: Bebendo Redbull?
Bill:Tenho os olhos fechados, durmo, mas tenho uma garrafa na mão.
Isso aconteceu mais do que uma vez.
Voici: E o ‘’Humanoid’’? É um álbum de maturidade?
Tom:Não decidimos fazer isso ao saber, não, nós posemos o que sentimos em nós. Mas não dissemos: "Vamos fazer alguma coisa mais adulta".
Voici: Continuam rebeldes?
Tom:Sobre isso nada mudou. Tudo é como antes.
Voici: O que fizeram completamente louco recentemente?
Bill:Nós podíamos acreditar que seria mais fácil fazer coisas loucas quando tens sucesso. Mas é ao contrário. No dia seguinte está no jornal!
Voici: Não tem medo dos jornais apesar de tudo? Lenny do Motörhead, lutu, ele até estragou quartos de hotel…
Tom:Sim,isso é uma loucura. Nós estragamos quartos de hotéis quando tínhamos 15 anos.
Voici: Então o nosso álbum é uma maneira de falar um pouco do passado?Porquê?O que estava errado?
Bill:Nós sabemos de cada título que fizemos, reivindicamos canções. Mas trabalhamos muito tempo o ano passado com as mesmas músicas, não podíamos fazer mais isso. Tivemos de escrever e voltar atrás.
Voici: O seu gosto pela vida, é notável. Mas porquê este universo escuro?
Bill: Quando escrevemos as canções, vem do nosso instinto, não podemos controlar o que está dentro de nós. A tristeza pode ajudar na criação como a alegria. Mas não há nenhuma mensagem negativa nas nossas músicas.
Voici: Quem de vocês está feliz?Quem está triste?
Todos: Estamos cansados.
Voici:Bem e as meninas? Bill você afirma que estiveve sempre solteiro. Uma forma de lançar a máquina Tokio Hotel? Talvez um convite?
Bill:Eu gostaria de dizer muito mais…(Tom arrota.Bill é interrompido mas continua). Desde que o Tokio Hotel existe e temos sucesso, que não tenho uma relação.O único que está ocupado aqui, é o Georg.
Voici: Então se contenta com as groupies?
Bill: Digamos que não tenho nenhuma relação amorosa.
Voici: E vocês rapazes?
Georg: Eu já tenho alguém. Não digo mais nada.
Tom: Em cada noite, tenho uma garota diferente. E o Gustav é virgem.
Voici: As francesas te inspiram?
Bill: Quando chegamos ao hotel, nossos fãs estão lá. É bom saber que não se esqueceram de nós num ano.
Voici: Vocês pensaram realmente que seriam esquecidos?
Bill: Não é algo que sabemos ao certo. Depois de uma ausência longa, não podíamos prever a reação deles.
Voici:Dentro de 10 anos, os seus fãs terão sempre 16 anos?
Tom: Espero que bem cresçam junto com a gente. Tenhamos 30 anos juntos.
Voici: Mas então, não haverá mais jovens?
Tom: Como sabes não temos limite de idade. Nossa música é dirigida a um público que vai desde crianças (de 2 anos até) a avós de 65.
Voici: Ok, mas você, Tom, as francesas, você as conhece?
Tom: Bonitos cabelos e uns peitos bonitos.
Georg: Está tudo dito.
Voici: Têm métodos para escapar aos fãs?
Bill: É impossível.
Tom: Passamos 340 dias do anos fora da nossa casa. Passamos mais tempo com os fãs, no final não dá para lhes escapar. E quando está em casa ou quando não estas trabalhar aí sim, eu gostaria de ser invisível.
Voici: Vocês pensam que fizeram mais que certos diplomatas para melhorar a relação dos franceses com os alemães?
Bill: Sim, de um certo modo sim. Antes, nosso textos estavam em alemão e é por isso que trabalhamos numa versão inglesa. Mas na França é a versão alemã que eles compram. No início nos pensamos:"Não irá vender nenhum álbum em alemão na França." E Voilá!
Voici: Rammstein conheceu o mesmo sucesso. Mozart Também.
Bill: É verdade não é a nossa música preferida, mas bem…
Voici:Rammstein ou Mozart?
Bill: Os dois.
fonte : x