TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!

Ir para baixo 
+18
MissApple
Re Kaulitz
Maggie Skeleton
lê_kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Aguida
italath
Ceziane
Ana Maria
Naay DSM
Patty Back
beccakls
Billana
Susi Ficwhiter
Natalia.Kaulitz
Patricia K.
Catchusca
Mich
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:15 pm

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! 21539124258x355 Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! 31539125258x355

Parte 1


DU: O que é que fizeram durante longa ausência de vocês?
Tom: Até o final do ano passado, andávamos por aqui e por ali, pelo mundo a fora. Depois voltámos para a Alemanha para preparar este quarto álbum no estúdio. Foi tudo muito rápido, apesar do público se sentir como se estivessem estado muito tempo á espera.

DU: Tiveram oportunidade de sairem de férias neste Verão?
Georg: Infelizmente não. Desde o lançamento do nosso primeiro álbum Schrei (So laut du kannst) em Junho de 2006, temos tido muito pouco tempo para descansar. Entre promoções, tours, gravações em estúdio, a nossa agenda está bastante cheia desde ja á 3 anos.
Bill: Nós passamos o tempo todo viajando, e quando temos uma pausa durante um ou dois dias voltamos para a Alemanha para perto daqueles que nos são mais próximos. É em Magdeburg, uma pequena vila onde crescemos que recarregamos as nossas baterias.

DU: Vocês não têm medo que algumas fãs se afastem um pouco?
Bill: Não temos medo de nada. As fãs do Tokio Hotel estão sempre presentes e muitas delas continuam no seguindo. Foi por esses fãs que estivemos ausentes por tanto tempo, para que lhes possamos oferecer algo digno de apoio.
Georg: Por outro lado, não podemos obrigar as pessoas a gostarem de nós. Se este novo álbum seduzir o público, vai tudo ficar bem...


DU: Como é que vocês estão a lidar com o lançamento desta quarta obra, Humanoid?
Tom: A pressão é a mesma da dos outros álbuns. É sempre bastante stressante lançar um novo disco. Estamos divididos entre o medo de algo correr mal e a vontade irreprimível de
agradar.
Bill: E para tornar isto pior, o midia tomaram conta das notícias. Em todo o lado as pessoas falam do lançamento deste álbum como se fosse um grande evento. Agora, mais do que nunca, as pessoas estão á nossa espera ao virar da esquina...

DU: Porque deram o nome de Humanoid ao álbum?
Gustav: Humanoid é uma boa palavra para demostrar-mos o quanto somos humanos, por trás do aspecto surrealista, quase irracional, do nosso sucesso. Este título abre um novo capítulo da história da banda.

DU: Em que contexto fizeram as gravações?
Bill: Esta composição é o resultado de um trabalho meticuloso. Gravámos nos maiores estúdios da Alemanha, mas também gravámos nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami e Los Angeles.
Tom: Colaborámos com grandes nomes na produção como Guy Chambers, que trabalhou com o Robbie Williams, e a Kylie Minogue. Com o Red One, conhecido pela sua colaboração com a Lady Gaga e o Desmond Child que trabalhou com o Aerosmith, Bon Jovi, Ricky Martin, Kelly Clarkson e The Rasmus.

DU: Isso é o reflexo do novo estilo musical do Tokio Hotel?
Bill: Sem tentar revolucionar os códigos da música, o "Humanoid" descreve perfeitamente o "humor" música em que a banda está. Um som que é mais rock e maduro. A influência electro é mais notável do que antes.
Tom: Do ponto de vista musical, há muito mais baixo, bateria e guitarra. Mas o instrumento que mais domina é o sintetizador. Traz uma nova dimensão cósmica inspirada pela ficção científica.

DU: Por falar nisso, que sentido dão à capa do álbum?
Georg: Queríamos que a capa refletisse todas as músicas. Por isso é que olhámos para a cara do Bill,o imaginos como um porco-da-Índia com uma experimentação futurística. Ele aparece totalmente robótico, metálico e frio. Foram necessários três anos pensando na elaboração dessa imagem visual.
Bill: Mesmo que o papel de líder da banda me tenha sido dado ao longo do tempo, me faz sentir um pouco mal por aparecer sozinho na capa. Não estou tentando me por em destaque e fazer desaparecer o Tom, o Gustav e o Georg. Mas no fim, estou satisfeito com o resultado visual. A banda se expressa através de mim!

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! 11539123280x386 Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! 41539126280x404

Parte 2


DU: Em que formatos sairá o novo CD?
Bill: Fieis aos nosso hábitos, Humanoid será lançado em duas versões: uma em alemão e outra em inglês. Propomos o disco em 3 edições: o fan pack limitado, a edição deluxe, e a edição standart. E desde logo, a descarga legal.

DU: Porque escolheram Automatisch para primeiro single?
Tom: A opção de som de rock na canção foi uma evidência para nós quatro. Representa perfeitamente a nova orientação musical do grupo. Aquela música é divertida, o Bill e eu compusemos ela em duas horas. A letra e a melodia vieram a nós com uma facilidade desconcertante. Desde o princípio, nós tínhamos a intuição de que o primeiro single seria este e não outro.
Georg: Além do mais, o clip Automatisch é simplesmente magnifico. As gravações tiveram lugar no Sul de África e duraram 5 dias. Nós estávamos no meio do deserto, congelados. Ali, quando o sol se vai, as noites são glaciares. E apesar do pequeno problema metereológico, o África do Sul e as suas paisagens grandiosas são inesquecíveis.

DU: De onde vem esta mudança no look de vocês?
Tom: Depois de ter as dreds durante 9 anos, tinha vontade de mudar. Então cortei o cabelo realmente curto porque o meu antigo penteado era impossível de desfazer. Depois disso esperei que cresce-se e logo tentei o tipo das extensões africanas para me divertir. Já que elas não pareciamficar mal em mim, mantive assim.
Bill: Da minha parte, disse adeus ao meu cabelo louco desde Dezembro de 2008 para um penteado menos excêntrico. Tenho extensões de dreds brancas e pretas. O Tom goza com o meu cabelo dizendo que copiei o seu look antigo (risos!)
Gustav: Simplesmente decidi usar óculos para ver melhor. Penso que eles me dão um ar intelectual,
mas não é que desgoste (risos!). Estou de acordo com o Bill e o Tom com a parte da cor de cabelo, me arrisquei com uma cor mais escura.

DU: Têm novas tatuagens e piercings?
Bill: Sim, tenho uma tatuagem do meu lado esquerdo, debaixo das minhas axilas até á minha cintura. Em alemão a frase diz: “Wie hören nie auf zu schreien, wir kehren zum Unsprung zurück” que quer dizer “Nunca deixamos de gritar, voltamos ás nossas origens”.
Gustav: Eu também tenho uma tatuagem nova. Na minha perna esquerda, pode ler a letra da minha canção favorita “Hurt” de Johnny Cash.
Tom: O Bill, o Georg e eu temos cada um, um novo piercing numa parte intima da nossa anatomia. Que a vergonha me proíbe de indicar onde (risos!).

DU: Podemos esperar um single em francês a qualquer momento pronto?
Bill: Lamentavelmente, não. Inclusive mesmo que isso fosse parte dos nossos grandes projetos. Para ser sincero, temos uma gravação francesa nas nossas caixas. Mas por qualquer razão,a nossa discográfica Polydor rejeita concretizar esse projecto...

DU: No passado 1 de Setembro foi o 20º aniversário de Bill e Tom. Como celebraram esse acontecimento?
Bill: Apesar da nossa programação tão cheia, quisemos nos divertir de todos os jeitos. Passamos um dia inteiro no parque de diversões Heidepark de Soltau, na Alemanha. Reunimos aproximadamente 20 amigos mais membros da família.
Tom: Para evitar qualquer incomodo, tomamos a precaução de reservar o parque para nós. Foi fantástico e nós pudemos andar em todos os brinquedos.

DU: Todos vocês estão solteiros?
Bill: Não. Um de nós tem namorada. Os outros três, incluindo eu, estão solteiros.
Georg: Já que o Bill acendeu o pavio, eu digo. Vivo atualmente uma bonita aventura com uma encantadora e jovem garota cujo nome não direi. Ela é alemã. Não direi nada mais... (risos!).

Fonte: x


Última edição por Mich em Seg Set 14, 2009 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 5:22 pm

Entrevista?To de olho é nas caras sexys do Bill na segunda parte...Isso sim é interessante!

Porque sempre perguntam as mesmas coisas?Aff
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:08 pm

cara, eu só leio as perguntas
se ela foram "diferentes" eu leio as respostas

as perguntas sempre as mesmas
e as respostas também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:38 pm

amei a entrevista! *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:40 pm

Georg e Tom, onde vocês colocaram esses piercings? Shocked
caara, queria ter visto o Tom com cabelo curto, ele teve de cortar para ter esse visu, que legal!
oh então a garota é linda e alemã...bom saber senhor Georg
nossa ainda bem que Bill finalmente exclareceu porque ficou só ele na capa!
mas o que mais gostei é que todos falaram, não só os gêmeos
sem falar nas fotos!
melhor entrevista até agora, em minha opinião... Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:47 pm

Mich escreveu:
DU: Todos vocês estão solteiros?
Georg: Já que o Bill acendeu o pavio, eu digo. Vivo atualmente uma bonita aventura com uma encantadora e jovem garota cujo nome não direi. Ela é alemã. Não direi nada mais... (risos!).

own *-*
que fofo meu *o*
sei que é fácil eu falar isso do georg,porque não é o bill,mas quem sou eu para dizer se eles podem namorar ou não..
é dificil apoiar 100%,mas fazemos o possivel!
fico muito feliz pelo georg!
e espero que meu billzinho (todos também) encontre alguém,que possa depois,estar falando essas coisas que o ge anda falando..coisas bonitas *-*
(mesmo que de muuuuito ciúmes).

tom e suas besteiras,HSUAHSUAHSUAHSU
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:52 pm

Alok
eu estou me RO EN DO de vontade de ver esse piercing, Tom!
Dá uma palinha, vai HAUSHAUHSUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:07 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
Georg e Tom, onde vocês colocaram esses piercings? Shocked
caara, queria ter visto o Tom com cabelo curto, ele teve de cortar para ter esse visu, que legal!
oh então a garota é linda e alemã...bom saber senhor Georg
nossa ainda bem que Bill finalmente exclareceu porque ficou só ele na capa!
mas o que mais gostei é que todos falaram, não só os gêmeos
sem falar nas fotos!
melhor entrevista até agora, em minha opinião... Wink Wink Wink
Gêmea como sempre tirando as palavras da minha boca. RS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:09 pm

Mich escreveu:

DU: Todos vocês estão solteiros?
Bill: Não. Um de nós tem namorada. Os outros três, incluindo eu, estão solteiros.
Georg: Já que o Bill acendeu o pavio, eu digo. Vivo atualmente uma bonita aventura com uma encantadora e jovem garota cujo nome não direi. Ela é alemã. Não direi nada mais... (risos!).


Sad Alemã safade(ee)nha.


Mich escreveu:


DU: Têm novas tatuagens e piercings?
Tom: O Bill, o Georg e eu temos cada um, um novo piercing numa parte intima da nossa anatomia. Que a vergonha me proíbe de indicar onde (risos!).

scratch Vergonha? Você conhece ela? Shocked
Eu quero vê esses pircings. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:14 pm

Citação :
DU: Porque deram o nome de Humanoid ao álbum?
Gustav: Humanoid é uma boa palavra para demostrar-mos o quanto somos humanos, por trás do aspecto surrealista, quase irracional, do nosso sucesso. Este título abre um novo capítulo da história da banda.

Achei muito legal o motivo do nome do álbum, muito interessante da parte deles Smile
estranho ver o Gustav falando, e falando algo tão importante, normalmente quem fala esse tipo de coisa são so gêmeos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:32 pm

aaiii mas eu dava tudo pra ver o Tom com o cabelo curtoo...
até que enfim disseram algo sobre o porque da capa ser só o Bill
eu quero ver os novos piercings!!! Rolling Eyes Rolling Eyes
só uma aventura é, Geo??
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:36 pm

Citação :
Queríamos que a capa refletisse todas as músicas. Por isso é que olhámos para a cara do Bill,o imaginos como um porco-da-Índia


ONWWW

EU TENHO PORQUINHOS DA INDIA !

Vou Olhar pra eles e imaginar o Bill ? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:10 pm

Bem...

1°- EU DISSE! Huhuhuhu O Tom cortou curtinho (queria ter visto...) e botou os apliques!

DU: Porque deram o nome de Humanoid ao álbum?
Gustav: Humanoid é uma boa palavra para demostrar-mos o quanto somos humanos, por trás do aspecto surrealista, quase irracional, do nosso sucesso. Este título abre um novo capítulo da história da banda.

Pela primeira vez alguém (Gustav, claro...) explicou um motivo decente pro nome do álbum. Gostei.
Decora aí Bill, para repetir quando pergunatrem pelas próximas 45 vezes.

E... Sim, Gustav, você fica com o ar intelectual mesmo de óculos. Esse também é o motivo que eu uso óculos, porque meu grau é fraco =p

E... Georg se declarando aí. Acredito qeu ele seja um ótimo namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:34 pm

Que poético Ge, falar assim da menina! Razz

Bem que falavam né, Gustav nunca fala, mas quando fala é para acrecentar...Uhuuul Very Happy
Achei legal explicarem como foi a idéia pra capa!

___________________________________________________________________________________________Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Wall95
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:47 pm

Quanto mais o Listinhu fala dela, mais eu me mato.
:@@: bua1 doido dodoi ¬¬ :S triste bua :triste2: :triste3: dead
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 6:11 am

Aguidex escreveu:
Bem...

1°- EU DISSE! Huhuhuhu O Tom cortou curtinho (queria ter visto...) e botou os apliques!

DU: Porque deram o nome de Humanoid ao álbum?
Gustav: Humanoid é uma boa palavra para demostrar-mos o quanto somos humanos, por trás do aspecto surrealista, quase irracional, do nosso sucesso. Este título abre um novo capítulo da história da banda.

Pela primeira vez alguém (Gustav, claro...) explicou um motivo decente pro nome do álbum. Gostei.
Decora aí Bill, para repetir quando pergunatrem pelas próximas 45 vezes.

E... Sim, Gustav, você fica com o ar intelectual mesmo de óculos. Esse também é o motivo que eu uso óculos, porque meu grau é fraco =p

E... Georg se declarando aí. Acredito qeu ele seja um ótimo namorado.

caraca, eu sabia que era aplique o cabelo do Tomzes UAHEUAEHUAE amooooooooooooor, desfaz as tranças e tira o aplique pra gente ver como ficou teu cabelo ao natural? *-*
o teddybear de óculos ficou um luxo. se ele ainda fosse loirinho, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:24 am

Mich escreveu:
DU: Têm novas tatuagens e piercings?
Tom: O Bill, o Georg e eu temos cada um, um novo piercing numa parte intima da nossa anatomia. Que a vergonha me proíbe de indicar onde (risos!).

o do bill deve ser no MAMILO x_x
e dos outros ...
faço a minima idéia.. Cool
HAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 4:07 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
Georg e Tom, onde vocês colocaram esses piercings? Shocked
caara, queria ter visto o Tom com cabelo curto, ele teve de cortar para ter esse visu, que legal!
oh então a garota é linda e alemã...bom saber senhor Georg
nossa ainda bem que Bill finalmente exclareceu porque ficou só ele na capa!
mas o que mais gostei é que todos falaram, não só os gêmeos
sem falar nas fotos!
melhor entrevista até agora, em minha opinião... Wink Wink Wink

ela disse completamente TUDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:31 pm

Tom: O Bill, o Georg e eu temos cada um, um novo piercing numa parte intima da nossa anatomia. Que a vergonha me proíbe de indicar onde (risos!).
Tom engraçadão,Q ah mais acho que MAMILO Bill,não é vergonhoso demais não é? HÁ.
Gustav mode filosofia on.AMEI A EXPLICAÇÃO *__* não só o ar de intelectual,ele é inteligentíssimo ç_ç ah que coisa meiga o jeito que o Georg fala da menina .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:01 pm

MAS EU DUVIDO QUE O GEORG ESTEJA NAMORANDO!
TO PAGANDO PRA VER!
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeQui Set 17, 2009 3:58 pm

O TOM NÃO TEM VERGONHA DE FALAR ESSAS COISA PARA O MUNDO INTEIRO?? [Essas coisas sobre o que ele disse que tem piercings em suas pertes intimas]
Será que ele tem mesmo? scratch
Agora estou em duvida
Tipo o Tom eu não duvido muito mais o Bill?? scratch
Hum... Não sei não mais acho que o Tom esta dando uma de mentiroso aii em
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 9:05 pm

Poxa, e o Georg que não fala o nome dessa namorada xD

E eu fiquei curiosa: Como seria o Bill cantando em Francês?? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 7:36 pm

lê_kaulitz escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
Georg e Tom, onde vocês colocaram esses piercings? Shocked
caara, queria ter visto o Tom com cabelo curto, ele teve de cortar para ter esse visu, que legal!
oh então a garota é linda e alemã...bom saber senhor Georg
nossa ainda bem que Bill finalmente exclareceu porque ficou só ele na capa!
mas o que mais gostei é que todos falaram, não só os gêmeos
sem falar nas fotos!
melhor entrevista até agora, em minha opinião... Wink Wink Wink

ela disse completamente TUDO!
+1

E fiquei bem curiosa pra saber onde o Tom e o Georg colocaram esses piercings, hm.
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:33 pm

Eu gostei da entrevista!!! Mesmo tendo perguntas repetidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Iniciante
Bárbara


Número de Mensagens : 27
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 5:55 pm

Georg Um dia voce fala o nome ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Empty
MensagemAssunto: Re: Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!   Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista Zikeo.com - França
» GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista
» 03 09 2009 VIVA Live! Entrevista com Bill e Tom
» Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»
» The Dream

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: