| Donos da Cidade | |
|
+14renatinha Carol Bublee Pryh kaulitz Larissa Ktz Meris julie_w. Thay.nara Kaulitz victoria beccakls lê_kaulitz hana angel Juh! Kaulitz! Catchusca Rafa.eela 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Donos da Cidade Ter Set 08, 2009 12:58 pm | |
| meu deusssssssssssssssss pireiiiiiiiiiiiiiiiiiii Bill é do mallllllllllll!!! eu quero esse ser malvado pra mim!!!!! hahahah
afinal quem é o cara do banheiro, Tom? | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qua Set 09, 2009 3:31 pm | |
| Valeu pelos Coment’s meninas! Bem vindas: Meris e Julie_w. Hana: sim o cara do banheiro era Tom, ou seja o Sly (depois voce vai entender o porque das pessoas chamarem ele assim ;D) Thay.nara: não, Tony é um capanga do Tom. Meris: Posto lá sim.
A fic será meio confusa por alguns capitulos, aos poucos eu vou liberando informaçoes e voces irão entender, okay? :DD [/ maisaospoucos,hein.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5º capitulo
Tillie.
Ele falou isso e saiu. Quem ele e o Strict pensam que são pra fazer isso comigo? Mas se eles acham que eu deixar isso barato, eles estão muito enganados! A única coisa que eu tenho que fazer é inventar um fato gravíssimo pra eu poder me vingar desses irmãos malditos... ¬ E eu já sei exatamente o que fazer!
............ ............ .............. ...............
# Flashback on #
¬ Christopher, você nunca vai ficar com ela. ¬ Isso é o que vamos ver, depois que você morrer! ¬ Você sabe que ela nunca te quis, e isso não vai mudar. ¬ CALA BOCA! Eu e Bill entramos em casa, ao começarmos a ouvir gritos constantes saindo da mesma. ¬ Papai o que está acontecen... – parei ao ver a cena. ¬ Ora, Ora ! Vejam se não são os gêmeos mais conhecidos pela máfia de Hamburgo! É um prazer conhecê-los pessoalmente. – falou ele se aproximando de nós, sem deixar de mirar a metralhadora que segurava pra meu pai. ¬ Meninos saiam daqui! Eu e a mãe de vocês ficaremos bem – mas nós permanecemos sem nos mover – Andam, saiam daqui! ¬ Não, nós queremos saber o que esses homens querem com vocês. ¬ Bill não torne as coisas mais difíceis. Vai logo. ¬ Desculpa atrapalhar a reunião de família, mas eu tenho um serviço a fazer e quero que todos os Kaulitz estejam presentes. – falou ele fazendo um sinal com as mãos, e logo eu e Bill estamos sendo amarrados em duas cadeiras, por dois dos homens que o acompanhavam.
Ele foi em direção a minha mãe que estava jogada num canto da sala amarrada e com a boca tapada, o mesmo a pegou pelo cabelo trazendo-a para o sofá a deitando e logo se deitando sobre ela. Ele começou a beijá-la, enquanto a mesma chorava, algum tempo depois os dois estavam nus. Eu, Bill e meu pai estávamos sendo forçados a olhar aquela cena, enquanto minha mãe tentava se desvencilhar do abuso que estava sofrendo . Assim que ele largou minha mãe, vestiu-se voltando a ficar perto do meu pai.
¬ Agora é a nossa vez de nós nos acertarmos !
Ele pegou o cano da metralhadora que segurava e começou abater-la no rosto do meu pai, seguido por tapas, socos e ponta-pés. O mesmo logo parou pegando uma corda grossa que estava em cima da mesa e direcionando ao meu pai novamente, ao perceber o que ele pretendia fazer com muito esforço consegui me soltar indo na direção dos dois, mais cai ao sentir uma dor imensa no pé direito. Ele deixou a corda da corda de lado pegando um galão cheio de gasolina e despejando liquido sobre meu pai que seu contorcia de dor por causa dos ferimentos espalhados pelo corpo.
¬ Adeus Jörg! – falou ele com um sorriso nos lábios, dando tiros no pé do meu pai e tacando fogo no mesmo. ¬ Você ainda vai me pagar CHRISTOPHER!
Essa foi a ultima frase que ele disse antes do fogo tomar todo seu corpo. Eu permaneci caído apenas repedindo a frase pra mim mesmo, vendo o ódio em seus olhos, que foram se fechando calmamente em minha direção. A única certeza que eu tive naquele momento, foi de que eu seria a pessoa que acabaria com ele... O assassino do meu pai e meu eterno inimigo, ‘Christopher ’.
# Flashback off # | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qua Set 09, 2009 4:36 pm | |
| mesmo isso sendo uma fanfic existe fatos bem reais. talvez ninquem alem de mim tenha passado ou ouvido coisas parecidas. mais isso aqui perto da vida real ta mole gostei do jeito que voce esta mostrando o realismo. eu sei as vezes como e saber de situaçoes assim continuaa | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qua Set 09, 2009 4:45 pm | |
| COITADOOOO DO BILL!! quero eu pegar o Christopher agora! :triste2: CONTINUUAAA!! | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qua Set 09, 2009 7:40 pm | |
| \o/ Juh estou com você.
O Tom e o Bill vão ser rivais nessa fic?
Adorei saber que o Tom não é o Tony, que ele é o carinha do banheiro... Tom, se você quiser me pegar pode vir... hehe [/safadinha mode on
São fanfiction como essa que vai fazer eu reprovar, porque ao invés de estar estudando, eu estou aqui, lendo fanfictions... FATO' | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qua Set 09, 2009 8:05 pm | |
| Leitora novaa to adorando a fic, ela é bem diferente =) só to um pouco confusa ainda, mas logo passa continuaa ... | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qua Set 09, 2009 9:07 pm | |
| \o/Juh estou com você.[2]
O-D-E-I-O esse Cristopher
Continua... | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qui Set 10, 2009 12:59 pm | |
| Etou com a Juh também! e com todas! Thaynara somos duassss estou me fudendo na escola, por causa de fanfiction!!!! mais voltando a fic, gostei de saber que era mesmo o Tom! e espero logo descobrir por chamam ele de Sly! passado triste de Tom e Bill! tenho um palpite, os gêmeos se separaram, viraram inimigos ou algo do tipo. e talvez Bill não saiba que Sly é Tom. será algo mais ou menos assim? | |
|
| |
Pryh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Goiania-Go Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qui Set 10, 2009 6:03 pm | |
| ooi nova leitora nossa essa fic ta otima mesmo adorei cara o Bill e do mal.... a tadinho dele tipo me coloca com ele ke eu vou fazer ele ficar bonzinho logo logo... | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
| Assunto: Re: Donos da Cidade Seg Set 14, 2009 3:28 pm | |
| Valeu pelos coment's Bem Vinda as novas leitoras Algumas duvidas de voces acabaram hoje. Espero que gostem -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 6° capitulo¬ E então Gust, o que você queria me contar. ¬ Christopher encomendou uma carga grande de armas e drogas... ¬ E dai? ¬ E daí, que ele passará essa carga, primeiro por aqui e pelo pico do Sly, pra depois ir pro dele. ¬ Filho da mãe... E que dia ele vai fazer a transição? ¬ Amanhã de madrugada. ¬ Sly sabe disso? ¬ Acho que sim contei a Georg assim que escapei, mas acho que você deveria ir falar com ele. ¬ Sem chance! ¬ Mas porque Bill? Vocês dois são irmãos. ¬ Não... Não somos Gustav. O irmão dele morreu, esqueceu o que ele disse há dez anos atrás?- falei me levantando e deixando-o sozinho a mesa. Eu jamais faria isso, eu e Tom nunca nos demos bem e depois da morte do nosso pai a convivência com ele ficou insuportável. Ele me culpa ate hoje por isso, disse que se pelo menos eu tivesse tentado impedir de algum jeito de que Christopher matasse nosso pai seria tudo diferente. Mas o que um garoto de dez anos poderia fazer, se eu tentasse o mínimo que aconteceria seria o de mais um morto na família, por isso preferir ficar na minha, por mais que doesse ver as pessoas que eu mais amava naquela situação... Depois daquele dia nunca mais nos falamos, minha mãe teve síndrome do pânico e tivemos que interná-la numa clinica de psicoterapia por cinco anos ate que ela se recuperasse., dividimos o território de nosso pai ao meio e começamos a nos chamar; eu de Strict e ele de Sly, tudo isso parar evitar qualquer grau de parentesco entre nós. ........... .............. ............. ............ Por que a lembrança daquela noite insistia em me perseguir e não me deixar dormir, toda noite era a mesma coisa. Levantei, me arrumei e sai...comecei a andar pelas ruas sem destino, parei numa praça e me sentei num banco, olhando pra lua... era como se eu ainda pudesse sentir a presença dele ali comigo. ¬ Foi uma noite exatamente numa noite como essa de lua cheia, que o Senhor se foi pai... – pensei alto. ¬ Quê? ........... ............ ............. .............. ¬ Consegui Christopher, o barco já esta ai e as garotas chegaram amanhã à tarde. ¬ Ótimo... tudo como o planejado. Tome seu pagamento. – disse lhe entregando um envelope – Agora s... Fui interrompido por Tillie que entrou com os olhos vermelhos dentro da sala. ¬ Chris... – falou ela me abraçando. ¬ Tillie? O que aconteceu? ¬ Os Kaulitz... – falou ela desabando-se a chorar novamente. ¬ O que tem esses desgraçados? ............. ............. .......... ............. Tá, agora eu tinha que apelar pra atriz que existe dentro de mim e deixar tudo o mais convincente possível. ¬ E-eles ... m-me estupraram. ¬ ELES O QUE? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Continuo? | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Donos da Cidade Seg Set 14, 2009 3:48 pm | |
| MEUU DEUS!! nomes mais SEXYS que eles foram inventar Man! To confusa ainda, mas isso é normal!! e AGORA??? a Tillie é uma vaca! Continuuuaa! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Donos da Cidade Seg Set 14, 2009 4:16 pm | |
| nossa eu deixava ser estrupada jisaasijsajiaijsjajsi -meu momento vadia da esquina continua hasashuhusahua | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
| Assunto: Re: Donos da Cidade Seg Set 14, 2009 4:51 pm | |
| ahh to amando a fic que dó do Bill e do Tom =/ continua, to curiosaaa | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Seg Set 14, 2009 7:31 pm | |
| | |
|
| |
hana angel Big Fã
| Assunto: Re: Donos da Cidade Ter Set 15, 2009 4:14 pm | |
| que história triste dos gêmeos! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Ter Set 15, 2009 4:57 pm | |
| Leitora Nova** Peraee, a Tillie é a filha do Christopher?? Toh meia confusa... Gente, que triste os Kaulitz não se falarem... Estou muito curiosa!! | |
|
| |
Pryh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Goiania-Go Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Ter Set 15, 2009 9:47 pm | |
| mais ela e uma FDP... mesmo em nus ke raiva dela... kkkk | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qua Set 16, 2009 9:03 pm | |
| Uii super sedução os nomes..
Mein Gott, quanto mais eu leio mais eu fico confusa, mas não tem problema :DDD
continua Rafa | |
|
| |
Pryh kaulitz Fã
| |
| |
Rafa.eela Mega Fã
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sáb Set 19, 2009 2:12 pm | |
| Oie, voltei^^ Já antecipo que esse cap. não ficou lá essas coisas, mais enfim. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 7º CapituloMeu plano estava saindo perfeitamente como planejei, Christopher caiu feito um patinho. ¬ Eu mato aqueles filhos da puta, assim como eu fiz com o pai deles. Quem eles pensam que são pra fazer isso com a minha irmã? – falou ele, quebrando dois jarros que estavam em cima à mesa. ¬ Chefe, acho que eles começaram a cumprir o que prometeram há dez anos ao senhor. ¬ Eu te perguntei alguma coisa seu imbecil?...Eu vou matar aqueles pirralhos AGORA. – falou ele indo em direção a porta. ¬ NÃO. ¬ Não? Porque, Tillie? Eu não vou deixar impune o que eles fizeram com você! ¬ Eu sei que não Chris. Eu só acho que você não vai conseguir acabar com eles sozinho, eles se juntaram, eles estão mais fortes – menti descaradamente. ¬ Você tem razão – falou ele me abraçando – Mas eles pagaram caro por ter feito isso com você maninha! ¬ Eu sei e eu quero isso bem mais que você. Eles vão se arrepender amargamente. ¬ Christopher, se me permite... ¬ Fale Rudolf. ¬ Eu acho que vocês deveriam se vingar da mesma maneira. ¬ Como assim? ¬ Vocês p... ¬ Não, não precisa explicar, eu já entendi muito bem o que você quis dizer. ¬ Entendeu? – Perguntei surpresa, porque por mais que Christopher fosseo todo poderoso, ele sempre era o ultimo a captar as coisas. ¬ Entendi. E eu já sei exatamente o que fazer... Só que farei um pouco pior. ............ ............. ................ ................ ¬ Hãn?- olhei pro lado e havia uma garota do meu lado - Eu não tava falando com você não...e-eu só tava pensando alto. ¬ Hum... – falou ela voltando a olhar o livro que estava em suas mãos. ¬ Você mora por aqui? – perguntei fazendo-a rir – O que foi? ¬ Nada. *rs* ¬ Mentirosa *rs* Pode falar! ¬ Serio, não foi nada mesmo. ¬ Chata ! – falei cruzando os braços e olhando pra frente, não demorou muito e ela se manifestou. ¬ Okay, eu falo... E que foi estranho, você mal me conhece, ou melhor, você nem me conhece e já me chamou de chata, mentirosa e ainda quer saber onde eu moro, em menos de cinco minutos. – falou ela dando um sorriso de canto. ¬ Não seja por isso... Prazer Sl... Quer dizer, Tom. – falei estendendo-lhe a mão, fazendo com que ela risse novamente. ¬ Ariadne. ¬ Viu? Agora nós já nos conhecemos. ¬ É parece que sim. ¬ E então vai responder minha pergunta? ¬ Hunf, vou. Eu moro há quatro quarteirões daqui. ¬ Serio? Eu nunca te vi... E olha que eu conheço praticamente todo mundo daqui. ¬ É que eu me mudei pra cá a mais ou menos um mês... E eu também só saio pra rua pra ir pro curso. ¬ Hum,e você faz curso de que? ¬ Sommelier. ¬ E o que se faz nisso? ¬ Digamos que... voce aprende serum ‘expert ’ em vinhos. ¬ Quer dizer que você é uma verdadeira cachaceira? ¬ *rs* É...digamos que sim. E assim permanecemos por um longo tempo conversando. ¬ Tom... desculpa. Mas já esta quase amanhecendo e eu preciso ir embora. - disse ela me fazendo olhar pro relógio, vendo que já eram quase cinco da manhã. ¬ Quer que vá com você? – eu percebi que seus olhos me olharam de uma forma curiosa – Sei lá, é que você ta cheia de livros, daí eu pensei que você quisesse uma ajuda. ¬ É pode ser. – falou ela sorrindo e me entregando alguns dos seus livros. Cara, que gay! Porque eu tava fazendo isso, eu nunca agi dessa forma com nenhuma outra mulher e porque isso esta acontecendo justamente ela? Uma garota, que deve ter mais ou menos uns dezessete anos. Mas realmente eu não podia negar ela era linda, ela tinha grandes olhos verdes que se escondiam atrás de um óculos de grau, num rosto todo angelical com traços perfeitos, a cada sorriso que ela dava eu parecia mais bobo. “ Eu realmente estava parecendo um babaca perto dela”. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom é isso Valeu pelos coment's. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sáb Set 19, 2009 4:03 pm | |
| uhasuhashuas Tom isso se chama amor ¬¬ continuaa \o/ to adorandoo | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sáb Set 19, 2009 4:53 pm | |
| Ain que fofo! Continua pelo amor de Deus! | |
|
| |
Meris Big Fã
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sáb Set 19, 2009 5:35 pm | |
| isso e amor, bem nunca senti isso tom tonto pela menina sahsaasuashsahuasuh continua amo essa fic | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Donos da Cidade | |
| |
|
| |
| Donos da Cidade | |
|