TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entrevista das Stalkers

Ir para baixo 
+13
Pam
Maah
Camillinha
Lí kletcher ikg.
Mary Help!!
Anah
Tate kaulitz
Nah IKG
lá s. IKG
Mich
Billana
Danny S. TH BRASIL
Aguida
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:48 pm

A entrevista às Stalkers terminou faz uns minutos. Durou cerca de 5 minutos aproximadamente. O mais importante a destacar é o seguinte:

-As Stalkers aparecem com a cara ao descoberto mas todas levam chapéus negros e óculos de sol.
-O apresentador parece que não fala muito bem sobre as Stalkers.
-Mostraram um video de uma das garotas á procura do carro do Tom e tentando segui-lo.
-Também se viu um video onde se vê o Audi de Bill a distanciar-se.
-Uma das Stalkers disse que isto era uma competição de fãs para segui-los e depois mostrar os videos gravados.
-Também mostraram o video em que elas atacam a mãe dos gêmeos, Simone, e pode-se ouvir a voz dela gritando-lhes que fossem embora.
-Perrine disse que Tom a golpeou duas vezes com o punho no seu olho e desde então nota um zumbido constante no ouvido golpeado.
-Duas garotas abandonaram o grupo de "Les afheganes on Tour" porque pensavam que iam longe demais.
-No final, o apresentador disse que as garotas não queriam deixar de segui-los e que estão completamente loucas. O apresentador, em nenhum momento falou bem delas e estava impressionado com a frieza com que estavam falando sobre mãe dos gêmeos.
-Para finalizar, parece que foi mostrada uma foto de Tom com o seu novo look.

Video:


fonte: http://unionth.blogs.sapo.pt/
Adaptação Português-Brasil por mim.
--------------------

=O
Ainda tô vendo o vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:55 pm

que garotas idiotas
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:58 pm

Nossa elas são loucas de mais....


EDITADO

cara qq elas tem na cabeça de ir brigar com a mãe deles, deixa a Simone em paz, ela ñ tem nada a ver.


Última edição por Danny S. TH BRASIL em Dom Abr 26, 2009 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:04 pm

Ó, pelo que eu entendi, aparentemente SIMONE é a de jaqueta jeans que aparece no minuto 2:42 acho. A doida tenta bater na cara dela e ela revida. E fica mandando elas irem embora e aí elas falam "We called the police" (nós chamamos a polícia).

Enquanto elas estão perseguindo Tom no carro antigo dele, ela fala "Rápido rápido! Este é ele?? Quem é este? Ele está vindo! Ele está vindo!" e aí começa a buzinar que nem uma louca. ¬¬'

Deixa ver o que entendo mais... Alemão deficiente. ¬¬'

EDT

A tal Perrine fala
"Ele veio até mim e me deu a primeira batida, no rosto e depois eu caí no chão. Depois ele bateu de novo no rosto com o punho"

¬¬'

Bicha feia. Alguém doa um ácido contra acne para ela?
Ou talvez ácido sulfúrico para jogar na cara mesmo...

Entrevista das Stalkers Bichafea1
Entrevista das Stalkers W390


Última edição por Aguidex em Dom Abr 26, 2009 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:17 pm

pitz,que vacaas,eu nao aguento mais isso,algo precisa ser feito,não pode continuar assim,a policia da alemanha tme que fazer algo :@
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:19 pm

Pelo que eu percebi elas os perseguem a muito mais tempo...

Aquele video delas buzinando para o carro do Tom já é bem antigo.

São completamente doentes,ainda tem a coragem de aparecer na televisão.
___________________________________________________
Entrevista das Stalkers Manga24
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:38 pm

mas são tudo faaaalsas D:
Quase matam Dona Simone e agora se fazem de 'coitadas' na TV. AFF.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:39 pm

CONSEGUI A TRADUÇÃO!! PERA QUE JÁ JÁ POSTO!
EDT

Por algum tempo a banda tem sido perseguida por um grupo de garotas persistentes. Elas chamam a si mesmas de “Les Afghans on Tour”, gostam de estar cobertas e tem um jeito nada amável de demonstrar afeição. Spiegel TV falou com as garotas.

Reporter: Ultima sexta em Hamburg: VIPs sendo caçados.
(mostra elas correndo atrás no carro)
Stalker: Eles estavam lá. Eles estacionaram lá!
Outra stalker: Eles não estão aqui mais.Já se foram. Acho que nos ouviram chegar.

Reporter: Elas procuram por um SUV branco. Motorista: Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokio Hotel. A mais popular banda de rock da Alemanha, alcançam os topos internacionais e os corações de incontáveis garotas. Muitas das fãs querem estar perto dos ídolos. No DVD os garotos sobre a adoração excessiva dos fãs.
Tom (DVD): Nossos fãs são especiais. Ele não ligam onde porra estamos, se é algum tipo de evento de gala ou um concerto – eles estão lá sempre para nós. É difícil andar normalmente nas ruas como qualquer pessoa. Se fizermos isso, nos disfarçamos. Eu escondo meu cabelo e... Oh, eu não posso falar tudo, ou então serei notado!

Perrine: O que é tal especial sobre o mundo do Tokio hotel é que as fãs querem ver os músicos o tempo todo e a qualquer custo. Quantomais você os vê, mais feliz você fica. È tipo uma competição para vê-los o mais frequentemente possível. Alguns fãs até contam quantas vezes os viram.
Reporter: As garotas esconderam sua identidade paraseguir a banda em icognito. Na internet, elas se chamam “Les Afghans on Tour”. Ao invés de amor de fã, elas prometeram aos músicos que fariam a vida deles um pesadelo. Há até caçadas de carro selvagens.

Stalker: Dirige rápido! Rápido! É ele ele?
Outra stalker: É, é ele. Fica perto!
Stalker: Ele está vindo!

Reporter: E desta vez era mesmo o Tom Kaulitz, no SUV preto. As garotas até tiveram uma briga com a mãe do guitarrista, usando seus celulares.

Simone: Vão embora! Vão embora!
Stalker:Nós vamos chamar a polícia!!Você está louca! Vamos chamar a polícia!!

O climax de todas estas perseguições ocorreu semana passada num posto de gasolina em Hamburg. Ameaçado e cansado de tanta “afeição de fã”, Tom Kaulitz supostamente jogo um cigarro pela janela do seu carro. A situação piorou.

Perrine: Ele veio e me bateu no rosto. E depois eu caí no chão. Depois ele me bateu de novo, também no rosto.

Reporter: A gangue revida: Prestando acusações contra ele devido à agressão. Elas consultaram um advogado.

Advogado: Você pode me dizer o que aconteceu naquela noite no posto de gasolina? Quantas injúrias você obteve por causa disso?
Perrine: No meu olho... E eu não ouvi mais. E está sempre no meu ouvido... E minhas costas doem.
Reporter: (Lê a carta de ameaça) “Próxima semana será um pequeno pesadelo. Atenção, nos estamos insatisfeitas,nós estamos ficando impacientes. Vocês estão nos ouvindo??”
Parece muito improvável elas chegarem a um acordo fora da corte. E também, a carreira do Tokio hotel para.

Jornalista da BRAVO: A conseqüência é que a banda se mudou diversas vezes no passado, apenas por um pouco de paz e sossego. Eles deveriam estar em L.A. agora, onde terminariam o novo álbum. Isso não aconteceu. Eles dizem que não podem deixar a Alemanha agora, não podem deixar a mãe sozinha. Eles querem protegê-la. Eles querem estar com ela e estão assustados por ela. Ela foi ameaçada pelas garotas e esta é uma situação séria para eles.

Reporter: O manager dos músicos quer processar as garotas agora, acusá-las de perseguição. Algumas garotas já saíram da banda. Kathrine e Melanie acharam que estavam chegando longe demais.

Uma das garotas: Elas perceberam que estavam assustando eles quando estavam mascaradas e não podiam ser identificadas. As garotas acharam isso incrível. Elas até compraram estas máscaras brancas (mostra foto) que era para lembrá-los supostamente assassinos dos EUA e começaram a usá-las enquanto pereguiam eles. Elas viram que isto estava assustando eles.
Na sexta, as garotas francesas desistiram de um acordo de paz com a banda. Isto está fora de questão agora.
---------------------

Ok, agora eu me assutei com isso.
MORRAM STALKERS FILHAS DA PUTA!!!


Última edição por Aguidex em Dom Abr 26, 2009 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:42 pm

Noss elas ainda vão pra TV olha soh né , fala sério ¬¬

a Dona Simone é aquela com a jaqueta jeans ? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:44 pm

nossaa
que putas nao livrao ninguem!!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:17 pm

Essa da máscara de assassinos americanos foi F*&#.
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:20 pm

Se desse eu ia pra alemanha dar uma BELA SURRA NESSAS BABACAS bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Anah

Fã
Anah


Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Paraná
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:31 pm

Nossaaa que odio dessass p***
meu naum tem como intender oq pq elas estaum fazendo isso? e o mais absurdo é parece q a policia de la naum faz nada ainda !?
algo tem q ser feito antes que alguma coisa alconteça !
Nossa estou com muita raiva delas, elas ainda estou se fazendod e inocentes! nossa chega a agredir a Simone meu isso é d+, e tbm agora depois de tudo isso pq essas vacass naum mostram as suas caras! Agora estaum com medo de se revelarem ficam se escondendo e é claro que os meninos da banda nunca iriam olhar ´pra cara delas fazendo isso q elas estaum fazendo aii q absurdoo!
Nossa alguem tem q fazer alguma coisa naum da pra aguentar isso naum! imagina eles o quando estaum sofrendo la sendo perseguido ha meses por essas retardadas ainn ninguem merece!
Isso naum pode continuar assim!

nossa naum vou nem fala mais nada de tanta raiva que eu to nossa se eu visse uma delas na minha frente nem sei oque poderia fazer esses Dois socos q a Perrine levou foi pouco!

I'm By Your Side Tokio Hotel !
Ich Liebe Dich Tom I'm by your side!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:07 am

meu Deus elas são pior doq eu imaginava!!...elas são perversas..pq só as pessoas ruins se divertem..com o pavor das outras!!

cadê a polícia agora??...vão fazer oq a respeito disso??
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:39 am

FALA SÉRIO, COMO ALGUÉM AINDA PODE FALAR MAL DO TOM DEPOIS DE VER ISSO? CARA, ESSAS MENINAS ESTÃO FORA DE CONTROLE! ALGUÉM INTERNA ESSE PERRINE NUM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO DE UMA VEZ! E MANDA AS "AMIGAS" DELA JUNTO! E DEPOIS ELAS AINDA TEM CORAGEM DE IR NA TV? TOMARA QUE ISSO FERRE COM TUDO PRO LADO DELAS, PRA ACABAR LOGO COM ISSO E OS MENINOS PODEREM TER PAZ
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 10:19 am

Estou bege...Até que dia isso vai continuar!!!???
Estou farta dessas loucas , tem que ser internadas logo ou ser presas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:47 pm

Isso é realmente um absurdo viu...o problema é que ela tem dinheiro,são ricas eu acho,
Os pais devem ter sido daqueles que não põe limites,meninas riquinhas que não tem nada pra fazer da vida.

Eu andei conversando com algumas meninas do forum alemão, e elas dizem que odeiam as Francesas,essa rivalidade sempre existiu entre fãs alemãs e francesas,e dizem que as fãs francesas são o lado podre das fãs,muitas querem caça-las e bater nelas,mas muitas tem medo porque elas são perigosas ou podem estar com alguma arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:52 pm

Que lindaaaas!! E elas têm coragem de ir à tv e se intitularem fãs, e dizer que isso é uma competção de fãs!!
Meus parabéns, vocês deviam ganhar o prêmio de MAIORES IDIOTAS DO ANO.
Me poupem, isso dá náuseas.
Psicopatas.



Elas devem ser punidas. Ameaçar eles e sua família??
Onde elas querem chegar? Matar um deles? Eu já não duvido de mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:42 pm

E o que mais me irrita nesse vídeo é o fato dessa Perrine contar o que aconteceu sorrindo! :x Como se fosse ótimo ter aoanhado do Tom ¬¬

E tudo isso só por atenção..
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:21 pm

Anabel Hillen escreveu:
Isso é realmente um absurdo viu...o problema é que ela tem dinheiro,são ricas eu acho,
Os pais devem ter sido daqueles que não põe limites,meninas riquinhas que não tem nada pra fazer da vida.

Eu andei conversando com algumas meninas do forum alemão, e elas dizem que odeiam as Francesas,essa rivalidade sempre existiu entre fãs alemãs e francesas,e dizem que as fãs francesas são o lado podre das fãs,muitas querem caça-las e bater nelas,mas muitas tem medo porque elas são perigosas ou podem estar com alguma arma.

Sim sim essa rivalidade sempre existiu entre elas. As fãs do país natal X As primeiras fãs internacionais.
As francesas se dominam DONAS deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:20 pm

Anabel Hillen escreveu:
Isso é realmente um absurdo viu...o problema é que ela tem dinheiro,são ricas eu acho,
Os pais devem ter sido daqueles que não põe limites,meninas riquinhas que não tem nada pra fazer da vida.

Eu andei conversando com algumas meninas do forum alemão, e elas dizem que odeiam as Francesas,essa rivalidade sempre existiu entre fãs alemãs e francesas,e dizem que as fãs francesas são o lado podre das fãs,muitas querem caça-las e bater nelas,mas muitas tem medo porque elas são perigosas ou podem estar com alguma arma.

Oie, aqui em casa tem arma, tem facão e tem meu muquê.Além de eu ter uns amigos ae nas quebradas...Pode vir meninës!




MEU DEUS!:O
Estou...:O

Cara, isso é loucura.
Isso é...LOUCURA!!!!
Porra, sério, o negócio é apelar para as forças superiores.É a única solução que está a nossas mãos.E olhe que eu nem sou apegada à religião.

E PORQUE QUE ELA (Perrine) NÃO TIRA OS ÓCULOS PRO POVÃO VER AS MARCAS DA AGRESSÃO, HEIN?? PORQUE?
PORQUE É MEN-TI-RA!
E ELA RINDO ENQUANTO FALAVA...ERRRRRRRR QUE RAIVA!SÁDICA DO CARALHO.LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!
SAFADA SEM VERGONHA!ME IRRITO COM ESSAS GURIAS.ME IR-RI-TO!
E CADE A BOSTA DOS PAIS DESSAS GURIAS?ELAS NÃO SÃO COM CERTEZA FILHAS DE CHOCADERAS.
NÃO RECONHECERAM AINDA ESSAS BOSTAS QUE SAIRAM DELES?
PORRA....Desculpa a minha falta de classe e educação, mas, elas fazem o meu ( e de todos aqui) ferver!

E pra essas loucas, psicopatas, praticinhas filhinhas de papai que não têm mais nada de importante pra fazer da vida, fica meu recado:
NÃO SE ATREVAM A ENCOSTAR DE NOVO NUM FIO DE CABELO DA DONA SIMONE!QUE DIABOS ELA TEM A VER COM ISSO?DEIXEM ELA EM PAZ.

P.S:A Perrine é um cruzamento de diabo chupando manga com filhote de cruz credo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:54 pm

Maggie Skeleton escreveu:
Anabel Hillen escreveu:
Isso é realmente um absurdo viu...o problema é que ela tem dinheiro,são ricas eu acho,
Os pais devem ter sido daqueles que não põe limites,meninas riquinhas que não tem nada pra fazer da vida.

Eu andei conversando com algumas meninas do forum alemão, e elas dizem que odeiam as Francesas,essa rivalidade sempre existiu entre fãs alemãs e francesas,e dizem que as fãs francesas são o lado podre das fãs,muitas querem caça-las e bater nelas,mas muitas tem medo porque elas são perigosas ou podem estar com alguma arma.

Oie, aqui em casa tem arma, tem facão e tem meu muquê.Além de eu ter uns amigos ae nas quebradas...Pode vir meninës!




MEU DEUS!:O
Estou...:O

Cara, isso é loucura.
Isso é...LOUCURA!!!!
Porra, sério, o negócio é apelar para as forças superiores.É a única solução que está a nossas mãos.E olhe que eu nem sou apegada à religião.

E PORQUE QUE ELA (Perrine) NÃO TIRA OS ÓCULOS PRO POVÃO VER AS MARCAS DA AGRESSÃO, HEIN?? PORQUE?
PORQUE É MEN-TI-RA!
E ELA RINDO ENQUANTO FALAVA...ERRRRRRRR QUE RAIVA!SÁDICA DO CARALHO.LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!LOUCA!
SAFADA SEM VERGONHA!ME IRRITO COM ESSAS GURIAS.ME IR-RI-TO!
E CADE A BOSTA DOS PAIS DESSAS GURIAS?ELAS NÃO SÃO COM CERTEZA FILHAS DE CHOCADERAS.
NÃO RECONHECERAM AINDA ESSAS BOSTAS QUE SAIRAM DELES?
PORRA....Desculpa a minha falta de classe e educação, mas, elas fazem o meu ( e de todos aqui) ferver!

E pra essas loucas, psicopatas, praticinhas filhinhas de papai que não têm mais nada de importante pra fazer da vida, fica meu recado:
NÃO SE ATREVAM A ENCOSTAR DE NOVO NUM FIO DE CABELO DA DONA SIMONE!QUE DIABOS ELA TEM A VER COM ISSO?DEIXEM ELA EM PAZ.

P.S:A Perrine é um cruzamento de diabo chupando manga com filhote de cruz credo.

Isso ta mesmo uma confusão,e elas parecem realmente perigosas...
E eu acho que elas só não andam armadas porque elas vievem chamando a policia né,podia dar problema.
E no video da pra ver claramente que naquele dia com a tia Simone elas ja tentaram arrumar confusão envolvendo a policia,só que não tinha nehum ematoma pra mostrar,ai elas foram provocar o Tom.

Eu acho que desabafei tudo que tinha pra desabafar,agora só leio o desabafo dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:17 pm

GENTE ESSAS GURIAS SÃO MALUCAS, DOENTES METAIS. EU NÃO CONSIGO ENTENDER OQUE PASSA NA CABEÇA DELAS
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:55 pm

Anabel Hillen escreveu:
Isso é realmente um absurdo viu...o problema é que ela tem dinheiro,são ricas eu acho,
Os pais devem ter sido daqueles que não põe limites,meninas riquinhas que não tem nada pra fazer da vida.

Eu andei conversando com algumas meninas do forum alemão, e elas dizem que odeiam as Francesas,essa rivalidade sempre existiu entre fãs alemãs e francesas,e dizem que as fãs francesas são o lado podre das fãs,muitas querem caça-las e bater nelas,mas muitas tem medo porque elas são perigosas ou podem estar com alguma arma.

É, eu li hoje num forum americano que tinha umas francesas (fãs mesmo) lá falando que tavam com medo da banda não querer voltar para a França por causa dessas loucas. É, pode até ter muita fã metidinha justamente por isso que a Danny falou (primeiras fãs internacionais), mas o problema é que todas estão pagando o pato por causa das "Pertubadas em Tour". E isso é saco cara.

Já pensou se elas fossem brasileiras? Íamos ficar todos ressentidos e frustrados porque todo mundo ia falar sobre isso...

E eu REALMENTE acho que essa Perrine tem problema mentais. Literalmente. Algum trauma de infância, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
sunshine89 (Silvia)
Iniciante
sunshine89 (Silvia)


Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Localização : Portugal - Lisboa (in sweet home Alabama.. xD)
Data de inscrição : 21/04/2009

Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:03 pm

Grandessíssimas VACAS!!!
Cambada de desocupadas, psicopatas!!

Sabem o que lhes faz falta??
UNS NAMORADOS PARA AS DISTRAIR!!!
Realmente, estas gajas mereciam não era só um murro mas um tareão naquelas fuças!

Desculpem.. mas isto mete-te com os nervos em frangalhos!!
P*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista das Stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista das Stalkers   Entrevista das Stalkers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista das Stalkers
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» bunte.de - Preview da nova entrevista - "As Stalkers nos forçaram a sair do Caminho"
» O que somos? Fãs ou Stalkers?
» STALKERS, (fotos)
» Stalkers afastam-se da banda?
» Amigas das stalkers apoiam-nas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: