TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*

Ir para baixo 
+9
Patty Back
italath
Ceziane
Billana
Patricia K.
Naay DSM
beccakls
Sasa Kaulitz
Catchusca
13 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Empty
MensagemAssunto: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:32 pm

Bill: Hey nós somos os Tókio Hotel e estamos na Ados.fr

Entrevistadora:Olá!

Tom: Tudo bem?

Entrevistadora: Sim, e vocês?

Bill:Nós estamos bem, nós estamos tendo muito trabalho, vamos lançar nosso novo album!Não temos dormido muito mas fora isto tudo está bem!

Entrevistadora: Do que se trata o novo single "Automatisch"?

Bill: Em si, a canção se trata de falar sobre sentimentos verdadeiros, que o amor não mente persebe-se a enganação pelo semblante da pessoa

Entrevistadora: Isso significa o que?

Bill: No ultimo anos, passamos verdadeiramente sem nenhuma relação amorosa, mas encontraremos alguém e veremos pelo seu semblante os verdadeiros sentimentos(intenções)...

Entrevistadora: Vocês preferem cantar em inglês ou alemão?

Bill: Eu não tenho uma preferência, tanto alemão como inglês fazem parte de nós hoje em dia,estamos bem com ambas,cabe aos fãs escolherem qual delas preferem...

Entrevistadora: O estilo de vocês faz lembrar algo mistico...Como é?

Bill: Em si, acho que tudo bem passamos a impressão de que nosso estilo é a nossa sombra, dentro de cada um é uma mensagem particular,pode ser positiva ou negativa, uma personalidade demoníaca ou sombria

Tom: Menos eu!

Bill: Salvo evidentemente o Tom!(risos)

Entrevistadora: O titulo: "World behind my wall"(O mundo atrás da minha parede) é algo em especial para vocês?

Bill: Sim, é um titulo que descreve a nossa vida,o nosso cotidiano,que estamos presos atrás de muros

Entrevistadora:Vocês fizeram um blog, ele é importante para vocês?

Tom: Sim, pra nós é importante passar de uma certa maneira ao nossos fans um pouco de nossa vida, e isto se ve dentro do THTV também, isso serve para mostrar a nossos fãs como somos particularmente em nosso cotidiano...

Entrevistadora: Vocês tem a impressão de que a vossa adolescência passou voando(rapido)?

Bill: Sim, isso é um fato!Agora faço coisas que não fazia antes, nós não eramos adolescentes normais e rununciamos a muitas coisas para fazer musica, decidimos que essa seria a nossa vida.

Tom: Ficamos adolescentes muito rápido.Mas isso não significa muito, continuamos meio adolescentes agora...

Entrevistadora: Bill é muito importante para você o estilo da sua roupa?

Bill: Sim,é muito importante para mim,muito, para mim a música e a moda andam juntos, tudo bem que tem coisas que fazem parte da minha personalidade, coisas que fabrico, já faz parte de mim, eu sou mesmo assim,até para os videos,clipes,concertos,fotos...

Entrevistadora: Vocês estão a anos na música,algum conselho sobre isso?

Bill:Bom não tenho o que dizer,não somos um exemplo,as vezes penso "somos parte da música", e desejamos continuar sendo,porque a música faz parte da nossa vida e mesmo que as pessoas não nos escutem algum dia eu sei que fizemos parte do mundo da musica...

Entrevistadora: Já pensaram em alguma colaboração?

Bill: Já pensei em trabalhar com Aerosmith,gosto muito do estilo deles...

Tom: Jéssica Alba!Mas ela não canta...

Georg:Mas eu posso ensina-la...

Entrevistadora: Alguma mensagem em especial aos vossos fãs?Vocês os compreendem?

Bill:Eu nem sei mais se compreendo,mas em todo caso,nós nos rendemos a eles e eles são unicos e eu tento compreende-los, eles transmitem energia e estão sempre presentes e eu adoro tudo!Nós estamos super contentes!

Fã: Alguma mensagem para os fãs da França?

Bill: Sim,obrigado vocês são muito géntis e nos acolheram bem...

Fonte:TH Brasil oficial

Tradução: Catchusca

Última edição por Catchusca em Sex Fev 26, 2010 1:14 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz

Número de Mensagens : 755

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:35 pm

Eu não sou a JESSICA ALBA ao vivo e a cores,mas sou ela NAS FICS...haushaushaushas \o/
Então fecho esquema!!!
OBS:Ge se não se importa ensine a Danny a cantar,porque eu ja fiz aula de cantoO Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Fresse ,agora preciso aprender tocar guitarra e isso é com o TOM Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_twisted
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:02 pm

Ok, eu tive in ve ja da Jessica agora Very Happy Por que todos gostam dela????

Enfim, o Bill *aleluia* não ficou choramingando, dizendo que não tem namorada e blá, blá, blá...
Naay DSM

Fã
Naay DSM

Número de Mensagens : 255

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:13 pm

*becca KMJ* escreveu:
Ok, eu tive in ve ja da Jessica agora Very Happy Por que todos gostam dela????

Enfim, o Bill *aleluia* não ficou choramingando, dizendo que não tem namorada e blá, blá, blá...

[+¹
Wink
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:22 pm

a mulher foi fazer a entrevista e levou 300 malas com ela 8D

Bill tá com uma voz mais grossa
ou eu estou imaginando isso?

pelo menos as perguntas mudaram, pouco, mas mudaram.
http://www.twitter.com/lovebiu
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana

Número de Mensagens : 706

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:56 pm

Tom e jéssica alba,jéssica calba,jéssica alba,jéssica alba..
se ela cobrasse,sempre que o Tom falasse sobre ela numa entrevista,ela estaria agora bilhonária!
Rolling Eyes

(se ela não é já)...
mas ele também nem é tonto,vamos falar a verdade,ela é linda!
pelo menos bom gosto ele tem ..
kspskspksps

Última edição por Billana em Seg Set 14, 2009 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane

Número de Mensagens : 328

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:10 pm

jéssica alba é a musa deles...
o Tom nao parava de mexer no alargador!
achei que ele ia dormir em algum momento aí..
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath

Número de Mensagens : 1089

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:10 pm

Piolho é pouco na cabela do Tom ! auhahu

- Que frios... eu hein ! e que Tedio devem ser essas entrevistas.. ;/
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:25 pm

eu ia dizer que o Tom ta com pilho, mas seria ruim até pra mim, porque sei muito bem o quanto tranças fazem a cabeça coçar! Rolling Eyes
OAHSOAHSOAHSOAHSOASHOAHSOAHSOAHSOAHS
Gostei dessa entrevista, eles fizeram perguntas legais, não usaram a mesma música - e usaram músicas mais antigas.
E Georg, olha que tua namorada fica com ciumes da Jessica!
OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSAOSHAOSAOSHAOHSAOHSOASOAHSOAAHS
http://www.flickr.com/photos/trishback
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:02 pm

Tá bom meninos.. Mudem a fita agora. Já enjoou ouvir da Jessica u.u

Arrajem outra ídola-deusa-gostosa-sexyfürimmer! Como a Megan Fox, por exemplo! Ela merece.
Rolling Eyes

Última edição por Aguidex em Seg Set 14, 2009 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:20 pm

Bill: Em si, acho que tudo bem passamos a impressão de que nosso estilo é a nossa sombra, dentro de cada um é uma mensagem particular,pode ser positiva ou negativa, uma personalidade demoníaca ou sombria

Bill seu estranho!
ruin a dolescência deles ter passado voando, eu também, agora já sou velha e nem vi...
Tom como sempre, apaixonado pela Alba!
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:42 pm

débora89 escreveu:
Bill: No ultimo anos, passamos verdadeiramente sem nenhuma relação amorosa, mas encontraremos alguém e veremos pelo seu semblante os verdadeiros sentimentos(intenções)...

Eu tenho medo do Bill, ai ai!

Então, não deve ser tão dificil dar entrevistas, sendo que é uma coisa quase que repetitiva...haha!

___________________________________________________________________________________________Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Wall95
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:42 pm

eu gostava da Jéssica cara, antes de ela virar a Diva master deles,sem ciúmes,ela é ótima atriz,mais tá enchendo Jéssica pra lá,pra cá.. .-. gostem da kristen poxa D':
WTF?saicu,me ensina a cantar então *__* eu canto super mal, HÁ Georg,a patroa vai brigar!
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz

Número de Mensagens : 526

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:12 pm

Não sei porque mais sempre as entrevistas falam praticamente as mesmas perguntas e as mesmas resposta.
Sei la eles poderiam perguntar coisas do Tipo: "Você pretendem fazer algum show no Brasil?" "Vocês já pensaram em passar as férias lá no Brasil? Ouvi falar que as praias de lá são ótimas" Ou sei la algo do genero.
Coisas diferentes...
Sei la
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*   Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------* Icon_minitime

Ados.fr entrevista!!!!!!!!!*---------------*
Ir para o topo 
Página 1 de 1