| O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) | |
|
+6Beatriz # {Tila} Sasa Kaulitz Jully Schäfer Meris Lady.Spooky 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Seg Ago 31, 2009 5:01 pm | |
| Nome:O que aconteceu com tokio hotel depois do prive 89? Autor:eu Classificação:18 Gênero:Sexo e comedia Beta-Reader:Hein? [Nº de capítulos:3+um de bonus se vcs quiserem! Terminada ou não:nao Teaser(sinopse): Bill_nossa cara eu vou dormir!!!! Tom_Quem sabe a gente nao incontra as duas meninas? Bill_É mesmo..... Posto? _____________________________________________________ Recado : Eu tenho uma fic nova chamada time hollow nao percam !!Prometo que vai ser mara!!!
Última edição por joyce_no_computador_da_mi em Seg Ago 31, 2009 5:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros =/) | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Seg Ago 31, 2009 5:03 pm | |
| posta, nao entendi bem como vai ser mais posta sim | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Seg Ago 31, 2009 5:11 pm | |
| Ya postaaaaaaaaaaaaaaaa! o/ |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Seg Ago 31, 2009 6:28 pm | |
| | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Seg Ago 31, 2009 6:34 pm | |
| HAHAHAHAHA...kkk A não... Vc tenm k postar logouuuuu | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Seg Ago 31, 2009 10:30 pm | |
| Posta! nao entendi bem como vai ser mais posta sim² xD ;) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Seg Ago 31, 2009 11:01 pm | |
| | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Ter Set 01, 2009 10:45 am | |
| | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Ter Set 01, 2009 1:15 pm | |
| Meninassssss pra enteder essa tri-shot tem que ver tokio hotel no prive 89 meninas voces vao me deixar feliz se verem a nova fic time hollow !______________________________________________________________ Sasa_Putz cara a ligasao caiu!!!!!!!!! Pam_O queeeee???Se tá brincando? Sasa_Nao!!!E so porque eu ia falar com o amor da minha vida!!TT-TT. Pam_E eu que queria fazer peitinho no Bill. Sasa_Peitinho no cunhado!! Pam_É o//\\o. Sasa_Mas voce viu????Ele.. Pam_Nao Sasa eu nao vi eu ouvi. Sasa_brigada voce acabou com a minha alegria! Pam_ Sasa_Mas enfim o Tom!!Cara o Tom pediooooo meu endereso!!!! Pam_Ai ai ai Sasa_Era minha vez....... agora nao vai ter mais vez.... Bill kaulitz Tom_Voce está pensando na menina ainda? Bill_Estou sim..... Tom_Realmente tambem fiquei bem interessada pela tal da Sasa..... | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Ter Set 01, 2009 1:41 pm | |
| Opaaa
Peitinhow! xD suahsuahsuahsuahsausha'
Sortudas hein.. Sasa, se eu fosse você, eu iria lá e dava o endereço pessoalmente (nem precisa fazer isso, leva ele logo pra casa né?) suahsuahsuahsuahsuahuh' Maiiz Joyce!! ;D | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Ter Set 01, 2009 10:02 pm | |
| - Citação :
- Juh! Kaulitz! escreveu:
Opaaa
Peitinhow! xD suahsuahsuahsuahsausha'
Sortudas hein.. Sasa, se eu fosse você, eu iria lá e dava o endereço pessoalmente (nem precisa fazer isso, leva ele logo pra casa né?) suahsuahsuahsuahsuahuh' Maiiz Joyce!! ;D [+1 | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| |
| |
Lady.Spooky Mega Fã
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Qua Set 02, 2009 3:05 pm | |
| De noite na casa da Sasa com Pam Sasa_Nao nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pam_Aiiiiii Sasa!!O que foi?Teve pesadelo? Sasa_nao!É que o tom ia fazer peitinho em mim mas dai apereceu a loira vaca... Pam_Ahhhh tá!!nossa já esta de manha?Vem vamos temos que se arruma para ir naquele shopping,vamos cedo pra nao encher!
Bil_Vem Tom a galeria do rock já abriu!!!!! Tom_Tá tá qe seja vamos lá!
Sasa
Pam_Eu sohnehi com o Bill hoje e meiinnnnnn gott é o Bill!!?!?!??!?!?!?!? Sasa_Aonde??? Pam_Ali na loja de roupas goticas!!! Sasa_Acheiiii!!!!!!!!!!!1Meu cunhado!!!!! Pam_E agora????? Sasa_Agora voce vai falar com ele!!!!!! Pam_Ai meu deus!!!!Vou la....
Pam
Eu estava nervosa eu nunca pensei que isso ia realmente acontecer! Pam_Oi-eu falei vermelha Bill_Oi-Ele deu um belo sorriso... Pam_Voce talvez nao acredite mas Bill......Sabe a garota do prive 89?? Bill_Sei.... Pam_Sou eu............
Sasa
Sasa_Caralho a Pam tá demorando será que ela já foi pro um motel com o Bill?Kkk Tom_Ei conlisensa mas voce viu um cara que parese uma caveira de cabelos longos e de mechas brancas? Sasa_To-Tom??????????????????????????????????????????????????????? Eu nao aguentei e desmaiei | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| |
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Qua Set 02, 2009 9:01 pm | |
| haha
Sasa demaiou
Continua.... | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Qua Set 02, 2009 10:34 pm | |
| Tom_Eiiii garota acorda acorda!!!!!!!!!!! Sasa_*Pensamento*Respiração boca a boca Tomes!!!!!!!!! Tom_Ai meus deus vou ter que fazer respiração boca a boca com ela!Mas ela é gatinha então por mim tudo bem.... Sasa_*Pensamento*Uiiiiiiiiiiiiiii.Isso Tomes um pouco mais perto!!!!!!!!!!!! Bill_Tommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Tom_Diga meu irmão Sasa_ PUUUUUUUUUTTTAA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU*Grita* Tom e Bill_ Sasa_Quer dizer oi...... Pam_É ela Bill ela stava comigo no telefone! Tom_Serio?????? Pam_Aham!!!!! Tom_OOhh mein gott vem cá!!!!*Beija* Sasa_Ohh mein goottttt sem palavras Tomm você beija muito bem!E você e o bill Pam? Bill_Sabe como é que é nem duvidei e fiqui na hora com ela...*Bill olha com olhar de tarado pra pam e pam fica vermelha* Sasa_Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| |
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Qui Set 03, 2009 12:48 am | |
| Tom, quer me beijar também? usahushaushaushausha' A Sasa deve estar pulando de alegria até agora.. uahsuahsuahsuahsuahsauhsauhsauhs' Pam e Bill safadinhos hein.. sei sei² Maiiz Joyce!! ;D | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) Qui Set 03, 2009 9:45 am | |
| - Citação :
- Juh! Kaulitz! escreveu:
A Sasa deve estar pulando de alegria até agora.. uahsuahsuahsuahsuahsauhsauhsauhs' Pam e Bill safadinhos hein.. sei sei² Maiiz Joyce!! ;D [+1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) | |
| |
|
| |
| O que aconteceu com Tokio Hotel depois do prive 89*(Dedicado a sasa e pam) | |
|