Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 5:32 pm
Bill: Hey nós somos os Tókio Hotel e estamos na Ados.fr
Entrevistadora:Olá!
Tom: Tudo bem?
Entrevistadora: Sim, e vocês?
Bill:Nós estamos bem, nós estamos tendo muito trabalho, vamos lançar nosso novo album!Não temos dormido muito mas fora isto tudo está bem!
Entrevistadora: Do que se trata o novo single "Automatisch"?
Bill: Em si, a canção se trata de falar sobre sentimentos verdadeiros, que o amor não mente persebe-se a enganação pelo semblante da pessoa
Entrevistadora: Isso significa o que?
Bill: No ultimo anos, passamos verdadeiramente sem nenhuma relação amorosa, mas encontraremos alguém e veremos pelo seu semblante os verdadeiros sentimentos(intenções)...
Entrevistadora: Vocês preferem cantar em inglês ou alemão?
Bill: Eu não tenho uma preferência, tanto alemão como inglês fazem parte de nós hoje em dia,estamos bem com ambas,cabe aos fãs escolherem qual delas preferem...
Entrevistadora: O estilo de vocês faz lembrar algo mistico...Como é?
Bill: Em si, acho que tudo bem passamos a impressão de que nosso estilo é a nossa sombra, dentro de cada um é uma mensagem particular,pode ser positiva ou negativa, uma personalidade demoníaca ou sombria
Tom: Menos eu!
Bill: Salvo evidentemente o Tom!(risos)
Entrevistadora: O titulo: "World behind my wall"(O mundo atrás da minha parede) é algo em especial para vocês?
Bill: Sim, é um titulo que descreve a nossa vida,o nosso cotidiano,que estamos presos atrás de muros
Entrevistadora:Vocês fizeram um blog, ele é importante para vocês?
Tom: Sim, pra nós é importante passar de uma certa maneira ao nossos fans um pouco de nossa vida, e isto se ve dentro do THTV também, isso serve para mostrar a nossos fãs como somos particularmente em nosso cotidiano...
Entrevistadora: Vocês tem a impressão de que a vossa adolescência passou voando(rapido)?
Bill: Sim, isso é um fato!Agora faço coisas que não fazia antes, nós não eramos adolescentes normais e rununciamos a muitas coisas para fazer musica, decidimos que essa seria a nossa vida.
Tom: Ficamos adolescentes muito rápido.Mas isso não significa muito, continuamos meio adolescentes agora...
Entrevistadora: Bill é muito importante para você o estilo da sua roupa?
Bill: Sim,é muito importante para mim,muito, para mim a música e a moda andam juntos, tudo bem que tem coisas que fazem parte da minha personalidade, coisas que fabrico, já faz parte de mim, eu sou mesmo assim,até para os videos,clipes,concertos,fotos...
Entrevistadora: Vocês estão a anos na música,algum conselho sobre isso?
Bill:Bom não tenho o que dizer,não somos um exemplo,as vezes penso "somos parte da música", e desejamos continuar sendo,porque a música faz parte da nossa vida e mesmo que as pessoas não nos escutem algum dia eu sei que fizemos parte do mundo da musica...
Entrevistadora: Já pensaram em alguma colaboração?
Bill: Já pensei em trabalhar com Aerosmith,gosto muito do estilo deles...
Tom: Jéssica Alba!Mas ela não canta...
Georg:Mas eu posso ensina-la...
Entrevistadora: Alguma mensagem em especial aos vossos fãs?Vocês os compreendem?
Bill:Eu nem sei mais se compreendo,mas em todo caso,nós nos rendemos a eles e eles são unicos e eu tento compreende-los, eles transmitem energia e estão sempre presentes e eu adoro tudo!Nós estamos super contentes!
Fã: Alguma mensagem para os fãs da França?
Bill: Sim,obrigado vocês são muito géntis e nos acolheram bem...
Fonte:TH Brasil oficial
Tradução: Catchusca
Última edição por Catchusca em Sex Fev 26, 2010 1:14 am, editado 2 vez(es)
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 5:35 pm
Eu não sou a JESSICA ALBA ao vivo e a cores,mas sou ela NAS FICS...haushaushaushas \o/ Então fecho esquema!!! OBS:Ge se não se importa ensine a Danny a cantar,porque eu ja fiz aula de cantoO ,agora preciso aprender tocar guitarra e isso é com o TOM
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 7:02 pm
Ok, eu tive in ve ja da Jessica agora Por que todos gostam dela????
Enfim, o Bill *aleluia* não ficou choramingando, dizendo que não tem namorada e blá, blá, blá...
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 7:13 pm
*becca KMJ* escreveu:
Ok, eu tive in ve ja da Jessica agora Por que todos gostam dela????
Enfim, o Bill *aleluia* não ficou choramingando, dizendo que não tem namorada e blá, blá, blá...
[+¹
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 7:22 pm
a mulher foi fazer a entrevista e levou 300 malas com ela 8D
Bill tá com uma voz mais grossa ou eu estou imaginando isso?
pelo menos as perguntas mudaram, pouco, mas mudaram.
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 7:56 pm
Tom e jéssica alba,jéssica calba,jéssica alba,jéssica alba.. se ela cobrasse,sempre que o Tom falasse sobre ela numa entrevista,ela estaria agora bilhonária!
(se ela não é já)... mas ele também nem é tonto,vamos falar a verdade,ela é linda! pelo menos bom gosto ele tem .. kspskspksps
Última edição por Billana em Seg Set 14, 2009 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 8:10 pm
jéssica alba é a musa deles... o Tom nao parava de mexer no alargador! achei que ele ia dormir em algum momento aí..
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 9:10 pm
Piolho é pouco na cabela do Tom ! auhahu
- Que frios... eu hein ! e que Tedio devem ser essas entrevistas.. ;/
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 9:25 pm
eu ia dizer que o Tom ta com pilho, mas seria ruim até pra mim, porque sei muito bem o quanto tranças fazem a cabeça coçar! OAHSOAHSOAHSOAHSOASHOAHSOAHSOAHSOAHS Gostei dessa entrevista, eles fizeram perguntas legais, não usaram a mesma música - e usaram músicas mais antigas. E Georg, olha que tua namorada fica com ciumes da Jessica! OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSAOSHAOSAOSHAOHSAOHSOASOAHSOAAHS
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 10:02 pm
Tá bom meninos.. Mudem a fita agora. Já enjoou ouvir da Jessica u.u
Arrajem outra ídola-deusa-gostosa-sexyfürimmer! Como a Megan Fox, por exemplo! Ela merece.
Última edição por Aguidex em Seg Set 14, 2009 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 10:20 pm
Bill: Em si, acho que tudo bem passamos a impressão de que nosso estilo é a nossa sombra, dentro de cada um é uma mensagem particular,pode ser positiva ou negativa, uma personalidade demoníaca ou sombria
Bill seu estranho! ruin a dolescência deles ter passado voando, eu também, agora já sou velha e nem vi... Tom como sempre, apaixonado pela Alba!
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Seg Set 14, 2009 11:42 pm
débora89 escreveu:
Bill: No ultimo anos, passamos verdadeiramente sem nenhuma relação amorosa, mas encontraremos alguém e veremos pelo seu semblante os verdadeiros sentimentos(intenções)...
Eu tenho medo do Bill, ai ai!
Então, não deve ser tão dificil dar entrevistas, sendo que é uma coisa quase que repetitiva...haha!
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Ter Set 15, 2009 7:42 pm
eu gostava da Jéssica cara, antes de ela virar a Diva master deles,sem ciúmes,ela é ótima atriz,mais tá enchendo Jéssica pra lá,pra cá.. .-. gostem da kristen poxa D': WTF?saicu,me ensina a cantar então *__* eu canto super mal, HÁ Georg,a patroa vai brigar!
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Assunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Qui Set 17, 2009 4:12 pm
Não sei porque mais sempre as entrevistas falam praticamente as mesmas perguntas e as mesmas resposta. Sei la eles poderiam perguntar coisas do Tipo: "Você pretendem fazer algum show no Brasil?" "Vocês já pensaram em passar as férias lá no Brasil? Ouvi falar que as praias de lá são ótimas" Ou sei la algo do genero. Coisas diferentes... Sei la