| Donos da Cidade | |
|
+14renatinha Carol Bublee Pryh kaulitz Larissa Ktz Meris julie_w. Thay.nara Kaulitz victoria beccakls lê_kaulitz hana angel Juh! Kaulitz! Catchusca Rafa.eela 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
naninha kaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sáb Jan 16, 2010 4:18 pm | |
| oi , até que enfim em dona rafaela kkkkk estou brincando flor , mas eu fiquei anciosa pelo capitulo , falando nisso amei ele ; beijos | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sáb Jan 16, 2010 4:26 pm | |
| - Citação :
- oi , até que enfim em dona rafaela kkkkk
estou brincando flor , mas eu fiquei anciosa pelo capitulo , falando nisso amei ele ; beijos | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sáb Jan 16, 2010 7:37 pm | |
| - victoria escreveu:
-
- Citação :
- oi , até que enfim em dona rafaela kkkkk
estou brincando flor , mas eu fiquei anciosa pelo capitulo , falando nisso amei ele ; beijos ² tipo assim, você quase me fez roer os dedos, porque as unhas já eram CONTINUUAA RAFA! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Seg Jan 18, 2010 9:46 am | |
| - Citação :
- Naninha disse:
oi , até que enfim em dona rafaela kkkkk estou brincando flor , mas eu fiquei anciosa pelo capitulo , falando nisso amei ele ; beijos Ah, que demoraaa!!! Eu já tava pirando aqui! Amei o capitulo, triste, mas Bill e Tom juntos denovoo!!! :\o\:
Posta mais emm!! | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Donos da Cidade Seg Jan 18, 2010 3:13 pm | |
| ALELUIA EM CONTINUA QUANDO AGORA EM RAFA? ASHUAASAUHAHUASHUSAU sorry pelo caps | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qua Jan 20, 2010 11:43 am | |
| Capitulo 13
Hannelore estava ali, segurando e olhando carinhosamente para Gustav, que parecia estar muito bem apesar dos acontecimentos. Georg e Bill foram rapidamente até a maca, mas eu permaneci do mesmo modo, parado, alimentando todo ódio e repulsa que eu sentia por Christopher. Eu estava fervendo, meu corpo não estava respondendo mais aos comandos. Todos sorriam dentro do quarto na direção da fedelha, que no instante colocava a mão de Gustav sobre sua barriga. Eles falavam alguma coisa, mas eu estava “irado” demais para ouvir, a única coisa que eu queria naquele momento era acabar com a vida dela e depois a de seu pai. Ela olhou sorridente na minha direção, mas eu permaneci com a mesma expressão... sério e possessivo pela sua morte. Eu precisava matá-la! Esse seria o primeiro passo para minha vingança.
Tome um fôlego, profundamente Acalme-se... Se você jogar, você joga para ficar Pegue uma arma, e conte até três Eu estou suando agora, me movendo lentamente Sem tempo para pensar, a minha vez de jogar
Levei minha mão automaticamente pra dentro do moletom que vestia, tirando de lá minha Desert Eagle. Eu estava trêmulo, suava frio, mas eu já não tinha muito o quê pensar, minha decisão já estava tomada.
E você pode ver meu coração batendo Você pode vê-lo através do meu peito Estou apavorado, mas eu não vou desistir Eu sei que tenho que passar neste teste Então, basta puxar o gatilho
¬ Hannelore – a chamei, eu tinha que ver seu pavor antes do meu feito. Faça uma oração para si mesmo Ele diz para fechar os olhos Às vezes ajuda E então eu recebo um pensamento assustador
Os olhos dela se sobressaltaram imediatamente, era exatamente aquilo que eu queria ver, o medo, o pânico e a covardia em seus olhos. Não sei por que, mas eu estava me realizando era como se eu estivesse frente a Christopher, e aquilo era estranhamente excitante no meu ponto de vista.
¬ Tom, você não... ¬ CALA BOCA, BILL! – gritei – Ela vai pagar ... não pelos seus erros, mas sim pelo desgraçado de seu pai. ¬ ELA NÃO TEM CULPA SEU IDIOTA! – berrou ele ¬ NOSSA MÃE TAMBEM NÃO TINHA, E ELE A MATOU – já podia sentir as lágrimas, queimarem meu rosto. ¬ Tom – ele tentou mais uma vez. ¬ Cala boca! – grunhi ¬ Tom, ela não pode... ¬ CALA A DROGA DESSA BOCA SEU MALDITO! MEU ASSUNTO É COM ELA! - gritei enfurecido – Quero ver se ela é tão covarde quanto o pai – sorri nervosamente ¬ Por favor, não faça isso, eu... eu... ¬ Isso, implore! Quem sabe eu não seja menos malvado com você... Ou melhor, não faça isso não, seu pai fez o serviço muito bem feito quando matou meus pais, dificilmente eu irei mudar de idéia, quem sabe depois dos tiros que eu te der eu não a esquarteje e mande você pra ele como ele vez comigo – ela chorava compulsivamente ¬ Tom, por favor, não faça isso, ela... ela está grávida. – pediu Gustav ¬ Ótimo, matarei dois coelhos numa cajadada só – comentei sorrindo – Já imaginou o sofrimento de Christopher? Vai imensamente prazeroso vê-lo chorar pela amada filhinha...Hannelore, que tal um discurso antes de ir, seu pai ficaria muito ressentido se você não der pelo menos um último depoimento... ¬ Tom, pare com isso! Você não está vendo o sofrimento da garota? ¬ Ele viu o nosso? Não, Bill! Ele não viu! ¬ Você não pode Tom. Ela é apenas uma adolescente, eu... ¬ E dai? - perguntei mas ele permaneceu quieto - E nem pense em sair de onde você está Bill, ou a namoradinha do Gustav vai pro inferno mais cedo. ¬ Eu não vou deixar você fazer isso! ¬ Você sabe que não pode comigo Bill! ¬ Mas eu posso Sly, ou será que nessas circunstancias eu poderia te chamar pelo seu verdadeiro nome? Tom Kaulitz.
Imediatamente ouve um estampido, não sei ao certo de onde saiu aquilo, mas meu corpo logo amoleceu, a sensação de solidão tomou conta, e eu instintivamente chamei por Bill. Meu corpo estava queimando mais do que o comum, algo fervente havia se alojado dentro do meu corpo eu podia sentir. Me contorcia ao chão como se tentasse tirá-lo de mim mais era inútil e a dor aumentava. Meus olhos ardiam como nunca, minhas veias pareciam querer estourarem, tudo a minha volta rodava e a única coisa que eu conseguia ver era a imagem destorcida de minha mãe.
Você pode ver meu coração batendo Você pode vê-lo através do meu peito Estou apavorado, mas eu não vou desistir Eu sei que tenho que passar neste teste Então, basta puxar o gatilho
Enquanto a minha vida passa diante dos meus olhos Eu quero saber, verei outro nascer do sol? Muitos não têm a chance de dizer adeus Mas é tarde demais pra captar o valor da minha vida
Trechos em itálico de Russian Roulette | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qua Jan 20, 2010 9:22 pm | |
| OMG Valeu a pena, e a galinha inteira você ter demorado a postar, o capitulo 12 foi ótimo, o 13 então... OMG Quem será que chamou o Sly, ou melhor, o Tom? Será aquela menina que ele gosta, que eu não sei escrever o nome? Ou será o Christopher? OMG, continua Rafaela, antes que eu morra aqui...
Cara, fica passando um filme aqui na minha cabeça, enquanto eu leio eu imagino tudo... Nossa, e na minha imaginação, o Tom está tão lindo, maravilhoso e perfeito, com essa arma na mão, chorando... quando ele abraçou o Bill eu chorei... Essa fic me faz chorar *---*
Continua, eu imploro! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qui Jan 21, 2010 9:29 am | |
| Nossa, confuciu tudo agora... Posta logo o proximo, e explica tudoo!!! Quero saber quem o chamou (apesar da cor se da Hannelore...) | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qui Jan 21, 2010 9:46 am | |
| To confusaa! quem chamou o Tom de Sly? e coitada da menina Man! to roendo os dedos porque já não tenho unhas, CONTINUAAA RAFFA! | |
|
| |
'léx kaulitz Fã
Número de Mensagens : 148 Idade : 29 Localização : Pelotas - RS Data de inscrição : 20/10/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sex Jan 22, 2010 2:36 pm | |
| - lê_kaulitz escreveu:
- To confusaa!
quem chamou o Tom de Sly? e coitada da menina Man! to roendo os dedos porque já não tenho unhas, CONTINUAAA RAFFA! +1 ta bom menos a parte das unhas, eu como pra nao roe as unhas lendo (: [/sim sou feliz CONTIINUAAAAA *O* | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sex Jan 22, 2010 3:41 pm | |
| - Citação :
- To confusaa!
quem chamou o Tom de Sly? e coitada da menina Man! to roendo os dedos porque já não tenho unhas, CONTINUAAA RAFFA! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Dom Jan 24, 2010 1:39 pm | |
| - lê_kaulitz escreveu:
- To confusaa!
quem chamou o Tom de Sly? e coitada da menina Man! to roendo os dedos porque já não tenho unhas, CONTINUAAA RAFFA! voltei de viagem e tive uma super surpresa, cara eu ainda to em choque. :O suahsuahsuahsuahsaushauh' quem chamou o Tom de Sly? ²
Maiiz Rafaa! ;D | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sex Abr 16, 2010 2:10 pm | |
| Não sei vocês, mas eu PRECISO DE MAIS FANFIC! POR FAVOR!!!!! | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sex Abr 16, 2010 6:47 pm | |
| - Carol Bublee escreveu:
- Não sei vocês, mas eu PRECISO DE MAIS FANFIC!
POR FAVOR!!!!! NÉ! Rafa, Fic? | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Sex Abr 16, 2010 8:09 pm | |
| - lê_kaulitz escreveu:
- Carol Bublee escreveu:
- Não sei vocês, mas eu PRECISO DE MAIS FANFIC!
POR FAVOR!!!!! NÉ! Rafa, Fic? +2 Rafaa. \o/ | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Dom Jun 20, 2010 7:32 pm | |
| MAN EU NECESSITO DESSA FIC TEM DECADAS QUE VOCÊ PAROU DE ESCREVER. COMO VOCÊ PODE NOS DEIXAR ASSIM? SEM SABER O QUE VAI ACONTECER. EU PRECISO DESSA FIC PARA VIVER, PELO AMOR DE DEUS, VOLTE A ESCREVER. Q até rimou. mas sério. VOLTE E ESCREVER ! | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Donos da Cidade Seg Jun 21, 2010 1:57 pm | |
| - Thay.nara Kaulitz escreveu:
- MAN
EU NECESSITO DESSA FIC TEM DECADAS QUE VOCÊ PAROU DE ESCREVER. COMO VOCÊ PODE NOS DEIXAR ASSIM? SEM SABER O QUE VAI ACONTECER. EU PRECISO DESSA FIC PARA VIVER, PELO AMOR DE DEUS, VOLTE A ESCREVER. Q até rimou. mas sério. VOLTE E ESCREVER ! Pois é! =O | |
|
| |
'léx kaulitz Fã
Número de Mensagens : 148 Idade : 29 Localização : Pelotas - RS Data de inscrição : 20/10/2009
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qua Jun 23, 2010 5:53 pm | |
| - Thay.nara Kaulitz escreveu:
- MAN
EU NECESSITO DESSA FIC TEM DECADAS QUE VOCÊ PAROU DE ESCREVER. COMO VOCÊ PODE NOS DEIXAR ASSIM? SEM SABER O QUE VAI ACONTECER. EU PRECISO DESSA FIC PARA VIVER, PELO AMOR DE DEUS, VOLTE A ESCREVER. Q até rimou. mas sério. VOLTE E ESCREVER ! isso ae <õ/ | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qui Out 07, 2010 9:44 am | |
| Leitora nova Ai meu deus Tom não morre!!! se não eu morro junto Continua!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Donos da Cidade Qui Out 07, 2010 10:13 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Donos da Cidade | |
| |
|
| |