TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"

Ir para baixo 
+15
Patruska
noah x
Lalá Kaulitz
Jessica Amorim
Sara
beccakls
Thaís V.
Arya
débora reis
Joyce Kaulitz th
Ilana
PKaulitz
Gabrielly Listing
Meere
Laura
19 participantes
AutorMensagem
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Empty
MensagemAssunto: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 4:06 pm

O que aconteceu com Tokio Hotel?

Todo esse dinheiro acabou com os irmãos Kaulitz?

Quando crianças, Bill e Tom Kaulitz (ambos 22) faturaram milhões com a sua banda Tokio Hotel. Incontáveis corações femininos batiam por eles, os fãs os adoravam - os gêmeos musicais foram idolatrados como rock stars, venderam 6 milhões de CDs no mundo inteiro.

Foto chocante:
Uma foto de Bill Kaulitz, que foi tirada em Los Angeles, não choca apenas seus fãs. O vocalista do Tokio Hotel parece magro e pálido. Enquanto o seu irmão, com dreadlocks oleosos e com um aumento de peso não-saudável, é apenas uma sombra sua.

A fama subiu à cabeça?
Com 18 anos os dois já eram milionários. E agora? "Cada um deles tem aproximadamente 4 milhões de euros na conta. Toda vez que uma música antiga deles toca, eles ganham dinheiro, os chamados direitos autorais", explica um profissional pela Bild. Os irmãos rockeiros devem gastar a sua fortuna nos clubes mais nobres de L.A., dirigindo carros caros e consumindo álcool sem parar. Se outras drogas estão em jogo, não se sabe...

Fonte:x
Tradução: Laura Klein

----------------------------------------------------------------------------

Ok, isso conseguiu me irritar profundamente. Não acredito que a imprensa tá chegando a esse ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere

Número de Mensagens : 528

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 4:12 pm

sensacionalismo, sensacionalismo, sensacionalismo.
mas espero que todos esses artigos mostrem a eles que tá na hora de voltar a lançar alguma coisa. e rápido.
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 4:19 pm

lixa
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz

Número de Mensagens : 419

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 4:47 pm

Citação :
Enquanto o seu irmão, com dreadlocks oleosos e com um aumento de peso não-saudável, é apenas uma sombra sua.

Sabia que isso não ia passar, sabia que ainda iam falar que o Tom tava bolofo...

huahua

Sério, mesmo, não que eu esteja defendendo eles, porque eu sei definir quando uma coisa tem certa verdade ou não, porque não sou tão lunática assim. Mas o que eles têm a ver com a vida dos gêmeos... E é incrível o modo como eles falam de Tokio Hotel como um todo, quando na realidade estão falando só dos gêmeos... Cara, isso me emputece muito mesmo!! "Os gêmeos da Tokio Hotel", seria mais correto, please!!

bravo

Citação :
Os irmãos rockeiros devem gastar a sua fortuna nos clubes mais nobres de L.A., dirigindo carros caros e consumindo álcool sem parar.

O que eles tem a ver com a grana que eles estão ganhando?! E o que eles gastam ou deixam de fazer lhes convém, porque eles trabalharam pra isso... Como se eles não fossem seres humanos... Em nenhum momento eles foram tachados como politicamente corretos... Please, Bitches!! E mais uma vez, a grana é deles, e fazem o que lhe convém...

Enfim, acho esses tipos de matérias desnecessárias... Coisa de quem não tem coragem de pesquisar antes de abrir a "boca". cha

Última edição por PKaulitz em Sex Mar 02, 2012 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 4:50 pm

Nossa, isso mudou a minha vida
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 4:55 pm

~kiiine. escreveu:
Nossa, isso mudou a minha vida
lixa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 5:00 pm

Mais esse povo gosta de encher o saco lixa
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:14 pm

Laura escreveu:
Se outras drogas estão em jogo, não se sabe...

Isso sim irritou-me profundamente.
Não me interessa quanto eles gastam e em que eles gastam, o dinheiro é deles eles sabem muito bem como gastar, aliás eles são maiores de idade, então vamos tratá-los como um - que isto sirva para a mídia.
Agora especular coisas sem nexo, na minha opinião, já é sacanagem.
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:30 pm

a vai pra put@ que pariu esse pessoal não tem o que fazer mesmo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis

Número de Mensagens : 551

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 8:36 pm

Nossa vão arrumar algo mais procutivo pra falar, irrita MUITO mesmo, gente sem o que fazer plmdds
http://twitter.com/tr4umer
Arya

Fã
Arya

Número de Mensagens : 121

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:08 pm

e mais essa agora!
Senhor!!

o pessoal não cansa de ficar fazendo essas críticas imprestáveis!
fala sério...
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:24 pm

Meere escreveu:
mas espero que todos esses artigos mostrem a eles que tá na hora de voltar a lançar alguma coisa. e rápido.
http://www.meadiciona.com/wtfthais
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:38 pm

nossa, que... babaquice. na boa cara, sem comentários.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:36 am

Que legal isso hem,agora alguém sai para jantar ou vai para uma festa com os amigos já é tachado de bêbado esbanjador de dinheiro. Parabéns pra a ignorância da pessoa que escreveu isso aplausos

E só para lembrar... Eles são humanos (: #FicaADica
Sara
Fanática
Fanática
Sara

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 10:24 am

mas que filha da puutaaaagem! :O
o povo não aceita que os famosos são ser humanos também, eles também mudam! ¬¬
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:27 pm

Affs na boa.. e melhor eu nem comentar o que penso disso :@

e Não mudou minha vida²
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:06 pm

cara
eu não vou nem comentar nada

apenas que esse povo tem que se ferrar!

quero ver o que eles vão falar depois do novo CD sair!
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz

Número de Mensagens : 253

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 3:19 pm

Ah, bacana!!Só faltava essa, insinuarem que eles estão se drogando!!Que ridículo!!

Não acredito que isso tá acontecendo!!!Porque esse povo idiota não vai se preocupar com coisas realmente importantes??

Isso é muito irritante, invés de falar do trabalho deles, ficam falando da vida pessoal!!Que gente ridícula!!

p*t*

Onde que o Bill tá magro e pálido??E o pior ainda, o Tom à sombra dele....Isso não existe!!

Maldita seja a imprensa!!Santa ignorância!! *de cara*
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x

Número de Mensagens : 820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 3:52 pm

Nikki. escreveu:
Que legal isso hem,agora alguém sai para jantar ou vai para uma festa com os amigos já é tachado de bêbado esbanjador de dinheiro. Parabéns pra a ignorância da pessoa que escreveu isso aplausos

E só para lembrar... Eles são humanos (: #FicaADica

SEra que eles não podem viver suas vidas um pouco em paz sem cameras ou entrevista \o/
afinal eles sempre se dedicaram ao TOKIO HOTEL mas acho que esta na hora deles se dedicarem
a eles mesmos p*t*
Patruska

Fã
Patruska

Número de Mensagens : 286

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:05 pm

[quote="Meere"]
mas espero que todos esses artigos mostrem a eles que tá na hora de voltar a lançar alguma coisa. e rápido. [/quote

Concordo muitíssimo com você.

Isso mesmo, espero que esses artigos façam com que eles caiam na real e vejam a situação, e que, se não querem estar na ativa, o mundo vai ser cruel mesmo. Agora, se eles se contentam com os milhões que já tem em patrimônio, que passem mais anos ou a vida inteira em hiatus. E que o povo continue malhando os artigos que não tem culpa, se a culpa é dos próprios.

Ana Carolina Salles

Fã
Ana Carolina Salles

Número de Mensagens : 88

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:16 pm

Lalá Kaulitz escreveu:
Ah, bacana!!Só faltava essa, insinuarem que eles estão se drogando!!Que ridículo!!

Não acredito que isso tá acontecendo!!!Porque esse povo idiota não vai se preocupar com coisas realmente importantes??

Isso é muito irritante, invés de falar do trabalho deles, ficam falando da vida pessoal!!Que gente ridícula!!

p*t*

Onde que o Bill tá magro e pálido??E o pior ainda, o Tom à sombra dele....Isso não existe!!

Maldita seja a imprensa!!Santa ignorância!! *de cara*

esses sites não tem mais nada pra fazer ¬¬
ninguém merece!
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:58 pm

Bill magro? AÇA´]LSÃDÃDSÇKDÃD tipo...... Todos em choque porque o cara ta todo musculoso e ainda vem gente dizer que ele ta magro e pálido A´KS´KSA´SA´S ai ok
Tom ta gordinho mesmo, concordo HAHAH

só mais uma coisa:
Meere escreveu:
http://www.flickr.com/photos/trishback
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 4:03 am

tédio... prefiro nem comentar nada sobre. cha
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:45 am

Bill tá musculoso pra caramba, e Tom está mais gostoso doque nunca!
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 2:40 pm

Citação :
Os irmãos rockeiros devem gastar a sua fortuna nos clubes mais nobres de L.A., dirigindo carros caros e consumindo álcool sem parar. Se outras drogas estão em jogo, não se sabe...
ui, agora eles estão na onda do sexo, drogas e rock and roll e agora mesmo todos os nossos pais vão mandar parar de ouví-los por serem má influência, ui
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"   Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?" Icon_minitime

Society24.at: "O que aconteceu com Tokio Hotel?"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: