| Coração de Cristal. (One-shot) | |
|
+13Lillian renatinha #BlackyBitch™ ♠ {Tila} Belinha Kaulitz beccakls Natalia.Kaulitz - Luana Kaulitz Jessica Amorim Susi Ficwhiter Catchusca kiinha kaulitz Juh! Kaulitz! 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 2:59 am | |
| Nome: Coração de Cristal Autor: Juh! Kaulitz! Personagens: Bill, Tom e Simone. Classificação: Livre. Gênero: Drama. D: Beta-Reader: eu mesma.. (: Nº de capítulos: 1 Terminada ou não: Sim. Sinopse: Você é capaz de saber aonde o amor de uma mãe vai? Sabe que tudo o que você faz ou diz pra ela, fica em sua memória até o dia de sua morte? Pequenas ações feitas nas ultimas horas de vida de sua mãe podem ser substituídas por ações que foram feitas durante anos.. Por isso apenas faça um gesto simples a ela, é isso que ela dará mais valor no filho (a), são as simples ações feitas com amor...***************************************************************************** Posto ou nãao? Beeijo amo vocês. (: | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 5:33 am | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 6:22 am | |
| Posta sim Juhhhhhhhhhhhhh | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 6:46 am | |
| uau, já achei a sinopse linda e emocionante! poste | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 1:12 pm | |
| TÁ ESPERANDO O QUE EM?
POSTA POSTA
CURIOSA!!! | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 1:42 pm | |
| ta esperando o que menina ? posta logo ammr \o/ | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 2:20 pm | |
| Como eu era a pessoa que faltava pra pedir pra ela postar, a Fic virá após este post hauhsuahusahsua Mas é claro que posta Best' *--* (Já vi que é linda sua fic) | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 2:30 pm | |
| Oi amores! Bem é minha PRIMEIRA one, então ta um lixo.. porque eu usei palavras que nem eu e meu subconsciente sabia que foi aí.. sauhsuashauh' xD coisa de louca.. Não resisti, tive que fazer algo triste.. percebi que aqui no fórum não tem muito drama do Bill com a Tia Simone.. É triste, eu sei, mas é a realidade de algumas mães e filhos.. :/ fiz chorando.. :'( Link da musica na frase abaixo da capa da One.. ;D amores, se der erro o link da musica, qualquer coisa é a Everything - Lifehouse ok? Burrice é foda eu sei.. --'******************************************************************************************* Sempre te amei e sempre vou te amar mãe... Quando minha mãe ficou doente, eu e meu irmão Tom nos surpreendemos. Simone sempre foi tão saudável! Descobrimos o que ela tinha e Georg me alertou: - Água nos pulmões pode indicar coisa séria. O diagnóstico confirmou a gravidade: metástase de um tumor nas glândulas suprarrenais, sem possibilidade de operação. Até então não tivera nenhum sintoma! Em torno dela se formou uma rede de silêncios. Nunca gostava de falar de doenças de pessoas próximas, que dirá da sua! Eu brincava: - Se é água nos pulmões, precisa de um encanador, não de um médico para retirar! Ela ria. Dentro de mim, um nó diante de sua dificuldade para respirar, mas tentava levantar o Astral. Aos poucos ela mesma percebeu a gravidade de seu estado, e as brincadeiras sumiram de nossos encontros. Resolveu permanecer em Madeburgo, onde eu e meu irmão morávamos. Tom por sua vez acompanhava comigo a internação dela mas não demonstrava a dor que ele sentia em saber que sua mãe estava mal, ele não queria deixa-lá preocupada e nem demonstrar a todos a tristeza, quando chegávamos em casa ele se sentava no quarto comigo e chorava até se cansar e dormir, ele não queria que a mamãe tivesse um final triste que nos separaria para sempre.. Ele queria vê-la como era antes, sempre ativa, rindo, viajando... Mas agora enfrentamos essa triste e dura realidade. O maior medo dela era que um dos filhos passasse necessidade e ela não pudesse ajudar. Ao contrário de seus desejos eu me arriscava na minha carreira de vocalista de uma banda famosa em todo o mundo, mas era esse o meu jeito de manter a minha vida e deixá-la mais tranquila até esse ponto. Discutimos muitas vezes porque eu não me preocupava com a segurança que ela tanto ambicionava. E me distanciei de minha mãe. Já maduro, não reconstruí essa ponte como gostaria. Ríamos juntos, conversávamos sobre a família, mas já não compartilhávamos a vida. Agora, diante de seu leito, eu queria dizer que sua vida valeu a pena. Seu carinho, seu apoio, a certeza de que estava ali haviam sido fundamentais para eu me tornar o homem que sou. Mas as palavras não saíam. Ia ao hospital e falávamos sobre assuntos triviais. Tantas palavras sufocadas. Eu me despedia, prometia voltar logo. Aguardava o momento certo para dizer: - Foi muito bom ter você na minha vida, mãe! Mas esse momento parecia não chegar. Então, um domingo, após estacionar no hospital, resolvi lhe comprar um presente. Entrei numa loja próxima. Nas prateliras repletas de objetos indianos e velas decorativas, descobri um pequeno coração de cristal. Não tive dúvidas: era ele que eu queria! Cheguei em seu quarto e ela me olha com aquele olhar profundo e triste mas logo lhe ofereci o coração: - Vai atrais boas vibrações! - minha mãe me respondeu com um olhar intenso, emocionado substituindo o olhar triste e profundo de antes. - Vai mesmo mãe, e é esse coração que vai representar o amor que eu e o Tom sentimos por você! - agora era o momento de dizer - Foi muito bom ter você em minha vida mãe, obrigado por tudo! - a abracei choramos muito. Consegui até compor uma pequena canção para ela.. Foi a última vez que a vi com vida. Partiu na quarta-feira seguinte, de noite. Permaneci em Madeburgo para aguardar a liberação do corpo dela.. Com meu irmão e amigos providenciei uma despedida digna a unica mulher que amei e que sempre vou amar. Me ajoelhei perto de seu caixão e a vi sem cor, fria e me desabei a chorar. Pois não era esse final que eu queria para minha mãe. - Mãe, nem deu tempo de eu lhe mostrar a pequena canção que fiz a você.. - disse em seu ouvido, mesmo sabendo que ela não poderia responder. Então cantei baixinho ao lado dela:
Obrigada mãe por tudo que me deu Seu carinho, esperança e atenção Mas pra você eu sou criança E quando vem a solidão, Vou buscar abrigo no seu coração. Obrigada pelos beijos e abraços que me deu, E a vida que você me concedeu...
Obrigada minha mãe por tudo que sou! Obrigada mãe que tanto se dedicou, Fez tudo pra me ver feliz Até capaz de morrer por mim. Muito obrigado por me amar!
Não encontramos o coração entre suas coisas. Ao olhar sua mão fechada, imaginei que talvez ele ainda estivesse lá, preso em sua palma bem apertado. E me senti reconfortado. Ela entendeu o significado do presente, aceitou as palavras não ditas, deixou seu coração falar. Logo levaram o caixão e assim fomos andando até sua lápide.. Tom não se aguentou quase desmaiou no cemitério. A parte mais dolorida foi a de ver eles jogando terra em cima do caixão.. foi extremamente dolorido ver aquela cena, pois eu sabia que ela não voltaria mais. Nossa tia que visitou minha mãe no dia em que ela se foi comentou: - Ela me mostrou o coração que ganhou de você. Não o largava e se despediu com ele na mão! Senti que minha mãe sabe que as simples coisas que fizemos por ela foram as mais importantes da vida dela e que ela levaria isso para sempre. Com o coração de Cristal, entreguei também o meu. E mamãe partiu levando meu amor.Fim.
Última edição por Juh! Kaulitz! em Seg Nov 23, 2009 4:54 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 2:47 pm | |
| Ai D: quee triste a one chorei aqui. fiquei meio que com medo de quando a minha mãe morresse. nossa, Ju, parabéns... Ficou linda. tipo, é uma one diferente, assim, não é sobre romance nada disso, é sobre situações do cotidiano, que as vezes não aconteceram, mas, um dia vai acontecer. triste D': mas, é a vida. Enfim, parabéns² amei d+ ;* | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 4:20 pm | |
| vou ali me matar de chorar e volto daqui a pouco tá Deus do céu que linda one amiiga! muito perfeita! acho que você foi a única que lembrou da tia Simone *-* ameeei muiito, parabéns s2' | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 4:46 pm | |
| ahahah
muito linda sua one parabéns best arrazou chorei rios muito fofa
PARABÉNS JUH! ♥ | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 5:02 pm | |
| | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 5:03 pm | |
| Não consigo achar argumentos,nem ao menos palavras para escrever-lhe algo que talvez mostre realmente o que passei aqui.Já vivi momentos como este..mas cometi um erro...que jamais me perdoarei... Parabéns,amiga,foi incrivel! | |
|
| |
#BlackyBitch™ ♠ Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 31 Localização : Nos boxers do Tom :P França --' Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 5:04 pm | |
| Ai que linda, :'$ ate faz chorar mesmo linda +.+ | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 5:41 pm | |
| Sem palavras pra essa one, li chorando me imaginando no lugar deles o sofrimento de perder a única pessoa que te deu conforto, carinho, conselhos, a única que foi sua amiga pra todas as horas deve ser difícil, mais é a realidade PARABÉNS JUH, essa sua primeira one foi M A R A, espero que tenha mais ;] | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 6:27 pm | |
| ain best sua má! eu quase chorei aqui! vai borra a make ain ta muiiito lindo amei kiss | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Seg Nov 23, 2009 7:00 pm | |
| Juh que linds Best Chorei ÇÇ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Qui Dez 24, 2009 10:55 pm | |
| Que triste, mas me encantei muito lindo | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Qui Dez 24, 2009 11:49 pm | |
| não falo mas com voce Juh to chorando aqui é de verdade nem sei como to enchergando o teclado muito linda Juh | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Sex Dez 25, 2009 2:55 pm | |
| Eu enchi um balde e depois esvaziei e enchi de novo! Juh, que lindo! Nunca mais ouse dizer que suas ones são um lixo! Cara, isso mostra como a gente tem que dar valor para as coisas que temos. A gente só dá valor, quando a gente perde! Com muitas pessoas é desse jeito! \FATO. Que lindo, eu não me canso de pensar isso! Então só pra garantir: Que lindo! Küss |
|
| |
Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) Qua Abr 21, 2010 7:47 pm | |
| phoda cara...nem penso em tentar me colocar no lugar deles...parabens! | |
|
| |
Sidney Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Sampa Data de inscrição : 01/12/2009
| |
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coração de Cristal. (One-shot) | |
| |
|
| |
| Coração de Cristal. (One-shot) | |
|