TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entre a Razão e o Coração

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pah Bonkowski
Iniciante
Pah Bonkowski


Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entre a Razão e o Coração Empty
MensagemAssunto: Entre a Razão e o Coração   Entre a Razão e o Coração Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 4:15 pm

Entre a Razão e o Coração Razoeemoo


Nome: Entre a Razão e o Coração.
Personagens: Katherine, Ashley, Tom, Bill, Gustav, Georg. (pode aparecer mais)
Classificação: +18.
Gênero: Romance
Capítulos: Não sei.
Finalizada: Não.
Autora: Paloma Bonkowski.
Beta-Reader: Não tem.


Sinopse

Tempo de escola... Duas amigas... Novos gêmeos na turma... Um casal de namorados... Um amigo... Duas primas... Uma suposta traição ou realidade? Mas teria alguém que saberia de tudo? Para uns, uma nova história, para outros continuação... Surpresas e muito mais estão por vir... Não Percam...
Entre a Razão e o coração... Qual você escolheria?

Posto?Question



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Entre a Razão e o Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Entre a Razão e o Coração   Entre a Razão e o Coração Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:45 pm

POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Ah,primeira a comentar cheers

Posta Liebe,fiquei curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Entre a Razão e o Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Entre a Razão e o Coração   Entre a Razão e o Coração Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:24 pm

POSTAAA, EEEEBA SEGUNDA A COMENTAAAAR
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Bonkowski
Iniciante
Pah Bonkowski


Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entre a Razão e o Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Entre a Razão e o Coração   Entre a Razão e o Coração Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:50 pm

P.S : 1º Capítulo Postado, mas, confesso que está bem fraquinho este e prometo melhor no próximo.





Katherine:
Mais um dia comum de trabalho, até que meu telefone toca...Era Ashley.


Ashley: Kath sou eu, a Ash... tudo bem? Você pode falar por um minuto?

Katherine: Claro, algo de errado com o trabalho de química?

Ashley: Ah não, está tudo certo... É que eu estava pensando em sairmos hoje à noite após o colégio... (ela foi interrompida)

Katherine: Sinto muito, mas, combinei de sair com o Gustav.

Ashley: Tudo bem, eu já acostumei com isso porque sempre sou trocada pelo Gustav. (Rindo)

Katherine: Tenho pra mim que você necessita urgentemente de um namorado, poxa tá pior que minha mãe pegando no nosso pé. (Riram)

Ashley: De jeito nenhum, não quero isso pra mim, jamais me apaixonaria e ficaria toda boba igual você com seu namorado, aff tenho nojo de casais assim. (Riu)

Katherine: Nojo é? Espera ai que eu vou anotar isso e algum dia ainda vou rir de você por isso. (brincou)

Ashley: Acho que vou ter que desligar, nos vemos no colégio mais tarde. Beijos.

Katherine: Ok, beijos.



Mais tarde no colégio...
Kath: Menina acho melhor você começar à olhar pros lados, e, escolher algum desses príncipes aqui, porque já disse que seu mal humor está terrível hahahaha

Ash: Eu achar um príncipe aqui? Hahahaha... facilitaria se me falasse que era pra encontrar um sapo dos meus piores pesadelos e olha que ainda assim eu estou sendo muito boazinha. Porque a situação nesse colégio está muito pior... (Riram Alto)

Professor: Meninas, façam silêncio, estou tentando explicar o conteúdo.

Elas: Desculpe.



Dois rapazes passam pelo corredor, olhando para dentro da sala, batem na porta...
Um deles diz:
- Licença Professor é esta a sala? (mostrando-lhe um papel)



O professor olhou bem o papel, olhou para eles e disse:
Professor: Sim, é aqui. Classe, esses dão seus novos colegas de turma. Este é Bill (apontando para o rapaz) e aquele é...

O outro respondeu:

- Tom... Me chamo Tom Kaulitz (frisando bem o sobrenome)



Katherine não se contém e vira imediatamente para trás...

Kath: Tom...Uhhmmm...esse nome me soa bem, ainda mais com aquela carinha e aquele olhar (disse rindo)

Ash: Aiai, pode parar, nem comece, por favor...



Tom e Bill foram se sentar também no fundo da sala onde as meninas estavam, porém, no outro canto da sala... Ao passar Tom quase tropeçou nas outras cadeiras, olhando pra Ashley...



Kath: Pronto...

Ash: Pronto o que? o.O

Kath: Já achou seu príncipe *-* e que privilégio hein minha querida? Nem precisou procurar muito, porque ele caiu do céu e bateu nessa porta...e nem venha me dizer algo porque eu vi que ele quase caiu olhando pra você (zoando a amiga)

Ash: HÁ HÁ HÁ hoje você está muito engraçadinha, ta louca é? Nem conheço aquele garoto e saiba que nem tenho coragem de conhecê-lo, pois não faz meu tipo.

Kath: Sei sei, sempre se fazendo de difícil. Quero ver até quando você resistirá, afinal, ele não é nada feio e bem que esse Bill também não, achei ele uma graça *-* (olhando para Bill)

Ash: É melhor você sossegar para não criar problemas com o Gustav, você sabe como ele é ciumento, tem até ciúmes da nossa amizade ¬¬

Kath: Será que você poderia para de implicar com o Gustav apenas por um momento? Deixa de ser chata com ele, você que não vai com a cara dele e fica dizendo essas coisas. Aff, não disse nada demais só a verdade... gaatoooooooooo... (diz com um olhar malicioso e cai na risada)

Ash: Deixa o Gustav saber disso...

Kath: Calma, somente disse que ele é lindo, que mal há nisso? Você sabe que não trairia meu amor por nada. Então larga de ser caretaaa (mostrando a língua e rindo)

Ash: Meu Deus, você é totalmente louca garota... (riu) Mas, depois não vá dizer que eu não avisei, às vezes parece que você não conhece seu namoradinho direito e não sabe do que ele é capaz...

Kath um pouco atordoada diz: Você diz de uma forma, como se... como se soubesse de algo sobre o Gust que eu não sei e algo nada agradável...

Professor: Meninaas, por favorrr... Não irei pedir uma terceira vez.

Kath: Desculpa professor... (olha para Ashley) – Não terminamos nossa conversa por aqui, você vai me dizer o que sabe depois da aula.



Ashley à olha espantada e começa à pensar como se sair dessa:
E agora? Ela não vai esquecer isso tão fácil, maldita hora que eu falei demais...Por mais que eu queira não posso dizer o que sei =\



Continuaa... ???
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entre a Razão e o Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Entre a Razão e o Coração   Entre a Razão e o Coração Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 9:12 am

continua sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entre a Razão e o Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Entre a Razão e o Coração   Entre a Razão e o Coração Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:47 am

Leitora nova! ^^
Continua, eu amei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Entre a Razão e o Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Entre a Razão e o Coração   Entre a Razão e o Coração Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:47 pm

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! yaya

O que sera que o Gustav esconde???

Sera algo ruim??

Continua please!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entre a Razão e o Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Entre a Razão e o Coração   Entre a Razão e o Coração Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:52 pm

Parece eu com o namorado da minha colega!também não vou com a cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Pah Bonkowski
Iniciante
Pah Bonkowski


Número de Mensagens : 32
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entre a Razão e o Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Entre a Razão e o Coração   Entre a Razão e o Coração Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:43 pm

Olá meninas, mais um capítulo postado. Criticas e elogios são muito bem vindos *-*
Lembrando que é minha primeira fic, entenderam o porque tá um fíasco né? rsrs Obrigada a todos que comentaram aqui, espero que gostem^^. Kuss =**


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



2° Capitulo


Bate o sinal para o intervalo e Ash sai às pressas pra fora da sala, Kath sai correndo atrás:

Kath: Eiii, não adianta fugir de mim porque você estuda comigo, somos amigas e eu sei onde você mora. Uma hora terá que me explicar essa sua implicância com o meu namorado. Poxa, será que é difícil de você entender na situação que você me coloca fazendo isso? Será que é pedir demais que minha melhor amiga e meu namorado sejam no mínimo educados um com o outro? Vocês me magoam com isso, já está chegando à ponto que eu não sei mais o que faço pra vocês pararem de brigar feito gato e rato. Será que por um momento vocês podem se colocar no meu lugar?

Ash: Chegaa, não sei de nada. Pronto. Talvez você tenha razão, por eu não gostar dele acabo agindo dessa maneira e lhe dando a entender de outra forma. E vamos parar de falar porque lá vem ele.


Gustav chega atrás de Kath e tampa seus olhos com suas mãos:
- Adivinha quem é? Olha já vou lhe dar uma dica... É a pessoa que mais te ama nesse mundo.


Kath responde como se estivesse surpresa e não soubesse antes dele chegar que estava vindo em sua direção, através de sua amiga:

Kath: Será que é o namorado mais perfeito que existe nesse mundo? (diz sorrindo)
Gustav sorri e solta as mãos dos olhos dela, à virando e lhe dando um selinho.

Gustav: Saudades amor. (Vira pra Ashley) – Olá Ashley.

Ash: Tchau pra vocês. (Se vira e desce às escadas em direção ao pátio da escola)

Gustav: Nossa ela não vai com a minha cara mesmo amor, e o pior de tudo é que nem sei o porquê =/

Kath: Aah amoor =/ não fica assim... Você sabe que a Ash é desse jeito mesmo difícil de lidar e sei lá, deve ter ciúmes de nós, afinal, antes de começarmos à namorar sempre passávamos todas às tardes juntas. Mas nem esquente com isso, com ela eu me resolvo... Vem, vamos comer algo porque estou faminta. – diz puxando o braço de Gustav e descendo as escadas.


Tom e Bill saem da sala rumo ao pátio...

Tom: Mano, eu quase resolvi esse assunto pro professor e pra sala em geral.

Bill: Que assunto Tom?

Tom: Ué, as bonequinhas lá do fundo não calavam a boca, e eu pensei em ajudar...mas é claro que do meu jeito né. (começa à rir)

Bill: Tom, não vá nos causar problema nesse colégio também. Lembre-se que acabamos de chegar por aqui.

Tom: Hahahaha relaxa meu irmão siga o mestre Tom Kaulitz em ação.

Bill: E lá vamos nós mais uma vez o.O (diz terminando de descer as escadas e chegando até o pátio)



Tom esbarra em um garoto que acidentalmente acaba por derramar soda em sua blusa...
Tom: Tá louco, seu mané? Reza pra que eu não te encontre na saída e quebre sua cara ou melhor reza para que eu não te arraste pelo cabelo até você aprender que ninguém se coloca no caminho de Tom Kaulitz.

Bill: Ai meu Deus, Tom vamos sair daqui. Eu havia lhe dito que sem confusões por aqui. - diz puxando o irmão pelo braço. A escola toda parou para ver o que estava acontecendo, até que o garoto se vira e retruca:

- Eu sempre soube da sua inveja pelo meu lindo cabelo cumprido e bem escovado hahahaha (o mesmo se vira e fica de frente para Tom)

Tom: Geeeeeeeeeeooooooooorrggggg... seu filha da mãee, é você hahahaha

Bill: Tanto barraco pra nada ¬¬ (e sai juntamente com a multidão)

Georg: Poxa meu amigo, porque saiu da antiga escola? E nem se despediu da gente?

Tom: Eu sai da escola? Ou você quis dizer que eu fui expulso? Hahahaha

Georg: O que houve?

Tom: Aah sabe como é né? As pessoas daquela escola não aturavam uma simples brincadeirinha (soltou um sorriso maligno XD) Lembra do sumiço das roupas do vestiário das meninas após a Ed.Física enquanto as mesmas estavam no banho? (faz cara de pensativo e continua a contar)... – nunca me esqueço daquele dia. (Ambos começaram a rir muito)

Georg: Foi você? Cara, eu sou seu fã rsrs

Tom: Eu sei, eu sei XD Mas porque você veio pra essa escola?

Georg: Digamos que esse é o segredinho de Georg. (cai na risada)


Enquanto isso, Kath vê Ashley sentada perto da cantina e puxa Gustav, fazendo com que sentem os três juntos.

Kath: Podemos sentar aqui?

Ash: Se eu lhe dizer que não vocês saíram?

Kath: Eita, que mal humor hein ¬¬ (vira-se para Gust) – Amor, vou buscar meu lanche como eu disse estou faminta. Agora promete que vocês vão se comportar como bons amigos? (diz rindo e olhando para os dois)

Gust: Você confia em deixar eu por um tempo somente com a sua amiga? Ela vai me matar Hahahaha

Ashley: Vontade não me falta! (expreme o tubo de catchup)

Kath: Ok, vocês irão se comportar. (e sai rindo)

Ashley se vira para Gustav e pega ele pela gola de sua camisa.
Ash: Até quando você vai continuar com esse teatrinho clichê em garoto?

Gust: Do que você está falando? Você é louca.

Ash: Comigo você não precisa se fazer de tapado não queridinho. Somente pensa bem em tudo o que você está fazendo porque não vai demorar muito até sua máscara cair.

Katherine volta e vê Ashley segurando Gustav pela gola da camisa, com uma certa raiva no olhar.

Kath: O que está acontecendo aqui?

Ashley solta ele e se levanta da mesa jogando seu lanche pelo chão, o encara novamente...

Ash: Nada, perdi a fome... (sai)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entre a Razão e o Coração Empty
MensagemAssunto: Re: Entre a Razão e o Coração   Entre a Razão e o Coração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entre a Razão e o Coração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficar nu por uma boa razão....
» A Razão do meu Afeto.
» Meu Coração é Seu!
» Onde está seu coração?
» Brinque Com Meu Coração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: