TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 TH entrevista - One No. 54 (France)

Ir para baixo 
+2
Prii Romanov
Danny S. TH BRASIL
6 participantes
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH entrevista - One No. 54 (France) Empty
MensagemAssunto: TH entrevista - One No. 54 (France)   TH entrevista - One No. 54 (France) Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 12:42 am

No inicio de Setembro, o Tokio Hotel regressaram a casa depois de uma exaustiva turne nos Estados Unidos. Próximo passo: gravar o sucessor de “Zimmer 483”. Mesmo antes de entrarem em estúdio, conversámos uns minutos com eles para nos informarmos acerca destes últimos meses. O Bill e o Tom também falaram do seu próximo álbum…

“Eu sei que iria agradar a muita gente se o nosso próximo álbum falhasse.! Bill

Então rapazes, felizes por voltarem pra casa depois da vossa jornada na América?
Bill: Sim, estamos muito felizes por voltar pra casa para junto das nossas famílias…nós gostámos muito de passar este tempo nos Estados Unidos, mas começámos a ter algumas dificuldades com o país. Um mês no estrangeiro é muito tempo…
Tom: No que me diz respeito, admito que não me teria importado de ficar mais um pouco. Adoro os Estados Unidos, no que respeita a roupas é muito bom. Eu trouxe uma tonelada de roupas e vários pares de ténis que não se encontram na Europa. E depois eu sinto-me muito confortável em grandes cidades como Nova Iorque ou Los Angeles. Eu gostei de lá estar…

O vosso objetivo era lançar-vos nos Estados Unidos. Têm a sensação que o conseguiram fazer?
Tom: Francamente, nenhum de nós esperou que fossem tantos fãs aos nossos shows. Estiveram sempre esgotados e o público era tão louco lá como na Europa. Acho que cumprimos o nosso contrato. De certa forma a nossa missão foi cumprida (risos).
Georg: Todos sentimos que conseguimos alcançar algo grandioso. Penso que antes de nós nenhuma banda alemã conseguiu alcançar este sucesso nos EUA.

Porém, um fato pode diminuir o entusiasmo relativo ao vosso sucesso nos EUA: durante a vossa promoção venderam apenas 100,000 albuns, quando o objetivo era atingir os 500,000…
Bill: Tens razão. Apesar dos nossos esforços, o “Scream” não subiu nas tabelas americanas. Francamente não encontro razão para isso. Nós fizemos o nosso melhor para fazer chegar a nossa música ao maior numero de pessoas, mas o mercado americano é de difícil acesso para artistas estrangeiros. Contudo, sem querer puxar a brasa à nossa sardinha, vender 100,000 albuns continua a ser grandioso para uma banda alemã. Não estamos desapontados com o resultado.
Tom: O que mais gozo nos deu foi receber um MTV Video Music Award para o Best New Artist. Não esperávamos mesmo isso uma vez que estávamos a competir com a Miley Cyrus, Kate Perry ou Taylor Swift, que são muito mais famosas que nós lá. Receber este prémio foi realmente um choque. Até hoje, poderá ter sido a melhor recompensa pela nossa carreira. E para mais, eu gostei realmente de ver o ar confuso da Miley Cyrus quando os vencedores,ou seja nós, foram anunciados… (risos)

Parece que não gostaram muito dela…
Tom: Em primeiro lugar, eu não sou fã do trabalho dela, depois ela não tem os critérios físicos que eu procuro numa garota, Por isso, está tudo dito. (risos)
Bill: O Tom está com estas tretas, como é hábito! Ele é um enorme fã da “Hannah Montana”, eu já o apanhei a ver alguns episódios secretamente. (risos)
Tom: Nós vamos resolver isso esta noite. Secretamente…

Quantas vezes vos perguntaram de onde surgiu o nome da banda quando estiveram nos EUA?
Bill (rindo): Eu nem sei. 250 vezes, o número de entrevistas que demos lá. Parecia que tínhamos voltado três anos atrás. Um horror!
Tom: ”Como começaram na música” também foi uma das perguntas que foi feita várias vezes. É claro que é muito chato ter de repetir a mesma coisa milhares de vezes. Mas torna-nos humildes, relembra-nos que nem toda a gente tem a obrigação de nos conhecer. Faz-nos bem voltar aquela sensação de regressar às origens…descemos um pouco da nossa pequena nuvem.
Georg: Sim, mas admito que se torna aborrecido apesar de tudo. Eu pensava que os jornalistas americanos iriam ter o seu assunto de entrevista pesquisado de melhor forma antes de se encontrarem conosco…

Se tivessem de guardar um evento digno de nota desta vossa viagem, qual seria?
Bill: Para mim, seria provavelmente uma das nossas sessões de autógrafos. É sempre ótimo conhecer as nossas fãs e ouvir as histórias que têm para contar. Estes encontros inspiraram-me imenso para o nosso próximo álbum…
Tom: No meu caso, eu lembro-me especialmente da vez em que duas fãs conseguiram entrar no meu quarto de hotel quando me estava a preparar para ir para a cama. Não faço a mínima ideia de como conseguiram encontrar-nos. Contudo…posso dizer que foi uma agradável surpresa. Mas não vos posso contar o resto, deixo isso para a vossa imaginação…(risos)

Vamos falar de coisas sérias agora, a preparação do vosso terceiro álbum. Em que ponto se encontram as coisas exatamente?
Tom: Estamos prestes a entrar em estúdio. Nem é necessário dizer que estamos 100% concentrados neste novo projeto. E por essa razão é provável que ouçam falar muito de nós nos meses que aí vêm…
Bill: Sim, temos noção que este é um dos passos mais importantes na nossa carreira. A pressão é tremenda, mas tentamos não pensar muito nisso. O nosso objetivo é garantir que este álbum é simplesmente o melhor que já gravámos.

Que tipo de som podemos esperar?
Tom: A idéia é fazer músicas que surpreendam os nossos fãs e mostrar uma faceta nossa que eles provavelmente não conhecem. Não queremos descansar em cima dos nossos louros e gravar um segundo “Zimmer 483”. A ideia é corrermos riscos, mantendo a nossa identidade…
Bill: Também queremos que as nossas letras sejam mais pessoais. É o esforço que eu tenho feito. Tudo aquilo que tenho experienciado neste ano que passou inspirou-me e eu enchi cadernos com letras…

Se este terceiro álbum correr pior que os outros dois, irão ficar preocupados com a continuação da vossa carreira?
Bill: Eu sei que muita gente iria ficar contente se nós falhássemos com o próximo álbum. O sucesso não nos trouxe apenas simpatia, longe disso… Agora, nós não nos torturamos com isso. Como já disse, vamos tentar fazer o melhor álbum possível. E se for menos bem recebido que o “Schrei” ou o “Zimmer 483”, francamente não seria o fim do mundo…
Tom: Para dizer a verdade, nenhum banda pode ficar no top para sempre, temos noção disso. Por enquanto a nossa carreira é como um conto de fadas, é quase bom demais para ser verdade. È claro que estamos sujeitos a contratempos. Mas aconteça o que acontecer, somos tão apaixonados pela música que nunca pararemos de fazê-la, isso de certeza.

fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

TH entrevista - One No. 54 (France) Empty
MensagemAssunto: Re: TH entrevista - One No. 54 (France)   TH entrevista - One No. 54 (France) Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 10:46 pm

Mto boa essa entrevista :]
Com uns detalhes bons, e descobrir que o Tom é "mega fã" da Hannah Montana foi ótimo!! HSAUHSUASHAUHSAUHS
Os 2 estilos definitvamente não tem nada haver !
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

TH entrevista - One No. 54 (France) Empty
MensagemAssunto: Re: TH entrevista - One No. 54 (France)   TH entrevista - One No. 54 (France) Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:06 am

Ameei a entreviista; o engraçado é que em TODA entreviista [ou pelo menos na maioria] o Tom tem que mostrar que ele é O FODA...
oaksoakoskoaksoa [neem se acha neah ? Very Happy]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TH entrevista - One No. 54 (France) Empty
MensagemAssunto: Re: TH entrevista - One No. 54 (France)   TH entrevista - One No. 54 (France) Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:16 am

claro! é porque ele é foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH entrevista - One No. 54 (France) Empty
MensagemAssunto: Re: TH entrevista - One No. 54 (France)   TH entrevista - One No. 54 (France) Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 4:21 pm

Ele pode!huahuhaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH entrevista - One No. 54 (France) Empty
MensagemAssunto: Re: TH entrevista - One No. 54 (France)   TH entrevista - One No. 54 (France) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 4:31 pm

Addooooooreeei ver o TOm dizendo q nm curtee a Miley..elaa
eh umaaa toscA..............to cm ele e nm abro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom msm eh saber q o bILL nm vaai olhar pra nenhumaa 'rapariga' pq tah
mto focado no trabalhooo..ahêê...eleee estah esperando pra me encontrar!!!heheheheh xD I love you
Ir para o topo Ir para baixo
camykaulitz

Fã



Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : no coração do Tom =P
Data de inscrição : 14/12/2008

TH entrevista - One No. 54 (France) Empty
MensagemAssunto: Re: TH entrevista - One No. 54 (France)   TH entrevista - One No. 54 (France) Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 4:20 pm

Mto massa essa entrevista!!!
e pra variar o Tom com as suas
graçinhas..... e concordo com ele...
não vou nem um pouco com a cara
da Miley!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TH entrevista - One No. 54 (France) Empty
MensagemAssunto: Re: TH entrevista - One No. 54 (France)   TH entrevista - One No. 54 (France) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TH entrevista - One No. 54 (France)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: