TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Meu Coração é Seu!

Ir para baixo 
+6
Ceziane
Dêssah
Rafa.eela
Catchusca
Jully Schäfer
hana angel
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:00 pm

Capa da Fic: http://www.amorexpresso.com.br/images/leaozinho.jpg (coloquei o link pois a fotos é muito grande pra colocar aqui)
Nome: Meu Coração é Seu!
Sinopse: Bill Kaulitz vive um dia inesquecível, uma jovem garota conquista seu coração ao mostrar para ele o lado da vida no qual há anos ele não vivia. Dois anos depois ele recebe uma carta que poderá mudar sua vida em poucas horas.
Classificação: +18
Personagens: Bill Kaullitz e Fláviah Sigarinny (apenas os principais, os secundários com o decorrer da fic vocês conheceram)
Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo



Notas da História:
PS. Inicialmente essa fic se chamaria Ainda Te Amo mais ao escrever uma parte do primeiro capítulo mudei para Meu Coração é Seu! Mas Ainda Te Amo, está a caminho!
Inicialmente essa fic seria uma Tri-Shot, ou seja, teria somente três capítulos, mais acabei que a transformando em uma mini-fic. (não passara de 10 capítulos.)

Essa é uma fic que estou escrevendo para minha super hiper mega amiga Fláviah Sigarinny, amiga espero que goste dessa minha surpresa, é um presente pra você, pela nossa amizade que cresceu em tão pouco tempo. Te adoro Fláh e obrigada por ser uma de minhas Best Friends.
Fláh não tem conta aqui. Bem.. eu não irira postar a fic aqui no forum mas como ela esta fazendo sucesso no Nyah decidi postar ela aqui também.


Só começarei a postar se tiver 03 comentários.


Última edição por hana angel em Sex Set 18, 2009 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:05 pm

ahhh claro que posta neah

rá eu já li os primeiros capitulos leru leruu... huahua


posta que eu leio aqui também Rolling Eyes

bjoOocas
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:05 pm

Posta sim amoura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:36 pm

Ah eu quero Hana. Smile
Viu já foram tres agora pode postar.
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 4:24 pm

aeeeee a Jullyana vai ler aqui também!!!!!!! :*-*:
eeeeeeeee a Déb está lendo mais uma fic minha!!!! :*-*:
eeeeeeee Rafa!!!!!! :*-*:
hahahahh pois é né? três comentários e como prometido postarei sim!


*pulando igual ao Bill quando recuperou o Jumbie*




01° Capítulo- Passeio para Recordar


Música do Capítulo: A Love For Me - Céline Dion
PS. não encontrei essa música no youtube porém você poderá escutar e acompanhar a letra, juntamente com a tradução, nesse link:
http://letras.terra.com.br/celine-dion/437221/traducao.html
beijinhos a todos espero que gostem!


Maio de 2010


Berlin – Alemanha – Aeroporto Tempelhof

[N/A: esse aeroporto realmente existe.]

O dia estava ensolarado, mas com uma brisa muito refrescante, o avião do Paris Express [N/A: eu não se isso existe.] acabará de pousar 30 minutos atrás, depois de cuidar de suas bagagens e seus documentos a jovem brasileira Fláviah Sigarinny de 20 anos pisou seus pés fora a principal portaria do aeroporto.

- Finalmente! – exclamou a jovem.

Fláviah foi sozinha para a Alemanha, para realizar seu sonho de conhecer o país no qual tanto admira, ela não conhece ninguém em Berlin, mais em três dias estaria indo para Munique pra se encontrar com sua velha amiga de infância Catarina.

Ao avistar um taxi a jovem se dirigiu até ele o motorista ajudou a guardar suas malas e então saíram do aeroporto rumo ao Hotel Berlin [N/A: esse hotel realmente existe.], enquanto iam rumo ao hotel, a jovem não parava de admirar tamanha beleza que era Berlin, ficava observando a maravilhosa vista que a cidade proporcionava aos seus moradores e seus visitantes enquanto isso ela escutava o taxista apresentar cada ponto turístico no qual eles passavam.

O taxi parou em frente ao imenso hotel, e lá Fláviah foi muito bem recebida. Já em seu quarto ela sentou-se na confortável poltrona cor creme que havia naquele lindo quarto detalhado com vermelho, a poltrona que ficava próxima a janela proporcionava uma brisa refrescante juntamente com uma bela vista.

Nesse dia Fláviah decidiu não sair do hotel, ela apenas queria descansar e foi o que aconteceu, o dia passou rápido e logo veio à noite, a jovem tomou banho e se, pois a dormir.



Enquanto tais fatos aconteciam com Fláviah


Bill e Tom Kaulitz entravam em sua casa depois de uma longa turnê nos EUA.

- Estava com saudades de meus meninos! – disse dona Simone à mãe dos gêmeos ao ver os filhos entrando na casa.
- A gente também mãe! – disseram os irmãos ao mesmo tempo indo abraçar a mãe.

Enquanto dona Simone voltava à cozinha para terminar de preparar o almoço, Tom e Bill seguiram para seus quartos e em cada um em seu próprio banheiro que havia em seu quarto eles tomaram um banho refrescante logo após o termino do banho e de se arrumarem, desceram as escadas, o cheiro que emanava da cozinha já dizia que o almoço estava pronto.

- Nossa! Finalmente! – exclamou Tom se se sentando à mesa.
- O que meu filho? – perguntou dona Simone colocando um prato em frente a seu gêmeo mais velho.
- Estava morrendo de saudades de sua comida. – disse Tom já se servindo. Dona Simone apenas sorriu.
- Não era o que parecia quando estávamos no McDonald’s em Los Angeles. – entregou Bill, enquanto se servia.


Gordon não estava em casa então não pode receber os “filhos” junto com sua esposa. O almoço foi calmo e muito divertido, Tom e Bill contavam tudo o que havia acontecido com eles enquanto estavam em turnê para sua mãe.

-... O melhor foi àquela menina em Nona Iorque que roubou um beijo de Bill. – disse Tom rindo de boca cheia.
- Como? – dona Simone perguntou espantada.
- Foi sim mãe. – disse Bill desanimado. – Fã louca! – completou rindo.

O tempo passou desde o almoço e já era noite, Gordon já havia voltado do trabalho e a família já estava reunida novamente. Gordon que havia prometido a sua esposa em levá-la a um show de um cantor antigo que ela gostava, cumpriu sua promessa e a levou, com isso os gêmeos ficaram sozinhos em casa.



Hotel Berlin – Quarto de Fláviah

Já era de madrugada, mas propriamente 04h00min da manhã e Fláviah acordou com a tempestade, ela se levantou e olhou pela janela, estava uma tempestade nebulosa, com ventos fortes e uma chuva extremamente forte, o frio era terrível, mais ela gostava, sempre gostou de frio e de chuvas.

- Vou sair. – disse ela sorrindo.

Fláviah sempre foi uma jovem aventureira e aquela chuva tão bela, de certa forma, a chamava, era como se os ventos dissesse “Não tenha medo e se junte a chuva.” Parecia um código em que ela não conseguia decifrar. Mas foi o que ela fez, trocou de roupa e saiu do hotel, esse que permanecia aberto 24horas.


Enquanto isso na casa de Dona Simone


Bill estava dormindo em seu quarto até que foi acordado por um barulho de sua janela sendo aberta com o vento e uma ventania fria entrando no quarto.

- Meu Deus! O que foi isso? – disse ele se levantando para ir fechá-la.

Bill ao sentir o vento vindo de fora, teve uma sensação estranha “Berlin” ele poderia jurar que escutou o nome da capital de seu país sendo “falada” pelo vento. Por impulso ele trocou de roupa pegou seus documentos e a chave de seu carro e saiu do quarto, ao chegar ao fim da escada deu de cara com seu irmão saindo da cozinha com um pote de sorvete na mão.

- Aonde você vai a essa hora? – perguntou Tom espantado ao ver o irmão todo arrumado, com os documentos e a chave do carro em mão.
- Berlin. – respondeu Bill.
- Não vai mesmo, não há essa hora. – disse Tom serio.
- Você não vai me impedir Tom. – disse Bill indo em direção a porta. Mas foi impedido pelo mais velho que parou em sua frente.
- Deixe pra ir quando amanhecer, você só passa dessa porta por cima do meu cadáver. – disse Tom fuzilando Bill nos olhos.
- Sendo assim. – disse Bill que empurrou Tom violentamente para o lado fazendo o mais velho cair no chão e abrindo a porta. – Desculpa Tom. – disse por fim saindo e batendo a porta.

Tom queria impedir, mais sabia que não iria conseguir, quando Bill coloca algo na cabeça nem mesmo ele consegue fazer Bill esquecer. E assim observou Bill partindo.


Nas Ruas de Berlin


Fláviah vagava pelas ruas de Berlin que não estavam muito movimentadas mais ainda havia muitos automóveis e pessoas pela cidade. Ela andava pela cidade curtindo cada momento, a chuva já tinha parado e agora apenas o frio emanava na cidade.

Fláviah então chegou ao Parque mais famoso de Berlin, o Grande Tiergarten, ela ficou vagando pelo paruqe, apesar de estar de madrugada ela não tinha medo de andar por aquele parque sozinha, pelo contrário o perigo a atraia.




Na Estrada indo pra Berlin


Como a estrada para Berlin estava sem nenhum movimento, Bill não se importava e seguia o exemplo do mais velho acelerava o carro cada vez mais para chegar mais rapidamente à capital que não era muito longe de sua pequena vila próxima a Magderbugo.


Großer Tiergarten – Berlin


Fláviah vagava pelo parque pensando no seu passado, o sonho de conhecer a Alemanha finalmente estava se realizando, sua dedicação de anos a aprender a cultura e a língua desse país não foram em vão, ela estava lá vivendo por um curto tempo na tão sonhada Alemanha. Agora só falta um sonho a se realizar, ir ao show de sua banda preferida os Tokio Hotel.


WILLKOMMEN IN BERLIN


Bill acaba de entrar naquela cidade que está toda iluminada, seguia sem rumo pelas ruas da cidade, já iria amanhecer, então decidiu ir para o lugar que mais gosta na cidade ao Großer Tiergarten.


Großer Tiergarten


Cansada de andar Fláviah resolve se sentar em um banco, para observar o sol nascer dentro de alguns minutos.

Bill estaciona seu carro e entra ao parque foi andando sem rumo até que avista uma jovem sentada num banco ele sorri e decidi se juntar a ela para ver o sol nascer.



- Posso me sentar ao seu lado? – perguntou ele para a jovem.
- Claro. – respondeu ela sorrindo. Fláviah o havia reconhecido, mais não queria estragar esse momento de poder ficar ao lado de Bill Kaulitz, de seu ídolo, ao lado do cara que mais ama, pois o que ela sentia por ele não era amor de fã.
- O que faz há essa hora aqui? – perguntou Bill olhando para frente como Fláviah.
- O amanhecer. – respondeu ela, observando o sol que começa a nascer. Bill sorriu com o que a jovem lhe disse e então juntos observavam o nascer do sol em Berlin.

Quando o sol apareceu por completo, Fláviah se levantou de uma vez o que fez Bill levar um susto e então ela gritou pulando com as mãos erguidas para o céu, como uma criança e disse – Bom dia Berlin!

Bill sorriu com o que ela fez e logo começou a rir uma risada gostosa, o que fez Fláviah sorrir pra ele, mas está estava levemente vermelha de vergonha.

- Por que está rindo? – perguntou ela fazendo bico. Bill olhou para ela sorrindo.
- Por nada, apenas achei encantador o que você fez. – disse o rapaz de ratas pretas com madeixas brancas.
- Fala sério, você deve estar me achando uma criança. – disse ela fazendo bico e rindo logo em seguida, voltando a se sentar ao lado de Bill.
- Claro, que não, isso foi admirável. – disse ele olhando para nos olhos da jovem. Ela apenas sorriu. – Qual o seu nome? – perguntou por fim.
- Fláviah Sigarinny. – disse estendendo a mão. – Prazer. – disse por fim.
- Prazer Fláviah. – disse ele apertando a mão da jovem. – Meu nome...
- Bill Kaulitz. – disse ela sorrindo o interrompendo.
- Então você me conhece? – perguntou Bill.
- Sim. O Brasil é um país desenformado em relação à Tokio Hotel, mas acredite vocês tem muitos fãs lá. – disse Fláviah.
- Você é do Brasil, então? – perguntou Bill.
- Sim. – respondeu Fláviah.
- E o que faz na Alemanha? – perguntou Bill curioso.
- Sempre foi meu sonho, desde criança gosto muito da cultura e da língua, então como meu pai, por um milagre... – disse essa última frase rindo. -... Liberou a grana, pude finalmente realizar meu sonho. – terminou de dizer.
- Liberou a grana, é? – perguntou ele rindo.
- Pois é... Apesar de ter 20 anos ainda moro com meus pais e sou sustentada por eles, apesar de ter um emprego muito bom e fazer uma boa faculdade, mais meu dinheiro não é o suficiente para vim para a Alemanha e arcar com todas as despesas. – explicou-se.
- Certo. – começou Bill o que fez Fláviah o olhar curioso. – Então tens 20 anos e faz faculdade. Qual o seu curso? – Bill se sentia à-vontade para conversar com Fláviah.
- Moda. Mais especificamente design de roupas, mais especificamente roupa de noivas. – disse ela toda atrapalhada, rindo ao terminar de dizer. Bill riu junto com ela.
- Incrível! – foi o que ele disse. Fláviah sorriu.
- Mas então.. Posso fazer uma pergunta? – disse a jovem se olhando para Bill.
- Claro! – respondeu.
- O que faz em Berlin? Você não mora em Loitsche? – perguntou. Bill sorriu.
- Acabei de chegar de lá. – Fláviah o olhava interrogativamente, então Bill continuou, contando toda a história sem esconder nada.
- Estranho... – foi que ela disse.
- Estranho? – perguntou Bill, ele entedia porque ela falava isso, mais percebeu que tinha algo a mais.
- Sim, comigo foi quase a mesma coisa. – respondeu.
- Como? – perguntou Bill assustado com o que ela disse. Então Fláviah contou o que aconteceu.

Os dois ficaram se encarando, então Fláviah cortou o silencio.

- Então Bill Kaulitz, aceita ser meu guia turistico por Berlin por um dia? – perguntou ela animada de pé em frente a Bill, que a olhava surpreso. – Então aceita ou não? – perguntou mais uma vez.
- Certo Brasileira. Te apresentarei ao meu país. – disse Bill se levantando animado e rindo do que ele mesmo disse. Fláviah riu junto.

Os dois seguiram para o carro de Bill.

- Uau! Que carrão! – disse Fláviah admirando o novo carro de Bill Kaulitz.

Bill riu de Fláviah e abriu a porta indicando com a cabeça pra ela entrar e foi o que ela fez, Bill entrou e deu partida.

- Então por onde você vai começar a me levar? – perguntou Fláviah curiosa.
- Para uma lanchonete. – respondeu Bill, parando no sinal vermelho.
- Lanchonete? – perguntou Fláviah incredula. Bill riu.
- Sim, eu to com fome! – respondeu ele ainda rindo.
- Ah ta, pensando bem eu também estou. – disse ela passando a sua mão na barriga. Bill riu mais uma vez e Fláviah acabou indo.
- E além disso, a senhorita precisa provar nosso tradicional café-da-manhã! – disse ele acelerando novaemente pois o sinal havia ficado verde.

Bill e Fláviah apesar do pouco tempo juntos se tornaram amigos muito rapido, um sentia confiança no outro.
Bill parou o carro em frente a uma lanchonete bem tradicional alemã, porta de madeira (?) [N/A: eu não entendo nada de construção.]
Bill deceu e abriu a porta para Fláviah como um perfeito cavalheiro.

- Obrigada! – disse ela saindo do carro.
- De nada! – disse fechando a porta do carro e seguindo com Fláviah para a lanchonete.

Já dentro da lanchonete, Bill logo avistou o dono um senhor de aparentemente 62 anos que se chama Kurt. Bil aprecentou a Fláviah o senhor e contou para ela a história. Sr. Kurt é um morador muito antigo de Berlin e Bill e sua família é amiga da família dele a anos, ele é dono da lanchote que existe já a 45 anos, no qual ele continua cuidando pessoalmente junto com sua neta que ajuda, ela é amiga de infancia dos gêmeos Kaulitz. Bill e Fláviah por fim ficaram sozinhos e já estavam com seu café-da-manha a mesa, bem típico da Alemanha. [N/A: bem.. pessoal como eu esqueci como é um cardapio típico no café-da-manha dos alemões e estou com preguiça de pesquisar, não vou citar o que eles lancham.] E conversavam sobre tudo. Bill contava para Fláviah sobre a sua recente turnê nos EUA e Fláviah contava a Bill sobre o Brasil e os fãs brasileiros da banda.
Bill e Fláviah já estavam no carro, logo apos uma manhã maravilhosa.

- Então aonde iremos? – perguntou Fláviah a Bill enquanto ele dava a partida.
- Ao Portão de Brandemburgo. – disse Bill sorrindo para a jovem. – Conhece a história? – perguntou Bill aprestando atenção no trânsito.
- Sim. Eu costumo dizer que é “as Portas de Berlin”. – disse Fláviah rindo do final.

Bill riu, mas não pelas palavras de Fláviah mais por sua risada, Fláviah ria como uma criança que acabara de fazer uma travessura e que ainda não foi pega. Então ele parou o carro, eles haviam chegado.

- Vamos. – disse Bill abrindo a porta para Fláviah e lhe dando as mãos.
- Obrigada! – respondeu ela saindo do carro ajudada pelo rapaz. – Isso pode não funcionar... – disse observando Bill de boné e oculos escuros.
- Quem sabe... Mais prefiro prevenir. – disse ele agora indicando para eles andarem.

Eles pararam em frente ao portão de Brundemburgo, onde Fláviah ficou admirada, sorrindo como uma criança que acaba de ganhar um doce.

- Você conhece a lenda? – perguntou Bill, parado ao lado da mesma.
- Não. Que lenda? – perguntou Fláviah curiosa. [N/A: atenção, a lenda a seguir foi inventada por mim.]
- A lenda de Adolf Hitler. – disse Bill sério.
- Conte, por favor. – a suplicou, o que fez Bill rir baixo. – Essa história aconteceu na época da Segunda Guerra Mundial, dois anos depois em que Hitler reencontrou sua irmã mais nova Paula é uma historia de amor de um casal que foi separado pelo preconceito de raças.

“Era Setembro de 1938, Adolf passava dirigindo um carro em frente a esse portão foi quando ele avistou sua irmã Paula, com um homem, um negro. Como deve saber, Adolf era contra a essa raça humana, e com isso ele não pensou duas vezes, saiu do carro e parou de frente ao portão e observava sua irmã beijar o cara enquanto ele acariciava sua barriga. Quando o casal percebeu a presença de Adolf, o homem com toda coragem que poderia existe dentro dele colocou-se em frente à bela jovem, Adolf sem pensar apenas pegou uma arma e atirou no rapaz, que caiu lentamente sendo segurado por Paula que chorava incontrolavelmente, a jovem ficou suja de sangue, ela queria ficar lá com o homem que amava mais seu irmão, a puxou e a tirou de lá.


Fláviah escutava a lenda com bastante atenção e com brilhos nos olhos. Bill apenas continuou.

Paula estava grávida do rapaz que seu irmão mais velho havia matado, ela ficou nove meses escondida em uma casa em Hamburgo, quando deu a luz à criança, Adolf não estava presente e com medo de que ele fizesse mal a seu filho ela preferiu o deixar ao cuidado de sua parteira e dizer ao seu irmão que a criança havia nascido morta e que fora cremado e que suas cinzas foram enterradas em um parque de Hamburgo.”


Bill terminou de contar a lenda daquele lugar quando se virou para olhar para Fláviah viu que lágrimas percorriam por sua frase e foi até a jovem.

- Por que choras? – perguntou ele passando seus dedos longos pela face da jovem retirando as gotas de lágrimas.
- É uma história triste. – respondeu ela abraçando Bill. Bill ficou surpreso com a reação de Fláviah mais ele não podia negar que gostava daquilo e retribuiu ao abraço.
- Eu também chorei no dia que escutei essa lenda pela primeira vez. – respondeu Bill agora olhando a jovem nos olhos.
- Será que essa história é real? – perguntou Fláviah agora se virando para olhar o Portão.
- Não sei, mais não deixa de ser uma história bonita. – respondeu Bill.

Após 20 minutos deles no Portão de Brandemburgo, eles também visitaram a Igreja da Memória, e então seguiram para o Palácio de Reichstag e logo após para o Hackesche Höfe, entre utros locais. Durante todo o trajeto poucas fãs reconheceu Bill, e sempre o “casal” escutavam as mesmas perguntas “Bill ela é sua namorada?” Bill e Fláviah riam e respondiam sempre juntos “Não, apenas amigos!” Já era hora do almoço e Bill a levou para um restaurante com um nome...

- Restaurant Scheffer? – perguntou Fláviah observando o nome do restaurante.
- Sim. Algum problema? – perguntou Bill preocupado e confuso.
- Não, é que... – Bill fazia cara interrogativa, Fláviah sorriu e disse. – Schäfer, faz lembrar o sobrenome de Gustav. – ao terminar começou a rir da cara de Bill.
- Que susto, pensei que não gostasse de comida típica alemã. – disse Bill agora rindo.

Dentro do restaurante, eles se sentaram em uma mesa que ficava em um local discreto no segundo andar do restaurante. Bill e Fláviah olhando o cardápio optaram por
não-frecura, ou seja, na de prato de entrada ou coisas do tipo, partiram direto para o prato principal e optaram por:

- Gatiniertes Steak (Contrafilé gratinado)¹
- Königsberg klopse (Almôndegas com molho de alcaparras)²
- e acompanhamento.
- para bebida: suco natural³


¹ Carne feita com queijo parmesão, entre os ingredientes, confere um aspecto crocante à carne depois de gratinada. Este é um bom exemplo da comida alemã moderna. (quem quiser a receita, me envie uma mensagem privada)

² Receita originária de Königsberger, cidade do Leste da antiga Prússia, que fez parte do território alemão por mais de 80 anos. A receita tornou-se, portanto, um típico prato alemão.

³ suco natural devido o fato de Bill estar dirigindo e não poder beber, se bem que eu acho que na Alemanha eles não são bem preocupados com isso, digamos assim.



- Você não acha que deveria ligar para Tom? Ele deve estar preocupado. – disse Fláviah preocupada.
- Tom... – começou Bill a dizer, mais foi interrompido por seu celular tocando, ele pediu licença pra atender e sem sair do lugar atendeu. - Calma, eu estou bem, em Berlin. – Bill nem disse “Alô” e a pessoa do outro lado da linha já deu uma bronca em Bill. – Não sei quando volto. – ele disse. – Ok, eu ligo. – disse por fim desligando o celular. – Era Tom. – disse ele rindo baixo.
- Eu disse que ele estaria preocupado. – disse Fláviah repreendendo Bill. Bill riu.

Não demorou muito depois que Bill desligou o celular para que o garçom chegasse com os pedidos, enquanto almoçavam Fláviah e Bill conversava sem parar um minuto.

- Conta-me sobre sua família? – perguntou Bill colocando um pedaço de carne na boca.
- Curioso você. – disse Fláviah rindo. Bill ira falar algo, Fláviah percebeu que ele queria pedir desculpa e logo disse. – Eu não me importo em falar. Bem... – começou Fláviah.

“Meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha 17 anos, eu e minha irmã que é cinco anos mais nova do que eu, decidimos viver com nossa mãe, minha irmã em especial ficou muito triste, pois ela era e ainda é muito apega ao nosso pai, apesar da separação meu pai jamais deixou de ser um pai presente em nossas vidas. Tanto ele como nossa mãe se casaram novamente, meu padrasto é um cara muito legal e inteligente, não gosto muito de minha madrasta, mais fico calada. Meu pai é dono de uma firma de cosmético junto com minha mãe, apesar da separação profissionalmente eles se dão muito bem. Meu padrasto trabalha em casa ele é escritor. E minha madrasta é dona de um salão de beleza. Minha e meu padrasto adotaram um menino no qual considero como meu irmão legitimo, ele é um amor, tem apenas 08 anos. Meu pai e minha madrasta já tiveram seu próprio filho, no qual por milagre, minha madrasta pediu para que eu e minha irmã escolhêssemos o nome...

- Qual é o nome dele? É tão feio assim? – perguntou Bill brincando.
- Engraçadinho. – Fláviah mostrou língua pra ele, que riu. – O nome dele é lindo, é o nome mais lindo que eu conheço.
- Então me diga qual é o nome? – insistiu Bill.
- Bill Kayky. – disse Fláviah.
- Bill? Mesmo? – perguntou Bill surpreso.
- Sim. Bill fui eu que escolhi e Kayky minha irmã. – respondeu Fláviah sorrindo.
- Meu nome é o mais bonito é? – disse ele sorrindo.
- Convencido. – disse Fláviah dando um tapinha na mão de Bill, que a segurou. Fláviah ficou observando Bill segurar sua mão e olhou para ele que olhava fixamente em seus olhos.

O garçom chegou para recolher os pratos e logo Bill parou de segurar as mãos de Fláviah eles voltaram a sua posição inicial. Fláviah ficou com a cabeça baixa deixando seus cabelos cobrir seu rosto vermelho e Bill a observava silenciosamente.

- Deseja algo a mais? – perguntou educadamente o garçom.
- Sobremesa! – disse Fláviah automaticamente levantando a cabeça, o que fez Bill sorrir.

A sobremesa escolhida foi uma tradicional torta de Berlin. (quem quiser a receita pede por mensagem privada) Bill e Fláviah não falaram mais nada apenas ficaram se encarando nos olhos. Passar de um tempo o garçom chegou com o pedido.

Fláviah comia seu pedaço de torta com os olhos brilhando de felicidade, parecia uma criança, e Bill estava adorando observar aquilo.

- Que foi? – perguntou Fláviah assustada, pois Bill não parava de olhá-la. – Está sujo? – perguntou ela passando o guardanapo na boca, onde nada havia. Bill apenas riu. Fláviah estufou as bochechas fazendo bico. O que fez Bill rir mais ainda.
- Não é isso, é que você parece uma criança comendo. – disse Bill. Fláviah ficou vermelha, o que fez Bill sorrir.

_______________________

Então o que acharam? Merece continuação?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 4:46 pm

Logico que merece..
Amei. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:29 pm

Mereci Siiiim
amei a fic continua amor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeQui Set 17, 2009 3:46 pm

aeeee to feliz apesar de ter apenas dois comentários fico feliz que estejam gostando! Muito obrigada meninas!

Nota do Capítulo: Esse capítulo tem música, mais vai aparecer no meio do capítulo, clipes legendados!


02° Capítulo - Sonhos de uma Noite



Eles já não mais estavam no restaurante, e sim passeando de carro pela cidade, sem parar em local algum, com o som do carro ligado, o CD que Bill havia deixado Fláviah escolher era de Laura Pausini e a música que tocava era It’s Note Good Bye.





Bill e Fláviah não conversavam mais como antes, agora ficavam calados apenas observando o sol sumindo.
O carro de Bill então para de frente ao hotel onde Fláviah se hospedava, eles ficaram um tempo ali parados, olhando para a rua de frente a eles.

- Quer subir? – perguntou Fláviah ainda olhando fixamente para frente.
- Como? – perguntou Bill surpreso agora olhando para ela.
- Sim, ir até o meu quarto... – Bill arregalou os olhos. – Não é nada disso. – disse ela vermelha batendo em Bill levemente. Ele riu. – É que eu tenho um presente pra você, e claro, para os outros meninos da banda, que trouxe do Brasil. – disse por fim.
- Tudo bem. – disse Bill sorrindo.

Ambos saíram do carro, a pós Bill trancá-lo ele foram ao hotel, e subiram até o quarto de Fláviah. Bill se encantou com o quarto sentou-se na cama e ficou observando Fláviah, pegar a mala e retirar os presentes de lá.

- Esse é o seu. – disse Fláviah entregando uma caixa enorme para Bill, que arregalou os olhos. Ela riu.

Bill abriu delicadamente, via o nervosismo de Fláviah que agora sentava em seu lado da cama, quando ele iria tirar o presente de dentro do embrulho, uma trovoada os assusta, e Fláviah o abraça com o susto, e ambos olham para a janela.

- Não havia percebido que tinha começado a chover. – disse Bill.
- Nem eu. – respondeu ela, ainda abraçada a Bill.

Foi então que eles repararam, Fláviah ficou imediatamente vermelha e se afastou de Bill, ele por sua vez, colocou o presente de lado na cama e se aproximou de Fláviah que sem reação ao ver o que Bill fazia ficou parada. Bill se aproximou de Fláviah segurou em seu rosto, a respiração de Fláviah já não era mais tão calam como antes, dava para se perceber que ela estava nervosa, Bill sorria com aquela situação, colou as testas um do outro, e lentamente aproximou seus lábios do de Fláviah, começou com um selinho, e foi aprofundando o beijo, que foi aceito por Fláviah, ambos já estavam com os olhos fechados. Era um beijo calmo sem presas, suas línguas estavam em perfeita harmonia explorando a boca um do outro. Bill parou o beijo e ambos abriram os olhos juntos, ambos sorriram.

- Aceita ser minha? – perguntou Bill colocando uma mecha de cabelo de Fláviah atrás de suas orelhas.
- Eu sempre fui sua. – respondeu Fláviah, fazendo Bill sorrir e voltar a beijá-la.

Bill tirou a blusa de Fláviah a deixando somente de sutiã, passou suas mãos sobre os seios da mesma e desabotôo-o, pois ficava na parte da frente, beijou os seios de jovem e a deitou. Bill tirou sua camisa e deitou por cima de Fláviah, a beijando enquanto acariciava seus seios. Fláviah gemia baixo ainda pressa aos beijos de Bill. Bill parou e foi tirando as calças de Fláviah a deixando somente de calcinha. Retirou suas calças também ficando apenas de boxers branco. Deitou novamente por cima de Fláviah a beijando, passou a beijar seu pescoço e foi descendo pelo colo de Fláviah, chegando aos seus seios, Bill os beijava, os lambia com movimentos circulares no bico e passou a percorrer com a língua a barriga de Fláviah chegando ao seu umbigo, Fláviah gemia baixo e se contorcia toda na cama. Bill foi baixando lentamente a calcinha de Fláviah logo a retirando por completo, deixando-a nua. Voltou à boca de Fláviah e a beijou novamente.

- Você confia em mim? – perguntou Bill olhando nos olhos da jovem.
- Claro que confio. – respondeu ela também olhando nos olhos de Bill.

Bill apenas sorriu e deu leve beijo em Fláviah. Voltou a percorrer todo o caminho que havia feito antes, deu um beijo um pouco abaixo do umbigo de Fláviah e lentamente foi abrindo as pernas da mesma, Bill olhou para ela, e percebeu que ela já sabia as intenções dele, pois estava muito vermelha de vergonha e segurava firmemente nos lençóis e não o olhava. Ele sorriu, abriu mais a perna de Fláviah, e começou a percorrer com a língua o sua intimidade, com movimentos circulares provava o “sabor” de Fláviah. Bill parou e voltou a sua posição inicial, Fláviah que estava toda vermelha com os olhos fechados e com a cabeça para o lado, ao perceber o toque das mãos de Bill em seu rosto abre os olhos e vira para ele, eles ficaram se olhando nos olhos e Bill sorriu para ela que retribuiu o sorriso, Bill voltou a beijá-la intensamente. Suas partes intimas que estavam encostadas a intimidade de Fláviah já demonstrava volume no qual Fláviah também percebeu. Bill retirou seu boxers branco o jogando no chão do quarto. Bill beijava Fláviah, enquanto apertava suas coxas com as mãos, e com suas unhas compridas arranhava ela carinhosamente, deixando-a ainda mais excitada. Bill já não agüentava mais, assim como a bela jovem ali com ele, então lentamente foi penetrando seu membro em Fláviah, que gemia de uma dor prazerosa. Bill já a possuía por completo, e lentamente começou com movimentos de vai e vem. Ambos não estavam com presa e estavam em uma sincronia perfeita, eles não faziam sexo, Bill e Fláviah faziam amor. Por fim, Bill e Fláviah chegaram ao clímax juntos, Bill se deitou ao lado esquerdo de Fláviah e essa se repousou nos peitos de Bill, sendo abraçada por ele, que acariciava seus cabelos.

Fláviah adormecerá Bill não percebendo diz:

- Eu Te Amo!

Como ele não escutou resposta olhou para Fláviah e sorriu vendo que ela já dormia. Logo Bill adormeceu também.



Os raios do sol já clareavam o quarto do hotel onde Bill e Fláviah permaneciam dormindo após uma maravilhosa noite. Bill acordará com os raios de sol em seus olhos, observou por um tempo ela dormindo e a beijou na testa. Levantou-se e foi para o banheiro ao voltar viu uma luz vinda do bolso de sua calça era seu celular que tocava, como estava no silencioso não tocava, ele o pegou e voltou ao banheiro para não acordar Fláviah.

- Alô. – atendeu Bill. – Tudo bem. – e desligou o celular.


Voltou ao quarto e observou Fláviah dormir, no chão viu o pacote de presente que não havia terminado de abrir então foi ate ele o pegou e terminou de abrir. Um pequeno Leão com um coração a mão se encontrava.


[N/A: como a foto é muito grande vou deixar o link dela: http://www.amorexpresso.com.br/images/leaozinho.jpg]

No coração havia uma mensagem no qual Bill não entendia apenas o coração desenhado no mesmo. Encontrou um bilhete e o leu.

“Queria poder lhe dizer essas palavras pessoalmente mais não creio que isso seja possível, por esse pequeno bilhete, deixo uma pequena mensagem, as palavras aqui escritas são sinceras e escrevo com todo o meu coração. Não tenho muito a dizer, apenas quero que saiba o mesmo que diz nesse coração no qual o Pequeno Leão segura. Bill Kaulitz, Meu Coração é Seu!”

Lágrimas percorreram a face de Bill ao ler aquelas palavras, Bill guardou seu presente junto ao dos outros, e se vestiu. Sentou-se na cama ao lado de Fláviah que continuava dormindo, com um papel e uma caneta e escreveu um bilhete a mulher que conquistou seu coração. O deixou no criado-mudo, deu um beijo nela, pegou a sacola com os presentes e saiu do quarto.


Estrada para Magderbugo

Bill dirigia, rapidamente, voltando para sua casa, seu coração dizia para ele continuar em Berlin, mais Tom estava aflito no telefone e não disse nada para Bill apenas que era para ele voltar rápido, Bill concordou, mesmo com o coração sofrendo por estar deixando Fláviah ele tinha que ir, sabia que seu irmão precisava dele e que algo muito sério havia acontecido. Bill olhou distraidamente para o bando detrás de seu carro e nele viu o casaco de Fláviah que ela havia esquecido e encima dele uma rosa branca no qual ele havia a presenteado, sorriu e voltou a aprestar atenção na estrada.


No Quarto de Hotel em Berlin

Fláviah acorda e percebe que Bill não mais esta em seu lado, se levanta e o procura no banheiro, não o encontra, volta para o quarto e não vê mais suas roupas e a sacola de presente, lágrimas começam a cair de seus olhos, ela se deita novamente na cama abraçada ao travisseiro no qual Bill usuou, e então olhando para o criado-mudo e vê um bilhete, ela então se senta na cama pega o papel e começa a ler.

“Fláviah, primeiramente queria dizer que ontem foi o melhor dia de minha vida, não me divertia tanto há muito tempo, acho que desde meu aniversário de 20 anos. Nunca pensei que aos meus 20 anos encontraria uma pessoa tão incrível, uma garota tão incrível como você. E mais do que nunca estou muito feliz por ter lhe conhecido, minha brasileira. Também peço desculpas por ir embora sem me despedir adequadamente, recebi uma ligação urgente de Tom e tive que voltar às pressas para minha casa. Não queria lhe acordar, pois você dorme como um anjo, você é um anjo, se tornou o anjo da minha vida. Fláviah não tive a oportunidade de lhe dizer olhando em seus olhos, mais quero que saiba que Eu Te Amo.

Espere-me que voltarei.
Meu Coração é Seu.
Bill Kaulitz
12 de maio de 2010”



Fláviah chorava enquanto lia as palavras ali escritas, e chorou mais ainda ao terminar de ler.


Cinco Horas Depois



Aeroporto Tempelhof


Fláviah estava entrando indo para o avião, pela última vez olhou para trás e disse
“Meu Coração Sempre Será Seu Bill Kaulitz.”




Hotel Berlin



- Gostaria de falar com a hospede do quarto 483 Fláviah Sigarinny. – disse Bill ao recepcionista do hotel.
- Por Favor, Aguarde. – disse o recepcionista, telefonando para o quarto. – Sinto Muito ninguém atende.
- Droga. – disse Bill.
- Você está querendo falar com a senhorita Fláviah do quarto 483? – perguntou uma camareira do hotel.
- Sim. – respondeu Bill sorrindo, pensando que a jovem ali em sua frente poderia dizer onde Fláviah se encontrava.
- Sinto Muito, mas a senhorita Fláviah partiu do hotel já tem duas horas. – disse ela.

__________________________

Primeiro queria pedir desculpas a todos os erros do primeiro capítulo e desse segundo capítulo, mais como os erros não são tão graves, não pretendo corrigir.
Segundo: o que acharam do capítulo? merece continuação?

beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeQui Set 17, 2009 4:45 pm

Primeiro: porque ela foi embora? quase morri quando li essa parte.
Segundo: amei o capitulo
Terceiro: Voce deve contunuar. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:50 pm

Meu coração ta saindo pela boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Continua Hanna!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:57 pm

olha eu aqui!!!xD
atrasadinha, mass...ta ótima sua fic
que Lindooo os dois!!!!
Aiiiii ela nao pode ir embora!!!não, não.
Claro que deve continuarr!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeDom Set 20, 2009 12:10 pm

Meninas muito obrigada por lerêm!!!!!!!
Ainnnnnnnn que felicidade!!! fico tão feliz que estejam amando/gostando da fic!!!!
Bem.. ambos os motivos de Bill e Fláviah terem ido embora será exclarecido no capítulo 05!!!


Bem pessoal eu quero pedir mil desculpas pela demora sei que havia prometido tentar postar todos os dias, mais como minha Beta (Leticia) não tinha gostado de algumas coisas, tive que arrumar, e ontem ela me autorizou a postar, esse capítulo. Amo vocês!



03° Capítulo - Carta



Dois Anos Depois

Berlin- Alemanha – Estúdio do Tokio Hotel – 15 de maio de 2012







- Cadê Tom e Bill? – perguntou David Jost, o empresário da banda, ao entrar na sala de reunião e não ver os gêmeos Kaulitz.
- Tom foi buscar Bill que até agora está lendo as cartas dos fãs no quarto. – respondeu Georg, enquanto se servia de um copo de coca-cola.


- Bill a reunião vai começar. – disse Tom entrando no quarto. Bill não respondeu. – Bill onde você está? – perguntou agora observando a bagunça no quarto.

O quarto que havia sido arrumado pelos próprios, Bill, Tom, Georg e Gustav, no dia anterior, agora se encontrava num estado ainda pior que antes, roupas de Bill estavam espalhadas pelo quarto todo, juntamente com sapatos, e outros acessórios, do gêmeo mais novo.

Tom também observava uma mala de tamanho médio aberta quase pronta em cima da cama de seu irmão.

- Bill... – Tom começa a dizer indo em direção ao banheiro, mas parando ao ver seu irmão saindo do mesmo. Bill olhou para o irmão que estava completamente confuso passou por ele. – Bill o que você está fazendo? – perguntou Tom indo em direção ao irmão, espantado com o que via.

Bill terminava de guardar na mala as ultimas coisas a fechou e sem falar nada a tirou de Cia da cama pegou uma carta que também estava sobre a cama e saiu sem falar nada.

- Bill espera. Bill... – gritava Tom indo atrás do irmão.



David, Georg e Gustav junto com outros membros da equipe da banda ao escutar os gritos de Tom saíram da sala de reunião e deram de cara com Tom segurando o braço do irmão que estava de costa para ele.


- Bill aonde você vai com essa mala? – perguntou Gustav cortando o silencio.


Bill não respondeu lágrimas percorreu sua face, ele entrou a carta para seu irmão e se sentou no sofá com as mãos no rosto. Tom pegou a carta e começou a ler em voz alta para que todos ali presentes compreendesse o que se passava com Bill. Tom ao terminar de ler demonstrava surpresa assim como todos, ninguém falava nada.

- Estou indo para o Brasil. – disse Bill quebrando o silencio ainda sentado, todos olharam para ele. – E vocês não vão me impedir. – concluí se levantando.

“Por mais que acreditemos que quando realizaremos um sonho ele durará eternamente, nem sempre isso se torna real. Por mais que o ame não queria fazê-lo sofrer. Mentira, isso é apenas uma desculpa. A verdade é que estava com medo, com muito medo de ficar. Por mais que meu coração disse-se para ficar e o esperar, ao mesmo tempo, ele tinha medo de ficar e o esperar. Mesmo estando de volta ao meu país, mesmo que passado um ano desde aquele dia que vivemos nosso amor, aquele dia inesquecível, mesmo longe de você, Eu Ainda Te Amo.
Sei que o que fiz não foi certo, mesmo você me pedindo para esperar sua volta, eu não esperei e fui embora o deixando sem nem mesmo lhe dizendo o por que. Não fui embora por não amá-lo e sim porque sou uma covarde que tinha medo de viver esse amor. Você me deu a maior felicidade, o maior presente que uma pessoa poderia receber daquela que a ama. Não apenas o seu amor sincero, você me deu uma vida. Desse amor tão sincero e intenso nasceu uma pequena flor, o nome dela é Rose Gabriela. Rose pela rosa daquele dia, e Gabriela por suas palavras “... adoraria ter uma menina e que seu nome fosse Gabriela.” Hoje ela tem 01 ano de idade. E hoje faz dois anos desde que parti, desde que vivemos o “Nosso Amor” Desculpa por fugir de você, desculpa por fugir de nosso amor, desculpa por esconder de você nossa filha, espero que um dia possa me perdoar, e se não puder, apenas peço para que não renegue nossa filha, ela não tem culpa de minhas mentiras, não tem culpa de eu ter escondido todo esse tempo ela de você.


Meu Coração ainda é Seu!
Fláviah Sigarinny
12 de maio de 2012”




Brasília – Distrito Federal – Brasil


- Já se passaram quantos dias, desde que você enviou a carta para Bill? – perguntou Sabrina observando sua afilhada Rose Gabriela dormindo, em sua cama.
- Três dias. – respondeu Fláviah catando os brinquedos que Rose Gabriela havia espalhado pelo quarto da madrinha.
- Você tem esperanças? – Sabrina perguntou a Fláviah tirando os brinquedos da mão da mesma.
- Não sei. – disse Fláviah se sentando na cama onde sua filha dormia como um anjo, olhando para aquela pequena menina.
- Tenho certeza de que ele virá. – respondeu Sabrina.

Fláviah sorriu para sua amiga. Sabrina é a melhor amiga de Fláviah desde os seis anos de idade, ambas sempre estudaram juntas, sendo separadas somente pelo curso da faculdade. Assim como Fláviah, Sabrina sempre foi fã de Tokio Hotel e possui uma queda pelo baterista da banda Gustav Schäfer. Sabrina conhece toda a história de Fláviah, ela não pode ir junto com Fláviah a um ano atrás para a Alemanha, pois teve que ficar para cuidar do irmão mais novo que estava doente internado num hospital. Sabrina sempre apoiou a grávidez da amiga, e se tornou a madrinha de Rose Gabriela.


Fláviah e Sabrina sairam do quarto sem feichar a porta e foram para cozinha preparar algo para comer. Elas estavam no apartamento de Sabrina que era pequen devido a mesma morar sozinha.


- Queria fazer Torta de Maçã, mais minha pequena tem alergia a maça. – disse Sabrina um pouco triste.
- Alergia a maça igual ao pai. – disse Fláviah sorrindo triste. Sabrina olhou para ela, Fláviah percebendo que deixou a amiga preocupada, logo disse. – Mas vamos fazer sua Torta de Maçã, e a Torta de Morango e Chocolate de Rose Gabriela. – respondeu ela com um sorriso de orelha a orelha.
- Sua gulosa! – disse Sabrina rindo tacando o pano de prato que segurava na mão em Fláviah.


Fláviah e Sabrina ficaram rindo como duas crianças, então começaram a fazer as tortas, voltaram a época de adolescencia, pois a bagunça que faziam lembrava o primeiro dia que elas tentaram fazer uma Torta de Limão a oito anos atrás.


Berlin- Alemanha – Estúdio do Tokio Hotel


Bill tomou a carta da mão de Tom e foi saindo, não ligando para as caras confusas e de reprovação de todos ali presentes.

- Eu vou com você! – disse Tom.

Bill ao escutar o irmão falando que iria parou de andar, todos olharam para ele.

- Eu também vou! – disse Georg.
- Eu também! – disse Gustav.
- E eu também! – disse David.


Bill apenas confirmou com a cabeça e voltou a se sentar. Tom, Georg, Gustav e David foram arrumar as malas. Logo já estavam de volta prontos para partirem. David disse para que todos ficassem. E Saki os levou para o aeroporto. De dentro do carro Tom ligou para sua mãe avisando da viagem e que depois explicaria melhor, ele não contou o porquê de estarem indo para o Brasil. Georg e Gustav também avisaram as suas famílias da viagem sem entrar em detalhes. David também falou sobre o assunto da reúnião, era sobre uma nova turnê, que ele já estava cancelando com as ligações que fazia dentro carro. Então todos ficaram em silencio, todos olhavam para Bill que desde que entrou no carro ficava observando lá fora, com certeza Bill não aprestara atenção em nada do que foi dito por David e Tom. Finalmente eles chegam ao aeroporto, descem e David vai fazer as compras das pasagens para os cinco. Para a sorte de todos e para a felicidade e alivio de Bill, havia um voo dentro de três horas que ainda havia vagas.


Brasília – Distrito Federal – Brasil

Rose Gabriela já havia acordado e brincava no chão da sala do apartamento da madrinha enquanto sua mãe e sua madrinha, terminavam de arrumar a mesa para o almoço. Macarronada a Bolonhesa para as adultas e para a Pequena Rose Gabriela, papinha de cenoura. Rose Gabrilea já havia deixado os peitos da mãe a cinco meses, desde então ela continua tomando o leite materno só que na mamadeira. Era uma criança diferente das outras, apesar de agora ter apenas um ano de idade, parece mais uma crinaça de três anos de tão inteligente que é.

Dentro do Avião Para Brasil



Eu sei que normalmente essa música seria usada para um casal (homem e muher) mais se vocês pararem pra analisarperceberam que a música certas partes dela, ou talvez ate mesmo ela toda, como eu vejo, ela realmente tem haver com a cena a seguir.


A escala do avião tava prevista para,que fosse da Alemanha para EUA e de lá para o Brasil direto para o estado de São Paulo, e de lá iram para Brasília onde Fláviah mora atualmente. David já havia reservado as passagens diretamente do Aeroporto em Berlin.

- Bill... – chamou Tom que sentava do lado do irmão mais novo.
- Uhnn... – respondeu Bill sem tirar os olhos da janela.
- Eu estou do seu lado. – disse Tom.

Bill virou-se para seu irmão e sorriu.

- Eu sei. Obrigada Tom. – disse Bill.

A viagem seguiu-se em silencio.


Brasília – Distrito Federal – Brasil

- Queria tanto escutar essa pequena falar! – disse Sabrina agarrando à afilhada que vinha até ela segurando um pequeno boneco. Rose Gabriela ria da madrinha que a segurava fazendo cócegas e a beijando toda.
- Você vai matar minha filha desse jeito! – disse Fláviah rindo.
- Vou nada! – disse Sabrina beijando a ponta do nariz de Rose Gabriela que riu balançando os braços ainda segurando o boneco.

As duas “babonas” pela pequena Rose Gabriela ficaram brincando com a pequena até que menina caiu no sono novamente sem nem lanchar, já era 17h00min da tarde.
Elas colocaram Rose Gabriela para dormir novamente, desta vez no quartinho que a madrinha tinha decorado especialmente para ela em seu apartamento.

- Madrinha besta você! – disse Fláviah colocando a filha no berço.
- Sou mesmo! – disse Sabrina mostrando a língua. Fláviah riu. – Mas... Por que você disse isso? – perguntou confusa.
- Um quarto no seu apartamento para a Rose. – respondeu Fláviah.
- Ah isso. Ela merece! Além disso, quando ela tiver maior e quiser fugir da mãe é só ela vim pra casa da madrinha. – respondeu Sabrina dando passos para trás.
- Piro? Minha filha vai pro mau-caminho se passar pouco tempo com você. – disse Fláviah.
- Quem me levou pro... – começou Sabrina, mas percebendo que sua amiga iria correr atrás dela, correu para a sala. – Quem me levou pro mau-caminho foi você! – disse ela correndo enquanto ria. Fláviah corria atrás dela rindo também. Acabou que Fláviah alcançou Sabrina e elas caíram rindo no chão da sala. Então acabaram rindo ainda no chão uma do lado da outra.
- Eu não te levei pro mau-caminho nada! – disse Fláviah parando de rir.
- Ah claro, não foi você não! – disse Sabrina, já não mais rindo, agora falando sarcasticamente.
- De um exemplo. – disse Fláviah.
- Por sua culpa eu perdi minha inocência. – disse Sabrina fazendo bico. Fláviah riu.
- Ah aquilo... Nada demais, você gostou! – disse Fláviah com cara de safada pra Sabrina.
- Gostei sim! – disse Sabrina com um sorrisinho ainda mais safado que Fláviah.


Tokio Hotel

Os rapazes estavam em Nova Iorque prestes a embarcar em um novo avião rumo ao Brasil, algumas fãs ali presentes os reconheceram, apenas Tom, Georg e Gustav deram autógrafos e sempre que as fãs perguntavam sobre Bill eles respondiam “Bill está com problemas e por isso ele prefere não estar aqui e sim naquele banco sentado, mas pedimos desculpas em nome dele, e que compreendam.” Apesar dos sorrisos tristes e um pouco de decepção elas respondiam. “Fala para Bill que desejamos melhoras.”
Já estava na hora de embarcarem e a viagem se seguiu.


Brasília – Distrito Federal – Brasil

Fláviah e Sabrina que estavam ainda deitadas no chão da sala, relembravão a época de adolescencia delas. Mas foram interrompidas pela campainha que tocava freneticamente.

- Que merda, quer parar vai acordar a Rose Gabriela! – disse com raiva Sabrina abrindo a porta.
- Desculpa eu não sabia que o anjinho estava aqui. – disse Thaynara entrando no apartamento encolhida com medo de Sabrina.

Fláviah e Sabrina riram dela.

- Não se preocupe, Rose tem um sono de pedra! – disse Fláviah indo até Thaynara e abraçando.
- Mas se minha campainha estragar você paga. – disse Sabrina abraçando Thaynara.
- De boa, isso é o de menos! – disse Thaynara.

As três riram e foram se sentar no chão da sala. Thaynara, assim como Sabrina era amiga de anos de Fláviah, só que está as conheceu no colegial, e desde então as três são amigas inseparaveis. Na época da gravidez de Fláviah, Sabrina e Thaynara brigavam pela decisão de serem madrinhas de Rose Gabriela. Fláviah não queria escolher pois ambas eram amigas delas e era dificil. Então Thaynara e Sabrina fizeram uma aposta, no qual, Sabrina ganhou, e com isso, ela foi a escolhida para madrinha de batismo de Rose Gabriela e Thaynara era a madrinha de consagração. Rose Gabriela aind anão é batizada oficialmente, pois, Fláviah tem esperança que seja Tom Kaulitz, o padrinho de sua filha.

- Então, o que as criaturas estavam conversando onde de minha pessoa chegar? – perguntou Thaynara pegando uma almofada e colocando em seu colo.
- Relembravamos o passado. – disse Sabrina rindo.
- Legal! – disse Thaynara animada. – Então é minha vez de trazer uma lembrança ao presente. – disse Thaynara.
- Ok animadinha. – disse Fláviah e Sabrina juntas rindo. Thaynara mostrou a lingua.


No Avião indo para Brasília

Bill não parava de balançar a perna, isso já estava deixando Tom, Georg, Gustav e David, nervosos, assustado e preocupados.

- Pelo amor de deus Bill, para com essas pernas! – disse Tom já um pouco irritado.

Bill parou e fuzilou os irmãos com os olhos.

- Vamos ir direto para a casa dela assim que chegarmos. – disse Bill sério. Todos arregalaram os olhos. Eles estavam extremamentes cansados da longa viagem e queriam ir logo para um hotel.
- Não nos vamos para o hotel primeiro, tomar um banho, comer, e descansar dormindo. – disse Tom.
- Não, nos vamos ver a Fláviah e minha filha! – disse Bill. – Se vocês quiserem ir para o hotel vão mas eu vou ir pra casa de Fláviah.

Os rapazes ficaram assustados com Bill, mas compreendiam totalmente, e todos juntos disseram.

- Vamos com você!

Bill sorriu e disse:

- Obrigada!

E voltou a olhar para a janela, vendo aquelas nuvens brancas naquele céu claro.


Brasília – Distrito Federal – Apartamento de Sabrina


Thaynara havia lembrado do dia da festa de 16 anos de Sabrina no qual ela fez todos os amigos dançar Thriller de Michael Jackson.

- Vamos? – perguntou Sabrina animada se levantando e correndo para a estante de CD’s.
- Vamos o quê? – perguntaram Fláviah e Thaynara juntas sem entenderem.
- Danças Thriller! – disse Sabrina, amostrando seu Cd do Eterno Rei do Pop e colocando no som.

Fláviah e Thaynara se olharam assustada, mais logo estavam sorrindo e empurrando o sofá da sala e tudo que impedia elas de dançarem para o canto da parede. Sabrina também ajudava. Qunado o espaço já era o suficiente para elas dançarem, Sabrina ligou o som e elas começaram a dançar a coreagrafia original da música.





clipe oficial de Thriller Michael Jackson, escutem e assistam ao clipe para melhor imaginação. Claro não é obrigado, pois duvido que tneha alguém aqui que não conheça a música e a coreografia.



No Avião indo para Brasília


Os rapazes dormiam tranquilamente, mas Bill estava acordado vendo pela janela o seu azul estrelado, por sua mente sua história com Fláviah de dois anos atrás passava como um filme em sua mente.


Brasília – Distrito Federal – Apartamento de Sabrina



As três amigas apesar de seus 22 anos pareciam mais três crianças, elas estavam na frente da TV comendo pipoca amanteigada e cada uma com um pote de sorvete na mão, enquanto assistiam filmes de Terror.
A Pequena Rose Gabriela dormia em seu quarto como um anjinho.

- Que coisa feia!

Fláviah, Sabrina e Thaynara pularam do show derramando toda pipoca e largando o sorvete no chão e correram aos gritos para trás do sofá. O dono da frase “Que coisa Feia!” morria de ir das três.

- Isso que dá assistir filme de terror à uma hora dessas. – disse rindo.
- Seu cachorro! – disse Sabrina indo bater na pessoa a sua frente.
- Rafael eu vou te matar muleque! – disse Thaynara.
- Se for me matar de prazer eu aceito. – disse Rafael com um sorriso safado no rosto.
- Ai em vez de nos matarmos você, deixamos que Isabella lhe mate. – disse Fláviah.
- Ok, desculpa meninas por assustar vocês. – disse ele se curvando, fazendo as três rirem. – Então sobrou sorvete pra mim? – perguntou.
- Pega no freezer. – disse Sabrina dando língua pra Rafael.

Rafael é irmão mais novo de Sabrina, mora com ela em seu apartamento, onde eles vivem sozinhos há dois anos. Dois anos atrás era para que Sabrina fosse para Alemanha junto com Fláviah, mas ela acabou não indo, porque sua família havia sofrido um acidente de carro. Seu pai, sua mãe e seu irmão gêmeo morreram no acidente, Rafael ficou em coma por duas semanas. Mesmo Fláviah dizendo que não iria mais pra Alemanha ela convenceu Fláviah de ir e se divertir pelas duas, Fláviah foi para Alemanha a pedido de Sabrina. Sabrina ficou para cuidar de seu irmão Rafael que na época estava apenas com 14 anos, hoje com 16 anos, e também para cuidar do enterro de seus pais e de seu irmão gêmeo Guilherme. Apesar de toda triste e dificuldades ela seguiu sua vida ao lado de seu irmão Rafael, como ela na época já era maior de idade com 20 anos, ela conseguiu a guarda permanente do irmão mais novo.

- Cadê minha sobrinha? – perguntou Rafael se sentando no sofá ao lado da irmã, que deitou a cabeça em seu colo.
- Dormindo. – respondeu Fláviah.

Os quatro passaram a madrugada acordados assistindo filmes, comendo e conversando.


_______________

Então a demora valeu apena?
Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:37 pm

Choquei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Continua logo please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:41 pm

Continua Hana
Nossa eu fiquei tentando imaginar de como seria
a filha do Bill, e cheguei a uma conclusao
ela seria linda igual ao pai!
Rolling Eyes
To mega curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:52 pm

Rafa.eela escreveu:
Continua Hana
Nossa eu fiquei tentando imaginar de como seria
a filha do Bill, e cheguei a uma conclusao
ela seria linda igual ao pai!
Rolling Eyes
To mega curiosa.


[+ 1
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:05 pm

MEU DEUS
muita informação ao mesmo tempo!!!
Caramba eu quero muito ver esse reencontro!!!
NEM PENSE EM PARAR AGORA
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:30 pm

Nossa O.O desculpa o atraso!!!
Eu estou pasma, eles tem uma filhinha *---* how cute
continua estou mega curiosa
kss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeSex Set 25, 2009 10:55 am

Respondendo Geral:

Foi realmente um choque? Ainnnnn que bommm!!!!
Linda igual ao pai!!! FATO (no próximo capítulo colocarei foto da Pequena!)
Muitas informações ao mesmo tempo, né? Mas calma depois piora! hahah
Ainnn fico feliz que tenham gostado da noticia!



Notas: Desculpem pessoal, era pra eu ter postado antes de ontem, mas acebei esquecendo, haha, não me matem! ai era para eu ter postado ontem, mais Eu Fiquei Tão Puta da Vida com a Capricho, que nem me importei de postar novo capítulo, sei que entenderam! Mas mudando de assunto pra alegrar pelo menos um pouco...
Mas agora eu to postando! Very Happy
Não tive tempo pra procurar música mais recomendo Durch Den Monsun!!! Para o capítulo todo!
Talvéz não tenha muito haver, mais é uma música que amo e que eu acho que combina sim com o capítulo!
Bem... Boa Leitura!!!
PS. desculpem os errinhos, to com preguiça de revisar! hahah



04° Capítulo - Reencontro



Flash –Back – Dois Anos Atrás – 12 de maio de 2010


Jardim Zoológico de Berlim



Fláviah e Bill passeavam animados, em espacila Fláviah, que não parava de pular como uma criança enquanto via os animais do Zoológico e comia Algodão-Doce. [N/A: algodão-doce existe na Alemanha? Se não existe finge que existe.]


- Você parece uma criança Fláviah! – disse Bill rindo.
- Amore, eu sou uma criança! – disse Fláviah rodopiando.


Bill ria, estava claro, que se divertia com Fláviah. De repente sem perceber ele não avistava mais Fláviah a sua frente e ficou a procurando pois estava preocupada com que ela se perdesse. Mais ele parou ao avistar a jovem admirando um canteiro de Rosas Brancas e se aproximou dela.

- Gosta? – perguntou.

- Bill! – disse com o susto que levou. Bill riu. – Rosas Brancas são minhas preferidas. – disse Fláviah sorrindo.


Bill sorriu e juntos voltaram a passear pelo Zoológico de Berlin. Quando terminaram o passeio saíram e começaram a andar indo em direção ao estacionamento onde Bill deixará o carro, Fláviah não parava de falar, feliz contava de tudo que viu no zoológico, como se Bill não tivesse lá, ou não conhecesse. Bill sorria para ela, ele nem mais escutava o que ela falava apenas observava o sorriso daquela jovem. Mas se distraiu ao ver uma barraca de flores ali na frente do muro de zoológico e foi até lá.


- Uma Rosa Branca por favor. – pediu Bill ao vendedor.

[N/A: eu nem sei se essas barraquinhas existem lá.]

Fláviah parou ao perceber que Bill não estava ao seu lado, ao olhar para trás o viu na barraca recebendo uma rosa branca em suas mãos. Bill virou-se e foi andando calmamente em direção a jovem sorrindo, Fláviah retribuia o sorriso encantado de Bill, com um sorriso que surgiu naturalmente em seu rosto.

- Para você. – disse Bill entregando Rosa Branca a Fláviah, que aceitou. Fláviah cheirou a rosa e sorrindo disse:

- Obrigada, é linda! – Bill sorri.


Juntos seguiram para o carro de Bill.


Fim Flash –Back


Brasília – Distrito Federal – Apartamento de Sabrina – 09:30 da Manhã

Rose Gabriela já estava acordada e brincava de vídeo game com seu Tio Rafael, que em vão insistia em ensinar a pequena a jogar.

Thaynara que estava com sono havia ido dormir no quarto de Sabrina. Já Flaviah e Sabrina estavam na cozinha preparando uma lasanha para o almoço.


Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos
17 de maio de 2012 - 09:30 da manhã


Como não era uma viagem prevista e pessoal, os meninos não sofreram nenhum tipo de “problema”, ou seja, milhares de fãs os esperando. Ao desembarcar eles já foram ver o próximo vôo para Brasília. E só conseguiram vôo as 10:00 da manhã pois eles haviam pousado as 01:00 da manhã.E nesse tempo eles foram para um restaurante no aeroporto para poderem comer algo, pois, todos estavam morrendo de fome. Apesar de não correrem muito riscos de serem reconhecidos, os cinco estavam de boné e óculos escuros.
David resolveu ir primeiro trocar o dinheiro, já que lá tinha um banco especial. Enquanto os meninos foram para o restaurante. E combinaram de esperar David lá.

- Que porra está escrito aqui? – perguntou Tom, em alemão, olhando para o cardápio. Todos riram. Então uma garçonete muito bonita passou parou na mesa em que os cinco estavam.
- Desculpa vocês falam inglês? – perguntou ela tímida. Estava na cara que ela não conhecia os rapazes, ou, que não os reconheceu, o que era difícil já que ali estavam os gêmeos Kaulitz.
- Wow! Sim! – respondeu Georg. Os outros apenas confirmaram com a cabeça.
- Ah que bom! – disse ela sorrindo. – Esse é o cardápio certo para vocês! – disse ela entregando um cardápio em inglês para cada um dos rapazes.

Os rapazes, como tinham muito tempo ficaram lá tomando café calmamente, David chegou tomou café e enquanto isso conversava muito. Ao terminarem pagaram a conta, no qual, eles já haviam trocado o dinheiro para reais. E voltaram à sala de espera. Onde Tom e Gustav ficaram a ver seus e-mails e a navegar pela internet, Bill já não conseguia fazer nada estava muito ansioso. Quando faltava 10min para as 10h00min o vôo para Brasília foi chamado.


Brasília – Distrito Federal – Apartamento de Sabrina


- Você vai sair hoje? – perguntou Sabrina vendo Rafael tentando ensinar Rose Gabriela a jogar vídeo game.
- Vou sim. Vou ao cinema com Isabella. – respondeu ainda de olho em Rose Gabriela.
- Mas vai almoçar aqui, né? – perguntou Sabrina novamente.
- Sim, não perco a lasanha da Fláviah por nada. – disse ele esfregando as mãos fazendo Rose rir.
- Obrigada Rafa. – disse Fláviah com um sorriso de orelha a orelha.
- Cachorro! A lasanha também esta sendo feita por mim. – disse Sabrina fazendo bico.
- Ah maninha você sabe que eu te amo, mas... sua comida...

Sabrina se segurou pra não ir bater nele e se virou voltando pra cozinha. Fláviah e Rafael riram de Sabrina. Rose Gabriela ria também.

Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek
11:45 da manhã



O avião em que os rapazes estavam pousa e com a ajuda de um funcionario da compania áerea que eles estavam.Como já era 11:45 eles queriam comer algo,pois eles não conseguiram comer o que deram no avião.Mas Bill não quis deixar pois estava aguniado e também não iria conseguir comer. Tom mesmo reclamando teve que fazer o que o irmão mais novo queria porque quando Bill coloca algo na cabeça pode esquecer sai tudo como ele quer. Então pegaram um taxi para casa de Flávia já que na carta tinha o endereço!


Apartamento de Sabrina


A lasanha já estava quase pronta, enquanto Sabrina ficava cuidando da lasanha ela observada Rafael e Thayanra, que já estava acordada, jogar Guitar Hero na sala. Fláviah estava no banheiro dando banho na pequena Rose Gabriela.


Casa de Fláviah


Bill tocava a campainha freneticamente David estava dentro do taxi sentado ao lado do motorista observando Bill nervoso, Gustav e Georg estavam encostado no carro e Tom tentava impedir Bill, em vão, de tocar a campainha. De repente a porta abre rapidamente, com um grito.

(em português)

- Ou, seu Filho de uma Puta! Quer parar de tocar essa Merda de campainha!

O taxista riu, David olhou para ele e em inglês pediu pra ele traduzir, mesmo não querendo, com a incistensia de David e os G’s ele acabou traduzindo, os três arregalaram os olhos e riram.

(em inglês)

- Desculpa eu não sei português. – disse Bill na maior cara de pau.
- Então eu vou traduzir pra... Eu disse... – mas a bela jovem que Tom não parava de olhar de cima a baixo, não conseguia falar ao ver quem estava ali. – Porra! – disse em inglês mesmo.


Os meninos arregalaram os olhos, inclusive Tom que parou de observar o belo físico da garota que estava com um mini-short e uma blusa regata branca, com um pouco de sua barriga amostra e definindo seus belos seios de tamanho médio. Sem olhar para trás ela gritou dessa vez em português.

- Manhê!!!!!!
- O quê é menina? – disse uma senhora aparentemente com seus quarenta e poucos anos, uma senhora muito bonita para idade dela, com um físico médio e cabelos castanhos-claros, andulados. – Meu Deus! – disse ela em inglês, ao ver os rapazes. – Por Favor entrem. – disse ela a eles.

David pagou o taxis e juntos com os outros retiraram suas malas e entraram na casa as carregando.

(em inglês)

- Desculpa estarmos com nossas malas. – disse David.
- Não tem problemas, se quiserem podem dormir aqui essa noite. – disse Dona Elise, ela já havia se apresentado aos rapazes.

Jéssica, que também já havia se apresentado, trazia para a sala onde os rapazes estavam sentados junto com Dona Elise uma bandeja com copos e uma garrafa de coca-cola.

(em inglês)

- Como eu sei que vocês gosta... – disse ela apontando para a garrafa de coca-cola. – Eu trouxe. – Eles sorriram então elas os serviu, ao terminar se sentou ao lado de sua mãe.
- Imagino que já recebeu a carta de minha filha. – disse Dona Elise olhando para Bill.
- Sim. – respondeu Bill firmemente.
- Fláviah e Rose Gabriela, não está aqui no momento, elas passaram a noite na casa de uma amiga de Fláviah, no qual, é madrinha da Pequena Rose. – disse Dona Elise, sendo totalmente sincera.
- Se não for pedir muito, poderia me dizer onde é a casa da amiga de Fláviah? – perguntou Bill. Tom deu um tapa em Bill, mas este nem ligou. Dona Elise sorriu.
- Espere. – disse Jéssica fazendo todos olharem para ela sem compreender. – Ligarei para Sabrina conversarei com ela, explicando que vocês estão aqui e pedirei para que ela venha com minha irmã e minha sobrinha para cá ainda hoje. Enquanto isso vocês podem descançar que pelo que vejo vocês não descançaram nada... – os rapazes fizeram sinal de sim com a cabeça, menos Bill. – Então vocês aproveitam tomam um banho, trocam de roupa e depois voltem para almoçar e passar uma tarde tranquila com a gente. Certo? – terminou por fim de dizer sorrindo.
- Certo. – concordou Tom, antes que Bill desse opinião.

E foi o que aconteceu. Jéssica amostrou para os rapazes o quarto de hospedes, os banheiros, e tudo que era necesario para os rapazes, logo os deixando sós. Dona Elise voltou para a cozinha e continuou a fazer preparar o almoço. Enquanto isso Jéssica ligou para Sabrina. Sabrina ao atender o telefone, e ver que era Jéssica, apenas escutou calada tudo que Jéssica dizia sem mostrar reação nenhuma a pedido da mesma para que Fláviah não desconfiasse de nada, econtou o plano. Jéssica tinha medo, que Fláviah não quisesse conversar com Bill naquele dia mesmo. Sabrina concordou com tudo.


Apartamento de Sabrina

- Quem era? – perguntou Thaynara, dando comida a Rose Gabriela.
- Jéssica. – respondeu Sabrina se sentando em uma cadeira da mesa da cozinha.
- Minha irmã? – perguntou Fláviah fechando a geladeira.
- Sim. Sua mãe ta chamando a gente pra jantar lá. E eu aceitei. – disse Sabrina brincando com Rose Gabriela que ria enquanto amostrava a lingua.
- Tudo Bem. – aproveitamos e levamos nossas tortas e a abrimos lá. – concordou Fláviah. – Rafael quando o passeio com Isabella terminar vá para minha casa e jante com a gente também.
- Claro, estarei lá. – disse Rafael de boca cheia.
- E para de falar enquanto come, seu porco. – brigou Sabrina.
- Culpa da Flávia. – disse Rafael ainda de boca cheia.
- Minha? – perguntou Fláviah indgnada.
- Sim, ninguém mandou fazer uma lasanha tão gostosa e ainda me fazer perguntas quando estou com a boca cheia.

Todos riram.


Casa de Fláviah

Dona Elise havia feito um prato Grego, ela é cozinheira profissional, especialista em culinarias de vários países, tens até um restaurante, no qual hoje está fechado. E ela sempre gosta de preparar sempre em sua casa pratos diversos.

(em inglês)

- Espero que gostem de comida grega... – disse Dona Elise, terminado de colocar as coisas na mesa enquanto Jéssica se sentava a mesa e indicando as cadeiras para que os meninos sentassem.
- Ohw sim, adoramos. – disseram todos juntos, menos Bill que apenas confirmou com a cabeça.

Os pratos gregos preparados por Dona Elise eram:

1. Jirinó Roló (Lombo de porco recheado)¹
2. Mussaka (Pastel de beringelas e cordeiro)²
3. Purê de Maçã

E pratos tradicionais, como o arroz.


¹ Como é comum em várias regiões da Gréca, a base deste prato é o recheio de carne picada, passas, ovo e miolo de pão, temprado com cravo e canela. Apenas a forma de rechear é diferente, fazendo-se cortes na peça de carne no sentido do comprimento, como se fossem páginas de um livro, rechando-se os espaços. Pode-se servir com purê de Maçã.
² Dificilmente haverá um prato mais representativo da cozinha grega que a mussaka. Este pastel de beringelas e carne picada, coberto de bechamel e gratinado com queijo, faz a delícia tanto de iniciados como dos recém-apresentados à magia da culinária grega. Em Corfu, faz-se um prato muito semelhante a este, o pastitsio, em que a massa substitui a beringela.


OBS. Quem quiser a receita de algum desses pratos pode pedir que enviarei a receita por Mensagem Privada.

(em inglês)

- Bill você só não pode comer o purê. – disse Jéssica que havia acabado de se servir de Purê de Maçã. Bill a olhava sem entender. – É de maça, e que eu saiba você é alérgico, né?
- Ah certo, obrigada por avisar. Eu sou sim alérgico a maçã. – disse Bill sorrindo.


O almoço foi tranquilo, eles conversavam de tudo. Dona Elise e Jéssica falava de Rose Gabriela animadas. Elas apenas disseram que não falariam de Fláviah, pois ela que devera contar a Bill seus motivos, por ter ido embora da Alemanha sem avisa, e por ter escondido Rose Gabriela.


Apartamento de Sabrina


- Bem garotas, está tudo muito bom, mais eu vou ir tomar um banho, me arrumar para eu encontrar com minha dona. – disse Rafael se levantando e colocando seu prato na pia.
- Sua dona? – perguntou Thaynara sarcastica.
- Sinto Muito Thaynara, eu sei que você me ama, mais meu coração já tem dona. – disse para Thayanra dando um beijo em sua bochecha.
- Muleque! – disse Thaynara para Rafael que ria, juntamente com Fláviah e Sabrina.



Casa de Fláviah

O telefone fixo não parava de tocar e Jéssica pediu licença da mesa e foi atender.

- Alô? – perguntou. – Ahhh.. – parou escutar. – Claro, eu aviso sim, beijos te amo. – e desligou. Voltou para cozinha.

(em inglês)

- Era o papai disse que vai chegar tarde hoje. – disse Jéssica se sentando à mesa.


Eles voltaram a conversar e almoçar. Por fim quando o almoço terminou, Dona Elise e Jéssica serviu a sobremesa.

(em inglês)

- Não que estejamos mimando vocês, mas do que já são mimados por seus milhares de fã... – disse Jéssica rindo do que disse. – Aqui não falta sobremesa, então, espero que gostem.
- Podem mimar a gente o quanto quiserem. – disse Tom mexendo no piencerg.
- Sexy. – disse Jéssica pára provocá-lo.
- Quem eu? – perguntou Tom fazendo-se de inocente.
- Não, o Georg. Acho muito sexy quando ele mexe o cabelo, como ele acabou de fazer agorinha há pouco. – disse Jéssica sorrindo olhando para Georg que sorriu safadamente.
- É que você nunca viu o tamanho do Junior dele. – disse Tom, que olhou rapidamente para Georg e ria.
- Não me importo com o tamanho, contando que ele funcione e saiba trabalhar. – revidou Jéssica.
- O meu é grande, e funciona melhor que o dele, e eu faço um ótimo trabalho. – disse Tom.
- Que ótimo! Vai pro banheiro lá tem revista pornô. – disse Jéssica.

Todos riram inclusive Bill, que raramente ria a não ser quando falavam sobre Rose Gabriela para ele. Tom mostrou a língua.
A sobremesa foi servida, mas uma vez Bill só tevê uma opção, pois uma das sobremesas também era de maçã.

As sobremesas eram:

1. Strudel di Mele (Strudel de Maçã)

- Sobremesa italiana. Este doce tem dois ingredientes principais: a massa e as maçãs. A massa deve ser muito fina e, por isso, é necessário trabalhá-la com muita precisão. É possível substituí-la por massa folhada.


2. Pudim de Leite Condensado

- Sobremesa Brasileira, que todos conhecemos.

OBS. Quem se interessar pelas sobremesas e quiser a receita é só pedir que enviarei por Mensagem Privada.


Apartamento de Sabrina


- Bem garotas da minha vida, estou indo encontrar com a minha dona! – disse Rafael pegando Rose Gabriela no colo e levantando pro alto. – E você minha princesinha sempre será a garota mais importante da minha vida! – terminou por fim dando um beijo no rosto da pequena que ria.
- Juízo! – disse Sabrina dando um selinho no irmão. Era assim que eles se cumprimentavam.
- Ok irmã mais velha. – disse ele batendo continência.
- Engraçadinho. – disse ela dando um tapa no braço do irmão.

Rafael apesar de ser 07 anos mais novo que Sabrina era bem mais alto que ela. Ela com apenas 1,65 de altura e ele tem 1,85 de altura, apesar de seus 16 anos.


Rafael saiu deixando Thaynara, Sabrina, Fláviah e a Pequena Rose Gabriela sozinhas.


Nota Geral


Para Bill parecia que o dia não passava nunca, o que ele mais desejava era reencontrar com Fláviah e conhecer sua filha.
Tom e os outros já haviam telefonado para Alemanha para dar noticias a todos, no caso de Tom ele não quis dizer muito para sua mãe, pois queria que Bill contasse.
Enquanto Bill ficava isolado, deitado em uma rede na varanda dos fundos da casa de Fláviah. Todos se divertiam na piscina.

Na primeira oportunidade que teve Sabrina contou para Thaynara o plano de Jéssica.
As amigas ficaram conversando sobre vários assuntos, Rose Gabriela dormiu a tarde toda.


Indo para a Casa de Fláviah

Depois de preparar a bolsa de Rose Gabriela. As três com a pequena Rose Gabriela. Saíram do apartamente. Sabrina foi dirigindo o carro de Fláviah enquanto ela estava dando mamadeira a Rose Gabriela. E Thaynara que estava de moto, dessa vez, pois, ela tem tanto moto como carro, foi de moto.

Os Rapazes

Os rapazes foram estavam em seus quartos conversando e descansando, e iram tomar banho para poderem ir jantar. Bill estava quieto de tantas expectativas para ver Fláviah e conhecer sua filha.


Casa de Fláviah


Sabrina abriu a garagem com o controle remoto entrou e estacionaou o carro, enquanto tirava as coisas de Rose Gabriela do carro, Thaynara entrou com a moto a estacionando atrás do carro de Fláviah. Sabrina então apertou o botão do controle remoto fazendo o mesmo de fechar.

- Rose!!!!!! – apareceu Jéssica gritando pela sobrinha. Então tomou Rose Gabriela das mãos da mãe.
- É assim vai tomando os filhos dos outros é? – perguntou Fláviah rindo.
- Exato, né Rose querida? – disse Jéssica pulando com a sobrinha que ria.

Sabrina, Thaynara e Fláviah ria. Foram na frente entrando na casa seguida por Jéssica com a sobrinha no colo.

- Que cheiro bom! – disse Fláviah correndo para a cozinha, sendo seguida por Sabrina e Thaynara. – A melhor cozinheira. – disse Fláviah abraçando a mãe por trás que estava desligando o fogão.
- Obrigada minha linda! – disse Dona Elise.
- - Merda! As tortas! – disse Fláviah correndo para o carro snedo seguida por Sabrina. Thaynara ficará na cozinha rindo junto com a Tia Elise como ela chamava a mãe de Fláviah.


No carro Fláviah e Sabrina retiravam as tortas, ao entrar na casa, depara com Jéssica brincando com a sobrinha no sofá. Elas riram e voltaram para cozinha.

- Prontinho. – disse Fláviah colocando a torta em cima de um balcão e pegando a outra da mão de Sabrina e colocando do lado da outra.
- Vocês que fizeram? – perguntou Dona Elise, vendo as belas tortas em cima do balcão.
- Sim! – respondeu Fláviah e Sabrina como duas crianças.

Thaynara e Dona Elisa riram. Então foram para a sala. Ficaram sentadas as quatro conversando enquanto Jéssica brincava com a sobrinha. Quando escutaram passos descendo as escadas, Fláviah imediatamente se virou para trás olhando em direção as escadas, perguntando:

- Tem mais gente... aqui? – disse ao ver Tom, Georg, David, Gustav e por fim Bill descendo as escadas, olhando para ela.

Fláviah se levantou imediatamente. Todos que estavam sentados se levantaram, Jéssica segurava a sobrinha na mão. Os rapazes olharam para Rose Gabriela que sorria e ria para eles e sorriram. Fláviah sorriu e foi em direção a irmã que lhe entregou Rose Gabriela. Fláviah foi em direção a Bill com a pequena Rose Gabriela nos braços, parou em frente a ele.

- Pegue-a, essa é a Rose Gabriela. – disse Fláviah entregando a pequena ao seu pai, que sorria, e que deixava lágrimas percorrerem seu rosto.

Rose Gabriela ria aos braços de Bill e tocava no rosto do pai.

- Papa... – Rose Gabriela acaba de pronuncia sua primeira palavra.

_______________________

Entãoooooooooo, estou super anciosa para saber o que acharam, podem me dizer?

PS. fic esta no final falta apenas 04 capítulos!
PS². não sei quando vou postar a fic, é que sabado vou fugir pra Alemanha junto com mais duas amigas!!!! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:02 am

Eu já tinha lido esse cap.[/fato
Mais tenho que te dizer, que achei lindo. Razz
Principalmente na hora em que Rose falou: Papa...
Mega fofis.

E mais uma coisa TOM BEM FEIIIIIIITO!
Twisted Evil
Eu quero mais Hana e Urgentemente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:58 am

Rafa.eela escreveu:
Eu já tinha lido esse cap.[/fato
Mais tenho que te dizer, que achei lindo. Razz
Principalmente na hora em que Rose falou: Papa...
Mega fofis.

E mais uma coisa TOM BEM FEIIIIIIITO!
Twisted Evil
Eu quero mais Hana e Urgentemente Wink

[+1

he he he to atrasada mas to chegando he he he he


continua aii Hanaaaaaaa bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeSex Set 25, 2009 3:34 pm

Chorei,sério mesmo...Lindu dimais!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz


Número de Mensagens : 211
Idade : 26
Localização : SV - São Paulo
Data de inscrição : 21/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 5:21 pm

eu também chorei (:
achei tão linda a história,
Hana eu quero MAIS
continua, continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:36 pm

eu tambem chorei linda a historia.....
principalmente a part em q rose diz papa...
continua continua please....
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:25 pm

Leitora nova Meu Coração é Seu! Icon_biggrin
ooun, que lindo. Nossa, quando você me mandou a fic pro meu e-mail, eu não li, não dei muito moral a ela... Mas eu me arrependo, a fic é ótima, e os cápitulos são imensos, do jeito que eu gosto.

Halanda, continue, eu estou adorando, é tudo tão lindo. HAHAHA, girls, morram de inveja, eu estou na fic HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitimeTer Set 29, 2009 4:23 pm

Recado Geral:


Ainnnnnnnn eu fico muito feliz que todos tenham gostado, achado lindo, e sim é super lindo e fofa a parte em que Rose Gabriela fala: "Papa". Pessoal a fic foi feita especialmente para emocionar a todos, então podem contruir 1000 Meere de lágrimas!!!! Obrigada de Verdade a Todos!



Recado Especial para a Thata:

Bruxa!!!!!!!!!!!!! Eu disse pra você ler!!!! Moagoo de verdade!!! buaaaaaaaa Você não deu ateção pra minha ficcccc, era para você ter lido ela de primeira mão, afinal você era a Beta no fim apenas a Nartun Beto!!! Razz
Eu seiiiiiiii, você ama minhas fics!!1 Afinal sou a Sua Escritora de Fic Númer Um!!! e Sim eu sou convencida, porque VOCÊ me mimou!!! hahahhah
Você é metida mesmo!!!! Vou tirar você da fic!!!! kkkkkkkkk MENTIRA!!!!

Te Amo Best Friend!!! Maninha1 Caçula! Minha Teef!!!! Hündinnnnnnnnnnnnn!!!!!!


____________________

Nota da História:

Primeiramente quero pedir desculpa a demora, segundo pedir desculpa por não ter postado ontme como eu postei no Nyah, é que minha irmã ficou enchendo meu saco pra eu sair do pc, então acabei saindo sem postar!
Final do capítulo fotos de Rose Gabriela!!!! PS. finalmente a explicação por Bill ter ido embora e principalmente Fláviah por ter ido embora sem nem deixar um bilhete! Espero que entendam ela!

____________________

05° Capítulo - Nosso Amor e Nossa Flor



http://letras.terra.com.br/paramore/1145524/traducao.html letra original + tradução + música

(em alemão)


Fláviah deixava lágrimas percorrer em seus olhos, ao escutar a primeira palavra de sua filha, todos ficaram surpresos, Bill chorava ao ver que sua filha o reconheceu de alguma forma.

- O que você falou flor? – perguntou Bill automaticamente em alemão.
- Papa... – repetiu a Rose Gabriela, beijando Bill nos lábios.


Bill abraçou a menina chorando. Todos presentes chorava.

- Foi a primeira palavra dela. – disse Fláviah vendo Bill abraçando a filha.

Bill sorriu com o que Fláviah disse, e segurando a filha nos braços abraçou Fláviah que o abraçou chorando.

- Desculpa. – foram as únicas palavras que Fláviah conseguia pronunciar.

Todos observavam aquela cena sorrindo e com lágrimas percorrendo a face, Tom ficava enxugando as lágrimas todas hora, não queria que ninguém visse ele chorando.

(inglês)


- Para!!!!! – gritou Thaynara. Todos olharam para ela assustados sem entender. – Não, não são vocês. – disse ela virando para Bill e Fláviah. – É ele! – disse apontando para Tom.
- O que eu fiz? – perguntou Tom.
- Larga de ser chato, e pare de enxugar as lágrimas, qual o problema de vermos que você se emocionol? – disse Thayanra irritada.
- Eu não estou chorando! – disse Tom, enxugando lágrimas que teimavam em sair.

Todos riram.

- Vem comigo... – disse Fláviah para Bill.
- Ok. – respondeu ele. Bill foi até o irmão e entregou Rose Gabriela ao Tio.



Tom ficou todo babaca segurando a sobrinha todos riram. Então Bill e Fláviah foram para o escritorio de Reginaldo, seu padrasto, para que eles pudessem conversar melhor.


No Escritorio


(em alemão)

Fláviah fechou a porta apos Bill passar. Bill observava Fláviah, quando ela se virou ambos ficaram se olhando por um bom tempo em um profundo silêncio.


- Desculpa! – disseram os dois juntos. Sorriram um para o outro.


Por mais um tempo eles ficaram se encanrando.

- Desculpa, não ter lhe deixado nenhum recado... – começou Fláviah, Bill a olhava preocupado, pois ela estava chorando.


Fláviah escurregou no chão se sentando e ficou abraçando seus joelhos encostada na porta. Bill foi até ela e a abraçou.

- Não se preocupe... – começou Bill, olhando agora para os olhos de Fláviah e enxugando as lábrigamas que percorria o rosto da jovem. – Fláviah... Meus sentimentos por você não mudaram, em dois anos longe de você, sem ter noticias suas, meu amor por você apenas aumentou... Eu Te Amo! – Bill por fim a beijou.

Fláviah retribuiu o beijo e ela que os separou. Eles se abraçaram. Bill levou Fláviah até um sofá e lá eles começaram a conversar, primeiro Bill contou o porque dele ter ido embora.

Flash Back

No dia seguinte ao fazermos amor, eu acordei com os raios de sol em meu rosto, fui ao banheiro e quando voltei vi que meu celular tocava, então o atendi no banheiro para não lhe acordar, era Tom me ligando.

Bill: Alô!
Tom: Bill, venha pra casa agora.

Percebi na voz de meu irmão que algo havia acontecido e que ele não podia me falar por telefone por algum motivo.

Bill: Tudo bem.

Desliguei o telefone e voltei ao quarto. Vi o presente que você havia me dado e eu não tinha terminado de abrir, então o abri evi o Leãozinho e seu bilhete. Não queria te acordar pois você dormia como um anjo, então apenas escrevi aquele bilhete e fui embora levando a sacola de presentes que você havia me pedido para entregar aos outros. Durante todo o caminho de volta a minha casa, eu estava confuso não sabia o que pensar e o que fazer, eu queria estar com você, queria ficar observando você dormir, queria poder ver você acordar, lhe beijar, lhe abraçar, queria poder dizer olhando nos seus olhos que Te Amo. Mas a ligação de Tom meu deixou preocupado eu sentia que algo havia acontecido, minha ligação com Tom é muito forte, eu sentia que ele estava preocupado, triste. Sabia que algo tinha acontecido. Dirigi o mais rapidamente possivel, para que depois pudesse voltar a Berlin e poder vê-la novamente.
Quando cheguei em casa descobri o que havia acontecido.


Bill chegou em sua casa e ao entrar na casa, não vê ninguêm. Tom desse a escada correndo.

- Que merda Bill, porque você demorou? – disse Tom, nervoso.
- O que aconteceu? – perguntou Bill sem se importa com os palavrões do irmão mais velho, pois já sabia que Tom estava preocupado com algo.
- Bill... – começou Tom de cabeça baixa.
- Fala logo Tom! – Bill já estava preocupado até demais.
- Bonbon... – começou Tom ja chorando.
- Cadê a Bonbon Tom? Onde está a Bonbon? – disse Bill já subindo as escadas empurrando o irmão que foi correndo atrás de Bill.
- Bill quando eu entrei no seu quarto... – Tom parou de falar ao ver Bill abraçado com Bonbon na cama, chorando.


Bonbon, uma cadela muito amada por Bill, entre seus quatro cachorros ela era sua xodó, apesar de nova ela por algum motivo desconhecido veio a falecer. Bill chorava, e Tom o abraçava. Ouve uma cerimonia de enterro para a Pequena Bonbon, onle ela foi sepultada no quintal da casa da mãe dos gêmeos. Bill ficou izolado por duas horas em seu quarto, triste pela morte de sua xodó, no quarto apenas seus outros três cães tinham permissão para ficar lá com ele. Depois de muito pensar, Bill decide voltar a Berlin, para tentar esquecer o que ouve com sua pequena xodó e voltar a ficar ao lado da mulher que conquistou seu coração.

Eu estava muito triste com a morte de Bonbon, mais também queria estar com você, voltei para Berlin e quando chego no hotel recebo a noticia de que você não esta mais lá.


- Gostaria de falar com a hospede do quarto 483 Fláviah Sigarinny. – disse Bill ao recepcionista do hotel.
- Por Favor, Aguarde. – disse o recepcionista, telefonando para o quarto. – Sinto Muito ninguém atende.
- Droga. – disse Bill.
- Você está querendo falar com a senhorita Fláviah do quarto 483? – perguntou uma camareira do hotel.
- Sim. – respondeu Bill sorrindo, pensando que a jovem ali em sua frente poderia dizer onde Fláviah se encontrava.
- Sinto Muito, mas a senhorita Fláviah partiu do hotel já tem duas horas. – disse ela.

Bill ficou sem reação ao ouvir o que a camareira do hotel lhe disse, ainda em choque perguntou:

- Você sabe se ela deixou algum recado para Bill Kaulitz?

O recepcionista foi então verificar, mais nada encontrou.

- Obrigada... – disse Bill ao receber a noticia e saindo extremamente triste.

No mesmo dia que perde sua xodó ele também perde a mulher que ama.

Fim Flash Back


- Bill... – disse Fláviah já o abraçando chorando mais ainda. – Sinto muito... – foi à única coisa que Fláviah conseguia dizer.

Bill a beijou na testa e agradeceu com um sorriso. Bill então pediu para Fláviah contar o porquê dela ter ido embora.

Flash Back

Quando acordei e vi que você não estava lá, fiquei um pouco triste mais vi seu bilhete o li e chorei. Eu iria te esperar, mas...


Fláviah tinha acabado de sair do banho quando o telefone toca, ela atende e a telefonista diz que é uma ligação do Brasil de uma jovem chamada Jéssica, Fláviah diz que aceita o telefonema.

Jéssica: Fláviah? Fláviah?
Fláviah: Jess o que foi maninha? Jess você está chorando?
Jéssica: Fláviah você tem que voltar pro Brasil, o mais rápido que puder...
Fláviah: Jéssica me explica com calma, não chores o que aconteceu irmã?
Jéssica: O papai Fláviah, o papai foi internado... (parou de falar por começar a chorar)
Fláviah: Não pode ser Jéssica, o papai... (chorando) o que aconteceu? (chorando)
Jéssica: Ele sofreu uma parada cardíaca enquanto dirigia, e sofreu um acidente, ele foi internado com estado grave... (chorando) Fláviah, o papai entrou em coma...

O mundo de Fláviah caiu, pois ela e seu pai se davam muito bem, ela disse pra Jéssica que voltaria naquele dia mesmo para o Brasil se tivesse um vôo disponível. Desligou o telefone e pediu para que o hotel ligar para a companhia área, e sim ela conseguiu uma passagem para aquele dia mesmo, sem pensar duas vezes ela arrumou rapidamente suas coisas e foi para o aeroporto, o choque de saber que seu pai estava em coma era tamanho que ela nem se lembrou de deixar uma carta dizendo tudo para Bill.

Fim Flash Back


- Bill... – começou Fláviah. Bill apenas calou a boca de Fláviah colocando seus dedos sobre os lábios da mulher que ama.
- Fláviah eu entendo completamente. – e a abraçou. Fláviah ainda chorava, Bill chorava fraco. – Bill eu quero continuar, eu tenho que te contar o porquê deu ter escondido Rose Gabriela de você. – disse Fláviah olhando agora nos olhos de Bill, que apenas fez um sinal pra ela continuar com a cabeça.


Flash Back

Quando eu cheguei ao Brasil nem passei em casa e fui direto para o hospital onde meu pai estava, quando cheguei lá...

Fláviah entrou de mala no hospital e entrando na sala de espera onde sua família se encontrava deu de cara com todos chorando e sua madrasta sentada abraçada ao pequeno Bill Kayky de apenas 02 anos chorando. Ao ver aquela cena ela já sabia o que havia acontecido, mas queria ter certeza, foi forte e perguntou ao médico que ia saindo do local.

- Doutor, como esta o estado de Fábio Henrik Sigarinny?
- Sinto Muito, mais ele não resistiu e faleceu cinco minutos atrás.

Fláviah agradeceu com um sinal e o médico se retirou. Fláviah chorava indo abraçar sua irmã Jéssica.

Fim Flash Back


Flash Back

Dois dias depois, e era o dia do velório do pai de Fláviah. Fláviah se arrumava para o velório junto com sua irmã Jéssica quando sente vontade de vomitar e sai correndo para o banheiro.

- O que foi Fláviah? – perguntou Jéssica preocupada indo atrás da irmã mais velha.
- Jess... Acho que estou grávida. – disse Fláviah ajoelha no chão. Jéssica ficou surpresa mais muito feliz com a noticia de que iria ser tia, então correu e abraçou a irmã.
- Num dia tão triste como esse você trás essa felicidade pra gente Fláh... – disse Jéssica abraçando Fláviah. – Papai aonde quer que ele esteja ele com certeza está muito feliz com a noticia de que será avô. – disse Jéssica sorrindo, olhando nos olhos de Fláviah. Ambas choravam.

Fim Flash Back


Flash Back

O velório já havia acabado Fláviah ficou sozinha diante do tumulo já coberto por terra de seu pai.

- Papai, eu quero que você saiba que carrego em meu ventre uma criança, seu netinho ou sua netinha, por favor, me ajude a fazer a escolha certa...

Fim Flash Back


Eu não sabia o que fazer, eu estava muito confusa, não sabia se devia ou não voltar à Alemanha e te contar sobre a gravidez. Todos diziam que eu deveria voltar e te contar o porquê deu ter saído do hotel sem ter deixado um bilhete sequer, para te contar sobre a gravidez, mais eu tinha medo de voltar, eu tinha medo de estragar sua vida, sua carreira. Tomei a decisão de não voltar, e de não te contar.


- Fláviah, você jamais estaria estragando minha vida, ou minha carreira, pelo contrário você estaria me tornando o homem mais feliz do mundo, por dois motivos... – começou Bill. – Primeiro porque a mulher da minha vida estaria sem ao meu lado, segundo porque ela está carregando em seu ventre um filho meu. – terminou Bill dando um selinho em Fláviah.


Flash Back

Fláviah já estava no quinto mês de grávidez e junto com sua irmã Jéssica, e suas duas amigas Sabrina e Thaynara, ela estava no médico para descobrir o sexo da pequena criança que carregava em seu ventre.

- Preferencia pra sexo? – perguntou a médica.
- Não. – respondeu Fláviah.
- Então... Meus Parabéns você terá uma linda menina. – disse a médica sorrindo.

As quatro ficaram super felizes. E no carro de volta para casa de Fláviah. Thayanra ia dirigindo o carro, Sabrina estava ao lado do motorista e Jéssica ia atrás com Fláviah e fazia carinho na barriga da irmã, em sua sobrinha.

- Então maninha qual será o nome? – perguntou Jéssica sorridente acariciando a barriga da irmã mais velha.
- Rose Gabriela. – respondeu sem demoras.

Fim Flash Back


Flash Back – Alemanha

Bill e Fláviah estavam no Shopping de Berlin, parados vendo uma vitrini de uma loja para bebês.

- Bill posso fazer uma pergunta? – perguntou Fláviah ainda olhando para vitrini.
- Claro. – respondeu Bill também olhando a vitrini.
- Menina ou Menino? – perguntou Fláviah agora olahndo para Bill.
- Como assim? – perguntou Bill olhando para ela.
- Se você pudesse escolher entre o sexo de seu filho, no dia que você vier ter, você gostaria de ter uma menina ou um menino? – perguntou ela.
- Ah sim... – começou Bill. - Eu adoraria ter uma menina e que seu nome fosse Gabriela. – respondeu Bill sorrindo.
- Que lindo. – disse Fláviah. – Mas porque Gabriela? – perguntou curiosa.
- Não sei. Sinceramente eu nunca pesquisei o significado, nem nada. Só que eu sempre gostei desse nome. – disse Bill rindo, pelo motivo bobo pelo qual ele gostaria que fosse nome de sua filha.


Fim Flash Back – Alemanha


Apesar do trecho ser pequeno essa música combina perfeitamente com esse pequeno trecho, então aqui esta ela: (letra original + tradução + música)

http://letras.terra.com.br/paramore/367832/traducao.html


- Fláviah você quer se casar comigo? – Bill perguntou sério.
- Como? – perguntou Fláviah surpresa.
- Simples. Você quer casar comigo? Você aceita construir uma vida comigo e nossa filha? – perguntou Bill ainda sério.


Fláviah chorava apenas fez sinal de sim com a cabeça, e Bill a beijou. O beijo deles nunca foi tão perfeito, foi melhor que o primeiro, mais intenso, mais delicado e mais do que nunca era um beijo de amor sincero e verdadeiro.

____________________

Galeria de Fotos



Rose Gabriela


Meu Coração é Seu! OQAAAHAtq-umSaVQdhOOw2SUYART7ErXR6czjiw5yiqAT83XCtuTdi0onClP5mzhKPsNS5yGSYZCtpl-KU1adqI7aKsAm1T1UGjtIwfbkGZ8tr-T534hm_HkR4Ub

Meu Coração é Seu! OQAAAH7MNH69swRR-JM2XlUcMX-RIIL9TT94F1Wzu4JWnkzns6RHtXNE-ExiqARFQIdxOwxYBdvh8Dn5ZenNVUaDiXsAm1T1UC5V-3Gj-BhoIcBfFtSVJJq3pPz4


Bill e Bonbon

Meu Coração é Seu! OgAAAGf5zlmZxgA8VItGGSLsRJwG_poN7o6O0xBIwNbUfi-2NkaD9nGSh3bPuG02QpXLAX70b4HOI6A5QuhttOmJ3owAm1T1UL-D2HyHk4CaXUIwJItCJkdPv7zF

Meu Coração é Seu! OgAAAAxszBK6weDgTmfcwUEOIqNYi1FwTcXyzgIl3So6kGYfbAPQhpCZOjGKhRO3efU6X9wuuB0cTJZSbE7p9hUBwm4Am1T1UB2RdxCZFteL1jqOVsiZSQ6CMz4G


PS.
1° esse nome é ficticio Bill não revelou na entrevista pra Bravo o nome de sua xodó!
2° Bonbon quer dizer Doce

OBS. talvéz vocês tenham achado pouco tempo para descobrir a gravidez, mas fiquem sabendo que isso é possivel! Razz
_______________________________

1° O que acharam da Pequena Rose Gabriela?
2° O que acharam da Pequena Bonbon? (PS. não pensem que a Pequena morreu, é apenas invensão da Psicopata aqui! ok?)
3° Atenção: Falta três capítulos para o fim da fic! E sim, não se preocupem como sempre será capítulos grandes!
Ou vocês acham que meus capítulos são pequenos?
4° Querem continuação ou devo parar de postar?

Beijinhos Amores!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Meu Coração é Seu! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Coração é Seu!   Meu Coração é Seu! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Coração é Seu!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Meu coração pertence a...
» coraçao do bill e do tom
» Brinque Com Meu Coração
» Entre a Razão e o Coração
» Coração de Cristal. (One-shot)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: