TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O que eu sempre quis foi você!

Ir para baixo 
+30
Linne Kaulitz
'léx kaulitz
hisah
' carol kaulitz .*
MiiH Kaulitz
- Luana Kaulitz
beccakls
Wandy
Jessica Amorim
Larissa Ktz
hana angel
DINA
heidi kuroyama
Rehh kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
- CaaH Mazin
camiith
Michelle
ladymisterio
Jully Schäfer
nina d -
Cinthya Giselle
Juh! Kaulitz!
Catchusca
renatinha
Nana Kaulitz
Tha Kaulitz
victoria
makita kaulitz
kiinha kaulitz
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:44 pm

Adorei o jeito que o Tom e o Bill entraram na história.
Posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:50 pm

amei o 1 cap continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Rehh kaulitz

Fã
Rehh kaulitz


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Localização : curitiba
Data de inscrição : 23/08/2009

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:25 pm

continua amei o 1 cap
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 5:01 pm

Oi meninas.
Aqui mais um cap. Pra vocês.


_____________________________________________



Cap.II - As piadas ainda continuam.



Mary

Voltamos para sala e sentamos em nossos lugares. Bonnie ainda sentia um pouco de dor nas costas. Enquanto ela estava terminando de copiar a lição eu estava olhando aquela salinha onde eu havia caído. Pessoas esquisitas, sem cultura, a única coisa que elas ligavam era a popularidade. Não demorou muito e os meninos cheirosos chegaram com duas meninas ao lado. Conhecia apenas uma, aquela que derrubou Bonnie no pátio. Menina besta! Mal começaram as aulas e eu já tinha vontade de voar no pescoço daquela nojentinha.
- Boon?
- Fala? Disse ela virando e gemendo baixinho por causa da dor.
- Tem certeza que achou esses meninos realmente esquisitos?
Bonnie pensou um pouco antes de responder.
- Claro que achei amiga. Disse ela concordando com a cabeça.
- Hum... Disse erguendo uma sobrancelha. Sinceramente? Não acreditei muito no que ela me disse.
- Já parou de doer queridinha? Perguntou Charlenie dando risadas.
Bill e Tom olharam para Boon que estava meia envergonhada com tamanha humilhação. Seguidamente olharam pra mim e perceberam que estava prestes a pular no pescoço dela.
- Cha, deixa elas em paz. Já não está bom ter feito uma delas pagarem mico? Disse Tom.
- Pra mim não.
Levantei e por pouco grudei no cabelo dela, se não fosse Tom que tivesse me segurado, ela estaria jogada no chão.
- Amiga, calma, não suje suas mãos com ela. Disse Boon tentando levantar.
- Nem que me pagassem eu deixaria essa daí encostar em mim, ela seria capaz de roubar o meu estilo e popularidade. Disse Charlenie em um tom alterado.
A professora de Biologia chegou acabando com nossas discussões. Sentou em sua mesa e fez a chamada. Levantou e olhou para todos da sala.
- Gente. Vou me apresentar. Sou a professora Virginia, e serei a professora de vocês até o fim do ano. Disse dando um sorriso. – Desculpem pelo atraso. Passei um mico enorme hoje no transito.
- Mico? Perguntou Narelle amiga de Charlenie.
- Sim.
- Fala com aquelas esquisitinhas professora, elas de mico entendem muito. Disse Charlenie fazendo todos da sala darem risadas. Até Bill e Tom riram.
- Oras. Não fale assim delas. Disse a professora balançando a cabeça. – Como vocês se chamam?
- Eu sou Bonnie Arck.
- Mary Marchi.
- Está bem. Sentem e vamos começar a aula.

Enquanto a professora explicava, eu estava a prestar atenção naqueles meninos. Sinceramente não lembro o nome de nenhum. Eles estavam duas cadeiras afastadas da gente, no mínimo também acharam a gente estranhas.
- Mary.
- Fala.
- Eu queria te dizer uma coisa.
- O que seria? Perguntou curiosa.
- Na verdade, não os achei tão esquisitinhos assim.
- SABIA! Gritei nervosa.
A professora nos olhou e pediu pra que nos retirasse da sala.
- Vamos amiga. Disse Boon me puxando pelo braço.
- Eu não vou em lugar nenhum. Desculpa professora, não vai se repetir.
- Está bem. Mais da próxima vez vou leva-lás para a diretoria.
Boon sentou novamente.
A aula deu-se por encerrada. Faltava apenas uma aula, era de Educação Física. Na verdade, sempre odiei essa matéria. O professor chegou à sala e se apresentou para todos.
- Bom dia pessoal. Disse o professor com uma voz grossa, tipo voz de galã de cinema. - Sou o professor Leo.
Todos então seguimos para a quadra. Não era aquelas coisas né.
- Esse primeiro bimestre vamos treinar Handball.
- Está bem. Disseram todos em uni solo.
- Vamos montar dois times de sete. Escolham ai.
Boon estava doida pra jogar, enquanto eu estava na sombra com minhas roupas esquisitas e meu mp5.
- Professor nosso time já ta pronto. Disse Bill o líder do time.
- E o de vocês meninas? Perguntou o professor.
- Faltam duas meninas. Disse Narelle.
Justamente duas! Seriamos obrigadas a jogar. O ódio.
- Tem duas meninas ali. Disse o professor apontando pra nossa direção.
- As esquisitinhas? Perguntou Charlenie com cara de nojo.
- É.Disse o professor balançando a cabeça. – Meninas, vamos jogar? Chamou com o dedinho.
Boon já estava de pé ajeitando as roupas.
- Vamos amiga?
- Aff, só vou por sua culpa. Disse levantando e tirando meu, sobretudo.
Levantei e fomos para o lado direito da quadra. Eu e Boon ficamos atrás das patricinhas. Nosso time adversário era o time dos meninos.
- Quem começa com a bola? Perguntou o professor.
- Eu. Disse Boon pegando a bola da mão do professor.
O jogo começou e estava uma bagunça só. Não havia barreira e até a goleira saia da área permitida.
Boon ainda estava com a bola, deu três passos e gritou.
- Amiga pega. Disse ela jogando a bola na minha direção.
Corri mais um pouco e quando ia pegar a bola senti alguma coisa no meu pé me fazendo cair de cara no chão. O professor apitou parando o jogo.
- Está tudo bem? Perguntou o professor oferecendo a mão.
Não segurei na mão do mesmo, apenas levantei e olhei explodindo pra cara de Charlenie. Sempre ela que estava a nos passar vergonha e micos monstros.
- Foi você sua vaca! Disse tentando puxa - lá pelo braço.
- Você que cai e a culpa é minha? Disse ela hipócrita.
- Você sabe muito bem que você é a culpada. A culpada de tudo de ruim que acontece comigo e com a Boon. Disse passando a mão na boca e percebendo que estava a sangrar. O professor me levou até o banheiro e lavei minha boca. O sinal bateu e eu e Boon fomos direto para nossa casa.
- Que dia em amiga. Disse Boon largando sua mochila em cima do sofá.
- E ainda sinto que virão coisas piores. Disse batendo a mão na porta do quarto.

_______________________________________

Eai? Curtiram? *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 5:10 pm

Nossa que FDP's essas patricinhas!
Bonn e Mary, desce o cacete nelas!
eu ajudo! _o/
sausahsuahsuahsuahsuah'
Curti o cap. até imaginei o Tombo que a garota tomou né
(deve ter doído)
Maiiz Kinha!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 5:29 pm

Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:
Nossa que FDP's essas patricinhas!
Bonn e Mary, desce o cacete nelas!
eu ajudo! _o/
sausahsuahsuahsuahsuah'
Curti o cap. até imaginei o Tombo que a garota tomou né
(deve ter doído)
Maiiz Kinha!
;D

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 7:52 pm

Cara q raiva dessas Pattys!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vou invadir essa fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 8:33 pm

Legal!

Continueem. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:16 pm

Odeio esse tipo de paty...
Continua!!! Tá muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:29 pm

victoria escreveu:
Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:
Nossa que FDP's essas patricinhas!
Bonn e Mary, desce o cacete nelas!
eu ajudo! _o/
sausahsuahsuahsuahsuah'
Curti o cap. até imaginei o Tombo que a garota tomou né
(deve ter doído)
Maiiz Kinha!
;D

[+1

[+2
o Bill e o Tom tem que sair logo do lado
dessa contaminada...afff....
Eu ajudo a arrebentar elas tambem...

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:19 pm

Charlenie tem que morrer \m/
Ir para o topo Ir para baixo
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Diadema
Data de inscrição : 01/06/2009

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:34 pm

Que FDP essas garotas mano --'

Charlenie tem que morrer \m/ +1
CONCORDO.

CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:14 pm

OLa nova leitora ewstou amando a fic

e concordo Charlenie tem que morrer \m/ +2

POSTA MAISSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:21 pm

Oie meninas.
Já estamos de volta coom mais um cap. prontinho pra voces =D
espero qe gostem.

_____________________________________________________________

Cáp. III - Nada parece ser o que é.

Bonnie

- Nossa será que o nosso dia poderia ser pior? - Disse pondo as mãos nas costas.
- Calma Boon, pois isso pode piorar! -Disse Mary com um olhar vingativo.
- Aquela Charlenie me paga Mary!
- Digo o mesmo Bonn!
- Seria bom se fossemos almoçar, não Mary?
- Sim, vamos Boon.

Fomos almoçar, Lousie era uma "amiga" da nossa mãe que nos criou desde que nos entendemos por gente! Ela é mais do que uma mãe, não tenho palavras pra descrever o quão ela é pra mim e pra Mary... Não estaríamos vivas se não fosse ela!Nos sentamos na mesa,logo Louise serviu uma grande quantidade de espaguete em uma panela,comemos e então fui ajudar ela a tirar a mesa e Mary foi se deitar.Enquanto ajudava Louise pensava naqueles meninos,não sei mais algo me ligou a eles,principalmente Bill,ele mexeu comigo,de verdade,mais não posso me envolver,mesmo ele sendo cheiroso e lindo,isso acabaria com minha amizade com Mary..Não,não,não posso nem pensar nisso.

Anoiteceu, Louise se deitou primeiro e disse pra não demorarmos e irmos logo dormir, eu e Mary entramos pro quarto e por alguns minutos o silêncio dominou todo o local... Algo estava errado e eu não sabia o que era. Mary estava estranha,os olhos dela viravam,brilhavam... Algo estava MUITO estranho, até que quebrei o silêncio.
- Ta tudo bem Mary?
- Ta bem sim Boon... Tudo bem.
- Mary, você quer enganar a quem?
- Eu já disse, não tenho nada!
- É o Tom! Saaabia que você ficou caidinha por ele!
- Menina, ficou louca? Eu, caída por um qualquer...-Disse Mary tentando desviar o assunto.
- Sei viu dona Mariana Marchi!
- Boon, cala-te você não sabe o que diz!
- E você Mary, não sabe disfarçar!
- Vou dormir, até amanha Boon e vê se pensa no que diz!

HAHAHA! Não pude acreditar á durona da Mary caidinha por Tom? Ela não quer assumir, mais sei que está. Nunca vi Mary desse jeito, em todos esses anos, o que será que está acontecendo? Ahh não sei, mais vou descobrir logo! A noite inteira pensei em Bill... Eu estava a criticar Mary mais minha situação era a mesma, eu o “patinho feio” apaixonado pelo garoto mais lindo e popular. Ele nunca olharia pra mim a não ser pra rir da minha cara... Eu acabei de entrar em uma grande roubada! “Parabéns Bonnie, você agora vai ser mais ridicularizada por achar que Bill olharia pra você!” Pensei comigo mesma. Bom, eu não sei aonde essa história vai dar, só sei que mal começou e já temo o fim.

Seis horas, o despertador toca, eu e Mary nos levantamos e fomos nos arrumar. Depois descemos tomamos café e seguimos em rumo à escola, mal chegamos e já avistamos Charlenie, aaah que beleza! O nosso dia já começa com a visão do inferno! Ela se esfregando no Tom, e Narelle quase comendo Bill, eles pareciam gostar de toda essa situação, enquanto nós tínhamos que passar de cabeça baixa por toda a escola por causa da humilhação que Charlenie nos fez passar.
- Boon,
- Diga Mary.
- O que o Tom viu nessa Charlenie?
- Não sei, talvez o fato de ela ser oferecida...
- Narelle também!
- É, essa anincéfala!
- HAHAHAHA, Boon como está agressiva hoje!
- Não, só disse que hoje só falaria verdades!
- Então está gostando do Bill?
- E você do Tom dona Mariana!
- Vamos guardar nossos livros no armário e ir pra bendita aula de Literatura! - Disse Mary, tentando desviar do assunto.
- HAHAHA, vamos Mary!

Fomos aos nossos armários, guardamos nossos livros e fomos pra sala. Não havia ninguém, isso era estranho... Será que Charlenie e Narelle estam a aprontar mais uma? Não, elas não seriam tão burras ao ponto, ou seriam? - Não foram ao menos. Cinco minutos depois toda a turma começou a entrar então eu e Mary nos sentimos mais aliviadas. Tom entrou na frente e Charlenie estava à força-ló a segurar sua mão, a mesma coisa com Narelle e Bill. ARG que raiva, será que essas meninas não se tocam?

O professor de Literatura entrou na sala, ele era bonitão! Apresentou-se, seu nome era Leonardo, com uma voz encantadora e parecia ser tão simples! Logo ele perguntou o nome de todos, e quando foi minha vez de responder.
- E qual é seu nome garotinha? - Perguntou pra mim o professor Leonardo.
- Sou... -Comecei a dizer.
- A ESQUUIZITA! - Charlenie interrompeu.
Todos começaram a rir de mim.
- Meu nome é Bonnie, não esquisita! - Disse já com os olhos secos em cima de Charlenie.
- Pois você deveria se chamar assim!
- Quem é você pra dizer como Bonnie deveria se chamar? Se enxerga sua asinha! - Disse Mary, alterando o tom de voz.
- Ei, Ei, Ei! Parem meninas, vão as três AGORA pra direção! Vamos resolver esse problema lá agora! - Disse o professor. Jamais pensei que um rapaz tão bonito fosse tão grosso e estúpido de não ver quem Charlenie é!
HAHAHA, eu mereço! Sou insultada pela Charlenie e ainda vou ser advertida e vou escutar poucas e boas da diretora, no segundo dia de aula! Realmente Mary estava certa... Do que estava pior ainda podia piorar!
Fomos para diretoria, lá a diretora Ana se surpreendeu com a nossa presença. Segundo dia de aula e já estávamos brigando! Então curiosa e um tão “quanta alterada" estendeu o tom de voz e falou conosco.
- O que fazem aqui? -Perguntou Ana.
- O professor nos pois pra fora de sala... - Disse Mary abaixando a cabeça.
- Mais o que vocês fizeram? - Disse Ana, já irritada.
- O que aconteceu foi que essa ai desde o primeiro dia implica comigo, ela me derrubou ontem no refeitório e derrubou Mary na quadra, e ninguém fez NADA com ela, agora essa menina ai me insulta, me provoca e eu que vou ser advertida? - Disse muito irritada.
- Charlenie, você fez isso?- Disse a diretora indignada.
- Não claro que não Diretora! - Respondeu Charlenie fazendo cara de anjo.
- Vai, mente sua descarada! - Respondeu Mary.
- Opa Opa meninas, pare já! Não vou advertir ninguém, mais espero que isso não se repita! Ok? Fui clara?
- Diz com essa ai... Vamos Mary, já resolvemos o que tínhamos que resolver.

Então eu e Mary voltamos pra sala, quando chegamos lá o professor estava passando um trabalho...
- Em grupo de até quatro pessoas vocês terão que visitar um lugar no qual será do gosto de todos... E então fazer um texto descritivo desse lugar com muito sentimento.
“Um trabalho com sentimento! Estava mesmo precisando de algo assim pra desabafar tudo o que eu venho sentindo... agora é saber quem esse professor vai colocar no meu grupo!”
- Vou separar os grupos ok moçada? - Disse o Professor.
- Ok - Respondeu a turma.
- Bonnie Arck, eeeee... -Disse o professor.
- Mary Marchi - Continuou
- Uhul amiga, ao menos ficaremos juntas! - Disse eu me virando pra trás.
- Mais agora é saber quem são os outros dois integrantes... Se ele por Charlenie no nosso grupo, eu não faço o trabalho - Disse Mary quase bufando de ódio.
- Nem eu! - Respondi a Mary.
- Bill Kaulitz, e Tom Kaulitz!-Terminou o professor.

Logo os meninos olharam pra mim e pra Mary e sorriram de lado... Mal acreditava um trabalho de amor com o meu amado - HAHAHA, não posso pisar na bola agora... Tenho que ser certeira ou então perde-ló pra sempre! Charlenie sim, essa ai ficou com muito ódio... Faria o trabalho com Narelle e dois nerds da nossa sala, que se quer o nome eu sabia. O sinal bateu, e assim rapidamente eu e Mary saímos, escutei uma voz suave me chamar. Olhei para trás e vi que Bill estava vindo em minha direção.
- Ei, Bonnie! Espere - Disse Bill.
Parei e suspirei baixinho.
- É, Oi! - Respondi sem jeito - Mary venha aqui -Continuei a frase.
- Oi, já que vamos fazer o trabalho juntos, pensei em conversar com vocês... E também acertarmos tudo para o trabalho!
- Sim vamos conversar - Respondi olhando pro chão de tanta vergonha.
- E sua amiga não fala não? - Disse Tom.
- Falo com quem merece ouvir minha voz! - Respondeu Mary ironicamente!
- HAHAHA, então farei de tudo pra merecer, ok? - Disse Tom,
- Só se você nascer de novo! - Disse Mary rindo.
- Sei viu... Você está doida é pra vim comigo! - Disse Tom ironicamente.
- Talvez seja! - Respondeu Mary no mesmo tom de voz.
- Então me acompanha minha querida donzela? - Disse Tom.
- E sua namorada meu fiel amado? - Disse Mary ironizando.
Bill e eu nos olhamos e caímos na risada. Mary sabia ser muito falsa assim como Tom estava sendo.
- Namorada? - Questionou Tom.
- Elas devem ta falando de Charlenie! - Respondeu Bill.
- HHAHAHAHA, aquilo não é minha namorada, nem uma companhia, aquilo é um carma!
(Risos- Todos riram inclusive eu!)
- Então minha querida donzela, me acompanha? - Continuou Tom com sua "delicadeza".
- Sim vamos meu cavalheiro - Disse Mary, rindo muuuito! E segurou o braço do Tom.
- Ahh minha Julieta! - Disse Tom segurando os risos.
- Ah meu TOMachão - Disse Mary gargalhando .
- TOMachão ? Ahh não - Disse Bill, rindo muuito!
Todos riram muito, inclusive Tom.
- Mais voltando a falar do trabalho - Disse Bill
- Bill só se preocupa no trabalho,se divirta,pegue a Boon! - Disse Tom.
- Olha o respeito Tom - Disse Bill.
- Mais então, vocês topam fazer o trabalho na praia? Podemos ir pra lá agora! - Eu sugeri.
- Praia? Perguntou Mary com uma voz... - Ficar lá até ver o pôr-do-sol?
- É algo bem romântico! - Disse Tom se aproximando de Mary.
- Mais por que você não gostou dessa idéia Mariana? Perguntou Bill olhando a mesma.
- Sei lá, areia me da coceira, água salgada não é comigo e como você já deve ter percebi sol não é o meu forte. Disse Mary tentando se explicar.
- Vamos para onde então? Perguntei.
- Poderíamos ir pro clube onde Bill e eu somos sócios. Lá tem piscina, mas também tem área coberta pra minha donzela não se irritar.
- Boa maninho. E o melhor é que o clube e por aqui perto. Disse Bill completando a explicação e me olhando.
- Então ta. Pode ser né amiga?
- Pode. Contanto que tenho sombra e escuridão pra mim. Está ótimo. Disse ela deixando aparecer um sorriso de canto.
- Então ta combinado! Disse Tom.

O sinal bateu e todos saíram da escola. Eu e Mary estávamos andando devagar. Não demorou muito e alguém nos gritou. Espera! Alguém gritando por nós? Quem poderia ser...
Virei pra trás e vi que Bill corria tentando nos alcançar.
- Mary espera. Disse puxando ela pelo braço.
Ela bufou de raiva, nunca gostou do sol, usava roupas pretas e maquiagens fortes.
- Fala. Disse quase derretendo á ver aquele rosto lindo.
- Bom... Só queria me despedir de você. Disse Bill meio sem jeito.
Mary acabou revirando os olhos ao ver aquela cena.
- Te espero lá fora. Disse ela andando.
Acabei por não responder, apenas fiquei apreciando aquele belo rosto e sorriso.
- Acho que Mary está me esperando... Preciso ir. Disse mexendo os pés.
- Está bem. Disse Bill me dando um beijo na bochecha. – Senti algo estranho. Pensou Bill em voz alta.
“Talvez você devas ter beijado alguma espinha minha” Pensei deixando aparecer um leve sorriso.
- Amanha a gente se encontra na pastelaria em frente daqui. Ás 07h00min horas pra podermos ir fazer o trabalho.
- Está bem.
Deixei-o ali esperando Tom e fui atrás de Mary. Ela estava debaixo da árvore.
- Vamos?
Mary não respondeu. Começou a andar na minha frente, com certeza deve ter notado alguma coisa entre Bill e eu. Por isso nunca gostei de gostar de algum menino. Mary sempre ficava chateada. Eu acabava esquecendo dela. Ela também era assim comigo. Pode ter sido por isso que adotamos esse nosso visual.
Chegamos a casa e Mary foi se deitar. Tinha dito que estava com dor de cabeça e precisava descansar. Não demorou muito e eu também fui. Amanha seria um dia puxado com o trabalho.

___________________________________________
Oqe será que vai rolar eiin? Twisted Evil
Beijos Meninas.
e COMENTEM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:41 pm

Nossa.

Continueee best' I love you
Ir para o topo Ir para baixo
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Diadema
Data de inscrição : 01/06/2009

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:43 pm

OMG. Quase morrir de rir com o TOMachão.
Continuem meninas. Tá MARA
´Qero só ver oqe vai acontecer neesse TRABALHO. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:45 pm

Bill não é um doce, ele é a confeitaria inteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Continua!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:46 pm

coisas vão rolar Twisted Evil Twisted Evil

Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:58 pm

Na hora que o professor Leonardo escolheu os grupos meus olhiin limds encheram de água, mas esquece /coooofcof.

Tom seeeempre "atiradinho"...
e Bill "simpático" *-*

CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:38 pm

- CaaH Mazin escreveu:
Na hora que o professor Leonardo escolheu os grupos meus olhiin limds encheram de água, mas esquece /coooofcof.

Tom seeeempre "atiradinho"...
e Bill "simpático" *-*

CONTINUA.

+ 1
té imagino a Cara que akelazinha fez: ò.ó
ushaushaushaushaushaushauh'
Mara isso!
Eles vão fazer um trabalho super reprodutivo Produtivo no clube..
Rolling Eyes
Maiiz Kinhaa!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:30 pm

Oie meninas.
Tenho uma noticia pra vocês.
A Nina que também era dona dessa fic está muito ocupada com o Blog dela e então a partir de agora eu voo tomar conta dessa Fic sozinha. Era só isso mesmo.
Vamos logo ao que interessa.

_____________________________________________________

Cap.IV - O acaso.



Mary

Acordei me sentindo renovada. Tomei banho e me troquei. Segui até o quarto da Bonn e a mesma já havia acordado.
- Já podemos ir? Perguntei vendo que ela estava a amarrar seu cabelo com o elástico vermelho.
- Podemos. Disse ela se virando. – Você vai assim? Perguntou Boon espantada.
- Vou. Por quê?
- Você pensa que vai pra onde?
- Fazer o trabalho com os meninos.
- E você vai assim? Disse Boon apontando pra minha roupa.
- Tem algo errado?
- TUDO.
- Nossa. Tipo o que? Perguntei me olhando.
- Primeiro essa sou roupa.
- Que tem?
- Tem muita roupa ai. Disse Boon tirando minha jaqueta preta. – Segundo você ta toda de preto.
- Eu só vivo de preto. Eu só tenho roupa preta.
- Mais você já viu o sol que ta lá fora? Você tem que colocar outra cor. Disse Boon abrindo seu guarda-roupa e tirando uma blusinha regata branca. – Veste isso.
- Branca? Disse com a regata na mão e fazendo careta.
- Vá logo antes que eu troque a branca por uma rosa. Disse Boon dando risadas a me ver saindo disparada do quarto.
Como deixei que Boon fizesse isso comigo? Me obrigou a ficar quase pelada, está bem é exagero. Mas o pior é ter que vestir regata BRANCA, ainda bem que ela não me veio com uma rosa ou outra cor. Vesti rapidamente e voltei para o quarto.
- Já. Disse aparecendo na porta.
- Bem melhor. Só tirar um pouco dessa maquiagem. Disse Boon vindo ao meu encontro com um algodão e um creme de remoção de maquiagem.
- Amiga, menos, por favor. Eu vou assim, pronto e acabou.
Boon acabou por desistir de tentar me arrumar. Saímos de casa apenas com a roupa do corpo que cobria o biquíni por baixo.
- Mãe a gente já vai. Disse Boon gritando da porta.
- Ta bem filhas. Bom trabalho.
Seguimos então até a pastelaria onde tínhamos combinado. Chegamos lá e os meninos estavam nos esperando. Tom estava com uma largada jeans e sua blusa enorme.
- Bom dia. Disse Boon feliz.
- Bom dia. Disse Bill balançando a cabeça.
- Bom dia minha donzela. Disse Tom beijando minha mão.
Não disse nada. Apenas puxei minha mão e sorri.
- Já podemos ir. Disse Tom levantando da cadeira.
- Trouxeram as folhas? Perguntou Bill.
- Sim. Disse com as folhas na mão. – E vocês trouxeram a câmera?
- Sim. Disse Tom mostrando-a. – Vamos.
- Quanto será a passagem de ônibus?Perguntou Boon contando as moedinhas.
- Ônibus? Disse Tom caindo na gargalhada.
- É... Disse Boon quase que gaguejando.
- Vamos de carro. Disse Tom seguindo até o Cadilac. – Entrem.
Eu e Boon fomos atrás com Bill e Tom foi à frente com o motorista. Passou uma hora e meia até chegarmos ao local. O clube por fora parecia enorme, a fachada do parque era toda azul.
- Vamos descer. Disse Bill pegando sua pequena mochila e descendo do carro, acompanhado de Tom.
Entramos e fomos direto para a área Vip do clube, era lá que se encontrava a parte mais linda do clube. Tinha áreas cobertas com GO GO boys e uma piscina exclusiva pra sócios.
- Gostou daqui? Perguntou Tom.
- Dá pro gasto. Disse fazendo desfeita.
- É difícil te agradar né? Disse Tom.
- Sim. Muito. Disse já sentando na cadeira.
- Vamos dividir as tarefas. Disse Boon ajeitando seu cabelo. – Eu e Bill vamos fazer a descrição do local e você e o Tom ficam com a parte das fotografias.
- Está bem. Eu sou boa fotógrafa. Disse aplaudindo pra mim mesma.
- Vamos pro outro lado do clube, Bill me disse que lá tem mais paisagem. Disse Boon apontando pro outro lado.
- Está bem. Vamos ficar por aqui por causa da parte coberta. Disse Tom me olhando.
Boon e Bill seguiram para o outro lado onde eu não poderia visualizá-los. Tom ficou sentado na cadeira a me olhar.
- O que você ta esperando? Vai logo tirar essas benditas fotos. Disse eu o encarando já sabendo o que ele estava querendo.
- Você não disse que é boa fotógrafa? Prefiro deixar pra você. Disse Tom soltando um sorriso de leve.
- Eu sei que você quer ganhar nota as minhas custas e outra você sabe muito bem que eu odeio sol, por isso quer que eu vá ficar debaixo desse forno.
- Você sempre pensando que eu quero seu mau. Disse Tom me olhando fixamente.
- Você anda com a Charlenie, o que você quer que eu espere? Que você seja um doce de pessoa e que sempre queria o bem dos outros? Disse chegando mais perto do mesmo que se afasta.
- Sim. Era isso que eu queria que você pensasse.
- Só no dia que você me passar ser uma pessoa melhor. Enquanto isso eu continuo com minha opinião. Disse tirando minhas luvas e pegando a maquina da mão do Tom. – Vou tirar as fotos.
Levantei e fiquei de frente pra piscina, estava tirando fotos das arvores enormes com troncos grossos que ali tinham. Estava muito quente, ainda mais que estava praticamente toda de preta se não fosse à regata branca que Bonn me obrigou a vestir. Senti uma sensação de alguém bem próximo, olhei para trás e vi Tom bem perto do meu pescoço.
- Essa foto ficaria melhor se você colocasse a câmera nessa posição. Disse Tom pegando em minhas mãos e mexendo na maquina.
- Agora você quer me ajudar é? Disse ficando de frente com ele. – Não preciso, eu sei como fazer. Disse virando novamente para a paisagem.
- Espera. Disse Tom pegando no meu braço. Puxei o mesmo com força e acabei me desequilibrando, acabando por cair na piscina funda com a água gelada.
- Mary. Gritou Tom a me ver por baixo da água.
Subi com um impulso e deixei que só meu rosto aparecesse.
- Viu o que você fez? Disse gritando e batendo minhas mãos na água.
- A culpa é minha? Disse Tom colocando suas mãos sobre seu peito. – Vem, eu te ajudo.
Tom estendeu a mão entre a beira da piscina. Andei um pouco entre as águas e peguei na sua mão.
- No três eu te puxo. Disse Tom piscando. – 1... 2...3.
Na verdade eu acabei por puxar ele para a piscina. Ele mergulhou enquanto eu ficava rindo da cara do mesmo.
- Han... Então você me puxou né? Disse Tom tirando a água de seu rosto. – Agora você me paga.
Ele meio que tentou correr, mas, foi inútil. Ele começou a jogar água em meu rosto, típico dessas brincadeirinhas na piscina.
- Ai Tom para. Disse jogando água nele.
- Se você não tivesse me jogado aqui, isso não teria acontecido. Disse Tom fazendo cosquinhas em mim.
- Ta bom, não faço mais. Mas, bem que você gostou. Disse dando risada.
- Verdade. Disse ele também dando risadas.
Odeio admitir, mas, ele tem um sorriso tão lindo... Os olhos dele são tão sexy. Ele me parecer ser legal apesar de ser “amigo intimo” da chatinha da Charlenie, mas isso não importa.
- Essa água ta gelada. Disse tremendo um pouco.
- Quer aquecedor?
- Não. Eu já vou sair. Disse tentando sair da piscina, mas antes avistando Boon vindo com Bill. Olhei para o Tom e ele sorriu maliciosamente, no mínimo pensou a mesma coisa que eu. Me joguei de volta na água e esperei os mesmos chegarem mais perto.
- Boon me ajuda aqui? Disse estendendo a mão.
Boon por alguns momentos ficou pasma, logo eu dentro da piscina? Só poderia ter acontecido um acaso.
Ela estendeu a mão e tentou me puxar. Eu apenas fiquei parada e prendi meus pés no chão. Boon acabou se desequilibrando e caiu dentro da piscina.
- Era isso que você tava planejando né? Disse Boon com um tom de voz diferente.
- Não amiga... Magina. Disse dando risadas.
Ela só jogo água no meu rosto e deu um mergulho. Era bem a cara dela fazer isso. Agora só faltava Bill se ajuntar á nós.
- Vem Bill, só falta você. Disse Tom.
- E a minha chapinha? Perguntou Bill passando as mãos em seus cabelos longos e baixos.
- Afe, para de frescura e vem logo.
- Não sei... Quem sabe... Hãn... Amanhã... Talvez...
- Bill você passa chapinha? Gente, nem tinha reparado nisso. Disse colocando a mão na boca.
Peguei no ponto certo. Depois de ter falado isso, tenho certeza de que Bill não vai resistir.
- Jura que você não tinha percebido? Disse ele pulando de alegria.
Dei risada e aplaudi o mesmo.
- Claro que juro.
- Ah. Então não fará diferença se eu molhar o cabelo.
- Claro que não.
Bill tirou sua calça e por baixo vestia uma sunga vermelha e apertada, tirou a camisa e se jogou na água.
Ficamos ali pouco tempo, estávamos em trabalho e não tínhamos saído pra se divertir, e outra, nem nos conhecíamos direito.
- Gente vocês fizeram a descrição?Perguntei olhando para Boon.
- Metade. Faltam mais algumas coisas.
- Vamos sair Bill? Perguntou Boon o chamando com o dedo.
- Vamos.
- Você sempre estraga os melhores momentos né? Disse Tom balançando a cabeça.
- Se você não se importa com o trabalho, acho que eles se importam. Disse saindo da piscina.
Bill se enxugou com uma toalha e emprestou outra pra Boon.
- Tom empresta uma toalha sua pra Mary. Disse Bill mexendo em sua bolsa. – Eu não tenho outra.
- Ta. Disse Tom tirando uma toalha sequinha da bolsa.
Todos nós nos secamos e fizemos um lanche breve. Comemos alguns Hambúrgueres e tomamos coca-cola. Estávamos jogando conversa fora, na verdade nem sabia da onde certos papos saíram.
- Você é virgem? Perguntou Tom olhando fixamente em meus olhos, como se tivesse procurando a verdadeira resposta.
- Tom. Disse Bill com uma voz de irmão mais velho. – Isso não é pergunta que se faz á uma menina.
- Deixe. Disse balançando a mão. – Sou virgem sim.
- Hum... Disse Tom fazendo cara de malicioso
- Vamos logo fazer o trabalho, precisamos ir embora. Disse Boon levantando da cadeira. – Vamos Bill, e vocês se comportem.
Boon foi junta de Bill novamente, enquanto eu descansava Tom tirava mais algumas fotos.

________________________________________

Amanha posto o resto se não fica cansativo pra voces.
[b]Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:43 pm

Gente, nossa. O que vai rolar aê?

COntinueem *------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:46 pm

sabia sempre tem essa historinha
me ajuda a sai da piscina Very Happy

magina Kinha fica cansativo naum Very Happy

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:22 pm

Cansativo naaaada Kiinha D;

Sempre piscinas ._.

Continua :*
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:24 pm

florrrrrrrrrrrr
o que é isso meu bem...a Mary dando risadas..novidades
o que vai acontecer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que eu sempre quis foi você!   O que eu sempre quis foi você! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que eu sempre quis foi você!
Ir para o topo 
Página 2 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de: ''Eu Sempre Quis Ter Alguém''
» 30.05.2010 - No caso de você sempre perguntar
» Sempre estive aqui...só voce não viu isso
» Phantom Rider - Você é oque eu sempre sonhei.
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: