| Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" | |
|
+15Patruska noah x Lalá Kaulitz Jessica Amorim Sara beccakls Thaís V. Arya débora reis Joyce Kaulitz th Ilana PKaulitz Gabrielly Listing Meere Laura 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 4:06 pm | |
| O que aconteceu com Tokio Hotel? Todo esse dinheiro acabou com os irmãos Kaulitz?
Quando crianças, Bill e Tom Kaulitz (ambos 22) faturaram milhões com a sua banda Tokio Hotel. Incontáveis corações femininos batiam por eles, os fãs os adoravam - os gêmeos musicais foram idolatrados como rock stars, venderam 6 milhões de CDs no mundo inteiro.
Foto chocante: Uma foto de Bill Kaulitz, que foi tirada em Los Angeles, não choca apenas seus fãs. O vocalista do Tokio Hotel parece magro e pálido. Enquanto o seu irmão, com dreadlocks oleosos e com um aumento de peso não-saudável, é apenas uma sombra sua.
A fama subiu à cabeça? Com 18 anos os dois já eram milionários. E agora? "Cada um deles tem aproximadamente 4 milhões de euros na conta. Toda vez que uma música antiga deles toca, eles ganham dinheiro, os chamados direitos autorais", explica um profissional pela Bild. Os irmãos rockeiros devem gastar a sua fortuna nos clubes mais nobres de L.A., dirigindo carros caros e consumindo álcool sem parar. Se outras drogas estão em jogo, não se sabe... Fonte:x Tradução: Laura Klein ---------------------------------------------------------------------------- Ok, isso conseguiu me irritar profundamente. Não acredito que a imprensa tá chegando a esse ponto. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 4:12 pm | |
| sensacionalismo, sensacionalismo, sensacionalismo. mas espero que todos esses artigos mostrem a eles que tá na hora de voltar a lançar alguma coisa. e rápido. | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 4:19 pm | |
| | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 4:47 pm | |
| - Citação :
- Enquanto o seu irmão, com dreadlocks oleosos e com um aumento de peso não-saudável, é apenas uma sombra sua.
Sabia que isso não ia passar, sabia que ainda iam falar que o Tom tava bolofo... Sério, mesmo, não que eu esteja defendendo eles, porque eu sei definir quando uma coisa tem certa verdade ou não, porque não sou tão lunática assim. Mas o que eles têm a ver com a vida dos gêmeos... E é incrível o modo como eles falam de Tokio Hotel como um todo, quando na realidade estão falando só dos gêmeos... Cara, isso me emputece muito mesmo!! "Os gêmeos da Tokio Hotel", seria mais correto, please!! - Citação :
- Os irmãos rockeiros devem gastar a sua fortuna nos clubes mais nobres de L.A., dirigindo carros caros e consumindo álcool sem parar.
O que eles tem a ver com a grana que eles estão ganhando?! E o que eles gastam ou deixam de fazer lhes convém, porque eles trabalharam pra isso... Como se eles não fossem seres humanos... Em nenhum momento eles foram tachados como politicamente corretos... Please, Bitches!! E mais uma vez, a grana é deles, e fazem o que lhe convém... Enfim, acho esses tipos de matérias desnecessárias... Coisa de quem não tem coragem de pesquisar antes de abrir a "boca".
Última edição por PKaulitz em Sex Mar 02, 2012 5:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 4:50 pm | |
| Nossa, isso mudou a minha vida |
|
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 5:00 pm | |
| Mais esse povo gosta de encher o saco |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 6:14 pm | |
| - Laura escreveu:
- Se outras drogas estão em jogo, não se sabe...
Isso sim irritou-me profundamente. Não me interessa quanto eles gastam e em que eles gastam, o dinheiro é deles eles sabem muito bem como gastar, aliás eles são maiores de idade, então vamos tratá-los como um - que isto sirva para a mídia. Agora especular coisas sem nexo, na minha opinião, já é sacanagem. | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 6:30 pm | |
| a vai pra put@ que pariu esse pessoal não tem o que fazer mesmo | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 8:36 pm | |
| Nossa vão arrumar algo mais procutivo pra falar, irrita MUITO mesmo, gente sem o que fazer plmdds | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 9:08 pm | |
| e mais essa agora! Senhor!!
o pessoal não cansa de ficar fazendo essas críticas imprestáveis! fala sério... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 9:24 pm | |
| - Meere escreveu:
- mas espero que todos esses artigos mostrem a eles que tá na hora de voltar a lançar alguma coisa. e rápido.
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sex Mar 02, 2012 9:38 pm | |
| nossa, que... babaquice. na boa cara, sem comentários. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sáb Mar 03, 2012 4:36 am | |
| Que legal isso hem,agora alguém sai para jantar ou vai para uma festa com os amigos já é tachado de bêbado esbanjador de dinheiro. Parabéns pra a ignorância da pessoa que escreveu isso E só para lembrar... Eles são humanos (: #FicaADica |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sáb Mar 03, 2012 10:24 am | |
| mas que filha da puutaaaagem! :O o povo não aceita que os famosos são ser humanos também, eles também mudam! ¬¬
| |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sáb Mar 03, 2012 1:27 pm | |
| Affs na boa.. e melhor eu nem comentar o que penso disso :@
e Não mudou minha vida² | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sáb Mar 03, 2012 2:06 pm | |
| cara eu não vou nem comentar nada
apenas que esse povo tem que se ferrar!
quero ver o que eles vão falar depois do novo CD sair! |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sáb Mar 03, 2012 3:19 pm | |
| Ah, bacana!!Só faltava essa, insinuarem que eles estão se drogando!!Que ridículo!! Não acredito que isso tá acontecendo!!!Porque esse povo idiota não vai se preocupar com coisas realmente importantes?? Isso é muito irritante, invés de falar do trabalho deles, ficam falando da vida pessoal!!Que gente ridícula!! Onde que o Bill tá magro e pálido??E o pior ainda, o Tom à sombra dele....Isso não existe!! Maldita seja a imprensa!!Santa ignorância!! | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sáb Mar 03, 2012 3:52 pm | |
| - Nikki. escreveu:
- Que legal isso hem,agora alguém sai para jantar ou vai para uma festa com os amigos já é tachado de bêbado esbanjador de dinheiro. Parabéns pra a ignorância da pessoa que escreveu isso
E só para lembrar... Eles são humanos (: #FicaADica SEra que eles não podem viver suas vidas um pouco em paz sem cameras ou entrevista afinal eles sempre se dedicaram ao TOKIO HOTEL mas acho que esta na hora deles se dedicarem a eles mesmos | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sáb Mar 03, 2012 6:05 pm | |
| [quote="Meere"] mas espero que todos esses artigos mostrem a eles que tá na hora de voltar a lançar alguma coisa. e rápido. [/quote
Concordo muitíssimo com você.
Isso mesmo, espero que esses artigos façam com que eles caiam na real e vejam a situação, e que, se não querem estar na ativa, o mundo vai ser cruel mesmo. Agora, se eles se contentam com os milhões que já tem em patrimônio, que passem mais anos ou a vida inteira em hiatus. E que o povo continue malhando os artigos que não tem culpa, se a culpa é dos próprios.
| |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sáb Mar 03, 2012 9:16 pm | |
| - Lalá Kaulitz escreveu:
- Ah, bacana!!Só faltava essa, insinuarem que eles estão se drogando!!Que ridículo!!
Não acredito que isso tá acontecendo!!!Porque esse povo idiota não vai se preocupar com coisas realmente importantes??
Isso é muito irritante, invés de falar do trabalho deles, ficam falando da vida pessoal!!Que gente ridícula!!
Onde que o Bill tá magro e pálido??E o pior ainda, o Tom à sombra dele....Isso não existe!!
Maldita seja a imprensa!!Santa ignorância!! esses sites não tem mais nada pra fazer ¬¬ ninguém merece! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Sáb Mar 03, 2012 9:58 pm | |
| Bill magro? AÇA´]LSÃDÃDSÇKDÃD tipo...... Todos em choque porque o cara ta todo musculoso e ainda vem gente dizer que ele ta magro e pálido A´KS´KSA´SA´S ai ok Tom ta gordinho mesmo, concordo HAHAH só mais uma coisa: - Meere escreveu:
- mas espero que todos esses artigos mostrem a eles que tá na hora de voltar a lançar alguma coisa. e rápido.
| |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Dom Mar 04, 2012 4:03 am | |
| tédio... prefiro nem comentar nada sobre. | |
|
| |
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Dom Mar 04, 2012 11:45 am | |
| Bill tá musculoso pra caramba, e Tom está mais gostoso doque nunca! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Dom Mar 04, 2012 2:40 pm | |
| - Citação :
- Os irmãos rockeiros devem gastar a sua fortuna nos clubes mais nobres de L.A., dirigindo carros caros e consumindo álcool sem parar. Se outras drogas estão em jogo, não se sabe...
ui, agora eles estão na onda do sexo, drogas e rock and roll e agora mesmo todos os nossos pais vão mandar parar de ouví-los por serem má influência, ui | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" | |
| |
|
| |
| Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" | |
|