Hallo Girls
Seja beem vinda hana.
Bom... Sem mais.
APROVEITEM.
- Tom. Disse Bill com uma voz de irmão mais velho. – Isso não é pergunta que se faz á uma menina.
- Deixe. Disse balançando a mão. – Sou virgem sim.
- Hum... Disse Tom fazendo cara de malicioso
- Vamos logo fazer o trabalho, precisamos ir embora. Disse Boon levantando da cadeira. – Vamos Bill, e vocês se comportem.
Boon foi junta de Bill novamente, enquanto eu descansava Tom tirava mais algumas fotos.
Não demorou muito que ambos já haviam feito suas partes do trabalho. Encontramos-nos em uma lanchonete ainda dentro do clube.
- Fizeram a descrição? Perguntou Tom.
- Sim. Disse Bill balançando as folhas. – Quatro folhas inteiras.
Quatro folhas. Tenho que admitir que quando Bill e Boon se ajuntam... São tão sentimentais nesse ponto, juro que se fosse eu á descrever no mínimo sairia coisas obscuras e anormais e só metade de uma folha.
- E as fotos? Perguntou Boon desprendendo seus cabelos.
- 25 fotos das melhores paisagens desse local. Disse Tom olhando ao redor do clube.
- Já podemos ir agora. Disse pegando meus sapatos.
Seguimos até a saída do clube e fomos para o carro de Tom, o mesmo dirigiu e Bill e Boon me acompanharam atrás.
- Vocês gostaram? Perguntou Bill.
- Eu gostei. Disse ela levantando a mão e com seu lindo sorriso.
- E você Mary? Perguntou Bill a me olhar.
- Legal. Disse simples e seca olhando para o lado de fora do carro.
Passados alguns minutos já estávamos de volta, Tom no volante era demais, ele corria, mas ao mesmo tempo ia com cautela. Não passava em nenhum sinal vermelho, porém ele acabou chegando mais rápido que o motorista particular deles.
- Estão entregues. Disse Bill abrindo a porta.
- Obrigada. Disse eu e Boon em uni solo.
- Quem fica com o trabalho? Disse procurando as chaves na minha bolsa.
- Eu fico. Disse Tom.
- Tem certeza que não vai esquecer ele amanha? Disse mexendo em seu queixo.
- Tenho! Disse Tom com certa firmeza e com um olhar que me deixava alucinada.
- Então ta! Beijos pra vocês meninos. Disse dando um tchau com a mão.
- Tchau meninas, até amanha. Disse Bill entrando no carro.
Tom deu a partida e seguiu rumo á sua casa, enquanto Boon ficava parado na porta apenas tentando visualizar o carro.
- Vamos! Disse puxando ela com um leve sorriso no rosto.
Joguei ela no sofá e comecei á rir.
- Tem como você ir se trocar? Não esqueça que você está com uma das roupas do Bill já que não levamos nenhuma.
- Esta bem. E você com a roupa do Tom.
Seguimos para o quarto e nos trocamos, colocamos as roupas pra lavar e depois ficamos deitadas nas camas escutando musicas.
Boon entrou na internet pra ver seus e-mails e logo saiu, já estava tarde e precisaríamos dormir já que amanha seria mais um dia longo e complicado.
Cap. 5 - Pensei que você era uma pessoa melhor!Boon.
Levantei animada, mais um dia de aula ao lado de Bill, sei que no fundinho... Bem no fundinho Mary também estava feliz por ter conhecido Tom.
- Vamos? Perguntei batendo na porta.
Escutei o barulho da maçaneta se abrindo, no mesmo instante vi Mary.
- Vamos. Disse ela
- Amiga...
Admito que fiquei incrédula, nunca que imaginaria Mary naquele estado. A mesma estava usando uma saia preta com uma regata verde claro, estava com seu all star limpinho e com os cabelos molhados e bem lisos. A única coisa que não mudará era sua maquiagem super carregada.
- Que foi? Disse ela levantando uma das sobrancelhas. – Até parece que você nunca me viu. Disse ela pegando sua mochila.
- Nunca te vi nesse estado. Disse com um sorriso no rosto. – Você vai mesmo assim?
- Sim. Eu já estava querendo mudar um pouco.
Decidi sair logo de casa antes que ela desistisse e fosse trocar de roupa. Tinha certeza que ela tinha mudado por causa do Tom... Quem diria logo ele conseguiu mudar minha amiga. Que maravilha!
Chegamos à escola e acabamos por avistar os meninos. Andei na frente e Mary atrás, ela tentava se esconder estava envergonhada pelo modo que estava vestida.
- Oi meninos. Disse olhando diretamente pra Bill.
O povo que ainda estava do lado de fora da escola começaram a rir. Não entendi muito o porquê das risadas, mas, juro que nunca pensei do que Bill seria capaz.
- Oi. Repeti tentando o fazer responder.
- O que vocês querem? Perguntou Bill com um olhar diferente.
- A gente só veio falar com vocês...
- Não é só porque vocês fizeram um misero trabalho com a gente que nós iremos falar com vocês. Disse Bill a me encarar como todos dessa escola fazem.
Ao ouvir essas palavras, parecia que meu mundo tinha acabado, desmoronado! Como Bill pode ser tão rude comigo? Até ontem éramos amigos... pelo menos eu pensei que fossemos.
- Desculpa... Pensei que a gente seria amigos. Disse abaixando a cabeça.
- Claro que não. Disse Bill com um olhar de nojo.
Mary me puxou para dentro da escola, no mínimo ela estava tentando acabar com minha vergonha. Olhei para trás e vi que ele continua a me olhar com um olhar de culpa, parecia que ele estava querendo pedir desculpas com os olhos. Só poderia ser bobagem da minha cabeça!
- Você viu como ele falou comigo? Disse segurando as lágrimas.
- Amiga, não fica assim. Disse Mary limpando as minhas lágrimas que teimavam em cair.
- Eu só queria saber o porquê disso. Disse sentando na minha mesa.
- Eu já te disse que os meninos são amigos da Charlenie, tem como eles serem diferente? Não, não tem. Disse ela também se sentando.
Virei para frente e ajeitei meus materiais. Deitei sobre eles e fiquei a imaginar por que tanta arrogância nas palavras dele. Ele me passava ser uma pessoa tão legal, sensível... Mas, ele só me enganou, me fez de palhaça esse tempo todo.
Não demorou muito e ele entrou junto de Tom, pela primeira vez eles não entraram com as patricinhas.
Bill seguiu até sua mesa me olhando fixamente, eu apenas o encarava tentando decifrar a verdade em seus olhos.
A aula era de Artes, a gente sempre ficava na sala sem fazer nada... Rosana, nossa professora ficava sempre sentada na cadeira com um olhar triste.
Virei pra falar com Mary e acabei por perceber que Bill ainda mantinha o olhar em minha direção.
- Sei que ele não falou aquilo por mal... Eu sinto. Disse olhando pro mesmo.
- Esquece ele! Disse Mary mandona e bufando.
- Está bem... Disse abaixando a cabeça e me encostando na parede.
Fiquei a aula inteira encostada na parede escutando músicas junto de Mary. Peguei várias vezes Tom olhando para as belas pernas de Mary que estavam de fora.
- Você não ta com frio nas pernas amiga?
- Nem to.
Continuamos ali paradas, sem dizer sequer uma palavrinha. A aula acabou e estava na hora do nosso intervalo. Mary me puxou para o banheiro e levou uma sacola em sua mão.
- O que tem ai dentro? Perguntei curiosa.
- Minha roupa preta. Eu trouxe caso eu mudasse de idéia. Disse Mary tirando a blusa preta com um desenho metálico.
- Você não vai fazer isso. Você ta mó gata amiga. Disse aplaudindo.
- Não... Não. Tom não merece isso. Disse Mary colocando a mão sobre sua boca e ficando corada.
- ARA! Sabia que você tinha feito essa mudança por ele. Disse caindo na risada. – Fica assim... Ele adorou.
- Como você sabe?
- Eu o vi várias vezes olhando suas pernas na sala.
- E você não me disse.
- Pensei que você tinha percebido. Então, fica assim Mary, ta bonita e ele gostou.
- Está bem.
Saímos do banheiro e nos sentamos em um canto onde só os nerds ficavam... É pelo menos lá a gente tem sossego. Estava comendo meu lanche quando Mary me cutuca me fazendo olhar para frente.
“Ah não! Eu mereço. Será que até aqui ele tem que me achar?”
Bill e Tom sentaram do outro lado do pátio e ambos ficaram a nos encarar. Fingi que não estava os vendo, continuei conversando com Mary sem me importar com a presença de ambos.
No outro lado...
Bill.
Eu não sei o que, mas algo me chamou atenção na Boon... Ela é uma menina tão doce, mas ao mesmo tempo tão marrentinha. Eu sei que fiz mal em trata - lá daquele jeito... Mas era escolher entre ela ou a popularidade, o que eu mais quis durante esses anos.
Ela tem que entender que não fiz isso por mal! Preciso dizer isso para ela... Só ainda não sei como.
- Tom! Acorda. Disse passando minha mão na frente de Tom que parecia estar hipnotizado.
- Hãn? Que? Disse Tom balançando a cabeça como se estivesse voltado de outro mundo.
- Você está bem maninho?
- Sim. Não poderia estar melhor! Disse Tom deixando uma babinha de canto.
Olhei em frente e descobri o porquê dessa reação de Tom. Era Mary.
- Danado! Disse batendo minhas mãos.
- Que é? Disse Tom em um tom alterado.
- Você... Secando as pernas da Mary.
- Que Mané Ou. Se ta loco? Disse Tom ainda olhando em direção de Mary.
- Ata. Esquece então. Ei, ta sujinho aqui. Disse mostrando onde estava com baba.
Tom fez um olhar fuzilador e passou seu dedo tirando a baba que estava a escorrer entre sua boca.
Boon
O intervalo acabou e só faltava mais uma aula pra irmos para a casa. Era aula de Literatura, teríamos que entregar o nosso trabalho.
Voltamos para a sala e ficamos esperando o professor. Não demorou tanto assim e o professor já estava dentro da sala.
- Pessoal cada grupo virá em minha mesa pra entregar o trabalho. Disse o professor se sentando. – Grupo um. Bonnie Arck, Mariane Marchi, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz. Apresentem-se.
Levantamos e seguimos até a mesa do professor.
- Aqui estão as fotografias professor. Disse Tom entregando-ás dentro de um envelope.
- E aqui está a descrição. Disse Bill entregando as folhas.
- Todos ajudaram? Perguntou o professor.
- Sim professor. Todos fizeram o trabalho. Disse balançando a cabeça.
- Está bem. Podem se sentar. Disse o professor balançando a mão.
Mary foi à frente e eu a segui atrás. Senti alguma coisa encostando em mim.
- Não joga fora. Disse Bill sussurrando e colocando um papel em meu bolso.
Ele seguiu para sua mesa e eu fui para a minha. Coloquei uma das mãos no bolso e retirei um papel amassado. Era a letra de Bill. Estava escrito mais ou menos assim.
“Sei que te tratei mal hoje. E eu preciso muito te dizer o motivo.
Espero que você entenda! Vamos nos encontrar na sua casa?
Beijos.
Bill Kaulitz*”
Olhei para a mesa do mesmo e balancei com a cabeça como resposta. Ele sorriu e voltou sua atenção na aula.
Passados alguns minutos a aula se encerra e todos saem lentamente da sala.
Guardei minhas coisas e esperei Mary ajeitar as dela. Fomos direto para casa.
Passados a tarde inteira assistindo filme e comendo pipoca e doces. Ao fim do filme tomamos banho e caímos na cama. Ainda era cedo, mas estávamos mortas de cansaço. Mary já havia pegado no sono e eu estava apenas escutando músicas. Bill me parecia uma pessoa tão boa, espero que ele tenha uma boa desculpa pra ter me tratado daquele jeito...